Marca NK da Syngenta lança aplicativo gratuito para produtores e distribuidores
A partir da seleção das características de campo do usuário, como região, data estimada de plantio e potencial produtivo da área, o aplicativo recomenda as sementes mais adaptadas para cada situação, trazendo o correto posicionamento, e demais informações técnicas
Volkswagen desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos consumidores
A Volkswagen do Brasil avança no seu projeto de oferecer aos clientes uma experiência completa de relacionamento totalmente digital, ao mesmo tempo levando à sua rede de revendas uma nova forma de comercialização de veículos da marca
Apple Watch inclui na versão OS7 recursos de personalização, saúde e fitness
Ele inclui monitoramento do sono, audição, detecção automática de lavagem das mãos, treino de dança, ciclismo e novos recursos de personalização
Co.Aktion surge como hub de soluções voltadas para a experiência do cliente
Holding agrega empresas que juntas oferecem uma gama completa de soluções às marcas que desejam transformar a experiência do cliente, colocando-o no centro do negócio
Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo
Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018
Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente
Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor
Estudo aponta crescimento de 44% das chamadas aos serviços de atendimento ao cliente
Levantamento divulgado pela Neoassist também aponta expansão de 40% em novos canais de atendimento por conta do distanciamento social
CAOA Chery lança aplicativo como nova forma de conectar clientes
Ferramenta desenvolvida pela Rede D21 Motors possibilita que o consumidor e novos clientes tenham acesso às informações dos modelos da marca e da rede de concessionárias na palma da mão
User Experience x Customer Experience: qual utilizar?
No final do dia, quando as experiências do usuário e do cliente se complementam, o seu consumidor é premiado com uma ótima experiência em qualquer interação que venha a ter com seu produto ou serviço
Localiza Hertz implementa chatbot em novo canal de serviço do Google
Lançado mundialmente em junho, Business Message do Google permite o relacionamento empresa-cliente no Google Maps
Oi Soluções reforça portfólio com serviços digitais de customer experience da parceira Tahto
Soluções com foco em engajamento e produtividade dos colaboradores incrementam o pacote de produtos de contact center voltados para a transformação digital dos negócios
Volvo Car lança Jakob, assistente virtual para melhorar experiência dos consumidores
Assistente virtual é capaz de agendar revisões, tirar dúvidas sobre diversos assuntos e até mesmo traçar a rota para a concessionária mais próxima
Fórum de Relacionamento 2021: conheça os primeiros painelistas confirmados
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 de março, será uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios
Teladoc Health e WAVY Global criam chatbot para atendimento médico gratuito via WhatsApp
Projeto feito em tempo recorde tem como objetivo alcançar público que não pode pagar por consulta
Magalu tem trimestre de recordes de vendas em plataformas digitais
Vendas totais atingem 8,6 bilhões, um crescimento de 49% em relação ao mesmo período de 2019. Magalu, segundo a empresa, se torna o maior varejista de bens duráveis do Brasil
Saiba como empresas relevantes fazem a diferença no atendimento e relacionamento com clientes
Um evento voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance e inovação, entre outros
McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games
Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas
Vivo amplia canais de atendimento virtuais
Além das operações por canais digitais, como app Meu Vivo, a operadora oferece seus produtos e serviços por meio do WhatsApp, entrega drive-thru e Atendimento Agendado em lojas físicas
Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights
A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles
Carrefour e Google criam compras por serviço de voz
Rede varejista cria ferramenta para consumidor colocar itens no carrinho do site por meio de Google Assistente; serviço atenderá lojas na França
Intel Embree recebe prêmio técnico e científico da Academia do Oscar
A tecnologia é amplamente usada nos processos de renderização dos estúdios de animação
Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
Chatbots: Varejo vai gastar US$ 142 bilhões em 2024
A nova pesquisa, “Chatbots: Oportunidades de Fornecedores e Previsões de Mercado 2020-2024”, prevê que os avanços nos recursos da NLU impulsionarão a eficácia dos chatbots, com mais de 50% das interações no varejo concluídas com sucesso até 2024, sem a necessidade de intervenção humana
Consumidores preferem chat (51%) e WhatsApp (49%) quando precisam de SAC
Telefone aparece em 4º lugar. Atendimento por robôs ainda enfrenta resistência, revela pesquisa da Sercom
SAP planeja fazer IPO da Qualtrics, dois anos após sua aquisição por US$ 8...
Fundada em 2002, a Qualtrics está no negócio de gestão da experiência do cliente, ajudando as empresas a medir, compreender e melhorar as formas como os clientes e funcionários experimentam produtos, serviços e suas funções dentro das empresas
Para consolidar relacionamento digital, Santander investe em tecnologias de marketing na nuvem
Banco adota soluções de Marketing da Oracle Customer Experience
Tlantic, do grupo Sonae, investe em solução mobile para o varejo
A solução Mobile Retais Suíte pode integrar todos os processos de back office, como o ERP, POS, sistemas de estoque de logística, facilitando controle de reposição, de precificação, planejamento, ordem de produção e gestão de estoque, entre outros
Redes Sociais se consolidam como os canais preferidos para interação com clientes
Brasil registrou 6 milhões de interações nas redes sociais no último ano. Crescimento de contato via canais digitais cresceu 141% na Espanha e 10% no México, segundo a Atento;• WhatsApp, Facebook e Telegram ocupam os primeiros lugares em popularidade em nível global nas operações da Atento
Pão de Açúcar reformula site de e-commerce e lança aplicativo de descontos
O programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais acaba de lançar o Meu Desconto em seu aplicativo, onde são oferecidas, no mínimo, 30 ofertas, totalmente personalizadas e exclusivas para cada cliente de acordo com os produtos mais comprado