Com tecnologia, 99 reduz crimes contra motoristas em 20% no primeiro semestre
Melhoria é resultado de investimento de R$ 70 milhões em tecnologias voltadas à segurança, nos últimos dois anos, com lançamentos de novas inteligências artificiais e ferramentas inéditas
Qualicorp investe em cultura data-driven
Modelo preditivo de comportamento contribui para que a empresa possa melhorar a experiência do cliente e oferecer o plano de saúde mais indicado
Zendesk aposta em IA para transformar significativamente o mercado de atendimento
Zendesk aposta nas melhores práticas de Inteligência Artificial para a experiência do cliente em todo seu portfólio de produtos
Arteris implementará IA em câmeras instaladas em sete rodovias do Brasil
Automação da contagem de veículos na pista irá gerar uma economia de 80% para a companhia
Quais são os principais desafios do CAIO – Chief AI Officer?
Quais são as principais funções do cargo? Quais seus desafios? Em entrevista a TI Inside, Ricardo Villaça, CAIO – Diretor de Inteligência Artificial da DLR AI, comenta a respeito da sua experiência na função, e de que maneira ela impacta os negócios
Cisco lança soluções plug-and-play de IA
Cisco apresenta casos de uso e PODs de IA plug-and-play, específicos para a indústria, facilitando a venda para parceiros e a implantação de infraestrutura de IA para clientes; empresa também expande o portfólio UCS com uma nova família de servidores de IA para computação acelerada pela NVIDIA.
Falta de governança, prontidão de infraestrutura e talento em TI levam a dificuldades de...
97% das organizações pesquisadas consideram a GenAI uma das 5 principais prioridades, mas apenas 44% têm políticas de governança abrangentes em vigor.
SAP anuncia Joule, novo assistente de IA generativa
Diretamente integrado às soluções por trás da maioria dos processos de missão crítica do mundo, o Joule é um copiloto que realmente entende os negócios
Brasil tem pelo menos 144 mil chatbots em uso
O volume mensal de mensagens trocadas entre bots e consumidores finais, por outro lado, cresceu a uma velocidade menor, passando de 4,5 bilhões para 6,9 bilhões nesse intervalo – aumento de 31%
Nubank adquire startup de IA para bancos Hyperplane
A Hyperplane se concentrou em permitir que os bancos treinassem seus próprios modelos para potencializar ferramentas em seus departamentos de risco, cobrança e marketing
SKY diminui em 88% o tempo de resposta ao consumidor com auxílio de chatbot...
Solução da Hi Platform, aliada ao Messenger do Facebook e ao do Instagram, diminuiu tempo de resposta aos clientes, aumentando o índice de satisfação dos consumidores
Mercado de hypervisors enfrenta transformação com impacto de nuvem e IA, diz estudo
Pesquisa com clientes VMware aponta interesse de maximizar o valor das licenças perpétuas
Investimentos em IA Gen devem ultrapassar U$ 27 bi até 2030
Tecnologia não é hype, mas o presente e futuro da telecom, diz especialista
Produtividade e criatividade são os principais ganhos com uso da IA, aponta estudo
Levantamento mostra que 67% dos profissionais do País acreditam que a tecnologia desbloqueia o processo criativo e os tornam mais eficientes.
Com IA generativa, US Open contará com watson para gerar conteúdo sobre a competições
IBM e USTA oferecem recursos novos e aprimorados de IA generativa para plataformas digitais abertas dos EUA
McKinsey faz parceria com Google Cloud para oferecer IA Gemini
A McKinsey estima que há mais de US$ 4 trilhões em valor a serem desbloqueados pela geração de IA e tecnologias de nuvem
Bot da WeClever alcança 500 mil mensagens por dia
Daniel Morais, CTO da empresa, explica as métricas utilizadas para aprimorar o bot responsável por cases como resgates de saques FGTS
NVIDIA inicia produção de superchips para IA generativa
Sistemas com tecnologia GH200 juntam-se a mais de 400 configurações de sistemas de fabricantes globais de sistemas com base nas arquiteturas NVIDIA Grace, Hopper e Ada Lovelace
OpenAI anuncia SearchGPT, mecanismo de busca com tecnologia de IA
SearchGPT, ainda é um protótipo com novos recursos de pesquisa projetados para combinar a força de modelos de IA com informações da web, para fornecer respostas rápidas e oportunas com fontes claras e relevantes
Você sabe quais as melhores práticas de cibersegurança das grandes empresas?
Participe Cybersecutiry Forum, que acontece dia 3 de outubro, no WTC-SP, reunindo um time de profissionais de relevância, composto de especialistas, consultores e executivos de segurança de grandes corporações. Inscrição promocional nesta terça-feira,26
Impacto de IA nos empregos preocupa quase 40% dos profissionais
Relatório da Jitterbit e da Censuswide indica, no entanto, que a IA não é vista como a “vilã” do ambiente de trabalho, mas sim como aliada para o desenvolvimento
RPA: Conheça os primeiros palestrantes confirmados
Abrangendo esse contexto, a 5ª edição do RPA – Robotic Summit, vai reunir presencialmente um time de profissionais de credibilidade e experiência de mercado, para compartilhar seus conhecimentos sobre automação, IA, serviços compartilhados e casos de sucessos
Eurofarma aprimora atendimento ao cliente com IBM Watson
Adoção da plataforma resultou em ganho de produtividade nos processos e incremento de 25% no número de atendimentos em duas marcas da empresa
Red Hat anuncia integração com o NVIDIA NIM
Com o anúncio, clientes das duas empresas serão capazes de usar o Red Hat OpenShift AI com NVIDIA NIM
Accenture vai investir US$ 3 bilhões em IA
área de Data & AI será ampliada para oferecer novas soluções setoriais e modelos pré-construídos que ajudarão as empresas de 19 segmentos a gerar valor
Pesquisa aponta que 21% dos consumidores são mais propensos a comprar produtos e serviços...
Para 41%, no entanto, o uso de IA não afeta a decisão de compra; na Europa e na América, muitos consumidores são cautelosos em relação à IA. Os consumidores britânicos e suecos são menos propensos a comprar de empresas que usam IA (32%, respectivamente)
Comunidade brasileira está entre as top 10 criadoras de projetos de IA generativa no...
Com 4,3 milhões de pessoas desenvolvedoras no GitHub, comunidade brasileira é a quarta maior do mundo e deve assumir o terceiro lugar até 2028
Multiplan investe em atendimento 24h via chatbot
Desenvolvido por equipe interna de inovação e disponível nos sites de 11 shoppings da Companhia, o serviço acaba de chegar ao WhatsApp
Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM
A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas conceito da operadora até o próximo dia 05
Nova versão do app Daki utiliza IA para aumentar a personalização do consumidor
Segundo a empresa, com o novo app, o cliente pode encontrar com facilidade os produtos que mais deseja, o que torna sua experiência em algo positivo, afastando a ideia de que fazer compras é uma tarefa tediosa