Tahto conta com infraestrutura e suporte da Oi para aprimorar atendimento
Segmento corporativo da Oi oferece suporte técnico e monitoramento de segurança da informação para operações de TI e call center
99 tem novo projeto para criar uma experiência fácil e sem esforço para o...
Em comunicado, as empresas afirmam que, com a NICE, a 99 estará preparada para prever, programar e gerenciar operações de Contact Center, melhorar a eficiência operacional e preparar os agentes para resolver as necessidades dos clientes na primeira interação.
Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...
As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%
Smiles investe em personalização do cliente e cresce quase 18% em adesões
Criação de regras e ponderações aplicadas por meio de plataforma, consultoria e integração de soluções de tecnologia, dentre outras iniciativas, proporcionam eficiência ao Clube Smiles, mesmo durante a pandemia
Aplicativo Microsoft integra CRM ao 365 e Teams
Novo aplicativo do Microsoft Viva se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas
Comissão aprova inclusão de alerta em produtos de informática e comunicação para crianças
O alerta deverá indicar os limites de exposição diária recomendados por faixa etária, conforme regra a ser estabelecida pela autoridade sanitária
Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM ganha voz humanizada
Operadora se destaca ao adotar tecnologia de voz neural com inteligência artificial da Microsoft, oferecendo mais agilidade e melhor experiência para clientes; os clientes que entrarem em contato com a operadora ouvirão uma voz semelhante à humana
Com digitalização do atendimento, Petlove reduz tempo de entrega para menos de 30 segundos
Usando a plataforma Zenvia, o ecossistema pet registrou um crescimento de 220% nos atendimentos ativos mensais
WhatsApp é padrão para avisos de sinistros da Sombrero Seguros
Plataforma de mensagens WhatsApp é a porta de entrada de mais de 90% dos avisos de sinistros da empresa
Central de cobrança do BV aplica gamificação e inteligência emocional para obter resultados
Instituição avançou 34 pontos no índice de satisfação do cliente em três anos; adoção da gamificação na plataforma própria foi uma estratégia-chave
Banco Original estrutura laboratório de performance e quadruplica taxas de conversão
Análise de dados, foco na jornada do cliente e estratégia omnichannel geram incremento médio de 30% de novos investimentos
Gestão interna é principal dor das empresas no atendimento ao cliente, revela pesquisa inédita
Além dos desafios do setor, o estudo produzido pela Movidesk traz uma série de dados importantes sobre produtividade, estruturação de equipes e sistemas utilizados pelas companhias
Microsoft expande infraestrutura de Dynamics 365 e Power Platform no Brasil
Os serviços agora são disponibilizados na região de Azure anunciada em 2021 e vêm para suportar o crescimento da adoção local, que foi impulsionado pelo avanço do e-commerce e da transformação digital no país
Índice de experiência do cliente revela que 93% das jornadas de compra começam online
O índice de Experiência Omnichannel 2023 da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft é uma colaboração da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft realizado com vários varejistas globais e reconhecidos como “Líderes” em relatório anual
Equilíbrio entre segurança e personalização são chaves na criação de jornadas do consumidor
Pesquisas da Twilio apontam que este equilíbrio se prova particularmente importante em um cenário de crescentes experiências de consumo orientadas por inteligências artificiais e outras novas tecnologias
Procon-SP: consumidores ainda estão insatisfeitos com atendimento por Inteligência Artificial
Mais de 90% dos consumidores participantes disseram ter precisado de atendimento humano após os sistemas de I.A. não resolverem suas demandas
Ciclic aposta em aplicativo para fidelizar clientes e cresce mais de 60% em usuários
Implementação da inteligência artificial proporciona respostas mais ágeis aos clientes e elevando a eficiência do atendimento
Dígitro investe R$ 3 milhões em P&D e lança IA que inova sistemas de...
Solução própria de inteligência é capaz de antecipar tendências de comportamentos e sentimentos em relação às marcas, elevando patamar de relacionamento com o consumidor
Vivo leva colaboradores para linha de frente do atendimento ao cliente
Para celebrar o Dia do Consumidor, companhia convoca seu time para vivenciar dia a dia do Call Center, das audiências jurídicas e de suas lojas
Pesquisa mostra que 81% dos consumidores querem mais opções de autoatendimento
O relatório apresentado pela NICE foi desenvolvido para comparar as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais
Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos
O suporte automatizado estará disponível 24h por dia para solucionar dúvidas e atender às demandas rápidas como geração de boletos de mensalidade, checagem de notas, disciplinas, consultas a grade de curricular, entre outros serviços.
Chatbots são bem avaliados por 61% dos consumidores quando "conversam" com marcas
Pesquisa mostra que 61% dos consumidores veem como positiva a interação com chatbots durante uma conversa com uma marca; os clientes apontam a conveniência, agilidade e facilidade são os principais pontos fortes do uso de robôs
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
BC Correio usa inteligência artficial para medir insatisfação de consumidores
A carioca Redesign Consultoria concretizou, no último ano, o desenvolvimento do processo de automação do serviço BC Correio, do Banco Central, utilizando a Plataforma da romena UiPath
Parceria entre Salesforce e AWS entra em nova fase
Em uma das iniciativas, a Salesforce vai adotar uma abordagem nativa AWS para o Salesforce Data Cloud, enqunto a AWS amplia o uso das soluções de CRM internamente, incluindo a adoção de Data Cloud para gerenciar perfis unificados dos clientes.
Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes
Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a data está se tornando cada vez mais relevante para o comércio de produtos e serviços
Toyota do Brasil lança app para melhorar a experiência do consumidor
Uma das características marcantes do aplicativo é o Toyota ID, um sistema de login unificado que permite aos clientes acessar todos os serviços e recursos da Toyota com uma única conta e senha dentro dos diversos canais da empresa.
Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?
O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações
Generali Brasil adota WhatsApp para oferecer comunicação automatizada aos clientes
Empresa decidiu por uma abordagem omnichannel completa em todos os seus canais de distribuição para otimizar sua atuação
NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times
Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--