Software de gestão de SAC integra marketplaces da Magalu e Via Varejo

De acordo com a plataforma, já estão programadas as integrações de Shopee, Netshoes, Amazon e WhatsApp também devem fazer parte do catálogo de parceiros da plataforma; A plataforma, produto desenvolvido pelo Grupo DB1, nasceu com a função de centralizar o atendimento com o consumidor em um único lugar

Focado no jornada de compra, projeto Bibi em casa aposta na experiência de compra

Pais que precisam de calçados para as crianças de 0 a 9 anos podem receber e experimentar os produtos na própria residência

Startup lança solução para marcas estimularem compra dos consumidores

Ferramenta lançada pela Incentive.me reduz em até 30% os investimentos com campanhas promocionais realizadas pelas indústrias;

BandNews TV estreia novo site e amplia espaço para conteúdo na internet

O objetivo é aproximar ainda mais do público multitela, oferecendo conteúdos acessíveis tanto na TV quanto no aplicativo e no novo site.

PicPay integra inteligência artificial da Microsoft aos canais de atendimento

Mensageria do app vai utilizar o Azure OpenAI Service para responder dúvidas sobre produtos e serviços de forma rápida, prática e segura

WhatsApp: saiba como potencializar o seu negócio na Black Friday

De compartilhamento de catálogos a criação de Comunidades, o app da Meta deixou de ser um mensageiro para se tornar uma ferramenta de negócios

Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA

GOL passa oferece suporte a Live Activities aos passageiros usuários de iPhone

Clientes poderão se informar sobre a viagem em tempo real

Embratel implementa solução Omnichannel no C6 Bank

Nova estrutura integra pontos de atendimento em uma única plataforma em Nuvem e usa recursos de Business Intelligence e Analytics para transformar a jornada dos clien

Burger King investe em loja 100% digital

Com consumidor cada vez mais voltado para a digitalização, novo restaurante é mais um passo da companhia em sua jornada de transformação digital. A unidade está localizada em São Paulo, e outros restaurantes nesse modelo devem ser preparados ao longo do ano

Confiança do consumidor na tecnologia wearable aumenta a pressão sobre as marcas para proporcionar...

Confiança do consumidor na tecnologia wearable aumenta a pressão sobre as marcas para proporcionar experiências digitais completas

Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp

Levantamento realizado por Take Blip analisou a presença e o atendimento de instituições financeiras nesses canais; nenhum banco possui atendimento via Instagram

BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital

Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico

TIM adota ferramenta para prever demanda de atendimento e garantir experiência do cliente

Por meio do SAS Forecast Server, operadora conta com previsibilidade de alta precisão, oferecendo maior desempenho e menos custos

Agidesk lança plataforma de comunicação omnichannel

Por meio do novo produto, o atendente poderá estar logado dentro do seu CRM ou ERP e integrar o widget de atendimento do AgiTalks para interagir com seus clientes sem precisar trocar de plataforma

Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023

. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina

FiBrasil e Minsait implantam Data Analytics utilizando tecnologia Google Cloud

A FiBrasil, companhia de rede FTTH (Fiber to the Home) neutra, focada no mercado de ISPs (Internet Service Providers), realizou a implantação e operacionalização...

Burger King e Duolingo estão entre as 10 marcas que mais engajaram no primeiro...

Adotando um tom descolado e disruptivo, as empresas viralizam ao se comunicar com seus públicos-alvos

Pela primeira vez, marketplace da Nice homologa solução brasileira

Easy Desk, da A5 Solutions, é uma solução projetada para gerenciar contas de WhatsApp

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

Pesquisa indica que chat ao vivo é nova tendência para o atendimento ao consumidor

Essa tendência tem relação com a segunda parte de um estudo realizado pelo Capterra, plataforma de comparação de softwares, ao ouvir 408 funcionários de pequenas e médias empresas para entender o panorama do SAC e suas perspectivas sobre o uso de tecnologia no atendimento ao cliente.

BC diz que faturas de cartão com linguagem simples podem reduzir endividamento

O Banco Central realizou um experimento para investigar se diferentes layouts de faturas de cartão melhorariam o entendimento das condições de uso do produto e potencialmente afetariam as decisões de pagamento da fatura total ou parcial

Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores

Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento

Brasileiros são os mais exigentes do mundo ao se comunicar com as marcas, aponta...

Insights estão na quarta edição do Relatório de Engajamento do Cliente (2023), que também aponta diversos números envolvendo personalização e uso de dados do cliente

Uso de chatbots cresce no varejo, mas experiência pode ser aprimorada

Mesmo com crescimento do uso, apenas três sites do varejo nacional utilizam chatbots com linguagem natural

Em busca da liderança em IA conversacional, NICE finaliza aquisição da LiveVox

De acordo com a NICE, a aquisição vai gerar um impacto positivo de US$ 142 milhões em sua receita anual de 2024

Zendesk irá adquirir a Ultimate

Empresa promete entregar ao mercado agentes de IA e plataforma de CX completa para a era da inteligência artificial

Novo app da Camicado incrementa estratégia omichannel da varejista

Plataforma conta com design e usabilidade mais intuitivos e aprimoramento das funções de pagamentos e autoatendimento. A evolução do app faz parte da estratégia omnicanal da marca.

Renault do Brasil lança o Pós-Vendas 4.0

A digitalização dos processos de atendimento, desde o agendamento até a entrega, contribui para a evolução da experiência do cliente Renault no Pós-Vendas

Airbnb anuncia mudanças na plataforma baseadas em um novo jeito de viajar

O Airbnb lança uma nova maneira de buscar por acomodações baseada em mais de 50 categorias que facilitam a descoberta de milhões de acomodações que você nem sabia que existiam