Black Friday: dicas sobre como proteger o seu e-commerce
Segundo levantamento, Brasil registrou dois milhões de tentativas de golpes no primeiro semestre, totalizando cerca de R$ 2,5 bilhões em prejuízos
Operações de e-commerce precisam de melhorias para atender novas demandas, diz estudo
Estudo do BCG aponta necessidade de melhoria em operações de varejo online; para 73% dos executivos ouvidos pela consultoria, há preocupação por falta de mão de obra qualificada e agilidade
Linx anuncia aquisição da Plugg.to
Empresa amplia sua oferta de soluções em e-commerce, por meio da principal plataforma hub para marketplaces.
Dafiti registra 40% de economia gerenciando dispositivos móveis com startup
Gigante do setor de moda e estilo fez parceria com Urmobo para realizar a gestão dos seus mais de 300 smartphones e tablets utilizados por colaboradores na operação
E-Commerce global deve crescer 15% neste final de ano
Os setores de viagens e passagens aéreas continuam em alta após o final das restrições da Covid-19. Nos EUA, a inflação e a limitação de estoque devem levar a uma leve queda nas vendas do varejo em relação a 2021
Philips lança e-commerce especializado em iluminação
Experiência do consumidor é o foco da nova plataforma, agora mais do que nunca é possível trocar suas lâmpadas sem sair de casa e com garantia de até cinco anos em alguns produtos
De olho nas vendas do 2º semestre, varejo deve se preparar para combater furtos
Para combater as perdas, é essencial o empresário investir em tecnologias na redução de perdas; e ele deve começar desde já, para que as soluções estejam rodando 100% nos últimos meses do ano
Microsoft anuncia novas soluções de IA generativa e dados para o varejo
Novos modelos de copiloto ajudam os varejistas a criar experiências de compra personalizadas e dar suporte às operações da loja
ClearSale e MercadoLivre anunciam parceria para evitar fraudes em transações de alto risco
Iniciativa vai incluir soluções antifraude em diferentes áreas do marketplace
Estudo mostra desempenho dos principais marketplaces
Mesmo com crise mundial e alta inflação, e-commerce apresenta crescimento e segue como umas das principais opção de compra dos brasileiros
CloudWalk antecipa Black Friday e lança promoção com cashback para novos clientes
Durante todo o mês de novembro, a CloudWalk, rede de pagamento global dona da maquininha InfinitePay, lança a sua campanha de Black Friday onde novos clientes poderão ganhar uma InfiniteBlack Smart na faixa
Estudo mostra como os varejistas podem atingir metas de lucratividade
A pesquisa, desenvolvida pela AWS, parceira da VTEX, destaca importantes oportunidades de investimento para varejistas que buscam obter crescimento lucrativo, apesar dos ventos econômicos contrários à frente
Comércio conversacional cresceu 89% no ano passado
Impulsionado por uma inteligência artificial cada vez mais sofisticada, o comércio conversacional preenche a lacuna entre os aplicativos de mensagens e o comércio eletrônico
Com um ano de operação, unicórnio Daki anuncia marca própria
O portfólio conta com o lançamento da Padoka Daki, vinho exclusivo, chocolate, entre outros. Expectativa da startup é de que os produtos representem 15% das vendas do app em um ano
Negócios online devem crescer 24% até o final de 2022
Estudo feito pela HostGator indica crescimento no e-commerce brasileiro, além de indicar quais foram os setores que mais devem ampliar suas atuações no período
Transações online crescem 20% em 2022, aponta Visa
A consultoria da Visa, Visa Consulting & Anaytics, indicou crescimento de transações online em diversos setores, principalmente em materiais de construção, equipamentos para escritório e artigos para casa
64% dos lojistas desejam aprender mais sobre estratégias de e-commerce
Pesquisa aponta 7 tendências para o comércio digital em 2023.
6 tendências para o e-commerce em 2024
De canais de compra favoritos a aposta em práticas de mobile first, especialista lista as estratégias que vão influenciar o comércio eletrônico no próximo ano
Magalu investe em plataforma de edge computing para ampliar performance do e-commerce
A ideia dessa parceria com a Azion é expandir soluções de Edge e acelerar a implantação do 5G, trazendo ainda mais segurança e inovação
Organizações lançam plugin para ampliar doações no e-commerce
o objetivo da parceria entre a WEBJUMP e o Movimento Arredondar é criar canais de doação digital, mobilizando milhares de consumidores que estão comprando online para fazer uma microdoação.
Como os cibercriminosos estão utilizando a IA para aplicar golpes em consumidores distraídos na...
A Black Friday e a Cyber Monday providenciam uma grande oportunidade para o cibercrime. Embora saibamos que suas táticas são frequentemente previsíveis, em 2023, a ascensão da IA Generativa, como o ChatGPT, providencia aos golpistas uma vantagem adicional
E-commerce: nuvem é solução para alta de acessos durante Black Friday
Elasticidade é fator fundamental para garantir estabilidade mesmo com alta repentina nos acessos simultâneos. Expectativa é que a Black Friday gere um volume superior a 8,3 milhões de pedidos no comércio eletrônico
Vendas no varejo em março cresceram 24,1% ano a ano no Brasil, de acordo...
As vendas no varejo físico cresceram pelo terceiro mês consecutivo
Gastos com comércio conversacional vão ultrapassar US$ 25 bilhões em 2023
O comércio conversacional baseado em OTT permite que os usuários façam compras ou transfiram dinheiro diretamente em aplicativos de mensagens OTT
Casas Bahia passa a vender produtos no marketplace Nubank
Empresas anunciaram o acordo que prevê manter os clientes Nubank dentro do aplicativo do banco em toda a jornada de compra
Grupo Habib's ingressa no app Rappi
Além dos canais digitais das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, os clientes do Rappi poderão pedir seus pratos favoritos do Grupo por meio do SuperApp
Pesquisa revela que 94% dos varejistas possuem ao menos um canal de vendas digital
Índice de Produtividade Tecnológica (IPT) de Varejo ainda observou que a maior fonte de faturamento segue sendo as lojas físicas
Walmart dos EUA fecha unidade de inovação
Quando o Walmart lançou a unidade, há sete anos, estava trabalhando para acompanhar rapidamente o crescente negócio on-line da Amazon e promover novas ideias que poderiam não ser imediatamente lucrativas
Ansiedade de consumidores com a entrega, o desafio do e-commerce em 2023
Segundo Magis5, uso de ferramentas de automação se torna imprescindível para agilizar tarefas, expedição, controle de estoque e potencializar estratégias a fim de alcançar o consumidor
Uso do Pix mais que dobra na Black Friday 2023
O número de transações com Pix já registrou um aumento de 131% em comparação com o evento de 2022.