MediaMath recebe investimentos de US$ 225 milhões para expansão dos negócios

Para a MediaMath, o financiamento significará mais investimento em Inteligência Artificial e para desenvolver uma solução para ajudar as empresas a segmentar seus anúncios usando dados sem afetar a privacidade do usuário

Capgemini compra estúdio de design digital Adaptive Lab

O Adaptive Lab se diferencia pela adoção de uma abordagem interativa, que envolve desde a identificação de oportunidades de negócios para seus clientes, até o desenho de uma visão baseada em dados reais do cliente, testes e desenvolvimento de ofertas, para em seguida escalar rapidamente o modelo, de modo a obter vantagem competitiva

Inovação digital amplia público do Tour de France em 55%

Atraindo mais de 9,1 milhões de visitantes por ano, a plataforma do Race Center permite que os fãs acompanhem a posição e a velocidade de seu ciclista favorito em tempo real

Ranking destaca startups e empreendedores engajados em inovação aberta

A lista é resultado de um processo anual que envolve especialistas do mercado, como aceleradoras, investidores e grandes empresas, e reconhece as startups que mais despertaram interesse em grandes instituições.

Programa da Visa busca potencializar pagamento eletrônico ao invés de dinheiro em papel cidades...

As primeiras cidades a receber o Cidades do Futuro são Maringá (PR), Campina Grande (PB) e Belém (PA). Estima-se que o aumento do uso de meios eletrônicos de pagamento pode gerar um benefício líquido de até R$ 4 bilhões por ano nos 3 municípios em conjunto

smartclip lança tecnologia que garante visibilidade em multi-telas

O objetivo é garantir que as marcas tenham uma experiência diferenciada na distribuição dos seus conteúdos em vídeo online, através de formatos publicitários inovadores e de alto impacto

Finep reforça estratégia para startups e investe mais R$ 60 milhões no setor

Novo edital do Finep Startup prevê apoio a empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 mi; Serão selecionadas startups que atuam nas seguintes áreas temáticas: Agritech, Building Information Modeling (BIM), Cidades Sustentáveis, Defesa, Economia Criativa – Jogos Eletrônicos, Educação, Energia, Fintech, Healthtech, Mineração, Petróleo e Química

Nova rede social brasileira Status aposta em personalização

Vivemos a era da comunicação digital. Só no Brasil, são 116 milhões de pessoas conectadas, o que nos garante o 4º lugar no ranking...

ArcelorMittal lança Açolab em Minas Gerais

Voltado para a inovação e o desenvolvimento de ideias, espaço será inaugurado nesta quarta-feira, 4

Unilever deixa de trabalhar com influenciadores de mídia digital que compram seguidores

Ela não ofereceu nenhuma indicação de como a empresa pretende verificar como os influenciadores obtêm seus seguidores, mas o gigante da área de consumo tem poder para influenciar as mudança

O maior erro que as marcas fazem no YouTube

Ter uma boa estratégia de vídeos online acaba sendo uma oportunidade para se diferenciar dos concorrentes porque poucas empresas, por enquanto, têm a visão de fazer algo focado em resultados, sem que para isso dispense grandes investimentos

Lojas Riachuelo troca infraestrutura de rede em 305 lojas

Rede escolhe a Dimension Data para implementar e monitorar solução Cisco Meraki; a partir do projeto, varejista pôde reduzir em 25% os custos com links de Internet, otimizar o uso da banda larga e se preparar para a transformação digital

Vitta Residencial utiliza tecnologia para aproximação com clientes

Seguindo as tendências tecnológicas do mercado que se adapta constantemente para melhor atender e se aproximar ao cliente, bem como apostando a cada dia...

Para aumentar eficiência do Marketing, Salesforce integra soluções com plataforma do Google

As integrações entre o Marketing Cloud e o Analytics 360 permitem que publicitários ofereçam experiências relevantes aos clientes, viabilizadas pela principal plataforma mundial de marketing e a solução de análise Web do Google

Inovação e agilidade andam juntas na era da velocidade

Uma empresa que compartilha um objetivo comum, executa isso de forma ágil em todos os níveis da empresa, tem maior poder de entregar o que realmente interessa aos clientes – seja uma corporação de milhares de funcionários ou uma pequena startup

90% de processos corriqueiros podem ser resolvidos por chatbot, diz pesquisa

Os chatbots representam uma grande evolução na relação entre pessoas, marcas e tecnologia: 74% dos clientes e usuários conseguem resolver dúvidas em até 2 minutos, além de 87% classificarem a experiência de uso como ‘boa’ e ‘ótima’

Pressa em inovar coloca em risco a experiência do consumidor, dizem CIOs de empresas...

Praticamente dois terços (65%) dos executivos consultados admitiram que são obrigados a comprometer a garantia de excelência na experiência do consumidor em favor de uma inovação realizada com mais velocidade

Estudo aponta crescimento de 86% no valor investido em anúncios em redes sociais

O estudo da iProspect chamado de “Paid Social Trends” mostra que publicidade em redes sociais cresceu 86% comparando o ano inteiro de 2017 a 2016

Happn lança mapa interativo

Nova função de mapa interativo auxilia a descoberta de pessoas que o usuário cruzou nos últimos 7 dias

FinanZero lança nova versão de seu portal e serviços mobile

Com um formato mais funcional, rápido e fácil, a nova versão do marketplace na área de empréstimos online foi projetada para proporcionar uma melhor experiência dos clientes em acessos via celular

Cielo lança hub de conteúdo para disseminar uso de terminal LIO

Com um ecossistema consolidado e mais de 100 aplicativos disponíveis, Cielo LIO apoia a gestão digital para pequenas e médias empresas

Facebook implantará novas regras de privacidade

O Facebook diz que as novas políticas criarão mais transparência para os usuários e exigirão mais responsabilidade dos anunciantes

Dia dos Namorados encoraja otimismo e estratégia digital das PMEs

Com faturamento do e-commerce estimado em R$ 2,6 bilhões pela ABCcomm, em 2018, empresas precisam se planejar para atender consumidor

Investimento em marketing digital deve crescer 12% até 2021, segundo pesquisa

As estratégias e soluções do setor têm se tornado a principal ferramenta para as marcas que buscam estar em evidência e alavancar seus negócios

Cubo Itaú e Business Lab unem forças para acelerar negócios de startups

União fortalece o segmento e objetiva otimizar a transformação digital do grupo francês na América Latina

Empresa especializada em marketing digital inclui tecnologia blockchain à plataforma de mídia programática

Resultado de parceria com a Ternio, solução dá ao anunciante visibilidade completa de como seus investimentos acontecem ao longo de todo supply chain

BPP faz pré-lançamento de serviço inteligente de pagamentos

Sistema está baseado em VANs (Virtual Account Numbers) e trará mais agilidade na identificação de pagamento ou cancelamento efetuado

Bain & Company fecha aquisição de agência de marketing digital

Compra da FRWD reforça atuação digital da consultoria e auxiliará seus clientes a obter melhores resultados em todos os canais de marketing

ContaAzul e Stone se unem para aumentar produtividade de pequenas empresas

A ContaAzul, foca em gestão para PMEs, e a Stone, operadora  para pagamentos em diferentes plataformas digitais, anunciam uma parceria que tem como objetivo...

Trustvox lança sistema de reviews para lojas físicas

Lojistas podem extrair todas as informações contidas na DANFE e Cupom fiscal