Call Center da Anatel muda para Recife

O Call Center emprega perto de 500 profissionais e o contrato prevê que, em plena capacidade, a Datamétrica, empresa que venceu a licitação realizada pela Anatel em setembro, possa realizar perto de 400 mil atendimentos mensais

Atento prepara volta ao trabalho buscando novos segmentos de atuação

A gigante de serviços de contact center e BPO está se preparando para ser uma companha de menos volume em dinheiro em relação ao ano passado, criando novos mix de produtos e investindo em novos segmentos promissores

Getnet oferece novo serviço de recarga na maquininha

Créditos de telefonia, TV por assinatura, pré-pagos da Mastercard e games poderão ser pagos com cartão

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

Oi apresenta soluções em 5G e fibra ótica em parceria com Huawei e Nokia

A Oi aposta no uso de fibra ótica e 5 G para o mercado corporativo e varejo e faz demonstrações no evento para ilustrar sua capacidade para viabilizar o uso em novas aplicações

Ex-cliente TIM pode consultar ressarcimento em área reservada no site da operadora

Facilidade faz parte do Termo de Ajustamento de Conduta assinado pela TIM com a Anatel

App para monitoramento de carro-forte chega a 2 mil clientes cadastrados

O APP "Protege Follow Me" permite administrar, pelo smartphone, a entrega e coleta de numerário e a gestão dos recursos do estabelecimento

Vivo faz 10 milhões de atendimento com chatbot Vivi

A atendente virtual utiliza compreensão de linguagem natural e inteligência artificial conseguindo compreender inúmeros formatos para uma mesma pergunta

App vai ajudar trabalhadores a avaliar ergonomia do ambiente de trabalho

Ferramenta digital desenvolvida pela Organização Internacional de Trabalho (OIT) vai receber versão em português com ajuda da Fundacentro

SantéCorp lança plataforma de Telemedicina e abre clínicas em unidades do Grupo Fleury

A SantéCorp, empresa do Grupo Fleury dedicada a soluções para coordenação de cuidados em saúde, acaba de lançar uma Plataforma de Telemedicina e Clínicas que realizarão atendimento em unidades das marcas Fleury e a+.

Em novo app, Ticket tem foco na customer experience

Mais leve, moderno e intuitivo, novo aplicativo transforma nova experiência que facilita ainda mais a gestão de benefícios e simplifica a rotina do usuário

Sodexo habilita NFC para usuários Android em cartões de benefícios

Transações estão disponívies nas maquininhas Stone; até agosto já foram realizadas mais de 4 mil pagamentos

Oi anuncia serviço de baixo custo para atender pequenos negócios

Oi Seu Negócio auxilia pequenas empresas na busca de eficiência, melhoria de gestão e digitalização, para impulsionar os negócios dos clientes e a economia do país

Lojas da TIM têm agendamento digital para receber consumidores

Atualmente, estão abertas 13 lojas próprias, localizadas em Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul

Posto Ipiranga contrata solução bancária digital para lançar o programa Abastece Aí

A solução fornecida pela Stefanini permite que os clientes do Ipiranga realizem transações com funcionalidades de cash in, cash out e cashback por meio do aplicativo

SKY e ELSYS anunciam parceria para ampliar serviços aos clientes da operadora

O acordo entre as empresas prevê o desenvolvimento de soluções para a área de TV por satélite e para o segmento de conexão residencial -- casa conectada

Cliente poderá fazer abastecimento de combustível com app Shell Box

O aplicativo Shell Box dispensa que o cliente utilize o cartão de débito, crédito, ou mesmo dinheiro ou cheques para efetuar o pagamento

iFood Delivery lança sua maquininha própria de pagamento

Objetivo é otimizar o sistema de entrega e estará disponível para toda a rede até o final do ano

Plataforma de colaboração monday.com investe para crescer na América Latina

A monday é uma plataforma robusta e intuitiva que permite que as equipes capturem, gerenciem, automatizem e colaborem em seus principais projetos e processos, a partir de um local centralizado.

Claro leva Clubhouse para TV

Operadora cria sala de discussão (Room) do aplicativo sincronizada em tempo real com a televisão e ao vivo

Poly é a nova marca da Plantronics-Polycom

A Poly, nome que advém do grego e que significa “muito”, aproveita a lendária expertise em áudio e vídeo da Plantronics e da Polycom e sua variedade de terminais inteligentes que se conectam entre plataformas de comunicações unificadas

Apple anuncia iPhone 11 que chega ao mercado após 20 de setembro

Se você comprar um iPhone 11, por US$ 699, receberá um ano grátis do Apple TV +, enquanto o Apple Arcade estará disponível por US$ 4,99 por mês após uma avaliação gratuita de um mês

IPO da Zoom valoriza empresa de videoconferência em US$ 16,2 bilhões

As ações do serviço de videoconferência baseado em San Jose, Califórnia, abriram US$ 65 cada, depois que a Zoom vendeu 20,9 milhões de ações na quarta-feira, 17, para levantar US$ 751 milhões em sua oferta pública inicial, a quarta maior do ano nos EUA

Resort Tauá Alexânia adota solução que proporciona cobertura de Wi-Fi em área de mais...

Novo empreendimento fica a 50 minutos de Brasília, tem 212 quartos, 16 espaços para eventos, o maior centro de convenções da região Centro-Oeste e arena internacional para games, adotou a solução de conectividade RUCKUS da CommScope

Osvaldo Carrijo assume vice-presidência de negócios da Algar Telecom

Na nova posição, Carrijo responderá pelas áreas de marketing, vendas e negócios, dando continuidade à estratégia de crescimento da companhia para novas regiões Brasil, como os estados do Nordeste que a empresa passou a atuar este ano.

ASUS anuncia emojis com personagens da Turma da Mônica

O ZeniMoji é um novo e divertido recurso do Zenfone 5 que permite aos usuários animar avatares usando suas próprias vozes, expressões faciais e movimentos da cabeça. Eles podem ser usados em chats de vídeo ou streaming ao vivo e também em aplicativos de mensagens

Next passa a aceitar pagamentos através do Google Pay

Para isso, é preciso cadastrar o cartão Next no aplicativo Google Pay, usando o código gerado no app do Next. O pagamento pelo celular é feito por aproximação nas máquinas dos estabelecimentos de um jeito simples e rápido, usando tecnologia NFC

Bmg faz acordo com Surf Telecom e lança plano de telefonia móvel

A expectativa do Bmg é que, no futuro, todos os seus mais de dois milhões de correntistas passem a utilizar o Bmg Chip como plano principal de telefonia móvel

Facebook lança vídeochamada gratuita para até 50 pessoas

O Messenger Rooms começará a ser lançado para os usuários nesta sexta-feira, 24, e aumentará para mais regiões nas próximas semanas

Grupo Services apresenta robô AIO que automatiza atendimento multicanal

Para aperfeiçoar o arcabouço de alternativas de atendimento do robô, o Grupo Services promove regulamente um hackaton onde 30 melhores atendentes criam conteúdos para melhor desempenho e assertividade do atendimento digital