BR Distribuidora amplia chatbot de atendimento para o WhatsApp
Novo canal vai beneficiar franqueados, revendedores e grandes clientes corporativos
Sodexo disponibiliza pagamento sem contato com maquininhas Stone
Tecnologia para transações por NFC dos cartões de benefícios da Sodexo está disponível nas maquininhas Stone
Para impulsionar e-commerce, Algar Telecom escala a plataforma da Salesforce
Empresa facilita processo de compra ao oferecer uma jornada mais fluida e agradável
NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times
Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--
Ticket foca em experiência do cliente com nova versão de aplicativo
”A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”, destaca Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket
70% dos líderes estão reimaginando a jornada do cliente
IA inaugura a era do atendimento inteligente ao cliente e impulsiona uma transformação massiva na indústria, aponta relatório da Zendesk
Forum debate potencial de uso de IOT em diferentes setores de mercado
Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado, como saúde, agronegócio, varejo, smart home, indústria, entre outros
Palmeiras adota soluções da Salesforce de marketing e atendimento digital
Será iniciado, em janeiro de 2023, um projeto junto ao clube sob o conceito de visão 360°, que se propõe a estabelecer, a partir de análises de comportamentos em diferentes ecossistemas, um diálogo assertivo e transparente com o consumidor
FCA e TIM Brasil fecham parceria inédita para carros conectados a partir de 2021
Operadora foi escolhida pela FCA para fornecer solução de eSIM 4G e plataforma de Internet das Coisas (IoT) para veículos Fiat, Jeep e Ram, que vai permitir uma série de novos serviços e conveniências centradas no carro como plataforma digital de conectividade
AT&T FlexWare transforma a experiência no Omni Hotels & Resorts
Rede de hotéis de luxo utiliza soluções da rede global integrada da AT&T para garantir a segurança de dados, conexões e redução de custos
Pesquisa revela que liderança centrada no cliente é o novo indicador de crescimento
A nova escala de maturidade em CX mostra que as empresas que usam as melhores práticas de serviço e suporte têm mais sucesso e agilidade em meio à pandemia da COVID-19, segundo a pesquisa da Zendesk e Enterprise Strategy Group
MineToo aposta em aplicativo com IA para ampliar mercado de viagens aéreas
A proposta é transformar cada jornada em uma experiência única, por meio, da tecnologia
SoluCX lança soluções de IA generativa do ChatGPT para experiência do cliente
Empresa apresenta duas novidades: o CX Assistant, que transforma a voz dos clientes em insights poderosos, e o Tag Sense, que classifica comentários deixados em pesquisas
Cross XM: conheça as vantagens de investir na integração da experiência do colaborador e...
Intelligenza IT, consultoria especializada em tecnologias para RH, estabelece o novo conceito no Brasil e destaca os principais benefícios de conectar a CX à EX
WhatsApp é padrão para avisos de sinistros da Sombrero Seguros
Plataforma de mensagens WhatsApp é a porta de entrada de mais de 90% dos avisos de sinistros da empresa
O efeito digital depende de onde vem
Qualquer empresa que não inova ou se reinventa com alguma periodicidade está predestinada a falir
Marca NK da Syngenta lança aplicativo gratuito para produtores e distribuidores
A partir da seleção das características de campo do usuário, como região, data estimada de plantio e potencial produtivo da área, o aplicativo recomenda as sementes mais adaptadas para cada situação, trazendo o correto posicionamento, e demais informações técnicas
Zendesk lança funcionalidade que identifica o sentimento e intenção do cliente com machine learning
A abordagem exclusiva da IA foi projetada para atender melhor aos clientes e empresas sem uma implementação longa e cara
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade
Salesforce abandona assistente de voz Einstein
O mercado de assistentes de voz tornou-se cada vez mais competitivo. No início deste ano, a Microsoft mudou a Cortana para um foco corporativo e a Amazon oferece o Alexa for Business
PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com intérpretes
A Ouvidoria da empresa é a primeira do setor de pagamentos a atender consumidores por vídeo com auxílio de profissionais
Carteira Digital de Trânsito agora permite pagamento de multas com 40% de desconto
Aplicativo CDT incorpora Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e vai centralizar todos os serviços de trânsito em uma única plataforma
Clientes frustrados estão 3 vezes mais propensos a abandonar relação com marca, aponta estudo...
Quase metade dos consumidores pagaria a mais por experiências que superem expectativas
Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM
A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas conceito da operadora até o próximo dia 05
Receita Federal lança CPF digital
O CPF Digital exibe o cartão do CPF e também envia notificação push contendo notícias aos usuários
Receita Federal lança no Telegram canal para atendimento de serviços relacionados ao CPF
O novo canal utiliza tecnologia conhecida como chatbot, que realiza o atendimento virtual e simula uma conversação por meio de chat
Estudo aponta que maturidade em experiência do cliente traz aumento de receita
Para 93% das empresas latino-americanas, CX é fator necessário para a ampliação da competitividade no mercado, diz estudo da Zendesk
Três dicas para (não) estragar a estratégia de aplicativos móveis da sua empresa
Leve em consideração estes três erros no desenvolvimento de aplicativos móveis corporativos - e saiba como evitá-los
Uso de WhatsApp para atendimento cresce mais de 100% durante pandemia
Pesquisa contínua da Zendesk avalia cenário de atendimento ao cliente de 23 mil empresas ao redor do mundo durante a pandemia