Novo dispositivo PagSeguro PagBank consolida funções de smartphone, maquininha e banco digital
O PagPhone vem com sistema Android 10, faz e recebe ligações e mensagens, tem conexão wifi e 4G
Correios vão vender seguros nas agências e canais digitais em 2024
Objetivo é a diversificação de serviços e a recuperação financeira da instituição
EShopper divulga ranking de usabilidade com os 100 maiores e-commerces do país
A lista dos sites de compras que oferecem a melhor experiência aos clientes foi desenvolvida pela EShopper e agregou endereços eletrônicos de seis setores: Esportes; Eletrônicos; Eletrodomésticos; Beleza e Farmácia; Moda e Acessórios; e Casa e Decoração
49% das pessoas pretendem comprar mais pela internet em 2022
Pesquisa mostra tendência de crescimento do e-commerce e a influência das redes sociais e dos vendedores virtuais na decisão de compra
Escola de e-commerce pretende formar 100 mil vendedores do Mercado Livre em treinamento gratuito
e-Commerce na Prática promove o maior curso online e gratuito voltado a vendedores digitais que querem a medalha “Mercado Líder”
Magalu investe em plataforma de edge computing para ampliar performance do e-commerce
A ideia dessa parceria com a Azion é expandir soluções de Edge e acelerar a implantação do 5G, trazendo ainda mais segurança e inovação
AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil
A solução vai acompanhar os pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil
TIM firma parceria com Martins Atacado para vender chips pelo marketplace
Com parceria, operadora chegará a mais de 1 milhão de lojistas atendidos pela empresa, que é a maior atacadista da América Latina
Procon-SP e Mercado Livre firmam termo de compromisso para banir anúncios irregulares
Parceria estabelece mais agilidade para que anúncios que desrespeitem a legislação sejam removidos e garante o reembolso no caso de não entrega do produto
Amazon abre mais um centro de distribuição na Grande SP
Além dos empregos gerados diretamente, o programa agrega oportunidades indiretas aos parceiros de negócio por meio do programa FBA - Logística da Amazon
Dia das Mães deve movimentar R$ 15 bilhões
O gasto médio é de R$ 229, segundo dados de uma pesquisa da Abecs, realizada em parceria com o Instituto Datafolha.
Para ser reconhecida como marketplace, OLX muda a marca para Grupo OLX
Companhia fortalece as marcas OLX, ZAP e Viva Real e reforça seu posicionamento como uma das maiores plataformas de compra e venda online do Brasil
E-commerce cresce 12,6% e fatura R$ 39,6 bilhões no 1º trimestre de 2022
De acordo com levantamento da Neotrust, a região Nordeste se destaca, com aumento de 20% no faturamento e 29% no número de pedidos
Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional
Plataforma líder de comércio conversacional, a Yalo observa a parceria como um grande avanço para os negócios do setor
Mercado Livre vai liberar compra e venda de Bitcoin no Brasil
A partir desta semana no Brasil, os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago podem comprar, guardar e vender criptomoedas
Merchant Risk Council amplia operação de combate à fraude de comércio eletrônico
O relatório de 2022 mostra que a perda de receita do eCommerce global devido a fraudes de pagamento superou 3,6% (3,1% no ano anterior). Por outro lado, os membros do MRC relataram perdas de receita de 0,7% (0,8% no ano anterior) por fraude de pagamento em comparação com não membros em 3,7% (3,4% no ano anterior)
Lojas Americanas e B2W anunciam combinação das operações e criação da americanas s.a.
Lojas Americanas S.A. e B2W - Companhia Digital anunciaram nesta quarta-feira, 28, que firmaram acordo para combinação das operações, dando origem à nova empresa...
76% dos internautas querem comprar na Black Friday, aponta Ecglobal
Empresa do Ecossistema Haus de marketing digital do Grupo Stefanini divulga resultado de pesquisa quantitativa e qualitativa sobre a data
Infracommerce registra receita de R$ 166 milhões no quarto trimestre
Segundo a empresa, o aumento da receita foi de 155% no período
Brasil lidera e-commerce na América Latina com US$ 275 bilhões de movimentação
Relatório do PagSeguro, divisão internacional do PagBank, prevê movimentação do comércio eletrônico de US$ 479 bi neste ano, devendo alcançar US$ 870 bi até 2026 nos seis principais mercados da região
Atividades fora de casa e pagamento por aproximação têm boom no 1º trimestre de...
Brasileiros gastaram mais com esporte e lazer, com destaque para beach tennis, academias, viagens e teatros. Pagamentos via Pix e carteiras digitais têm avanço relevante; dados fazem parte do relatório Análise do Comportamento de Consumo
Locaweb anuncia aquisições de fintech e plataforma de e-commerce
Locaweb adquire a fintech Credisfera e passa a oferecer solução de crédito para a sua base de clientes; e a plataforma Dooca Commerce para reforçar a liderança em soluções de e-commerce para PME’s
VTEX lança conector com Facebook para potencializar conversão de vendas das lojas virtuais
A novidade complementa as soluções já presentes na plataforma de comércio digital e possibilita que marcas e varejistas tenham acesso a informações detalhadas da audiência durante todo o processo de compra
Nuvemshop e Meta anunciam iniciativa para impulsionar vendas com WhatsApp
Estratégia alia a Plataforma WhatsApp Business a e-commerces de todos os tamanhos para maior geração de demanda, conversão de vendas e fidelização de clientes
Mercado Livre adota plataforma de IA generativa da SAP
O acordo prevê o uso do SAP Business Technology Platform (BTP) sobre as demais soluções da SAP já implementadas (SAP S/4HANA, SAP Ariba e SAP SuccessFactors) na empresa de comércio eletrônico.
TOTVS adquire Lexos e amplia seu portfólio de soluções em digital commerce
Empresa dedicada à otimização e automação de operações de e-commerce para o varejo físico e online reforça a dimensão de Business Performance da companhia
Aplicativo Vnda.Direct oferece novo aplicativo omnichannel para o varejo pós pandemia.
Essa solução que possibilita criação de pedidos, envio de carinhos e finalização de vendas por links ou QR Code, valoriza e atualiza o papel dos vendedores, potencializando de forma surpreendente a experiência de compra
Vendas no ecommerce crescem 775% em agosto, segundo a LTK
O aumento em comparação com o mesmo do período do ano passado pode ser atribuído ao aceleramento das compras online na pandemia
E-commerce da Wine responde por 35,2% da receita da empresa
A plataforma registrou receita líquida de R$ 43,7 milhões no segundo trimestre deste ano