Em novo app, Ticket tem foco na customer experience

Mais leve, moderno e intuitivo, novo aplicativo transforma nova experiência que facilita ainda mais a gestão de benefícios e simplifica a rotina do usuário

Call Center da Anatel muda para Recife

O Call Center emprega perto de 500 profissionais e o contrato prevê que, em plena capacidade, a Datamétrica, empresa que venceu a licitação realizada pela Anatel em setembro, possa realizar perto de 400 mil atendimentos mensais

TikTok cresce entre crianças brasileiras

De acordo com o aplicativo de controle parental AppGuardian, crianças passam em média 11 horas na rede social, que já está entre as cinco mais baixadas do país

Descomplica São Paulo faz agendamento gratuito de serviços pela internet

Unidades em São Miguel Paulista e Campo Limpo oferecem atendimento com hora marcada e agendamento eletrônico pelo portal

Inteligência artificial da Vivo atende clientes pelo WhatsApp

Serviço esclarece dúvidas sobre planos e promoções, verificar consumo de dados, fazer recargas com bônus e receber 2ª via de conta, entre outras funcionalidades

Leilão do 5G e privatização dos Correios são os desafios para 2021, diz ministro

Os investimentos em infraestrutura, tecnologia e na modernização dos normativos para a realização do Leilão do 5G no primeiro semestre de 2021 também foram citados pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria

Oi apresenta soluções em 5G e fibra ótica em parceria com Huawei e Nokia

A Oi aposta no uso de fibra ótica e 5 G para o mercado corporativo e varejo e faz demonstrações no evento para ilustrar sua capacidade para viabilizar o uso em novas aplicações

App para monitoramento de carro-forte chega a 2 mil clientes cadastrados

O APP "Protege Follow Me" permite administrar, pelo smartphone, a entrega e coleta de numerário e a gestão dos recursos do estabelecimento

Atento prepara volta ao trabalho buscando novos segmentos de atuação

A gigante de serviços de contact center e BPO está se preparando para ser uma companha de menos volume em dinheiro em relação ao ano passado, criando novos mix de produtos e investindo em novos segmentos promissores

Getnet oferece novo serviço de recarga na maquininha

Créditos de telefonia, TV por assinatura, pré-pagos da Mastercard e games poderão ser pagos com cartão

TIM Live Tech Store oferece produtos para smart home

A loja oferece descontos especiais para clientes TIM Live em equipamentos que aumentam a cobertura da rede WiFi e trazem inovação para dentro de casa

Resort Tauá Alexânia adota solução que proporciona cobertura de Wi-Fi em área de mais...

Novo empreendimento fica a 50 minutos de Brasília, tem 212 quartos, 16 espaços para eventos, o maior centro de convenções da região Centro-Oeste e arena internacional para games, adotou a solução de conectividade RUCKUS da CommScope

Vivo faz 10 milhões de atendimento com chatbot Vivi

A atendente virtual utiliza compreensão de linguagem natural e inteligência artificial conseguindo compreender inúmeros formatos para uma mesma pergunta

SantéCorp lança plataforma de Telemedicina e abre clínicas em unidades do Grupo Fleury

A SantéCorp, empresa do Grupo Fleury dedicada a soluções para coordenação de cuidados em saúde, acaba de lançar uma Plataforma de Telemedicina e Clínicas que realizarão atendimento em unidades das marcas Fleury e a+.

Ex-cliente TIM pode consultar ressarcimento em área reservada no site da operadora

Facilidade faz parte do Termo de Ajustamento de Conduta assinado pela TIM com a Anatel

SKY e ELSYS anunciam parceria para ampliar serviços aos clientes da operadora

O acordo entre as empresas prevê o desenvolvimento de soluções para a área de TV por satélite e para o segmento de conexão residencial -- casa conectada

App vai ajudar trabalhadores a avaliar ergonomia do ambiente de trabalho

Ferramenta digital desenvolvida pela Organização Internacional de Trabalho (OIT) vai receber versão em português com ajuda da Fundacentro

Oi anuncia serviço de baixo custo para atender pequenos negócios

Oi Seu Negócio auxilia pequenas empresas na busca de eficiência, melhoria de gestão e digitalização, para impulsionar os negócios dos clientes e a economia do país

Cliente poderá fazer abastecimento de combustível com app Shell Box

O aplicativo Shell Box dispensa que o cliente utilize o cartão de débito, crédito, ou mesmo dinheiro ou cheques para efetuar o pagamento

Itaú inaugura número de WhatsApp exclusivo para negociação de dívidas

Clientes já podem negociar e antecipar compromissos de qualquer valor, em atraso ou não, pelo aplicativo de troca de mensagens

Plataforma de colaboração monday.com investe para crescer na América Latina

A monday é uma plataforma robusta e intuitiva que permite que as equipes capturem, gerenciem, automatizem e colaborem em seus principais projetos e processos, a partir de um local centralizado.

Empresas investem 8% do faturamento em TI, revela pesquisa da FGVcia

O setor de Serviços está acima dessa média de investimento chegando a 11,4% do faturamento líquido das empresas (os bancos investem ainda mais, 15,7%); o setor de Industrias, 4,8% e o Comércio 3,8%. Ou seja, na média o investimento atinge 8% do faturamento liquido das organizações

iFood Delivery lança sua maquininha própria de pagamento

Objetivo é otimizar o sistema de entrega e estará disponível para toda a rede até o final do ano

Aplicativos já são principal fonte de renda para 3,8 milhões de brasileiros

Uber, iFood e Rappi são exemplos de algumas startups que mudaram a forma de oferecer serviços de transporte e entrega, gerando oportunidades de trabalho em um formato diferente do convencional

Spacecom seleciona TIM para lançamento de tornozeleira eletrônica 4G IoT

A Spacecom oferece monitoramento de pessoas para a área de segurança pública, como as tornozeleiras e dispositivos auxiliares que permitem o monitoramento de vítimas da lei Maria da Penha

Next passa a aceitar pagamentos através do Google Pay

Para isso, é preciso cadastrar o cartão Next no aplicativo Google Pay, usando o código gerado no app do Next. O pagamento pelo celular é feito por aproximação nas máquinas dos estabelecimentos de um jeito simples e rápido, usando tecnologia NFC

Algar Telecom lança solução Wi-Fi para mercado corporativo

Em conjunto com a Intelbras e a startup WiFeed, “Smart Connect” agrega infraestrutura, instalação, suporte e software de marketing e inteligência de dados para ofertar Wi-Fi aos clientes; oferta se destina a pequenas, médias e grandes empresas

O impacto da Covid-19 no setor de telecomunicações

KPMG lista as principais tendências, desafios e os padrões de retomada para o setor de telecomunicações no Brasil e no mundo

Empresa de mídia social alerta para novo golpe que sequestra contas no WhatsApp

Criminosos usam os dados presentes em anúncios online para clonar o WhatsApp de usuários e com isso tentar pedir dinheiro para familiares e amigos da vítima

Grupo Boticário desenvolve ferramenta de apoio à gestão financeira para revendedores

Aplicativo Minha Revenda Digital, desenvolvido em parceria com a Visa, promete simplificar a vida financeira e promover inclusão digital de pequenos empreendedores