Suri cresce no mercado de e-commerce conversacional dentro do WhatsApp

Fundada em Fortaleza (CE), a startup Suri está presente em todo o país por meio do Suri Shop, uma plataforma que cria lojas completas dentro do WhatsApp de forma simples e com alta conversão de vendas

Com tecnologia e processos, Grupo Boticário gera 88% de satisfação no atendimento

As novas iniciativas, associadas ao forte histórico de políticas de atendimento qualificado do grupo, resultam em satisfação de mais de 88%  com o atendimento, segundo a empresa

O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo

Relatório mostra crescimento acelerado de acessos a dispositivos móveis e preferência por WhatsApp

Empresa de comércio conversacional Gupshup explica como as empresas devem usar o omnichannel a seu favor

WhatsApp foi o principal canal usado por quem busca atendimento, segundo aponta estudo da...

Rede é utilizada por 89% dos que buscam atendimento e preferida por 45% em situações graves. Instagram e telefone seguem a lista

PicPay lança atendimento ao cliente em Libras por chamada de vídeo com intérpretes

A Ouvidoria da empresa é a primeira do setor de pagamentos a atender consumidores por vídeo com auxílio de profissionais

LATAM inaugura chat no site para clientes alterarem voos

Inovação conta com conversa direta com agente em latam.com para agilizar o processo de confirmação de mudanças propostas pela companhia, como no caso de remanejamento de malha aérea ou de voos impactados por condições meteorológicas adversas

Ligga investe em ampliar ofertas de serviços para satisfação do cliente

O objetivo, além de levar satisfação do cliente, é fidelizar o consumidor com uma diversificação de serviços de baixo custo para os cerca de 360 mil clientes do grupo