Viveo cria assistente virtual MEL para dar mais eficiência ao atendimento do cliente

Para agilizar o atendimento a Viveo criou a assistente virtual Mel, uma plataforma de customer care, considerada a primeira de uma empresa de saúde em produção e distribuição a implementar essa tecnologia

Santander promete 80 funcionalidades no WhatsApp até o fim do ano

Plataforma já permite renegociar dívidas, consultar informações de cartão e atendimento para quem possui um financiamento de veículo; Banco já atendeu mais de 7 milhões de clientes no WhatsApp

89% dos usuários do WhatsApp já conversaram com robôs no atendimento com empresas

No Telegram 33% dos usuários já tiveram essa experiência, enquanto que no Instagram Direct são 29%, revela a nova pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box - Mensageria no Brasil

Oi migra sete CRMs para a plataforma Sealesforce

Projeto consolida sistemas para simplificar a experiência dos clientes e trazer inovações em marketplace e marketing digital com a Salesforce

BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna

Projeto ganho pela consultoria de tecnologia, após participar de concorrência, foi feito em um prazo bastante curto: cinco meses; agilidade foi resultado da sinergia entre as lideranças do Instituto e o time técnico da BASE

Carteira digital 99Pay ganha formato gamificado

Central de Recompensas da empresa oferece pacote de benefícios personalizados com cashbacks, bônus e descontos em corridas pelo app 99 para quem usar a carteira

WhatsApp permite fixar mensagem em conversas

Com as mensagens fixadas, é possível destacar facilmente informações importantes em conversas em grupo ou individuais.

Jornadas digitais são o caminho para uma melhor experiência dos clientes nos bancos, afirma...

Há um desafio na digitalização das jornadas, principalmente na resolução de problemas e no encerramento da conta - e o desafio é ainda maior para os bancos tradicionais, mostra pesquisa da ferramenta NPS Prism

Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente

Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras

Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25

Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
(Crédito: Divulgação Vivo)

Vivo vence prêmio internacional de CX pelo relacionamento em redes sociais

Conquista foi na categoria “Council’s Choice”, do Prêmio CXPA Innovation Award

PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais

Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões

Sistema de gestão da TOTVS integra solução da Dotz de engajamento e fidelização para...

Em parceria com a Dotz, TOTVS oferece aos supermercados clientes a possibilidade de contar com uma nova e integrada plataforma de fidelidade para gerar mais vendas, trazer novos clientes e aumentar o ticket de cada compra, integrada ao sistema de gestão

Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX

Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.

Programas de fidelidade crescem 20% no 2° tri de 2023, segundo ABEMF

Prova disso são os dados da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF) que apontam o crescimento de 20,4%, referente ao segundo trimestre de 2023, em relação ao mesmo período do ano anterior

Dompa anuncia lançamento de aplicativo de gamificação

Focado diretamente no consumidor final, o Vollu tem como objetivo trazer autoconhecimento em grande escala por meio de testes comportamentais aprofundados que não apenas enriquecem a jornada do usuário, mas visam o entretenimento

Consórcio Magalu sobe 49% nas reservas de consultas geradas com o WhatsApp Flows

O uso do WhatsApp Flows permitiu que o Consórcio Magalu redesenhasse completamente seu processo de reserva de leads

Assai atualiza app para melhorar experiência do consumidor

Novo design e novas ferramentas estão entre as novidades que trazem mais facilidade de uma melhor experiência de usabilidade

Agência argentina voltada à experiência do usuário desembarca no Brasil

Product Minds usa ferramentas exclusivas de analytics e de marketing multicanal para entender jornada do cliente e melhorar experiência com comunicações personalizadas; Centauro, Creditas e Gympass são clientes

Previdência complementar fechada aposta na multicanalidade para fidelizar e atrair novos participantes

Entidades do setor que administram um patrimônio de R$ 1 tri modernizam interação com seu público usando aplicativos, WhatsApp e Home Prev

Meta libera WhatsApp comunidades

Segundo a empresa, ao entrar em uma comunidade, é possível ir de um grupo para outro com facilidade para acessar as informações necessárias no momento certo

Seis em cada sete consumidores buscam simplicidade nas experiências de entretenimento

Relatório "Reinvent for Growth" da Accenture destaca de que forma empresas de mídia podem aprimorar experiências de usuários e gerar receita com novos ecossistemas de entretenimento

85% dos clientes consideram interface de banco de fácil acesso e utilização

Dados da Akamai apontam que digitalização das instituições financeiras deve vir acompanhada investimento em cibersegurança para os clientes

Bot da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia

Daniel Morais, CTO da empresa, explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS

Com 15 milhões de pessoas cadastradas, Clube BK tem mais de 2 bilhões de...

Prestes a completar três anos no mercado, o programa de fidelidade do Burger King® é o pioneiro do setor e um dos maiores da América Latina

87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...

Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México

Com robôs e machine learning, Cocentrix quer dobrar a participação de mercado no Brasil

Empresa promete redução de custos operacionais em até 60%.

Grupo AlmavivA expande atuação no Brasil e planeja novas aquisições

Depois de conclusão de uma operação financeira no ano passado, a empresa coloca em açoa um plano agressivo de aquisições, em nível global, a ser realizado, em grande parte, no decorrer do ano de 2022

95% dos brasileiros consideram experiência tão importante quanto produtos ou serviços, diz pesquisa

Nova edição do “State of the Connected Customer”, divulgada pela Salesforce, mostra que o foco na experiência do cliente continua sendo imperativo e estima que 66% dos engajamentos com marcas dos consumidores no país serão online