Vendas online ampliam a lucratividade em até 90%
Maior rentabilidade, segundo especialista, potencializa ainda mais o setor de e-commerce. No entanto, a concorrência é grande e exige estratégias de marketing diferenciadas para conquistar o cliente e fortalecer as marcas
ClearSale e MercadoLivre anunciam parceria para evitar fraudes em transações de alto risco
Iniciativa vai incluir soluções antifraude em diferentes áreas do marketplace
e-Commerce impulsiona aumento dos negócios de BPO da Kainos
Focada em customer experience para atendimento, a Kainos fecha 40% de negócios a mais no primeiro semestre de 2021 em relação ao mesmo período no ano passado
Com IA na bagagem, Sellesta desembarca no Brasil de olho em varejistas online
Pesquisa revela que 91,4% dos gerentes de e-commerce no Brasil enfrentam a concorrência de pelo menos 10 marcas online; enquanto gerar ROI é o maior desafio enfrentado por 87,1% deles
Cybersecurity Forum acontece dia 3 de outubro no WTC-SP
Um evento para que deseja conhecer a estratégia de segurança da informação de grandes empresas; e se atualizar com o uso de Inteligência Artificial para prevenção de fraudes, ataques e vulnerabilidades. Desconto promocional até essa quinta, 14
Drogaria Araújo adota serviços da Oi Soluções para dar suporte ao crescimento das vendas...
A Oi Soluções é a provedora de conectividade via fibra ótica para mais de 200 pontos de venda da Drogaria Araújo e também é responsável por fazer o gerenciamento e integração dos serviços de segurança e rede por meio do GIS – Gestão Integrada de Serviços
Impulsionado pelas compras por celular, e-commerce deve crescer 57% até 2024, diz estudo
Os gastos com o comércio eletrônico cresceram 22% em 2020, o crescimento mais rápido dos últimos cinco anos.
Grupo Habib's ingressa no app Rappi
Além dos canais digitais das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, os clientes do Rappi poderão pedir seus pratos favoritos do Grupo por meio do SuperApp
CloudWalk antecipa Black Friday e lança promoção com cashback para novos clientes
Durante todo o mês de novembro, a CloudWalk, rede de pagamento global dona da maquininha InfinitePay, lança a sua campanha de Black Friday onde novos clientes poderão ganhar uma InfiniteBlack Smart na faixa
e-Commerce investe em interação e conexão emocional com o consumidor
Após registrarem o melhor período do comércio eletrônico, varejistas se movimentam para proporcionar experiências capazes de revolucionar o consumo online
6 tendências para o e-commerce em 2024
De canais de compra favoritos a aposta em práticas de mobile first, especialista lista as estratégias que vão influenciar o comércio eletrônico no próximo ano
Itaú Unibanco lança novo marketplace
Solução de compras e benefícios é integrada aos apps do banco, com jornada de uso fluida e experiência de pagamento simples e segura, além de parcelamento em 12 vezes sem juros
Em parceria, Mercado Livre e Instituto da Oportunidade Social formam 292 profissionais com deficiência...
Desse total, 95 profissionais já estão contratados pelo Mercado Livre. A parceria entre Organizações Sociais e empresas têm colaborado com a empregabilidade produtiva desses profissionais
Infracommerce registra receita de R$ 166 milhões no quarto trimestre
Segundo a empresa, o aumento da receita foi de 155% no período
PIX já é aceito por cerca de 1/3 das lojas online
Levantamento feito pela consultoria GMattos aponta que modalidade de pagamento vem roubando espaço do débito no e-commerce brasileiro
Americanas adquire Skoob, maior plataforma digital literária do País
A aquisição possibilitará oferecer mais conteúdo aos clientes, além de ampliar o efeito de rede e a recorrência de compra na plataforma digital da Americanas S.A.
Grupo Intelipost anuncia parceria com a SHEIN
Com a união, a expectativa é melhorar significativamente o nível de serviço oferecido a vendedores locais apoiando a expansão da varejista global no País
Grendene inova experiência de compra do varejista ao consumidor
Platafoma digital desenvolvida em parceria com a Oracle atenderá mais de 16.000 lojistas
Nextios, da Locaweb, lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo
Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques
Insatisfação ou desconfiança minam compras no e-commerce brasileiro
77% dos brasileiros abandonam compras online por insatisfação ou desconfiança de sites e aplicativos; pesquisa realizada pela Akamai Technologies mostra que falta de imagens ou especificações claras do produto são os principais incômodos dos consumidores
E-commerce: nuvem é solução para alta de acessos durante Black Friday
Elasticidade é fator fundamental para garantir estabilidade mesmo com alta repentina nos acessos simultâneos. Expectativa é que a Black Friday gere um volume superior a 8,3 milhões de pedidos no comércio eletrônico
Nuvemshop desembarca na Colômbia com um investimento de mais de R$ 53 milhões
Unicórnio brasileiro continua apostando no comércio eletrônico da América Latina e se consolida em quatro países da região, com sedes já instaladas no Brasil, México e Argentina
Dia das Mães altera lideranças de marketplaces no país
Com 201 milhões de visitas (aumento de 10,8% em relação a abril), a empresa asiática Shopee aproveitou o Dia das Mães para superar, pela primeira vez, a Amazon Brasil como a marca que compete diretamente com o Mercado Livre pelo tráfego online dos brasileiros
Dia das Mães deve movimentar R$ 15 bilhões
O gasto médio é de R$ 229, segundo dados de uma pesquisa da Abecs, realizada em parceria com o Instituto Datafolha.
Com crescimento de 75% em 2020, e-commerce brasileiro chegou a representar 11% das vendas...
Segundo o relatório Recovery Insights, o varejo online movimentou mais de US$ 900 bilhões globalmente
BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital
Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico
Anatel proíbe marketplaces de venderem celulares não homologados no Brasil
Segundo a Agência, cerca de 60 milhões de celulares e carregadores não certificados foram comercializados no Brasil no ano passado
Pix chega ao Mercado Livre
Ao pagar com Pix, o consumidor passa a ter a compra aprovada a qualquer hora do dia, inclusive aos fins de semana e feriados, além de se manter assegurado pelo programa Compra Garantida
Americanas lança Programa de Certificação de plataformas parceiras
Empresa anuncia plataformas classificadas nas categorias Homologadas, Bronze, Prata e Ouro em evento para 150 sellers e parceiros
62% dos consumidores fazem até cinco compras online por mês, aponta pesquisa
E-commerce Trends 2024 adianta perspectivas sobre o futuro das vendas online a partir do comportamento do consumidor