Interesse crescente de consumidores e empresas pelo metaverso pode gerar oportunidades para o comércio...
Consumidores não veem a hora de se juntarem ao metaverso e têm interesse em experiências de solução de problemas relacionadas a fitness, varejo, saúde, viagens e mídia
Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo
Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018
GOL integra novas funcionalidades à Alexa
Ppassageiros poderão obter informações sobre bagagem, assentos, embarque de animais, reembolso, entre outras
WhatsApp anuncia jornada de compra completa dentro do aplicativo
Após piloto em São Paulo, o recurso Guia de Negócios, que permite que os usuários encontrem negócios locais nas proximidades, está sendo expandido para todo o país
Forum debate potencial de uso de IOT em diferentes setores de mercado
Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado, como saúde, agronegócio, varejo, smart home, indústria, entre outros
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade
68% dos brasileiros mudaram de banco para obter uma melhor experiência móvel
O relatório de Sinch acrescenta que 74% dos entrevistados se sentem à vontade para discutir assuntos financeiros pessoais/sensíveis com seu banco por meio de mensagens móveis, enquanto 21% disseram que não
Sem Parar diminui em 48% o tempo médio de atendimento ao consumidor
Empresa adota chatbot no WhatsApp
Chatbots: Varejo vai gastar US$ 142 bilhões em 2024
A nova pesquisa, “Chatbots: Oportunidades de Fornecedores e Previsões de Mercado 2020-2024”, prevê que os avanços nos recursos da NLU impulsionarão a eficácia dos chatbots, com mais de 50% das interações no varejo concluídas com sucesso até 2024, sem a necessidade de intervenção humana
Para se alinhar ao metaverso, Facebook muda nome de controlador para Meta
O aplicativo do Facebook usado por quase 3 bilhões de pessoas em todo o mundo a cada mês manterá seu nome. Um movimento igual ao Gooogle, ao criar a holding Alphabet
Brasilprev atende 100 mil usuários únicos por WhatsApp no mês
Com um alto volume de pedidos de Informe de Rendimento, companhia alcançou a marca em março; plataforma já oferece 27 serviços atualmente; plataforma já oferece 27 serviços atualmente
Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial
Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas
WhatsApp é padrão para avisos de sinistros da Sombrero Seguros
Plataforma de mensagens WhatsApp é a porta de entrada de mais de 90% dos avisos de sinistros da empresa
Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal
O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão
Gerar experiência positivas para os clientes pode revolucionar o seu negócio
Em linhas gerais, pode-se afirmar que hoje em dia investir em um bom suporte de atendimento não é mais uma opção, mas uma necessidade!
O que é Device Mesh (Malha de Dispositivos) e quais seus impactos no desenvolvimento...
Uma nova classe de desenvolvedores (Design) UX será cada vez mais demandada. Deveremos pensar na experiência do usuário dentro de um ambiente contínuo de uso da aplicação e não simplesmente com o uso da aplicação em um determinado dispositivo.
ChatGPT assume atendimento aos clientes do PicPay
Além de atendimento, IA ajuda na organização financeira ao responder quanto usuários gastaram em contas recorrentes em um período, por exemplo
WhatsApp é o aplicativo mais usado na pandemia, aponta estudo
Em estudo feito pela ESPM, Instagram e YouTube ocupam o segundo e terceiro lugar respectivamente
Aplicativo Microsoft integra CRM ao 365 e Teams
Novo aplicativo do Microsoft Viva se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas
Banco Original estrutura laboratório de performance e quadruplica taxas de conversão
Análise de dados, foco na jornada do cliente e estratégia omnichannel geram incremento médio de 30% de novos investimentos
Generali Brasil adota WhatsApp para oferecer comunicação automatizada aos clientes
Empresa decidiu por uma abordagem omnichannel completa em todos os seus canais de distribuição para otimizar sua atuação
mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias sociais
Com a aquisição, clientes mLabs poderão criar dashboards customizados e acessar relatórios avançados de mídias sociais, tornando pacote da empresa o mais completo do mercado
Com investimento de R$ 25 milhões, startup polonesa expande operações no Brasil
A empresa sediada na Polônia deve dobrar quadro de funcionários brasileiros em 2024
Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo
De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar
Banco RCI Brasil implanta nova etapa de digitalização na área de atendimento ao cliente...
Transformação digital envolveu a criação do projeto de CCM (Customer Communications Management), que transferiu 70% das solicitações de serviços para canais digitais com autosserviço
Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020
O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
Santander promete 80 funcionalidades no WhatsApp até o fim do ano
Plataforma já permite renegociar dívidas, consultar informações de cartão e atendimento para quem possui um financiamento de veículo; Banco já atendeu mais de 7 milhões de clientes no WhatsApp
O que os blogueiros do YouTube querem?
O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais
Em busca da liderança em IA conversacional, NICE finaliza aquisição da LiveVox
De acordo com a NICE, a aquisição vai gerar um impacto positivo de US$ 142 milhões em sua receita anual de 2024
Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...
As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%