Fórum debate novas formas de atendimento e relacionamento no período pós-covid
É uma oportunidade única para entender como se comportará o mercado nesse momento da pandemia, conhecer novos modelos que podem ser adotados. Veja a relação de palestrantes já confirmados
Serviços digitais da Sompo Seguros agilizam a devolução de veículo e viabilizam a indenização...
Sompo Car Delivery e Documento Expresso se somam a lançamentos recentes que incluem atendimento via WhatsApp e vistorias via celular
Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira
O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores
Salesforce abandona assistente de voz Einstein
O mercado de assistentes de voz tornou-se cada vez mais competitivo. No início deste ano, a Microsoft mudou a Cortana para um foco corporativo e a Amazon oferece o Alexa for Business
Clientes frustrados estão 3 vezes mais propensos a abandonar relação com marca, aponta estudo...
Quase metade dos consumidores pagaria a mais por experiências que superem expectativas
BR Distribuidora amplia chatbot de atendimento para o WhatsApp
Novo canal vai beneficiar franqueados, revendedores e grandes clientes corporativos
10% dos clientes acreditam que as marcas atendem suas expectativas de CX
Enquanto isso, 84% dos profissionais de marketing acreditam que conseguem atender a essas demandas
SKY investe na experiência do cliente
SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, continua aprimorando seus serviços e investiu recentemente em inovação com foco na rede de atendimento técnico
Chatbot é usado por 25% dos consumidores, diz estudo
Infobip destaca, no entanto, que é importante que o chatbot consiga interagir da forma mais humanizada possível com o cliente, já que 60% deles ficariam bravos se descobrissem que estão falando com uma Inteligência Artificial. Porém, só 31% dos entrevistados conseguem identificar com precisão quando conversam com uma IA.
Gupshup, nova startup unicórnio entra no mercado brasileiro
A Gupshup acaba de se tornar um unicórnio ao receber um aporte financeiro de US$ 100 milhões do fundo Tiger Global Management, que elevou o valor da companhia para US$ 1,4 bilhão
80% dos brasileiros utilizam o WhatsApp para se comunicar com as marcas, aponta pesquisa
Pesquisa da Infobip revela que o uso de aplicativos de mensageria para compras e buscas por informações está cada vez mais popular no Brasil
Pesquisa revela que liderança centrada no cliente é o novo indicador de crescimento
A nova escala de maturidade em CX mostra que as empresas que usam as melhores práticas de serviço e suporte têm mais sucesso e agilidade em meio à pandemia da COVID-19, segundo a pesquisa da Zendesk e Enterprise Strategy Group
Liq oferece atendimento 100% digital aos jogadores de League of Legends
Empresa realiza 100 mil atendimentos mensais com suporte de uma equipe especializada no jogo
Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...
Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing
Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
TI INSIDE divulga calendário de eventos de 2021
Dois novos eventos foram incluídos no calendário 2021, em função da relevância que os temas ganharam no ano passado: Cloud Evolution Forum e Cybersecurity Forum
Melissa integra suas operações via Omnichannel
Para assegurar uma experiência de compra cada vez mais conveniente, a marca trabalha na inteligência de seus pontos de venda, e-commerce e canais de comunicação
VR Benefícios integra canais de atendimento em plataforma omnichannel
Tempo de atendimento ao cliente caiu 17%, em média, na primeira fase
Uso da plataforma de testes da Visa dobra de tamanho
Lançada em 2021, solução B2B permite que empresas façam testes e pesquisas de produtos e serviços com consumidores
Heineken cria nova interface de contato com o consumidor e apresenta aplicativo "my haineken"
O lançamento acontece junto à campanha da marca para a UEFA Champions League, com promoções, conteúdos e brindes, além de um serviço de delivery por meio de parceiros nacionais como Clube Extra, Magalu, e Pão de Açúcar
Siemens lança assistente virtual Susie para agilizar as demandas de clientes e parceiros
?Chatbot vai orientar clientes sobre informações técnicas, catálogos, indicações de distribuidores, status de pedidos e informações sobre processos do dia a dia envolvendo a companhia e seus parceiros
O efeito digital depende de onde vem
Qualquer empresa que não inova ou se reinventa com alguma periodicidade está predestinada a falir
FCA e TIM Brasil fecham parceria inédita para carros conectados a partir de 2021
Operadora foi escolhida pela FCA para fornecer solução de eSIM 4G e plataforma de Internet das Coisas (IoT) para veículos Fiat, Jeep e Ram, que vai permitir uma série de novos serviços e conveniências centradas no carro como plataforma digital de conectividade
User experience: a satisfação do cliente em primeiro lugar
A partir do entendimento dos modelos mentais dos usuários que os profissionais de UX envolvidos no desenvolvimento do projeto conseguirão obter insights capazes de estimular a tão bem-vinda inovação
Zendesk ingressa no Programa de Parceiros de Soluções da Unity
SDK da Zendesk estará otimizado na última versão do editor da Unity para proporcionar uma experiência integrada aos desenvolvedores da Unity
72% dos usuários se dizem satisfeitos com programas de fidelidade
Pesquisa divulgada pela ABEMF mostra que mais de 60% resgatou algum benefício nos últimos 6 meses
Médias empresas: 5 principais lacunas no atendimento ao cliente
Apesar de 85% dos consumidores afirmarem buscar por mais de um canal para falar com as médias empresas, apenas 35% delas possuem uma abordagem omnichannel
Kainos anuncia reestruturação de negócios e passa a se chamar Kainos &Co
O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas
Tecnologia analítica no Varejo: foco na experiência do cliente
O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Os shoppings, por exemplo, fazem parte da nossa cultura, sendo além de grandes centros de comércio, locais seguros, confortáveis e que proporcionam lazer e entretenimento
Nespresso promove experiência digital para promoções no Dia do Consumidor
Interação ao vivo, atendimento 24 horas e diversos pontos de compra online – marca oferece imersão em cafés e as melhores opções para aprimorar a experiência online dos clientes durante período de afastamento