68% dos brasileiros mudaram de banco para obter uma melhor experiência móvel
O relatório de Sinch acrescenta que 74% dos entrevistados se sentem à vontade para discutir assuntos financeiros pessoais/sensíveis com seu banco por meio de mensagens móveis, enquanto 21% disseram que não
Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas
Com solução da Zebra Technologies, a varejista evoluiu de uma empresa local no Nordeste do Brasil para uma loja moderna nacional
MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas
A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia
Desk Manager automatiza parte do atendimento com sua solução baseada em ChatGPT
No primeiro mês de adoção, empresa já colhe frutos reais e amplia para mais áreas de negócio, além do atendimento; objetivo é reduzir em 30% o tempo de atendimento e torná-lo 40 vezes mais barato
Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp
Levantamento realizado por Take Blip analisou a presença e o atendimento de instituições financeiras nesses canais; nenhum banco possui atendimento via Instagram
Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp
A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.
Por IA no CRM, Deloitte Digital e Salesforce reforçam aliança no Brasil
A colaboração estratégica entre Deloitte e Salesforce transformará as perspectivas das áreas de vendas, serviços, marketing e comércio por meio da Trustworthy AI Framework para CRM
65% dos gestores sentem a necessidade de antecipar demandas dos clientes
Organizações apontam prioridade em investimentos em soluções que otimizem a experiência do cliente como uma vantagem sobre a concorrência, segundo levantamento global da Pegasystems
Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores
Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas
Pernambucanas estrutura modelo de live commerce
Dessa forma, cada uma das mais de 480 lojas tem autonomia para realizar sua própria transmissão ao vivo, definindo dia, horário e produtos, baseados em suas necessidades, particularidades da região e perfil de público
Arena MRV implanta Wi-Fi de alta densidade para uma conexão segura e eficiente
Cisco Spaces, plataforma baseada na nuvem e unificada para habilitar vários dispositivos e aplicações, ajuda a resolver os pontos cegos do espaço físico para que a operação possa entender melhor como as pessoas e coisas estão se comportando no local
Dompa anuncia lançamento de aplicativo de gamificação
Focado diretamente no consumidor final, o Vollu tem como objetivo trazer autoconhecimento em grande escala por meio de testes comportamentais aprofundados que não apenas enriquecem a jornada do usuário, mas visam o entretenimento
Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas
De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros
Ferramenta de IA para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em...
Esse é o montante de redução de custos projetado pela desenvolvedora das ferramentas Conciex Monitor e Conciex Agent para os seus clientes
Atendimento humanizado é o melhor caminho para encantar e fidelizar clientes
Para o palestrante Alexandre Slivnik, adotar essa filosofia pode maximizar o número de vendas e a lucratividade de um negócio
Gestão interna é principal dor das empresas no atendimento ao cliente, revela pesquisa inédita
Além dos desafios do setor, o estudo produzido pela Movidesk traz uma série de dados importantes sobre produtividade, estruturação de equipes e sistemas utilizados pelas companhias
CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience
Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização
Soluções NICE elevam em mais de 40% as taxas de resposta de feedback dos...
A Sony planeja ampliar suas soluções de automação e autoatendimento, incorporando novos canais digitais e utilizando ferramentas como o NICE CXone Expert para aprimorar sua base de conhecimento
Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores
Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento
Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital
Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais
Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões
Consórcio Magalu sobe 49% nas reservas de consultas geradas com o WhatsApp Flows
O uso do WhatsApp Flows permitiu que o Consórcio Magalu redesenhasse completamente seu processo de reserva de leads
Índice de experiência do cliente revela que 93% das jornadas de compra começam online
O índice de Experiência Omnichannel 2023 da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft é uma colaboração da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft realizado com vários varejistas globais e reconhecidos como “Líderes” em relatório anual
Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas
Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024
Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente
Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão
Ademicon investe em operação omnichannel para alcançar público diversificado
Administradora de consórcio lança e-commerce e realiza megainauguração de lojas em uma estratégia que combina o atendimento físico com o digital
McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes
Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários
Zendesk aposta em IA para transformar significativamente o mercado de atendimento
Zendesk aposta nas melhores práticas de Inteligência Artificial para a experiência do cliente em todo seu portfólio de produtos
Universidade do Consumidor realiza encontro de especialistas em Curitiba
Reunindo especialistas multidisciplinares, encontro discutirá aspectos envolvendo a entrega da melhor experiência, dia 24 de fevereiro, em Curitiba