Antes de comprar online, 67,6% dos latino-americanos visitam um app ou site de 4...
Pesquisa global com mais de 1,3 bilhão de consumidores trazem informações importantes para as marcas se anteciparem às tendências e aumentar as conversões; os latino-americanos optam por smartphones como a escolha preferida para compras online e reservas de viagens
Black Friday 2023: 6 dicas para melhorar o relacionamento com o consumidor
Na edição passada, a data registrou mais de 192,9 mil reclamações de consumidores. Para evitar cenário semelhante, empresas devem se preparar e investir em comunicação eficaz em relação ao processo logístico
Loggi anuncia parceria com o Bling
Iniciativa posiciona a empresa de logística e tecnologia também como uma referência entre pequenos e médios negócios
Black Friday soma mais de R$ 3,1 bilhões em transações no e-commerce
Os dados são do levantamento hora a hora da Confi Neotrust, em parceria com a ClearSale
Mercado Livre se lança na disputa pelo mercado de streaming
Empresa lança o Mercado Play, um hub de entretenimento com conteúdos gratuitos que oferece plataformas de streaming como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+
Nuvem Pago movimenta mais de R$ 100 milhões em cinco meses
Empresa aposta em forte expansão até 2023; Lançado em outubro de 2021, Nuvem Pago é o meio de pagamento próprio da Nuvemshop
TIM e Americanas Marketplace fecham parceria inédita para loja virtual
Operadora é a primeira do setor de telecomunicações a apostar no e-commerce da varejista em linha com sua estratégia de expansão da atuação digital
Nuvem Pay movimenta R$ 77 milhões nos primeiros quatro meses de operação
Solução para otimização de checkout e diminuição do abandono de carrinhos já realizou 260 mil transações, segundo a empresa
Mais de 70% dos brasileiros já se programaram para as compras na Black Friday,...
Fintech Koin mapeou intenção de consumo e identificou que quase metade (49,4%) dos respondentes planeja gastar mais este ano em comparação a 2023
Zubale levanta US$ 40 milhões para apoiar varejistas no e-commerce
Empresa de tecnologia que resolve o atendimento de e-commerce para marcas e varejistas na América Latina levanta US$40 milhões em Série A; com o aporte, a empresa expande para Brasil e Chile
Compras por aplicativos crescem 44,8%
Expansão do volume de compras e faz parte do novo relatório The State of App Marketing Brazil 2022, da AppsFlyer, que além de dados e insights para o mercado, também traz recortes do perfil de consumo brasileiro em apps
Golpe da Compra Confirmada cresce 75% e lidera as fraudes no mercado digital em...
Estudo da OLX e do AllowMe identificou que São Paulo é o estado com mais golpes (37%) e celulares são os itens mais visados em todo o país (45%)
Black Friday: dicas sobre como proteger o seu e-commerce
Segundo levantamento, Brasil registrou dois milhões de tentativas de golpes no primeiro semestre, totalizando cerca de R$ 2,5 bilhões em prejuízos
Operações de e-commerce precisam de melhorias para atender novas demandas, diz estudo
Estudo do BCG aponta necessidade de melhoria em operações de varejo online; para 73% dos executivos ouvidos pela consultoria, há preocupação por falta de mão de obra qualificada e agilidade
Linx anuncia aquisição da Plugg.to
Empresa amplia sua oferta de soluções em e-commerce, por meio da principal plataforma hub para marketplaces.
Dafiti registra 40% de economia gerenciando dispositivos móveis com startup
Gigante do setor de moda e estilo fez parceria com Urmobo para realizar a gestão dos seus mais de 300 smartphones e tablets utilizados por colaboradores na operação
E-Commerce global deve crescer 15% neste final de ano
Os setores de viagens e passagens aéreas continuam em alta após o final das restrições da Covid-19. Nos EUA, a inflação e a limitação de estoque devem levar a uma leve queda nas vendas do varejo em relação a 2021
Philips lança e-commerce especializado em iluminação
Experiência do consumidor é o foco da nova plataforma, agora mais do que nunca é possível trocar suas lâmpadas sem sair de casa e com garantia de até cinco anos em alguns produtos
De olho nas vendas do 2º semestre, varejo deve se preparar para combater furtos
Para combater as perdas, é essencial o empresário investir em tecnologias na redução de perdas; e ele deve começar desde já, para que as soluções estejam rodando 100% nos últimos meses do ano
ClearSale e MercadoLivre anunciam parceria para evitar fraudes em transações de alto risco
Iniciativa vai incluir soluções antifraude em diferentes áreas do marketplace
Estudo mostra desempenho dos principais marketplaces
Mesmo com crise mundial e alta inflação, e-commerce apresenta crescimento e segue como umas das principais opção de compra dos brasileiros
CloudWalk antecipa Black Friday e lança promoção com cashback para novos clientes
Durante todo o mês de novembro, a CloudWalk, rede de pagamento global dona da maquininha InfinitePay, lança a sua campanha de Black Friday onde novos clientes poderão ganhar uma InfiniteBlack Smart na faixa
Estudo mostra como os varejistas podem atingir metas de lucratividade
A pesquisa, desenvolvida pela AWS, parceira da VTEX, destaca importantes oportunidades de investimento para varejistas que buscam obter crescimento lucrativo, apesar dos ventos econômicos contrários à frente
Comércio conversacional cresceu 89% no ano passado
Impulsionado por uma inteligência artificial cada vez mais sofisticada, o comércio conversacional preenche a lacuna entre os aplicativos de mensagens e o comércio eletrônico
Com um ano de operação, unicórnio Daki anuncia marca própria
O portfólio conta com o lançamento da Padoka Daki, vinho exclusivo, chocolate, entre outros. Expectativa da startup é de que os produtos representem 15% das vendas do app em um ano
Negócios online devem crescer 24% até o final de 2022
Estudo feito pela HostGator indica crescimento no e-commerce brasileiro, além de indicar quais foram os setores que mais devem ampliar suas atuações no período
Transações online crescem 20% em 2022, aponta Visa
A consultoria da Visa, Visa Consulting & Anaytics, indicou crescimento de transações online em diversos setores, principalmente em materiais de construção, equipamentos para escritório e artigos para casa
64% dos lojistas desejam aprender mais sobre estratégias de e-commerce
Pesquisa aponta 7 tendências para o comércio digital em 2023.
6 tendências para o e-commerce em 2024
De canais de compra favoritos a aposta em práticas de mobile first, especialista lista as estratégias que vão influenciar o comércio eletrônico no próximo ano
Magalu investe em plataforma de edge computing para ampliar performance do e-commerce
A ideia dessa parceria com a Azion é expandir soluções de Edge e acelerar a implantação do 5G, trazendo ainda mais segurança e inovação