Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional

Plataforma líder de comércio conversacional, a Yalo observa a parceria como um grande avanço para os negócios do setor

E-commerce fatura R$ 2,8 bilhões no Natal

Estudo mostra queda de 22,8% nas tentativas de fraudes em relação ao mesmo período do ano passado

Cybersecurity Forum acontece dia 3 de outubro no WTC-SP

Um evento para que deseja conhecer a estratégia de segurança da informação de grandes empresas; e se atualizar com o uso de Inteligência Artificial para prevenção de fraudes, ataques e vulnerabilidades. Desconto promocional até essa quinta, 14

Lanum e IEBT: uma união estratégica para o futuro do Contato Inteligente

A colaboração estratégica entre a Lanum e o IEBT emerge como uma aliança de destaque, com o potencial de redefinir o setor de Contato Inteligente e aumentar o poder de ambos como parceiros Blip

Número de e-commerces criados por lojistas iniciantes sobe 56% em 2023

De acordo com o estudo, 351 mil lojistas deram início a sua trajetória no e-commerce, abrindo uma loja virtual no ano passado, usando recursos da plataforma da Yampi

Grupo Joom lança novo negócio para análise de dados de e-commerce

Baseada em estrutura de IA da AWS, a Joom Pulse ajudará vendedores de marketplaces a tomar melhores decisões com base em números e análises

Black Friday 2024 vai puxar em 20% aumento no consumo de Internet e computação...

A estimativa é baseada nos resultados de vendas no ano anterior, na expectativa do Varejo e na previsão de tráfego de dados nos datacenters da Under.

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

Fiat Lux aposta no e-commerce

Processo de transformação visa expandir conhecimento do público sobre o extenso portfólio da empresa

Clear Sale vai publicar informação sobre vendas e fraudes no e-commerce durante a Black...

De hora em hora, ClearSale e Neotrust irão monitorar tentativas de fraudes e outros indicadores do e-commerce na Black Friday

Cerca de 6 em cada 10 PMEs online são administradas por mulheres, aponta pesquisa

Segundo estudo divulgado pela Nuvemshop, 67% das mulheres empreendedoras já se dedicam exclusivamente ao seu negócio; Ser influenciadora digital da própria marca é tendência para 2023

Salesforce integração Commerce Cloud com o Google para impulsionar varejo físico

Clientes do Commerce Cloud poderão disponibilizar seus produtos na plataforma de vendas do Google e no Google Maps

Linx registra mais de R$ 2 bilhões em transações via PIX nos 8 primeiros...

Resultado comprova a tendência atual do consumidor de cada vez mais realizar pagamentos via PIX

Como a TI torna possível o alto volume de vendas na temporada

e acordo com Frank Koja, Diretor Geral da Kyndryl, para garantir que a infraestrutura de TI das empresas esteja pronta para lidar com o aumento de tráfego de dados, o trabalho começa meses antes

Dia das Mães deve movimentar R$ 15 bilhões

O gasto médio é de R$ 229, segundo dados de uma pesquisa da Abecs, realizada em parceria com o Instituto Datafolha.

Mercado Pago capta R$ 1 bilhão com emissão da primeira letra financeira

Demanda atingiu 2,7 vezes o volume da oferta; recursos serão usados para apoiar o crescimento do Mercado Pago nas frentes de crédito, processamento de pagamentos e capital de giro da companhia

Americanas comunica restabelecimento gradual das operações

Segundo comunico da empresa, “não há evidência de comprometimento das bases de dados”. Diz ainda que “as equipes continuam mobilizadas, com todos os protocolos de segurança, e atuarão para a retomada integral no mais curto espaço de tempo"

Atividades fora de casa e pagamento por aproximação têm boom no 1º trimestre de...

Brasileiros gastaram mais com esporte e lazer, com destaque para beach tennis, academias, viagens e teatros. Pagamentos via Pix e carteiras digitais têm avanço relevante; dados fazem parte do relatório Análise do Comportamento de Consumo

C&A investe no varejo digital com ampliação do seu marketplace

O maior objetivo da C&A é reforçar sua marca como uma das principais fashiontech omnichannel do mercado, ao integrar seus canais de vendas para oferecer melhor experiencia aos consumidores

BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital

Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico

Lacta estreia loja com tecnologia do metaverso em parceria com e-commerce Super Muffato

Na loja sazonal dentro do site SuperMuffato.com.br, o consumidor é convidado para uma experiência imersiva de compra, com visão 360° dos produtos de Páscoa; varejista entrega no PR e em SP

Pagamentos em tempo real representam 24% das transações brasileiras no e-commerce

Realizado pelo 4º ano no Brasil, o levantamento The Global Payments Report 2023 - encomendado pela Worldpay -, mapeia o cenário atual dos meios de pagamentos em cinco regiões do mundo

De olho nos e-commerces, Unico fecha parcerias para otimizar pagamentos online

Juliana Fratta, Head de Parcerias e Alianças do Unico IDPay, acredita que as plataformas de orquestração de pagamentos podem entregar o padrão desejado pelos e-commerces que necessitam desse crescimento nas vendas.

BV lança marketplace automotivo

Plataforma NaPista identifica modelos e marcas de veículos mais apropriados para os clientes, entre outros recursos

Anatel proíbe marketplaces de venderem celulares não homologados no Brasil

Segundo a Agência, cerca de 60 milhões de celulares e carregadores não certificados foram comercializados no Brasil no ano passado

Nuvemshop anuncia Letícia Vaz como sócia e head de Inovação em Moda

A empreendedora e fundadora da LV Store integrará o time da plataforma de e-commerce a fim de alavancar os negócios do segmento

Evino e Grand Cru criam grupo omnichannel de vinhos importados

Formado pelas marcas, a holding prevê a consolidação no País com foco no cliente, proporcionando experiências com qualidade e inovação

ANYMARKET, do Grupo DB1, compra uruguaia Sagal

Aquisição é parte de estratégia de expansão global de hub integrado, que amplia a possibilidade de venda em marketplaces para novos 7 países da América Latina

Pandora melhora usabilidade e navegação do ecommerce com a análise ESHOPPER

Diagnóstico com mais de 30 recomendações e análise do front-end permitiram implementação de melhorias na jornada de compra no site e no mobile