Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe

Nova plataforma permite que organizações gerenciem suas soluções Adobe e centralize demandas com inovação

Estudo mostra desempenho dos principais marketplaces

Mesmo com crise mundial e alta inflação, e-commerce apresenta crescimento e segue como umas das principais opção de compra dos brasileiros

Nova plataforma de e-commerce da Havanna conta com entrega nacional

Produtos referência, como alfajor e doce de leite, podem ser adquiridos via loja eletrônica da marca, com entrega em todo o Brasil

Clear Sale vai publicar informação sobre vendas e fraudes no e-commerce durante a Black...

De hora em hora, ClearSale e Neotrust irão monitorar tentativas de fraudes e outros indicadores do e-commerce na Black Friday

Nuvem Pago movimenta mais de R$ 100 milhões em cinco meses

Empresa aposta em forte expansão até 2023; Lançado em outubro de 2021, Nuvem Pago é o meio de pagamento próprio da Nuvemshop

Grendene inova experiência de compra do varejista ao consumidor

Platafoma digital desenvolvida em parceria com a Oracle atenderá mais de 16.000 lojistas

Cencosud cria unidade dedicada ao capital de risco

Objetivo é capacitar várias empresas de tecnologia emergentes a fortalecer seus canais de e-commerce, logística, fintech e serviços de varejo, fornecendo financiamento e know-how para acessar novos mercados

Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional

Plataforma líder de comércio conversacional, a Yalo observa a parceria como um grande avanço para os negócios do setor

American Tower e PUC-Rio avançam em parceria para consolidar uso de IoT no agronegócio

Objetivo é ampliar atuação no ambiente rural, a exemplo do projeto Campo Conectado, que usa a tecnologia para aumento sustentável de produtividade

Loja virtual do Serpro teve aumento de 57% de vendas em 2022

Foram quase 30 mil aquisições realizadas pelo ambiente online da empresa pública. Maior destaque foi o Renave, que obteve mais de 8 mil contratações

e-Commerce brasileiro transacionou 19,4% mais que no ano anterior, revela estudo

Estudo do Itaú Unibanco revela mudanças nos padrões de consumo em ano de pandemia, mostrando que, em 2020, houve redução na frequência das compras on line, mas com aumento do tíquete médio

Yalo recebe aporte de US$ 20 milhões em rodada Série C

Investimento realizado pela Glisco Partners será destinado para a criação de novos produtos, tecnologias e cinco novas áreas de atuação

60% dos consumidores da geração Z preferem dispositivos móveis para fazer compras

Segundo o novo relatório da Visa, a geração Z é caracterizada pelo ceticismo em relação às instituições financeiras tradicionais, preferindo ferramentas digitais e móveis

Com um ano de operação, unicórnio Daki anuncia marca própria

O portfólio conta com o lançamento da Padoka Daki, vinho exclusivo, chocolate, entre outros. Expectativa da startup é de que os produtos representem 15% das vendas do app em um ano

Magalu chega aos 100 mil "sellers" no marketplace

Lojas físicas se transformam em diferencial de serviços, com Agência Magalu e prospecção local de parceiros, além de serviços de entrega, ferramentas financeiras e estrutura de tecnologia

Loja Integrada apresenta nova marca e lança novo site

Marca transforma identidade visual e verbal, altera posicionamento e lança novo site

Pix no varejo: Linx integra modalidade em solução TEF

Empresa aposta em maior adesão do varejo com a opção de pagamento instantâneo no TEF

Negócios online devem crescer 24% até o final de 2022

Estudo feito pela HostGator indica crescimento no e-commerce brasileiro, além de indicar quais foram os setores que mais devem ampliar suas atuações no período

Casas Bahia adota comando de voz para buscar produtos e acompanhar pedidos

Voice Commerce promete uma jornada de consumo mais acessível para os clientes; a função já está disponível para o sistema Android. Já os usuários do sistema iOS podem baixar o aplicativo e usá-lo de forma gratuita 

Mercado Livre vai contratar mais de 6,5 mil pessoas no Brasil em 2024

Total de colaboradores no país deve saltar para mais de 29 mil ao final do ano; além do Mercado Pago, seu bando digital, as áreas de Logística e Tecnologia são as que mais devem absorver profissionais.

E-commerce brasileiro cresce 53,83% em dezembro de 2020, aponta levantamento

O faturamento, no mesmo período, também teve bom desempenho, com alta de 55,74%; dados levam em conta o ano de 2019

Com IA na bagagem, Sellesta desembarca no Brasil de olho em varejistas online

Pesquisa revela que 91,4% dos gerentes de e-commerce no Brasil enfrentam a concorrência de pelo menos 10 marcas online; enquanto gerar ROI é o maior desafio enfrentado por 87,1% deles

Criteo entra em negociação para adquirir empresa de plataforma adtech por US$ 380 milhões

Com essa aquisição, a Criteo acelera seus planos estratégicos para moldar o futuro da commerce media e fornecer os melhores públicos em escala para profissionais de marketing e publishers na Internet aberta.

Aramis cresce 900% com soluções VTEX

Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio

Saiba como os dados vão definir a transformação digital dos seus negócios

Para apresentar como criar uma empresa orientada por dados – data driven – a 2ª edição do Data Management Forum reuniu um time de especialistas e executivos relevantes para discutir, dias 28 e 29 próximos, temas como: monetização de dados – como extrair mais valor dos insights? governança e qualidade de dados; plataforma de dados habilitadas para nuvem; gerenciamento de big data; gravity data e o desafio do trabalho remoto

Mercado Livre acelera vendas e registra novo recorde de receita no terceiro trimestre

Mercado Pago processou US$ 32,2 bilhões em pagamentos, aumento de 76%

Amazon compra One Medical em acordo de US$ 3,9 bilhões

A conclusão da transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação dos acionistas da One Medical e aprovação regulatória.

Marketplaces seguem em trajetória de crescimento e devem registrar expansão de 54% até 2024

Gestor de plataforma destinada ao mercado de geotecnologia diz que essa evolução ocorre devido à pluralidade de ofertas que os sites oferecem ao cliente

Casas Bahia passa a vender produtos no marketplace Nubank

Empresas anunciaram o acordo que prevê manter os clientes Nubank dentro do aplicativo do banco em toda a jornada de compra

VTEX adquire Suiteshare para proporcionar experiências de comércio conversacional

A aquisição permite que marcas e varejistas vendam por meio do WhatsApp e proporcionem experiências de compras unificadas