Banco Original estrutura laboratório de performance e quadruplica taxas de conversão
Análise de dados, foco na jornada do cliente e estratégia omnichannel geram incremento médio de 30% de novos investimentos
Desk Manager automatiza parte do atendimento com sua solução baseada em ChatGPT
No primeiro mês de adoção, empresa já colhe frutos reais e amplia para mais áreas de negócio, além do atendimento; objetivo é reduzir em 30% o tempo de atendimento e torná-lo 40 vezes mais barato
Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp
Levantamento realizado por Take Blip analisou a presença e o atendimento de instituições financeiras nesses canais; nenhum banco possui atendimento via Instagram
Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp
A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas
Com solução da Zebra Technologies, a varejista evoluiu de uma empresa local no Nordeste do Brasil para uma loja moderna nacional
MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas
A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia
Arena MRV implanta Wi-Fi de alta densidade para uma conexão segura e eficiente
Cisco Spaces, plataforma baseada na nuvem e unificada para habilitar vários dispositivos e aplicações, ajuda a resolver os pontos cegos do espaço físico para que a operação possa entender melhor como as pessoas e coisas estão se comportando no local
Dompa anuncia lançamento de aplicativo de gamificação
Focado diretamente no consumidor final, o Vollu tem como objetivo trazer autoconhecimento em grande escala por meio de testes comportamentais aprofundados que não apenas enriquecem a jornada do usuário, mas visam o entretenimento
Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas
De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros
Ferramenta de IA para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em...
Esse é o montante de redução de custos projetado pela desenvolvedora das ferramentas Conciex Monitor e Conciex Agent para os seus clientes
65% dos gestores sentem a necessidade de antecipar demandas dos clientes
Organizações apontam prioridade em investimentos em soluções que otimizem a experiência do cliente como uma vantagem sobre a concorrência, segundo levantamento global da Pegasystems
Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores
Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas
Pernambucanas estrutura modelo de live commerce
Dessa forma, cada uma das mais de 480 lojas tem autonomia para realizar sua própria transmissão ao vivo, definindo dia, horário e produtos, baseados em suas necessidades, particularidades da região e perfil de público
CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience
Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização
Soluções NICE elevam em mais de 40% as taxas de resposta de feedback dos...
A Sony planeja ampliar suas soluções de automação e autoatendimento, incorporando novos canais digitais e utilizando ferramentas como o NICE CXone Expert para aprimorar sua base de conhecimento
Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores
Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento
Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital
Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais
Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões
Consórcio Magalu sobe 49% nas reservas de consultas geradas com o WhatsApp Flows
O uso do WhatsApp Flows permitiu que o Consórcio Magalu redesenhasse completamente seu processo de reserva de leads
Atendimento humanizado é o melhor caminho para encantar e fidelizar clientes
Para o palestrante Alexandre Slivnik, adotar essa filosofia pode maximizar o número de vendas e a lucratividade de um negócio
Gestão interna é principal dor das empresas no atendimento ao cliente, revela pesquisa inédita
Além dos desafios do setor, o estudo produzido pela Movidesk traz uma série de dados importantes sobre produtividade, estruturação de equipes e sistemas utilizados pelas companhias
Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas
Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024
Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente
Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão
Ademicon investe em operação omnichannel para alcançar público diversificado
Administradora de consórcio lança e-commerce e realiza megainauguração de lojas em uma estratégia que combina o atendimento físico com o digital
McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes
Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários
Zendesk aposta em IA para transformar significativamente o mercado de atendimento
Zendesk aposta nas melhores práticas de Inteligência Artificial para a experiência do cliente em todo seu portfólio de produtos
Índice de experiência do cliente revela que 93% das jornadas de compra começam online
O índice de Experiência Omnichannel 2023 da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft é uma colaboração da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft realizado com vários varejistas globais e reconhecidos como “Líderes” em relatório anual
Itaú e QC Ware usam algoritmos de computação quântica para fortalecer retenção de clientes
Algoritmo quântico para finanças identifica clientes em risco na operação bancária, além de definir vantagens futuras de desempenho e precisão; modelo envolveu uso de dois anos de dados de usuários anônimos
Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp
Delivery do Madero passa a permitir a realização de pedidos pelo aplicativo de mensagens