Sumicity inaugura complexo de operações em Carmo (RJ) e acelera o ritmo de expansão...

Empresa passará a contar com o centro de treinamento e o mais moderno datacenter para ISP do Brasil; perspectiva é alcançar 200 mil assinantes até o final deste ano, e chegar a 500 mil em 2022

Oi Soluções expande portfólio com serviços digitais de contact center da Tahto

Com a parceria, o segmento corporativo da Oi passa a oferecer soluções integradas de atendimento e relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagens e mídias sociais da Tahto às empresas de todo o país

Superapp do Magalu está entre os mais baixados do mundo, diz consultoria

Consultoria também aponta que empresa que somam online e lojas físicas veem faturamento crescer mais do que as nativas digital sem lojas

Nova Lei de Telecom é sancionada sem vetos e frustra pequenos provedores

Ao longo das últimas semanas, grupos de ISP (internet service providers) intensificaram a presença em Brasília em busca de apoio à tese de que vetos eram necessários ao projeto de lei, sob pena de o setor perder a força conquistada no passado recente

TIM reforça oferta de IoT com o lançamento do serviço carro conectado

Novo Jeep Renegade é o primeiro veículo conectado da Stellantis e usuários terão pacotes da TIM de até 40GB de internet com apps de trânsito e entretenimento inclusos

Taco Bell lança aplicativo próprio

App oferece frete grátis e desconto no primeiro pedido

Com novas lojas em SP, RJ e PR, Vivo soma 10 instalações no conceito...

Inauguração em Curitiba marca a 10ª loja aberta com este conceito, oferecendo ambientes flexíveis e a degustação de serviços e produtos; em São Paulo, a operadora abrirá duas lojas

DialMyApp chega ao Brasil e nomeia Flávia Pollo Nassif para dirigir a operação da...

A empresa apresenta a plataforma digital DialMyApp, uma nova maneira de conectar os clientes aos provedores de serviços

Operadora Claro/Net terá de corrigir propaganda enganosa sobre internet por fibra ótica

A decisão judicial, de 31 de julho, vale para todo o Brasil; questionamento foi feito pelo MPDFT em 30 de julho

Apple anuncia iPhone 11 que chega ao mercado após 20 de setembro

Se você comprar um iPhone 11, por US$ 699, receberá um ano grátis do Apple TV +, enquanto o Apple Arcade estará disponível por US$ 4,99 por mês após uma avaliação gratuita de um mês

IPO da Zoom valoriza empresa de videoconferência em US$ 16,2 bilhões

As ações do serviço de videoconferência baseado em San Jose, Califórnia, abriram US$ 65 cada, depois que a Zoom vendeu 20,9 milhões de ações na quarta-feira, 17, para levantar US$ 751 milhões em sua oferta pública inicial, a quarta maior do ano nos EUA

Volkswagen do Brasil desenvolve plataformas digitais para transformar experiência dos clientes

O objetivo da estratégia batizada de ‘Nova VW’ é oferecer soluções de mobilidade para clientes da marca e ao mesmo tempo transformar novos modelos de negócios para sua rede de concessionárias no Brasil e América Latina

BTCC eleva eficiência operacional em suas unidades de call center

Uso de plataforma Genesys pela companhia de call center, que tem gestão da Oi Soluções, permite alcance de 99,5% na taxa média de disponibilidade para a realização e recebimento de chamadas

TIM tem novo diretor comercial na regional São Paulo

O novo diretor se reportará à Silmara Máximo, que assumiu recentemente o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil

TAIS é o novo chatbot da TIM

O sistema responde com texto, voz em linguagem natural e em tempo real às demandas dos consumidores

Consultoria everis Brasil anuncia Ricardo Neves como novo CEO

Anteriormente, Neves atuou, por mais de 16 anos, como sócio da PwC Brasil em São Paulo, focado na liderança de grandes programas de transformação de negócios, como definição de estratégias de tecnologia digital e emergente, bem como desenvolvimento de novos ecossistemas de empreendimentos e inovação

Alelo lança plataforma Veloe para uso em pedágios e estacionamentos

A empresa aposta nas transformações que contemplam o uso de diversos tipos de transporte e em facilitar e simplificar a gestão de deslocamentos dos funcionários das empresas

NICE oferece plataforma de contact center em nuvem para atender demandas das empresas nesse...

No Brasil a solução inContact CXOne da NICE está disponível para utilização imediata, através de uma plataforma cloud completa, que facilita a experiência do cliente, independentemente do seus tamanho e área de negócios, trabalhando totalmente integrada, fornecendo aos contact centers mais inteligência nas interações com os consumidores

Avanços tecnológicos facilitaram a vida de 91% das pessoas, diz estudo

70% dos entrevistados em pesquisa publicada pela Axway acham que tecnologia teve maior impacto em suas vidas pessoais do que profissionais. A grande maioria dos participantes (83%) está preocupada sobre como as organizações usam seus dados pessoais

Banda larga de alta velocidade da Viasat chega para mais 14 estados

Com isto, empresa afirma atender a mais de 90% da população

Intelbras compra 75% da catarinense Khomp

Ação faz parte da estratégia de expansão e crescimento sustentável da empresa

CDHU alerta para golpe do boleto de cobrança falso pelo WhatsApp

Estelionatários estão enviando cobrança ilegal pelo WhatsApp para mutuários; companhia não faz negociações nem envia boletos pelo aplicativo

Saúde Digital News renova site e projeto editorial

Os leitores qualificados receberão, semanalmente, em suas caixas postais um newsletter com os principais assuntos de tecnologia, gestão e negócios de saúde no Brasil, com assinatura da equipe da TI INSIDE

Pesquisa APM revela que cerca de 65% dos médicos são favoráveis à regulamentação da...

Desde o ano passado, quando ocorreu a revogação da nova regulamentação da Telemedicina pelo CFM, o tema em torno da utilização de ferramentas digitais que aproximam médico e paciente ganhou destaque e movimentações entre diversos grupos e entidades

Azul Linhas Aéreas eleva eficiência operacional com solução de comunicação em nuvem da Oi...

Uso da plataforma Oi Cloud Communication pela tripulação da companhia permite incremento de 25% na taxa de êxito para a confirmação de escala de trabalho eliminando gargalos na central de atendimento

Eletrobras prorroga contrato com Eletronet até 2039

O comunicado diz ainda que foram assinados os contratos de Confissão de Dívida entre a Eletronet, LT Bandeirante, Eletropar e Cedentes, com a interveniência da Eletrobras, com o objetivo, principalmente, de reconhecer dívida da Eletronet, no montante de R$ 130 milhões, referidos a 31 de janeiro de 2019

Experiência de download no Brasil é satisfatória, mas upload fica abaixo de outros países...

Brasil é o segundo país com melhor experiência de download na América Latina.

Clientes do Banco do Brasil poderão fazer pagamentos por comando de voz

A novidade no mercado financeiro permite aos clientes consultar extrato de conta corrente e a fatura do cartão de crédito, bem como fazer pagamento de boletos e transferências

Vivo vai cadastrar biometricamente toda sua base de clientes

A plataforma antifraude da operadora executa diversos processos, como a captação da impressão digital, scanner do documento, reconhecimento da voz, assinatura digital do contrato e a foto do cliente

55 Guinchos projeta dobrar número de usuários em 2018

Empresa do grupo Ituran credencia prestadores que desejam integrar esse novo conceito similar ao Uber, que está modificando a forma de que como um motorista pede socorro mecânico, auxilio em acidentes ou mesmo solicita um chaveiro