VR Benefícios integra canais de atendimento em plataforma omnichannel
Tempo de atendimento ao cliente caiu 17%, em média, na primeira fase
Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...
Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing
Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo "my haineken"
O lançamento acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, com promoções, conteúdos e brindes, além de um serviço de delivery por meio de parceiros nacionais como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar
FCA e TIM Brasil fecham parceria inédita para carros conectados a partir de 2021
Operadora foi escolhida pela FCA para fornecer solução de eSIM 4G e plataforma de Internet das Coisas (IoT) para veículos Fiat, Jeep e Ram, que vai permitir uma série de novos serviços e conveniências centradas no carro como plataforma digital de conectividade
Siemens lança assistente virtual Susie para agilizar as demandas de clientes e parceiros
?Chatbot vai orientar clientes sobre informações técnicas, catálogos, indicações de distribuidores, status de pedidos e informações sobre processos do dia a dia envolvendo a companhia e seus parceiros
Zendesk ingressa no Programa de Parceiros de Soluções da Unity
SDK da Zendesk estará otimizado na última versão do editor da Unity para proporcionar uma experiência integrada aos desenvolvedores da Unity
O efeito digital depende de onde vem
Qualquer empresa que não inova ou se reinventa com alguma periodicidade está predestinada a falir
User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar
A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação
Médias empresas: 5 principais lacunas no atendimento ao cliente
Apesar de 85% dos consumidores afirmarem buscar por mais de um canal para falar com as médias empresas, apenas 35% delas possuem uma abordagem omnichannel
Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos &Co
O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas
Tecnologia analítica no Varejo: foco na experiência do cliente
O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Os shoppings, por exemplo, fazem parte da nossa cultura, sendo além de grandes centros de comércio, locais seguros, confortáveis e que proporcionam lazer e entretenimento
Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor
Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento
Telesul lança oferta para otimizar jornada do cliente
Empresa pretende ter 20 novos clientes já no primeiro ano de implementação do novo serviço
Honda apresenta inovações e novos produtos em mobilidade
A empresa automobilística irá mostrar conceitos que integram tecnologias conectadas, autônomas, compartilhadas e elétricas (CASE, na sigla em inglês) a novos produtos e serviços de mobilidade.
Neoenergia investe em analytics para melhorar a experiência do cliente
Data analytics é aplicado em soluções desenvolvidas para aumentar a satisfação dos 14 milhões de consumidores da companhia
Dynatrace lança painel de controle de análise de experiência do usuário em tempo real
A nova plataforma de desempenho digital da Dynatrace permite que empresários e profissionais de TI obtenham informações de inteligência mais claras e unificadas sobre os clientes e o desempenho das aplicações com os quais eles interagem
SAP anuncia intenção de abrir o capital da Qualtrics
A SAP decidiu adquirir a Qualtrics apenas quatro dias antes de sua abertura de capital em 2018, reconhecendo o potencial de reunir dados de experiência e operacionais (X+O) para ajudar as organizações a conduzir suas atividades
Novo diretor corporativo da MV quer acelerar adoção de inovações em Saúde
Ubirajara Maia, que teve passagens de liderança em empresas de software de gestão empresarial, assume a diretoria corporativa da MV, de soluções de TI para saúde, com a missão de evoluir novas plataformas e desenvolver inovações tecnológicas
Pesquisa revela que agilidade será essencial para o sucesso das empresas em 2021
Relatório da Zendesk mostra que a agilidade é a nova prioridade da experiência do cliente para 56% dos gerentes de atendimento
C&C lança novo app
eve, moderno e intuitivo, aplicativo conta com funcionalidades que facilitam gestão de benefícios e simplificam a rotina do usuário
51% dos brasileiros aceitam rastreamento na primeira semana de iOS14
Brasil é o país com maior taxa de opt-in pós-iOS14 dentre os 15 países avaliados; Categoria apps de games, no entanto caiu mais de 80% em gastos com publicidade
Talkdesk anuncia programação do Opentalk 2021, cujo tema é "tornando cada momento importante"
Evento online gratuito, que começa nessa terça-feira,15, receberá importantes especialistas da indústria CX – Customer Experience, como James Dodkins, Zeus Kerravala, Jim Lundy, e Sheila McGee-Smith
Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid
O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças
Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook
Plataforma da Botmaker permite gerenciar de forma centralizada todos os seus canais de comunicação
Adoção do CRM deve crescer em 2020 com questões de privacidade, de IA e...
A Zoho, empresa global de softwares empresariais, separou 3 tendências de CRM para o ano de 2020 e para os próximos 5 anos que farão a diferença para as empresas
Plataforma Vivo Aura contabiliza mais de 20 milhões de atendimentos ao mês
Com quase dois anos de operação e mais de 20 milhões de atendimentos por mês, Aura utiliza recursos cognitivos da Microsoft para integrar serviços e oferecer respostas precisas aos usuários
Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente
Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem
Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre
Loja oficial Chevrolet no marketplace será inaugurada na segunda quinzena de maio, com a venda do novo Tracker
Zendesk faz parceria com Zoom para facilitar atendimento
Por exemplo, um agente e um cliente se conectam pelo Zoom. Ao invés do agente sair do Zoom para rastrear informações no Zendesk Support, ele poderá criar um ticket diretamente neste ambiente, em uma barra lateral com interface Zendesk, visível apenas para ele
T-Mobile lança fundo de capital de risco para inovação em 5G
As empresas do portfólio da T-Mobile Ventures se beneficiarão da experiência em rede e engenharia da T-Mobile, infraestrutura go-to-market e apoio de investimento à medida que trabalham para desenvolver, testar e trazer ao mercado a próxima grande novidade em 5G