Zendesk anuncia nova suíte com solução abrangente de mensageria
A troca de mensagens rapidamente se tornou a forma preferida de comunicação entre empresas e clientes por ser conveniente, rápida e mais personalizada do que nunca, o que exige uma plataforma abrangente para gerenciamento unificado de múltiplos canais
Metaverso: Microsoft anuncia Mesh Teams que promete mudar a forma de colaborar e fazer...
O recurso combina os recursos de realidade mista do Microsoft Mesh, que permite que pessoas em diferentes locais físicos participem de experiências holográficas colaborativas e compartilhadas, com as ferramentas de produtividade do Microsoft Teams, onde as pessoas podem participar de reuniões virtuais, enviar bate-papos, colaborar em documentos compartilhados e mais
WhatsApp é o aplicativo mais usado na pandemia, aponta estudo
Em estudo feito pela ESPM, Instagram e YouTube ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente
Schutz lança nova plataforma para incrementar varejo virtual
Com o objetivo de integrar sua plataforma de varejo com o site institucional da marca, a Schutz promoveu a integração de ambas, tendo com meta melhorar a experiência de compra, engajamento e interação da marca com os consumidores de moda e ao mesmo melhorar a eficiência do negócio
Relatório da Ford mostra comportamento do consumidor no próximo ano
Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança: na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas
KPMG: melhorar a experiência do consumidor é estratégico para líderes de tecnologia
Quando questionados sobre quais estratégias utilizarão para impulsionar o crescimento organizacional nos próximos dois anos, a metade dos entrevistados disse que vai focar os investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovação.
Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal
O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão
Livelo lança serviço de cashback para os clientes
"Pontos viram Dinheiro" permite trocar pontos por reais, gerando saldo diretamente na conta do cliente em qualquer banco
Empresas que automatizam a experiência do cliente esperam crescer o dobro em 2022
Uma pesquisa com clientes da ActiveCampaign revelou que empresas que focam em Customer Experience Automation (CXA) esperam superar o crescimento de negócios de forma significativa ao explorar ferramentas de automação
Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente
Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão
Ticket reformula seu portal para usuários para oferecer melhor experiência aos beneficiados
Mais rápido, moderno e intuitivo, novo portal reforça as facilidades oferecidas para quem conta com uma ou mais soluções da marca
Brasileiros não confiam nos serviços de transações on-line, aponta pesquisa
No estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa & Data Analiytics Croma Insights destaca-se o relato de 1/3 das pessoas afirmando que deixaram de concluir alguma transação on-line em virtude dessa preocupação com segurança ou medo de cair em algum golpe/fraude
Experiência do cliente financeiro exige maturidade tecnológica
A maturidade tecnológica na jornada do cliente em serviços financeiros é fundamental para garantir uma experiência de alta qualidade e atender às expectativas dos consumidores modernos
Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25
Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
Agidesk lança plataforma de comunicação omnichannel
Por meio do novo produto, o atendente poderá estar logado dentro do seu CRM ou ERP e integrar o widget de atendimento do AgiTalks para interagir com seus clientes sem precisar trocar de plataforma
Serviço mais competitivo é o atual desafio para empresas na indústria de CX
A principal conclusão tirada de um evento realizado pela Atento, Living Digital: Navigating Altered DNA (“Vivendo de Forma Digital: Navegando pelo DNA Alterado”) é que os clientes esperam ver melhorias contínuas no setor de CX
Consumidores anseiam por personalização, mas não confiam nas marcas com seus dados, diz relatório
Apesar do paradoxo, State of Personalization Report 2022, da Twilio, descobriu que empresas na América do Sul percebem maior retorno sobre o investimento com personalização
Microsoft expande infraestrutura de Dynamics 365 e Power Platform no Brasil
Os serviços agora são disponibilizados na região de Azure anunciada em 2021 e vêm para suportar o crescimento da adoção local, que foi impulsionado pelo avanço do e-commerce e da transformação digital no país
Universidade do Consumidor realiza encontro de especialistas em Curitiba
Reunindo especialistas multidisciplinares, encontro discutirá aspectos envolvendo a entrega da melhor experiência, dia 24 de fevereiro, em Curitiba
Em 2021, sucesso nos negócios dependerá de experiências excepcionais ao cliente, diz relatório
Relatório anual de tendências em Experiência do Cliente mostra que exigências e altos níveis de expectativas dos consumidores serão desafios ainda maiores para as empresas
Burger King Brasil avança no plano de transformação digital e lança programa de fidelidade...
O programa Clube BK oferecerá vantagens, descontos e prêmios especiais para os clientes cadastrados no aplicativo da rede
Para se alinhar ao metaverso, Facebook muda nome de controlador para Meta
O aplicativo do Facebook usado por quase 3 bilhões de pessoas em todo o mundo a cada mês manterá seu nome. Um movimento igual ao Gooogle, ao criar a holding Alphabet
O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo
Telecine adota IA para solucionar 92% dos atendimentos a clientes já no primeiro contato
O hub de cinema investiu em experiência do cliente para garantir, durante a pandemia da COVID-19, atendimento com agilidade e excelência
Gartner prevê que foco das seguradoras em 2023 será a melhoria da experiência dos...
Pesquisas indicam que as empresas de seguro pretendem investir em infraestrutura de TI para digitalizar os serviços e melhorar suporte aos consumidores e a eficiência operacional
Interesse crescente de consumidores e empresas pelo metaverso pode gerar oportunidades para o comércio...
Consumidores não veem a hora de se juntarem ao metaverso e têm interesse em experiências de solução de problemas relacionadas a fitness, varejo, saúde, viagens e mídia
Com IA da LivePerson, Azul Linhas Aéreas diminui em 84% a fila de atendimento...
A companhia troca o chat tradicional por um modelo conversacional com o máximo de eficiência operacional
Assai atualiza app para melhorar experiência do consumidor
Novo design e novas ferramentas estão entre as novidades que trazem mais facilidade de uma melhor experiência de usabilidade
Empresas brasileiras lideram ranking de solução de problemas de clientes, aponta estudo
O Freshservice Benchmark Report 2024 foi produzido baseado em informações de mais de 9.400 organizações de 100 países diferentes e 14 setores. Ao todo, mais de 167 milhões de tickets foram analisados
Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp
Levantamento realizado por Take Blip analisou a presença e o atendimento de instituições financeiras nesses canais; nenhum banco possui atendimento via Instagram