thumbnail

G2 oferece versão do SAP Business One para Varejo

Solução sob medida para varejistas de diferentes portes garante controle, escalabilidade e aplicações específicas para operação do Varejo Digital
thumbnail

Novo dispositivo PagSeguro PagBank consolida funções de smartphone, maquininha e banco digital

O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão wifi e 4G
thumbnail

Após realizar transformação digital e apostar no conversational commerce, Mundiale cresce 367%

Com 20 anos de experiência, empresa agora foca em expansão nacional e em aumentar o faturamento em dois dígitos
thumbnail

e-Commerce global pode perder mais de US$ 20 bi com fraudes on-line este ano,...

O crescimento de 18% em um único ano é resultado do aumento do interesse dos fraudadores diretamente nos consumidores, o que expõe processos de mitigação de fraude inseguros dos varejistas menos familiarizados e despreparados para os desafios de fraude contínuos
thumbnail

Webjump investe na formação de pessoal para alavancar seu crescimento no mercado

A empresa de tecnologia conquistou aumento de 66% no faturamento em 2020 e aposta em mais iniciativas voltadas para causas sociais, segurança da informação e qualificação de funcionários
thumbnail

Pernambucanas automatiza e-commerce e eleva produtividade em 2.500%

Uma das maiores varejistas do país investe em solução de automação de embalagens da Sealed Air. Iniciativa contribuiu com a agilidade conquistada na operação do e-commerce
thumbnail

Pesquisa: 35% das PMEs pretendem investir em ferramenta de chatbot para atendimento ao cliente...

Tecnologia traz benefícios na agilidade e diminuição no tempo de resposta, entre outras vantagens, afirmam empresários
thumbnail

Saiba como os dados vão definir a transformação digital dos seus negócios

Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto
thumbnail

Stellantis anuncia plataforma Cart de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre

Plataforma conta com uma solução de pagamento segura e fluida e irá conectar, em um único lugar, serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros; Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart
thumbnail

everis apoia projeto da nova plataforma de fidelidade Stix

As áreas de Digital Strategy e Digital Technology da everis auxiliaram na definição dos requisitos de negócios e ajudou na definição das escolhas tecnológicas da plataforma Stix, joint venture entre grupos GPA e RaiaDrogasil
thumbnail

Aquisição da Hub pela Magalu Pagamentos é aprovada sem restrições pelo Cade

Tribunal Administrativo negou recurso do Mercado Pago e manteve a decisão da SG/Cade pela aprovação
thumbnail

Pix chega ao Mercado Livre

Ao pagar com Pix, o consumidor passa a ter a compra aprovada a qualquer hora do dia, inclusive aos fins de semana e feriados, além de se manter assegurado pelo programa Compra Garantida
thumbnail

PicPay ultrapassa marca de 50 milhões de usuários e quer investir em shopping virtual

O superapp registrou alta de quase 30% no número de clientes desde o início do ano
thumbnail

Com crescimento de 75% em 2020, e-commerce brasileiro chegou a representar 11% das vendas...

Segundo o relatório Recovery Insights, o varejo online movimentou mais de US$ 900 bilhões globalmente
thumbnail

Magalu mantém apetite e compra ferramenta de busca para fortalecer aplicativo

Com SmartHint, cliente vai conseguir encontrar produtos de forma mais fácil dentro do superapp Ferramenta também conta com tecnologia de vitrine inteligente, que mostra melhores produtos para cada cliente
thumbnail

Café L'OR vai vender cápsulas de café pelo WhatsApp

A partir deste mês, os consumidores brasileiros poderão comprar cápsulas da marca L’OR por meio do chatbot criado exclusivamente para o aplicativo de mensagens
thumbnail

Mercado Livre abre 7,2 mil vagas no Brasil e dobra operação

Na América Latina, serão gerados 16 mil novos empregos, principalmente em logística, serviços financeiros e tecnologia
thumbnail

Água Doce triplica vendas no delivery com soluções Linx

Pedidos via delivery subiram 200% e tíquete médio cresceu 40%, com o uso das plataformas para a gestão do Food Service
thumbnail

Magalu amplia delivery de alimentos com mais duas aquisições

Magalu se consolida como quarto player em delivery de alimentos com aquisição do App ToNoLucro e da plataforma GrandChef
thumbnail

Consumidoras: menos de 50% delas adotam medidas preventivas durante a compra online

Pesquisa da Visa sobre comportamento das brasileiras em relação à segurança dos seus dados, revela a importância de reforçar hábitos de prevenção e proteção de informações no mundo virtual
thumbnail

Lindt inicia integração de lojas físicas e e-commerce

Adyen foi selecionada para encabeçar o projeto
thumbnail

e-Commerce encabeça críticas ao varejo

Volume de reclamações sobre canais online já supera o de lojas físicas
thumbnail

Investimento do varejo em transformação digital cresce 87%, revela estudo

Segundo dados da SBVC 0,73% do faturamento bruto dos varejistas são destinados a Transformação Digital; no ano passado revelava apenas 0,39%.
thumbnail

Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira

O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores
thumbnail

Corebiz adquire Mitocôndria e plataforma Mobfiq

A CoreBiz é uma agência especializada em omnichannel, com grandes clientes de varejo e indústria de vários segmentos
thumbnail

Fraudes em transações de e-commerce sobem e custos para empresas aumentam

De acordo com a Vesta, especialista em prevenção de fraudes digitais e melhorias na aprovação de transações, o vendedor de e-commerce médio gasta quase US$ 4 lutando contra fraudes para cada dólar perdido por fraude direta
thumbnail

Zebra Technologies apresenta portfólio de soluções para PMEs

Acessíveis e simples, as tecnologias levam a maior eficiência para empresas das áreas de varejo e eCommerce
thumbnail

Vertem investe mais de R$ 15 milhões em plataforma white label de cashback e...

Ferramenta foi motivada para oferecer ao mercado uma nova possibilidade de relacionamento entre marcas e consumidores
thumbnail

Impulsionado pelas compras por celular, e-commerce deve crescer 57% até 2024, diz estudo

Os gastos com o comércio eletrônico cresceram 22% em 2020, o crescimento mais rápido dos últimos cinco anos.
thumbnail

Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020

O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)