Como transformar foto em PDF?

Algumas dicas para transformar arquivos de fotos em um arquivo não editável.

Gartner prevê que foco das seguradoras em 2023 será a melhoria da experiência dos...

Pesquisas indicam que as empresas de seguro pretendem investir em infraestrutura de TI para digitalizar os serviços e melhorar suporte aos consumidores e a eficiência operacional

Multiplan lança serviço de acesso sem cancela em shoppings

Nova funcionalidade traz uma pista exclusiva para clientes cadastrados no App Multi

Plataforma de entregas Lalamove amplia conversão de vendas em 24%

O Freshsales ajudou a empresa a se relacionar melhor com seus parceiros de negócios; Freshdesk impulsionou o engajamento do cliente em 58%

Central de atendimento da Consigaz soluciona 50% das demandas sem intervenção humana

Com uma média de 39 mil ligações de consumidores atendidas por mês, mais de 19 mil têm ficado sistematicamente retidas na URA de autosserviço

Rodoclube automatiza processos com WhatsApp

Nova plataforma possibilita um ambiente mais simples e inteligente na comunicação com os caminhoneiros

Bacio di Latte investe em vendas digitais com novo app

Com vendas digitais crescendo cinco vezes mais, Bacio investe em tecnologia e proximidade ao cliente

Relatório aponta que atenção ao comportamento do cliente garante uma boa experiência

State of Personalization de 2022 evidencia que o foco no comportamento do cliente é uma importante tendência de negócios para o presente e futuro das organizações

Com IA da LivePerson, Azul Linhas Aéreas diminui em 84% a fila de atendimento...

A companhia troca o chat tradicional por um modelo conversacional com o máximo de eficiência operacional

OTRS Group anuncia integração do WhatsApp ao OTRS 8

Agora, o canal mais popular de atendimento ao cliente no Brasil está conectado à plataforma de gerenciamento de comunicação corporativa

IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk

Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas

McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes

Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários

Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel

Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada

Gartner prevê que os chatbots se tornarão principal canal de atendimento ao cliente em...

Investimento em chatbot em ascensão, mas baixo ROI e outros desafios persistem, segundo a consultoria; até 2027, os chatbots se tornarão o principal canal de atendimento ao cliente para cerca de um quarto das organizações, de acordo com o Gartner

Serviço de inteligência artificial reduz 23% dos custos nas centrais de atendimento

Oferecido pela FIS, serviço inova a jornada do cliente

Delta lança plataforma de serviços e experiências digitais

O Delta Sync é sustentado pela associação SkyMiles e alimentado por wi-fi gratuito para oferecer entretenimento a bordo

Grupo Madero investe em inteligência de dados via Wi-Fi

A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais alto nas Ecoparadas das rodovias Castello Branco, no Estado de São Paulo, e Presidente Dutra, entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (SC).

Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro

Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV

70% dos líderes estão reimaginando a jornada do cliente

IA inaugura a era do atendimento inteligente ao cliente e impulsiona uma transformação massiva na indústria, aponta relatório da Zendesk

Elife cresce com foco na automação da experiência do consumidor

O faturamento com chatbots e voicebots cresceu 77% e 197% respectivamente no primeiro quadrimestre de 2022

Otis Brasil utiliza Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente

O chatbot - conhecido como Centro de Atendimento Virtual - funciona via WhatsApp

WhatsApp anuncia jornada de compra completa dentro do aplicativo

Após piloto em São Paulo, o recurso Guia de Negócios, que permite que os usuários encontrem negócios locais nas proximidades, está sendo expandido para todo o país

Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM

A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas conceito da operadora até o próximo dia 05

Banco PAN instala observabilidade em app para otimizar experiência do cliente

Banco extrai inteligência dos registros de operações para orientar estratégias de negócio e tomada de decisão; custos com gestão de logs diminuem em 58% com nova tecnologia implementada

Empresa de saneamento da Bahia faz 52% dos atendimentos por bot no Whatsapp

Embasa atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através meios digitais

Zendesk completa aquisição da Klaus

Aquisição da Klaus é a mais recente adição às soluções de WEM (Workforce Engagement Management) da empresa

Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...

O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Grupo Boticário investe em tecnologia proprietária e aprimora programa de fidelidade

Novo motor de loyalty com tecnologia e times próprios foram adotados para atender o alto volume de dados e personalização de ofertas e lançamentos

App da Ticket cresce 29% em usuários ativos e ganha nova versão

Entre as novidades, plataforma recebeu funcionalidade que facilita pesquisas na rede credenciada para as mais de 3 milhões de pessoas que o acessam todos os meses

Nova pesquisa revela as tendências a serem observadas no varejo CX

Estudo da Talkdesk mostra que, nos próximos dois anos, as marcas pretendem ir além do transacional para experiências mais interativas e unificadas, mas as barreiras para integração de equipe e TI permanecem