Mercado Livre acelera vendas e registra novo recorde de receita no terceiro trimestre
Mercado Pago processou US$ 32,2 bilhões em pagamentos, aumento de 76%
Live debate os desafios de evoluir na jornada de nuvem
A jornada para ter uma nuvem evoluída significa ter a liberdade de escolher como usá-la da maneira que se desejar, quer seja multi-cloud ou híbrido, com custos, segurança, gestão de dados, eficiência operacional e sustentabilidade otimizados automaticamente.
Comércio Eletrônico: Estudo prevê que 1,3 bilhão de consumidores serão adicionados ao mercado até...
A pesquisa prevê que os países da região da Ásia-Pacífico serão os principais impulsionadores desse crescimento e representarão mais de 70% desses novos usuários globais de comércio eletrônico
Procon-SP reúne varejistas e pede plano sobre a Black Friday
Objetivo é orientar antecipadamente os fornecedores e reduzir os problemas e as reclamações dos consumidores durante o período
Instagram gerou maior volume de ações durante a Black Friday 2023 no Brasil
Análise da Comscore mostra boa performance das redes sociais no período de 23 a 26 de novembro e aumento no volume de menções do termo em relação ao último ano
Comércio popular do RJ se conectará ao marketplace SHEIN por sistema ERP
Bling e SHEIN iniciam projeto de digitalização do comércio do Saara no Rio de Janeiro
Em parceria com a Yuno Livelo aumenta taxa de aprovação de pagamentos
Junção entre as companhias também possibilitou a expansão dos negócios da Livelo, que viu mais segurança e transparência em suas operações
Infracommerce registra receita de R$ 166 milhões no quarto trimestre
Segundo a empresa, o aumento da receita foi de 155% no período
Marisa amplia índice de engajamento e vendas através do APP
Em apenas 2 anos do aplicativo Marisa, a marca já alcançou um dos melhores índices de engajamento entre as varejistas de acordo com os serviços de monitoramento do App Annie; ele se tornou o responsável por mais de 60% das vendas digitais
Cashback já é usado por 35% dos que acumulam pontos nas classes A e...
Levantamento C6 Bank/Ipec também mostra que a prática é mais comum entre quem tem até 24 anos
Mercado Pago e Salesforce anunciam colaboração para integração de novas soluções de pagamento de...
A partir de agora, grandes varejistas do Brasil e da América Latina passam a ter acesso completo aos checkouts Transparente e Pro do Mercado Pago; no Brasil, foco da parceria é o portfólio mais completo de Pix, combinando segurança e praticidade para que clientes da plataforma aumentem sua conversão de vendas
Com queda de sete vezes no faturamento, Americanas despenca entre os marketplaces
Estudo da startup Magis5, hub de integração de e-commerce, mostra o efeito da crise do grupo, que veio à tona no início do ano
Marketplace Via investe em melhorias da jornada do cliente
Dona das marcas Casas Bahia, Ponto e Extra.com.br, Via obteve, em um mês, taxa de sucesso superior a 85% nas buscas por voz no marketplace e reduziu tempo de atendimento em 30%
6 dicas para tirar o melhor de um atendimento com chatbot na Black Friday
Com grandes varejistas usando IA para agilizar o atendimento, consumidor precisa se preparar para uma boa experiência de compra
Cartpanda lança novo modelo que facilita a expansão do e-commerce para o Exterior
Startup de e-commerce se torna a primeira do mercado com essa solução
Black Friday 2024: chegou temporada de fraudes online
A Black Friday é uma ótima oportunidade para economizar, mas é importante ficar atento aos golpes na internet
Lojas Renner conclui aquisição da logtech Uello
A Lojas Renner S.A. concluiu a aquisição de 100% das ações de emissão da Uello Tecnologia S.A., uma logtech nativa digital focada em serviços de entrega expressa ao...
Portal de atendimento facilita atividades de vendas das empresas
A plataforma Simplica+ permite liberar equipe de vendas das empresas ao evitar que tarefas fora de escopo dificultem as atividades dos representantes comerciais e vendedores
Merchant Risk Council amplia operação de combate à fraude de comércio eletrônico
O relatório de 2022 mostra que a perda de receita do eCommerce global devido a fraudes de pagamento superou 3,6% (3,1% no ano anterior). Por outro lado, os membros do MRC relataram perdas de receita de 0,7% (0,8% no ano anterior) por fraude de pagamento em comparação com não membros em 3,7% (3,4% no ano anterior)
PneuStore implementa solução da Akamai e potencializa performance do ambiente de TI
Com transmissão potencializada pelo Adaptive Media Delivery da Akamai, marketplace de pneus aumenta em 495% volume de acessos e a segança da sua plataforma
E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023
Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce
IA da Zendesk: como escalar resultados do seu e-commerce?
A Zendesk auxilia os varejistas a construir ótimos relacionamentos com seus consumidores, aprimorando todos os aspectos da experiência do cliente
Black Friday: Mercado Livre e Magazine Luiza lideram queixas no Procon-SP
Procon-SP recebe mais de 1.500 reclamações e notifica as empresas empresas com mais queixasque mais tiveram queixas em todo o período
Intel cria loja oficial dentro do Mercado Livre
Loja oficial dentro do marketplace será a primeira desse tipo da Intel no mundo; iniciativa faz parte da estratégia de protagonismo para públicos digital e gamer
Com inteligência artificial, PneuStore recupera mais de 66 mil carrinhos abandonados no e-commerce
Em dois anos de parceria com a WeClever, o e-commerce de pneus utiliza plataforma da startup para aumentar as vendas de forma mais humanizada e hiperpersonalizada
Itaú registra alta de 24,2% nas transações durante Black Friday
Levantamento mostra crescimento nas vendas realizadas entre 29 de novembro e 1º de dezembro, com pagamentos realizados via Pix Qr Code, Pix Bolecode e Rede
E-commerce cresce 12,6% e fatura R$ 39,6 bilhões no 1º trimestre de 2022
De acordo com levantamento da Neotrust, a região Nordeste se destaca, com aumento de 20% no faturamento e 29% no número de pedidos
Número de startups de varejo cresceu 18% em um ano, conclui levantamento
Setor ganhou impulso com mudanças nos hábitos de consumo, que seguem aumentando o volume de compras online; comunicação e relacionamento com cliente é a categoria com mais negócios no segmento
Varejo vai priorizar investimentos em soluções móveis nos próximos dois anos, diz estudo
O aumento da digitalização de processos e a adoção de ferramentas de assinatura digital também estão nos planos do setor, conforme mapeou o Índice de Produtividade Tecnológica de Varejo