MediaMath recebe investimentos de US$ 225 milhões para expansão dos negócios
Para a MediaMath, o financiamento significará mais investimento em Inteligência Artificial e para desenvolver uma solução para ajudar as empresas a segmentar seus anúncios usando dados sem afetar a privacidade do usuário
Capgemini compra estúdio de design digital Adaptive Lab
O Adaptive Lab se diferencia pela adoção de uma abordagem interativa, que envolve desde a identificação de oportunidades de negócios para seus clientes, até o desenho de uma visão baseada em dados reais do cliente, testes e desenvolvimento de ofertas, para em seguida escalar rapidamente o modelo, de modo a obter vantagem competitiva
Inovação digital amplia público do Tour de France em 55%
Atraindo mais de 9,1 milhões de visitantes por ano, a plataforma do Race Center permite que os fãs acompanhem a posição e a velocidade de seu ciclista favorito em tempo real
Ranking destaca startups e empreendedores engajados em inovação aberta
A lista é resultado de um processo anual que envolve especialistas do mercado, como aceleradoras, investidores e grandes empresas, e reconhece as startups que mais despertaram interesse em grandes instituições.
Programa da Visa busca potencializar pagamento eletrônico ao invés de dinheiro em papel cidades...
As primeiras cidades a receber o Cidades do Futuro são Maringá (PR), Campina Grande (PB) e Belém (PA). Estima-se que o aumento do uso de meios eletrônicos de pagamento pode gerar um benefício líquido de até R$ 4 bilhões por ano nos 3 municípios em conjunto
smartclip lança tecnologia que garante visibilidade em multi-telas
O objetivo é garantir que as marcas tenham uma experiência diferenciada na distribuição dos seus conteúdos em vídeo online, através de formatos publicitários inovadores e de alto impacto
Finep reforça estratégia para startups e investe mais R$ 60 milhões no setor
Novo edital do Finep Startup prevê apoio a empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 mi; Serão selecionadas startups que atuam nas seguintes áreas temáticas: Agritech, Building Information Modeling (BIM), Cidades Sustentáveis, Defesa, Economia Criativa – Jogos Eletrônicos, Educação, Energia, Fintech, Healthtech, Mineração, Petróleo e Química
Nova rede social brasileira Status aposta em personalização
Vivemos a era da comunicação digital. Só no Brasil, são 116 milhões de pessoas conectadas, o que nos garante o 4º lugar no ranking...
ArcelorMittal lança Açolab em Minas Gerais
Voltado para a inovação e o desenvolvimento de ideias, espaço será inaugurado nesta quarta-feira, 4
Unilever deixa de trabalhar com influenciadores de mídia digital que compram seguidores
Ela não ofereceu nenhuma indicação de como a empresa pretende verificar como os influenciadores obtêm seus seguidores, mas o gigante da área de consumo tem poder para influenciar as mudança
O maior erro que as marcas fazem no YouTube
Ter uma boa estratégia de vídeos online acaba sendo uma oportunidade para se diferenciar dos concorrentes porque poucas empresas, por enquanto, têm a visão de fazer algo focado em resultados, sem que para isso dispense grandes investimentos
Lojas Riachuelo troca infraestrutura de rede em 305 lojas
Rede escolhe a Dimension Data para implementar e monitorar solução Cisco Meraki; a partir do projeto, varejista pôde reduzir em 25% os custos com links de Internet, otimizar o uso da banda larga e se preparar para a transformação digital
Vitta Residencial utiliza tecnologia para aproximação com clientes
Seguindo as tendências tecnológicas do mercado que se adapta constantemente para melhor atender e se aproximar ao cliente, bem como apostando a cada dia...
Para aumentar eficiência do Marketing, Salesforce integra soluções com plataforma do Google
As integrações entre o Marketing Cloud e o Analytics 360 permitem que publicitários ofereçam experiências relevantes aos clientes, viabilizadas pela principal plataforma mundial de marketing e a solução de análise Web do Google
Inovação e agilidade andam juntas na era da velocidade
Uma empresa que compartilha um objetivo comum, executa isso de forma ágil em todos os níveis da empresa, tem maior poder de entregar o que realmente interessa aos clientes – seja uma corporação de milhares de funcionários ou uma pequena startup
90% de processos corriqueiros podem ser resolvidos por chatbot, diz pesquisa
Os chatbots representam uma grande evolução na relação entre pessoas, marcas e tecnologia: 74% dos clientes e usuários conseguem resolver dúvidas em até 2 minutos, além de 87% classificarem a experiência de uso como ‘boa’ e ‘ótima’
Pressa em inovar coloca em risco a experiência do consumidor, dizem CIOs de empresas...
Praticamente dois terços (65%) dos executivos consultados admitiram que são obrigados a comprometer a garantia de excelência na experiência do consumidor em favor de uma inovação realizada com mais velocidade
Estudo aponta crescimento de 86% no valor investido em anúncios em redes sociais
O estudo da iProspect chamado de “Paid Social Trends” mostra que publicidade em redes sociais cresceu 86% comparando o ano inteiro de 2017 a 2016
Happn lança mapa interativo
Nova função de mapa interativo auxilia a descoberta de pessoas que o usuário cruzou nos últimos 7 dias
FinanZero lança nova versão de seu portal e serviços mobile
Com um formato mais funcional, rápido e fácil, a nova versão do marketplace na área de empréstimos online foi projetada para proporcionar uma melhor experiência dos clientes em acessos via celular
Cielo lança hub de conteúdo para disseminar uso de terminal LIO
Com um ecossistema consolidado e mais de 100 aplicativos disponíveis, Cielo LIO apoia a gestão digital para pequenas e médias empresas
Facebook implantará novas regras de privacidade
O Facebook diz que as novas políticas criarão mais transparência para os usuários e exigirão mais responsabilidade dos anunciantes
Dia dos Namorados encoraja otimismo e estratégia digital das PMEs
Com faturamento do e-commerce estimado em R$ 2,6 bilhões pela ABCcomm, em 2018, empresas precisam se planejar para atender consumidor
Investimento em marketing digital deve crescer 12% até 2021, segundo pesquisa
As estratégias e soluções do setor têm se tornado a principal ferramenta para as marcas que buscam estar em evidência e alavancar seus negócios
Cubo Itaú e Business Lab unem forças para acelerar negócios de startups
União fortalece o segmento e objetiva otimizar a transformação digital do grupo francês na América Latina
Empresa especializada em marketing digital inclui tecnologia blockchain à plataforma de mídia programática
Resultado de parceria com a Ternio, solução dá ao anunciante visibilidade completa de como seus investimentos acontecem ao longo de todo supply chain
BPP faz pré-lançamento de serviço inteligente de pagamentos
Sistema está baseado em VANs (Virtual Account Numbers) e trará mais agilidade na identificação de pagamento ou cancelamento efetuado
Bain & Company fecha aquisição de agência de marketing digital
Compra da FRWD reforça atuação digital da consultoria e auxiliará seus clientes a obter melhores resultados em todos os canais de marketing
ContaAzul e Stone se unem para aumentar produtividade de pequenas empresas
A ContaAzul, foca em gestão para PMEs, e a Stone, operadora para pagamentos em diferentes plataformas digitais, anunciam uma parceria que tem como objetivo...
Trustvox lança sistema de reviews para lojas físicas
Lojistas podem extrair todas as informações contidas na DANFE e Cupom fiscal