IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk
Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões
Os bots conseguiram otimizar a eficácia da recuperação de crédito, alcançando índices de aproximadamente 32% na primeira fase de cobrança (7 a 15 dias) e cerca de 30% na segunda fase (18 a 39 dias)
Gartner prevê que os chatbots se tornarão principal canal de atendimento ao cliente em...
Investimento em chatbot em ascensão, mas baixo ROI e outros desafios persistem, segundo a consultoria; até 2027, os chatbots se tornarão o principal canal de atendimento ao cliente para cerca de um quarto das organizações, de acordo com o Gartner
Serviço de inteligência artificial reduz 23% dos custos nas centrais de atendimento
Oferecido pela FIS, serviço inova a jornada do cliente
Delta lança plataforma de serviços e experiências digitais
O Delta Sync é sustentado pela associação SkyMiles e alimentado por wi-fi gratuito para oferecer entretenimento a bordo
70% dos líderes estão reimaginando a jornada do cliente
IA inaugura a era do atendimento inteligente ao cliente e impulsiona uma transformação massiva na indústria, aponta relatório da Zendesk
Cross XM: conheça as vantagens de investir na integração da experiência do colaborador e...
Intelligenza IT, consultoria especializada em tecnologias para RH, estabelece o novo conceito no Brasil e destaca os principais benefícios de conectar a CX à EX
WhatsApp anuncia jornada de compra completa dentro do aplicativo
Após piloto em São Paulo, o recurso Guia de Negócios, que permite que os usuários encontrem negócios locais nas proximidades, está sendo expandido para todo o país
Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM
A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas conceito da operadora até o próximo dia 05
Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...
O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
App da Ticket cresce 29% em usuários ativos e ganha nova versão
Entre as novidades, plataforma recebeu funcionalidade que facilita pesquisas na rede credenciada para as mais de 3 milhões de pessoas que o acessam todos os meses
Empresa entra no mercado de Performance Mobile
Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas
Real Madrid e Softtek avançam em direção a um ecossistema digital focado na experiência...
Real Madrid C.F. e seu parceiro de tecnologia Softtek moldaram um novo ecossistema digital focado em satisfazer as necessidades dos fãs do clube madrilenho
Melhorar a experiência do cliente exige gerenciamento proativo
A maioria das empresas sente que é imperativo gerenciar proativamente a experiência de seus clientes para alcançar o sucesso a longo prazo
Atendimento em libras do Banco Original atinge 98% de satisfação dos clientes
Sem necessidade de tradução ou intérpretes, surdos contam com canal exclusivo no site da instituição
Canais digitais respondem por mais de 15% das vendas do varejo no terceiro trimestre
Negócios mais digitalizados e preparados para atender o consumidor no ambiente on-line contribuem para aumento de receita
App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da marca
Atualmente, 90% das vendas online da marca são provenientes de smartphones
CX: Banco BV expande parceria estratégica com o Google Cloud
Acordo de longo prazo irá combinar a inteligência reconhecida do banco BV em crédito ao consumidor, com as soluções e conhecimento do cliente digital do Google Cloud
Parceiros da Gupshup vão colaborar no desenvolvimento de novos produtos de conversação para mercados...
O Premium Partner Programa é resultado da forte presença da companhia no Brasil e América Latina e conquistando 250 parceiros em apenas três anos. Novos produtos serão baseados nas necessidades reais dos clientes finais corporativos
Pesquisa aponta falhas no atendimento à jornada do cliente
No Brasil, quase um quarto dos executivos de atendimento (23%) identifica falha no acompanhamento das consultas e pouco alinhamento das equipes internas em torno da jornada do cliente
Entel vai distribuir soluções NICE CXone no Chile e Peru
Num primeiro momento, a própria Entel se tornou usuária do CXone, solução de CX em nuvem líder de mercado, com mais de um milhão de usuários em todo o mundo.
Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing
Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação
MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento...
Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”
Universidade do Consumidor realiza encontro de especialistas em Curitiba
Reunindo especialistas multidisciplinares, encontro discutirá aspectos envolvendo a entrega da melhor experiência, dia 24 de fevereiro, em Curitiba
Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios
À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores
Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores
Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas
Como empresas utilizam app's para fidelização dos clientes?
Que a fidelização de clientes é uma das principais estratégias para o sucesso de um negócio, isso não se discute mais
Atendimento automático por apps de mensagens receberá 9,5 bilhões de acessos em 2026
O estudo feito pela Juniper Research descobriu que os gastos de varejo com aplicativos de mensagens chatbot serão responsáveis ??por mais de 50% dos gastos globais de varejo com chatbot até 2026
Botmaker lança chamada de áudio e vídeo para empresas
Empresa de chatbots criou funcionalidade para ser utilizada em diversos canais, como WhatsApp, Webchat, Messenger, entre outros
Uber lança chamada de UberX e Moto pelo WhatsApp
Piloto começa por Teresina, São Luís, Sobral e Juazeiro do Norte