Chatbots passam no teste de relacionamento de 61% dos consumidores

Um levantamento da Poli Digital aponta que a robotização no atendimento melhora a eficiência operacional e promove a conversão em vendas

CX Day: tendências que vão ditar o futuro do Customer Experience

Comemorado hoje (3), o Dia da Experiência do Cliente é oportunidade para criar estratégias de fidelização

Prefeitura de São José dos Pinhais ativa atendimento multicanal

Município com 300 mil habitantes adota “customer-care” no conceito CzRM; apenas 10 dias após a ativação, o volume de solicitações desse tipo ultrapassou 24 mil pedidos.

Soluções NICE elevam em mais de 40% as taxas de resposta de feedback dos...

A Sony planeja ampliar suas soluções de automação e autoatendimento, incorporando novos canais digitais e utilizando ferramentas como o NICE CXone Expert para aprimorar sua base de conhecimento

Itaú Unibanco disponibiliza crédito pessoal pelo WhatsApp

A iniciativa faz parte do iVarejo 2030, um projeto robusto de transformação do varejo do banco que aposta, entre outras iniciativas, na digitalização somada à manutenção da conveniência física como modelo de negócio. Com a novidade, o banco já soma mais de 50 funcionalidades na plataforma e milhões de atendimentos todos os meses.

Arena MRV implanta Wi-Fi de alta densidade para uma conexão segura e eficiente

Cisco Spaces, plataforma baseada na nuvem e unificada para habilitar vários dispositivos e aplicações, ajuda a resolver os pontos cegos do espaço físico para que a operação possa entender melhor como as pessoas e coisas estão se comportando no local

PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais

Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões

Consórcio Magalu sobe 49% nas reservas de consultas geradas com o WhatsApp Flows

O uso do WhatsApp Flows permitiu que o Consórcio Magalu redesenhasse completamente seu processo de reserva de leads

Pesquisa TecBan e Datafolha aponta barreiras técnicas vivenciadas no uso de transações eletrônicas

De acordo com o levantamento, problemas com internet e com conexão com banco ou cartão são dificuldades que já acometeram pelo menos metade dos brasileiros

Atendimento humanizado é o melhor caminho para encantar e fidelizar clientes

Para o palestrante Alexandre Slivnik, adotar essa filosofia pode maximizar o número de vendas e a lucratividade de um negócio

MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas

A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia

Índice de experiência do cliente revela que 93% das jornadas de compra começam online

O índice de Experiência Omnichannel 2023 da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft é uma colaboração da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft realizado com vários varejistas globais e reconhecidos como “Líderes” em relatório anual

BRBCARD melhora a experiência dos clientes com modernização da arquitetura de TI

As avaliações no app que concentra as transações e serviços saltaram de 2,5 para 3,7 em apenas três meses

Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente

Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão

Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital

Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor

Ademicon investe em operação omnichannel para alcançar público diversificado

Administradora de consórcio lança e-commerce e realiza megainauguração de lojas em uma estratégia que combina o atendimento físico com o digital

McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes

Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários

Zendesk aposta em IA para transformar significativamente o mercado de atendimento

Zendesk aposta nas melhores práticas de Inteligência Artificial para a experiência do cliente em todo seu portfólio de produtos

Le Biscuit incrementa operações omnichannel e moderniza lojas

Com solução da Zebra Technologies, a varejista evoluiu de uma empresa local no Nordeste do Brasil para uma loja moderna nacional

CPFL Energia lança canal no WhatsApp

Chatbot Guardião no Zap responderá dúvidas e dará orientações à população sobre segurança com a rede elétrica

CX Connect discute a importância da cultura de dados no atendimento ao cliente

Nesta terça-feira, 20, ocorreu na sede da meta a 2a edição do CX Connect, evento realizado pela Octadesk em conjunto dos seus parceiros. O encontro teve como objetivo fomentar o desenvolvimento de uma comunidade de CX, atendimento, marketing e vendas, a partir do conhecimento

Itaú e QC Ware usam algoritmos de computação quântica para fortalecer retenção de clientes

Algoritmo quântico para finanças identifica clientes em risco na operação bancária, além de definir vantagens futuras de desempenho e precisão; modelo envolveu uso de dois anos de dados de usuários anônimos

Rede de restaurantes adere aos pedidos pelo WhatsApp

Delivery do Madero passa a permitir a realização de pedidos pelo aplicativo de mensagens

Como a tecnologia impacta o atendimento ao aluno na volta às aulas

Especialista destaca práticas para aprimorar a experiência proporcionada pelas instituições de ensino em 2024

iFood lança ferramentas para impulsionar  crescimento de restaurantes

O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma

Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY

Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.

TIM adota ferramenta para prever demanda de atendimento e garantir experiência do cliente

Por meio do SAS Forecast Server, operadora conta com previsibilidade de alta precisão, oferecendo maior desempenho e menos custos

Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores

Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento

SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente

Empresa apresenta duas novidades: o CX Assistant, que transforma a voz dos clientes em insights poderosos, e o Tag Sense, que classifica comentários deixados em pesquisas