McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes

Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários

SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões

Os bots conseguiram otimizar a eficácia da recuperação de crédito, alcançando índices de aproximadamente 32% na primeira fase de cobrança (7 a 15 dias) e cerca de 30% na segunda fase (18 a 39 dias)

Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel

Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada

Gartner prevê que os chatbots se tornarão principal canal de atendimento ao cliente em...

Investimento em chatbot em ascensão, mas baixo ROI e outros desafios persistem, segundo a consultoria; até 2027, os chatbots se tornarão o principal canal de atendimento ao cliente para cerca de um quarto das organizações, de acordo com o Gartner

Serviço de inteligência artificial reduz 23% dos custos nas centrais de atendimento

Oferecido pela FIS, serviço inova a jornada do cliente

Delta lança plataforma de serviços e experiências digitais

O Delta Sync é sustentado pela associação SkyMiles e alimentado por wi-fi gratuito para oferecer entretenimento a bordo

Grupo Madero investe em inteligência de dados via Wi-Fi

A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais alto nas Ecoparadas das rodovias Castello Branco, no Estado de São Paulo, e Presidente Dutra, entre os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (SC).

Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro

Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV

70% dos líderes estão reimaginando a jornada do cliente

IA inaugura a era do atendimento inteligente ao cliente e impulsiona uma transformação massiva na indústria, aponta relatório da Zendesk

Cross XM: conheça as vantagens de investir na integração da experiência do colaborador e...

Intelligenza IT, consultoria especializada em tecnologias para RH, estabelece o novo conceito no Brasil e destaca os principais benefícios de conectar a CX à EX

Elife cresce com foco na automação da experiência do consumidor

O faturamento com chatbots e voicebots cresceu 77% e 197% respectivamente no primeiro quadrimestre de 2022

Otis Brasil utiliza Inteligência Artificial para melhorar a experiência do cliente

O chatbot - conhecido como Centro de Atendimento Virtual - funciona via WhatsApp

WhatsApp anuncia jornada de compra completa dentro do aplicativo

Após piloto em São Paulo, o recurso Guia de Negócios, que permite que os usuários encontrem negócios locais nas proximidades, está sendo expandido para todo o país

Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM

A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas conceito da operadora até o próximo dia 05

Banco PAN instala observabilidade em app para otimizar experiência do cliente

Banco extrai inteligência dos registros de operações para orientar estratégias de negócio e tomada de decisão; custos com gestão de logs diminuem em 58% com nova tecnologia implementada

Empresa de saneamento da Bahia faz 52% dos atendimentos por bot no Whatsapp

Embasa atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através meios digitais

Zendesk completa aquisição da Klaus

Aquisição da Klaus é a mais recente adição às soluções de WEM (Workforce Engagement Management) da empresa

Ferramenta de IA para atendimento ao cliente prevê economia de R$ 20 milhões em...

Esse é o montante de redução de custos projetado pela desenvolvedora das ferramentas Conciex Monitor e Conciex Agent para os seus clientes

Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...

O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Grupo Boticário investe em tecnologia proprietária e aprimora programa de fidelidade

Novo motor de loyalty com tecnologia e times próprios foram adotados para atender o alto volume de dados e personalização de ofertas e lançamentos

App da Ticket cresce 29% em usuários ativos e ganha nova versão

Entre as novidades, plataforma recebeu funcionalidade que facilita pesquisas na rede credenciada para as mais de 3 milhões de pessoas que o acessam todos os meses

Nova pesquisa revela as tendências a serem observadas no varejo CX

Estudo da Talkdesk mostra que, nos próximos dois anos, as marcas pretendem ir além do transacional para experiências mais interativas e unificadas, mas as barreiras para integração de equipe e TI permanecem

Empresa entra no mercado de Performance Mobile

Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas

Salesforce anuncia a nova plataforma com base em dados, IA e CRM

A nova nuvem de dados Einstein 1 agora está integrada de forma nativa à plataforma Einstein 1, para que os clientes possam conectar quaisquer dados para criar um perfil unificado de seus clientes e infundir IA, automação e análise em cada experiência do cliente

Real Madrid e Softtek avançam em direção a um ecossistema digital focado na experiência...

Real Madrid C.F. e seu parceiro de tecnologia Softtek  moldaram um novo ecossistema digital focado em satisfazer as necessidades dos fãs do clube madrilenho

MAPFRE reduz 72% dos contatos diretos na central de atendimento

Com solução da DialMyApp, seguradora alcançou meio milhão de chamadas digitalizadas em 2023, com um engajamento digital de 89%

Melhorar a experiência do cliente exige gerenciamento proativo

A maioria das empresas sente que é imperativo gerenciar proativamente a experiência de seus clientes para alcançar o sucesso a longo prazo

Pesquisa revela hábitos e tendências de consumo alavancadas pelas novas tecnologias

Dois terços dos entrevistados brasileiros fazem compra por impulso pelo menos uma vez por mês; mais de três quartos fizeram compras espontâneas de até R$ 1.000 pelo celular, revela pesquisa da Temenos

91% dos consumidores preferem marcas que oferecem flexibilidade na escolha do atendimento

Segundo pesquisa realizada em março de 2022 pela LivePerson, especialista em IA conversacional, 91% dos consumidores preferem marcas que oferecem a flexibilidade na escolha da opção de atendimento, seja ele por mensagem ou por telefone

Atendimento em libras do Banco Original atinge 98% de satisfação dos clientes

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