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68% dos brasileiros mudaram de banco para obter uma melhor experiência móvel

O relatório de Sinch acrescenta que 74% dos entrevistados se sentem à vontade para discutir assuntos financeiros pessoais/sensíveis com seu banco por meio de mensagens móveis, enquanto 21% disseram que não
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Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas

Com solução da Zebra Technologies, a varejista evoluiu de uma empresa local no Nordeste do Brasil para uma loja moderna nacional
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MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas

A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia
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Desk Manager automatiza parte do atendimento com sua solução baseada em ChatGPT

No primeiro mês de adoção, empresa já colhe frutos reais e amplia para mais áreas de negócio, além do atendimento; objetivo é reduzir em 30% o tempo de atendimento e torná-lo 40 vezes mais barato
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Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp

Levantamento realizado por Take Blip analisou a presença e o atendimento de instituições financeiras nesses canais; nenhum banco possui atendimento via Instagram
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Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp

A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
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Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil

A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM
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65% dos gestores sentem a necessidade de antecipar demandas dos clientes

Organizações apontam prioridade em investimentos em soluções que otimizem a experiência do cliente como uma vantagem sobre a concorrência, segundo levantamento global da Pegasystems
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Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores

Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas
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Pernambucanas estrutura modelo de live commerce

Dessa forma, cada uma das mais de 480 lojas tem autonomia para realizar sua própria transmissão ao vivo, definindo dia, horário e produtos, baseados em suas necessidades, particularidades da região e perfil de público
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Arena MRV implanta Wi-Fi de alta densidade para uma conexão segura e eficiente

Cisco Spaces, plataforma baseada na nuvem e unificada para habilitar vários dispositivos e aplicações, ajuda a resolver os pontos cegos do espaço físico para que a operação possa entender melhor como as pessoas e coisas estão se comportando no local
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Dompa anuncia lançamento de aplicativo de gamificação

Focado diretamente no consumidor final, o Vollu tem como objetivo trazer autoconhecimento em grande escala por meio de testes comportamentais aprofundados que não apenas enriquecem a jornada do usuário, mas visam o entretenimento
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Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas

De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros
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Ferramenta de IA para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em...

Esse é o montante de redução de custos projetado pela desenvolvedora das ferramentas Conciex Monitor e Conciex Agent para os seus clientes
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Atendimento humanizado é o melhor caminho para encantar e fidelizar clientes

Para o palestrante Alexandre Slivnik, adotar essa filosofia pode maximizar o número de vendas e a lucratividade de um negócio
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Gestão interna é principal dor das empresas no atendimento ao cliente, revela pesquisa inédita

Além dos desafios do setor, o estudo produzido pela Movidesk traz uma série de dados importantes sobre produtividade, estruturação de equipes e sistemas utilizados pelas companhias
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CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience

Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização
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Soluções NICE elevam em mais de 40% as taxas de resposta de feedback dos...

A Sony planeja ampliar suas soluções de automação e autoatendimento, incorporando novos canais digitais e utilizando ferramentas como o NICE CXone Expert para aprimorar sua base de conhecimento
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Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores

Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento
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Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital

Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
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PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais

Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões
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Consórcio Magalu sobe 49% nas reservas de consultas geradas com o WhatsApp Flows

O uso do WhatsApp Flows permitiu que o Consórcio Magalu redesenhasse completamente seu processo de reserva de leads
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Índice de experiência do cliente revela que 93% das jornadas de compra começam online

O índice de Experiência Omnichannel 2023 da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft é uma colaboração da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft realizado com vários varejistas globais e reconhecidos como “Líderes” em relatório anual
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Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas

Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024
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Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente

Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão
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Ademicon investe em operação omnichannel para alcançar público diversificado

Administradora de consórcio lança e-commerce e realiza megainauguração de lojas em uma estratégia que combina o atendimento físico com o digital
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McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes

Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários
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Zendesk aposta em IA para transformar significativamente o mercado de atendimento

Zendesk aposta nas melhores práticas de Inteligência Artificial para a experiência do cliente em todo seu portfólio de produtos
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Universidade do Consumidor realiza encontro de especialistas em Curitiba

Reunindo especialistas multidisciplinares, encontro discutirá aspectos envolvendo a entrega da melhor experiência, dia 24 de fevereiro, em Curitiba