VR Benefícios integra canais de atendimento em plataforma omnichannel

Tempo de atendimento ao cliente caiu 17%, em média, na primeira fase

Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing

Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo "my haineken"

O lançamento acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, com promoções, conteúdos e brindes, além de um serviço de delivery por meio de parceiros nacionais como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar

FCA e TIM Brasil fecham parceria inédita para carros conectados a partir de 2021

Operadora foi escolhida pela FCA para fornecer solução de eSIM 4G e plataforma de Internet das Coisas (IoT) para veículos Fiat, Jeep e Ram, que vai permitir uma série de novos serviços e conveniências centradas no carro como plataforma digital de conectividade

Siemens lança assistente virtual Susie para agilizar as demandas de clientes e parceiros

?Chatbot vai orientar clientes sobre informações técnicas, catálogos, indicações de distribuidores, status de pedidos e informações sobre processos do dia a dia envolvendo a companhia e seus parceiros

Zendesk ingressa no Programa de Parceiros de Soluções da Unity

SDK da Zendesk estará otimizado na última versão do editor da Unity para proporcionar uma experiência integrada aos desenvolvedores da Unity

O efeito digital depende de onde vem

Qualquer empresa que não inova ou se reinventa com alguma periodicidade está predestinada a falir

User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar

A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação

Médias empresas: 5 principais lacunas no atendimento ao cliente

Apesar de 85% dos consumidores afirmarem buscar por mais de um canal para falar com as médias empresas, apenas 35% delas possuem uma abordagem omnichannel

Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos &Co

O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas

Tecnologia analítica no Varejo: foco na experiência do cliente

O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Os shoppings, por exemplo, fazem parte da nossa cultura, sendo além de grandes centros de comércio, locais seguros, confortáveis e que proporcionam lazer e entretenimento

Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor

Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento

Telesul lança oferta para otimizar jornada do cliente

Empresa pretende ter 20 novos clientes já no primeiro ano de implementação do novo serviço

Honda apresenta inovações e novos produtos em mobilidade

A empresa automobilística irá mostrar conceitos que integram tecnologias conectadas, autônomas, compartilhadas e elétricas (CASE, na sigla em inglês) a novos produtos e serviços de mobilidade.

Neoenergia investe em analytics para melhorar a experiência do cliente

Data analytics é aplicado em soluções desenvolvidas para aumentar a satisfação dos 14 milhões de consumidores da companhia

Dynatrace lança painel de controle de análise de experiência do usuário em tempo real

A nova plataforma de desempenho digital da Dynatrace permite que empresários e profissionais de TI obtenham informações de inteligência mais claras e unificadas sobre os clientes e o desempenho das aplicações com os quais eles interagem

SAP anuncia intenção de abrir o capital da Qualtrics

A SAP decidiu adquirir a Qualtrics apenas quatro dias antes de sua abertura de capital em 2018, reconhecendo o potencial de reunir dados de experiência e operacionais (X+O) para ajudar as organizações a conduzir suas atividades

Novo diretor corporativo da MV quer acelerar adoção de inovações em Saúde

Ubirajara Maia, que teve passagens de liderança em empresas de software de gestão empresarial, assume a diretoria corporativa da MV, de soluções de TI para saúde, com a missão de evoluir novas plataformas e desenvolver inovações tecnológicas

Pesquisa revela que agilidade será essencial para o sucesso das empresas em 2021

Relatório da Zendesk mostra que a agilidade é a nova prioridade da experiência do cliente para 56% dos gerentes de atendimento

C&C lança novo app

eve, moderno e intuitivo, aplicativo conta com funcionalidades que facilitam gestão de benefícios e simplificam a rotina do usuário

51% dos brasileiros aceitam rastreamento na primeira semana de iOS14

Brasil é o país com maior taxa de opt-in pós-iOS14 dentre os 15 países avaliados; Categoria apps de games, no entanto caiu mais de 80% em gastos com publicidade

Talkdesk anuncia programação do Opentalk 2021, cujo tema é "tornando cada momento importante"

Evento online gratuito, que começa nessa terça-feira,15, receberá importantes especialistas da indústria CX – Customer Experience, como James Dodkins, Zeus Kerravala, Jim Lundy, e Sheila McGee-Smith

Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid

O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças

Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook

Plataforma da Botmaker permite gerenciar de forma centralizada todos os seus canais de comunicação

Adoção do CRM deve crescer em 2020 com questões de privacidade, de IA e...

A Zoho, empresa global de softwares empresariais, separou 3 tendências de CRM para o ano de 2020 e para os próximos 5 anos que farão a diferença para as empresas

Plataforma Vivo Aura contabiliza mais de 20 milhões de atendimentos ao mês

Com quase dois anos de operação e mais de 20 milhões de atendimentos por mês, Aura utiliza recursos cognitivos da Microsoft para integrar serviços e oferecer respostas precisas aos usuários

Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente

Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem

Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre

Loja oficial Chevrolet no marketplace será inaugurada na segunda quinzena de maio, com a venda do novo Tracker

Zendesk faz parceria com Zoom para facilitar atendimento

Por exemplo, um agente e um cliente se conectam pelo Zoom. Ao invés do agente sair do Zoom para rastrear informações no Zendesk Support, ele poderá criar um ticket diretamente neste ambiente, em uma barra lateral com interface Zendesk, visível apenas para ele

T-Mobile lança fundo de capital de risco para inovação em 5G

As empresas do portfólio da T-Mobile Ventures se beneficiarão da experiência em rede e engenharia da T-Mobile, infraestrutura go-to-market e apoio de investimento à medida que trabalham para desenvolver, testar e trazer ao mercado a próxima grande novidade em 5G