Infracommerce anuncia parceria com AliExpress
A solução permite que marcas brasileiras acessem condições especiais para integrar armazenamento, meios de pagamento, ferramentas de marketing e entregas em todo o território nacional
Dia das Mães: Mercado Livre registrou aumento de 72% no número dos pedidos e...
Para fazer parte dessa data especial, a empresa preparou descontos de até 70% para seus compradores digitais
Nextios, da Locaweb, lança plataforma para acelerar digitalização no mercado corporativo
Com o novo ecossistema, empresas poderão contratar diversos serviços e soluções, com gestão e informações transparentes, em apenas alguns cliques
Sebrae e Shopee se unem para impulsionar vendas dos pequenos negócios
Acordo foi firmado nesta segunda-feira (23), em São Paulo. Mais de três milhões de empreendedores brasileiros estão cadastrados na plataforma
E-commerce da Wine responde por 35,2% da receita da empresa
A plataforma registrou receita líquida de R$ 43,7 milhões no segundo trimestre deste ano
Loggi anuncia parceria com o Bling
Iniciativa posiciona a empresa de logística e tecnologia também como uma referência entre pequenos e médios negócios
HERE e Liftit unem forças para conquistar espaço no setor logístico latino-americano
Com os dados de localização da HERE, a empresa colombiana Liftit conseguiu reduzir o tempo de entrega para até 48 horas
Black Friday: estudo mostra que 50% dos consumidores pretendem aumentar compras em 2023
Eletrodomésticos, Eletrônicos e Celulares dominam a preferência dos consumidores, enquanto Moda e Casa&Decoração ficam em 4º e 5º lugar
Estudo mostra desempenho dos principais marketplaces
Mesmo com crise mundial e alta inflação, e-commerce apresenta crescimento e segue como umas das principais opção de compra dos brasileiros
Rappi incremeta delivery com nova versão do App: Conexões sociais, IA e mais funcionalidades
"O Novo Rappi" transforma o modo como as pessoas interagem com aplicativos de delivery, unindo tecnologia de ponta, IA, conexões e eficiência. Com a maior transformação no app desde 2015, o Rappi se torna o primeiro aplicativo de delivery na região a incorporar interações sociais
Na Black Week, ocorreu 1 tentativa de fraude em cada 200 transações
O estudo feito pela AllowMe, empresa que faz parte da Serasa Experian, revela que as ocorrências poderiam ter gerado perdas de pelo menos R$15,8 milhões às empresas
5àsec lança plano de assinatura para consumidores da marca
Sem restrição de peça, o serviço pode ser usado em qualquer uma das 468 unidades espalhadas pelo Brasil
Como faturar mais com infoprodutos na Black Friday
A Black Friday tornou-se um fenômeno global, marcando novembro como mês das promoções e compras com descontos. Nesse cenário agitado, os infoprodutores, que oferecem produtos digitais como cursos on-line, ebooks e conteúdos exclusivos, têm uma oportunidade única de potencializar suas vendas
Café L'OR vai vender cápsulas de café pelo WhatsApp
A partir deste mês, os consumidores brasileiros poderão comprar cápsulas da marca L’OR por meio do chatbot criado exclusivamente para o aplicativo de mensagens
Visa elenca as principais fraudes durante a black friday no Brasil
A empresa, que nos últimos cinco anos investiu globalmente mais de US$11 bilhões para reforçar a segurança e reduzir fraudes, alerta que tanto negócios como pessoas físicas estão sujeitos aos ataques maliciosos
e-Commerce brasileiro tem alta de 69,52% em novembro
Segundo índice MCC-ENET, as vendas também cresceram: 51,98%
Montreal Magazine expande atuação durante a pandemia
Loja do interior cria e-commerce com soluções da Webjump e foca na experiência ominichannel
Submarino estreia no varejo físico após 23 anos de história no e-commerce
O primeiro quiosque foi inaugurado neste mês no Shopping Tamboré, localizado na cidade de Barueri (SP)
Cybersecurity Forum acontece dia 3 de outubro no WTC-SP
Um evento para que deseja conhecer a estratégia de segurança da informação de grandes empresas; e se atualizar com o uso de Inteligência Artificial para prevenção de fraudes, ataques e vulnerabilidades. Desconto promocional até essa quinta, 14
Impulsionado pelas compras por celular, e-commerce deve crescer 57% até 2024, diz estudo
Os gastos com o comércio eletrônico cresceram 22% em 2020, o crescimento mais rápido dos últimos cinco anos.
Shopee expande logística e soma seis centros de distribuição no Brasil
Para atender à crescente demanda de seus mais de 2 milhões de vendedores no país, a empresa inaugurou mais espaços logísticos para melhorar ainda mais a experiência de seus usuários
Atividades fora de casa e pagamento por aproximação têm boom no 1º trimestre de...
Brasileiros gastaram mais com esporte e lazer, com destaque para beach tennis, academias, viagens e teatros. Pagamentos via Pix e carteiras digitais têm avanço relevante; dados fazem parte do relatório Análise do Comportamento de Consumo
Aprovada fusão das Lojas Americanas e B2W e nasce a gigante americanas s.a.
A americanas s.a. já nasce gigante, com R$ 40 bi em GMV (em 2020), um time de mais de 34 mil associados; uma base de 48 milhões de clientes ativos; mais de 1.700 lojas de diferentes formatos em 765 cidades
Pesquisa revela que 94% dos varejistas possuem ao menos um canal de vendas digital
Índice de Produtividade Tecnológica (IPT) de Varejo ainda observou que a maior fonte de faturamento segue sendo as lojas físicas
Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe
Nova plataforma permite que organizações gerenciem suas soluções Adobe e centralize demandas com inovação
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores
e-Commerce encabeça críticas ao varejo
Volume de reclamações sobre canais online já supera o de lojas físicas
Amazon envia produtos a bordo do primeiro navio cargueiro zero carbono
A Amazon finalizou recentemente um acordo 2023-2024 com a Maersk para o transporte de 20.000 contêineres
Casas Bahia adota comando de voz para buscar produtos e acompanhar pedidos
Voice Commerce promete uma jornada de consumo mais acessível para os clientes; a função já está disponível para o sistema Android. Já os usuários do sistema iOS podem baixar o aplicativo e usá-lo de forma gratuita
Das fraudes em compras online, apenas 30% são realmente golpes
Segundo empresa especializada em prevenção de fraude, os “falsos positivos” representam número significativo das análises. Especialista comenta como evitar