thumbnail

dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce

Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros
thumbnail

Zendesk lança ferramentas no-code para unificar dados

Com a plataforma, a empresa informa que os administradores podem aproveitar os novos objetos personalizados para criar facilmente fluxos de trabalho adaptáveis e eficientes.
thumbnail

Salesforce assistente conversacional de IA para CRM

Einstein Copilot está disponível em beta e utiliza dados e metadados da empresa para as respostas.
thumbnail

Quase metade das empresas planeja aumentar investimentos em CX em até 50%, diz estudo

Investimento está previsto para os próximos dois anos e foi apurado no novo estudo do SAS e MIT SMR Connections mapeia as estratégias de empresas bem-sucedidas no relacionamento com o cliente
thumbnail

Interesse crescente de consumidores e empresas pelo metaverso pode gerar oportunidades para o comércio...

Consumidores não veem a hora de se juntarem ao metaverso e têm interesse em experiências de solução de problemas relacionadas a fitness, varejo, saúde, viagens e mídia
thumbnail

QMC Telecom e Multiplan celebram parceria para levar 5G aos shopping centers

O 5G promete viabilizar uma série de novas aplicações que devem chegar ao mercado nos próximos anos, muitas delas revolucionárias para o varejo e a gestão de grandes empreendimentos imobiliários
thumbnail

Com capacidade de processamento, Allianz Partners ganha produtividade no atendimento  clientes

Atendendo cerca de 420 mil chamados/mês, a empresa de serviços de assistência do Grupo Allianz no Brasil implementou o modelo Lenovo TruScale para otimizar a infraestrutura de servidores
thumbnail

Gartner prevê que foco das seguradoras em 2023 será a melhoria da experiência dos...

Pesquisas indicam que as empresas de seguro pretendem investir em infraestrutura de TI para digitalizar os serviços e melhorar suporte aos consumidores e a eficiência operacional
thumbnail

Rodoclube automatiza processos com WhatsApp

Nova plataforma possibilita um ambiente mais simples e inteligente na comunicação com os caminhoneiros
cliente-150x150

Relatório aponta que atenção ao comportamento do cliente garante uma boa experiência

State of Personalization de 2022 evidencia que o foco no comportamento do cliente é uma importante tendência de negócios para o presente e futuro das organizações
Lugo-Profile-150x150

IA eleva o nível atendimento ao cliente, diz executivo da Zendesk

Segundo Eduardo Lugo, SVP Vendas LATAM Zendesk, muitas empresas que atuam em diferentes segmentos buscam ter foco no atendimento, pois sabem que isso vai fazer a diferença, uma vez que os clientes que não querem só apenas um bom serviço, mas querem ser reconhecidas pelas empresas
thumbnail

SKY adota cobrança digital e gera economia de R$ 6 milhões

Os bots conseguiram otimizar a eficácia da recuperação de crédito, alcançando índices de aproximadamente 32% na primeira fase de cobrança (7 a 15 dias) e cerca de 30% na segunda fase (18 a 39 dias)
thumbnail

Gartner prevê que os chatbots se tornarão principal canal de atendimento ao cliente em...

Investimento em chatbot em ascensão, mas baixo ROI e outros desafios persistem, segundo a consultoria; até 2027, os chatbots se tornarão o principal canal de atendimento ao cliente para cerca de um quarto das organizações, de acordo com o Gartner
thumbnail

Serviço de inteligência artificial reduz 23% dos custos nas centrais de atendimento

Oferecido pela FIS, serviço inova a jornada do cliente
thumbnail

Delta lança plataforma de serviços e experiências digitais

O Delta Sync é sustentado pela associação SkyMiles e alimentado por wi-fi gratuito para oferecer entretenimento a bordo
thumbnail

70% dos líderes estão reimaginando a jornada do cliente

IA inaugura a era do atendimento inteligente ao cliente e impulsiona uma transformação massiva na indústria, aponta relatório da Zendesk
Foto-Esteban-copia-2-scaled-e1712091046636-150x150

Cross XM: conheça as vantagens de investir na integração da experiência do colaborador e...

Intelligenza IT, consultoria especializada em tecnologias para RH, estabelece o novo conceito no Brasil e destaca os principais benefícios de conectar a CX à EX
thumbnail

WhatsApp anuncia jornada de compra completa dentro do aplicativo

Após piloto em São Paulo, o recurso Guia de Negócios, que permite que os usuários encontrem negócios locais nas proximidades, está sendo expandido para todo o país
thumbnail

Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM

A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas conceito da operadora até o próximo dia 05
thumbnail

Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...

O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
thumbnail

App da Ticket cresce 29% em usuários ativos e ganha nova versão

Entre as novidades, plataforma recebeu funcionalidade que facilita pesquisas na rede credenciada para as mais de 3 milhões de pessoas que o acessam todos os meses
Divulgacao_Giuliano-Sarzana-150x150

Empresa entra no mercado de Performance Mobile

Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas
thumbnail

Real Madrid e Softtek avançam em direção a um ecossistema digital focado na experiência...

Real Madrid C.F. e seu parceiro de tecnologia Softtek  moldaram um novo ecossistema digital focado em satisfazer as necessidades dos fãs do clube madrilenho
thumbnail

Melhorar a experiência do cliente exige gerenciamento proativo

A maioria das empresas sente que é imperativo gerenciar proativamente a experiência de seus clientes para alcançar o sucesso a longo prazo
thumbnail

Atendimento em libras do Banco Original atinge 98% de satisfação dos clientes

Sem necessidade de tradução ou intérpretes, surdos contam com canal exclusivo no site da instituição
thumbnail

Canais digitais respondem por mais de 15% das vendas do varejo no terceiro trimestre

Negócios mais digitalizados e preparados para atender o consumidor no ambiente on-line contribuem para aumento de receita
thumbnail

App de compras da Calçados Bibi atinge 20% das vendas online da marca

Atualmente, 90% das vendas online da marca são provenientes de smartphones
thumbnail

CX: Banco BV expande parceria estratégica com o Google Cloud

Acordo de longo prazo irá combinar a inteligência reconhecida do banco BV em crédito ao consumidor, com as soluções e conhecimento do cliente digital do Google Cloud
Beerud-Sheth-150x150

Parceiros da Gupshup vão colaborar no desenvolvimento de novos produtos de conversação para mercados...

O Premium Partner Programa é resultado da forte presença da companhia no Brasil e América Latina e conquistando 250 parceiros em apenas três anos. Novos produtos serão baseados nas necessidades reais dos clientes finais corporativos
thumbnail

Pesquisa aponta falhas no atendimento à jornada do cliente

No Brasil, quase um quarto dos executivos de atendimento (23%) identifica falha no acompanhamento das consultas e pouco alinhamento das equipes internas em torno da jornada do cliente