Pesquisa: 60% dos entrevistados pretendem comprar na Black Friday
O levantamento mostra que 60% dos respondentes tem certeza de que vão às compras na data, enquanto 24% ainda estão em dúvida
Mercado Livre se lança na disputa pelo mercado de streaming
Empresa lança o Mercado Play, um hub de entretenimento com conteúdos gratuitos que oferece plataformas de streaming como Disney+, Star+, HBO Max e Paramount+
E-commerce brasileiro registrou 75% de expansão em 2020
Segundo a Mastercard SpendingPulse, os setores de hobbie & livrarias e drogarias foram os que mais vivenciaram crescimentos mais significantes durante o ano em relação ao mesmo período de 2019
Estudo global da Outbrain aponta provável aumento de gastos no fim de ano de...
Pesquisa revela que as compras de e-commerce são impulsionadas pela velocidade de entrega
PicPay lança plano de assinatura de iPhone
Em parceria com a Allu, produto tem parcelas a partir de R$ 120, proteção contra roubo, furto e danos, celular reserva em caso de reparo e acessórios
Grupo Casino faz parceria com Accenture e Google Cloud para acelerar estratégia digital
Marcas das áreas B2C, como as brasileiras Compre Bem, Extra, Pão de Açúcar, Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers, Finlandek, entre outras, serão beneficiadas com a parceria, como também da RelevanC, subsidiária do Grupo especializada em soluções de marketing de dados
Riachuelo abre as portas do marketplace aos clientes Locaweb
Varejista fechou acordo com a Locaweb e vai oferecer condições especiais aos cliente do ERP Bling
Com a parceria, os pequenos e médios empreendedores que usam o sistema de gestão do Bling; pequenos e médios empreendedores poderão vender no marketplace mesmo se não possuírem e-commerce próprio.
Loggi anuncia parceria com o Bling
Iniciativa posiciona a empresa de logística e tecnologia também como uma referência entre pequenos e médios negócios
Investimento do varejo em transformação digital cresce 87%, revela estudo
Segundo dados da SBVC 0,73% do faturamento bruto dos varejistas são destinados a Transformação Digital; no ano passado revelava apenas 0,39%.
Nuvemshop Next investirá mais R$ 30 milhões em expansão de negócios
Novo investimento previsto para 2023 contemplará otimização em produto, tecnologia e serviços.
52% dos brasileiros utilizam smartphones para compras, aponta estudo
Em estudo apresentado pela Visa, apenas 27% dos consumidores indicaram que compram produtos adicionais quando vão à loja buscar um produto comprado via e-commerce
Antes de comprar online, 67,6% dos latino-americanos visitam um app ou site de 4...
Pesquisa global com mais de 1,3 bilhão de consumidores trazem informações importantes para as marcas se anteciparem às tendências e aumentar as conversões; os latino-americanos optam por smartphones como a escolha preferida para compras online e reservas de viagens
Redes de varejo estão entre os dez setores mais atacados por cibercriminosos, aponta relatório
Relatório da Apura Cyber Intelligence mostra que redes de varejo são um dos alvos preferidos de criminosos virtuais, especialmente para sequestro de dados cadastrais
KITKAT lança primeiro canal de e-commerce da marca junto com programa de fidelidade
Plataforma tem como objetivo levar a experiência de consumo da loja física, além de conteúdos exclusivos, para os fãs do chocolate KITKAT
Startup brasileira quer democratizar o uso de realidade aumentada no mercado de e-commerce
Em expansão, CodeCoast realiza primeira captação via crowdfunding; em menos de 48h, meta de R$ 500 mil em reservas foi batida
GWM Brasil lança plataforma própria de e-commerce
Chamado de Loja GWM, o novo canal de vendas online é mais uma opção para o consumidor adquirir os veículos da marca
Yalo recebe aporte de US$ 20 milhões em rodada Série C
Investimento realizado pela Glisco Partners será destinado para a criação de novos produtos, tecnologias e cinco novas áreas de atuação
MadeiraMadeira cria área de inteligência de compras
Três anos após o go-live, a empresa já contabiliza mais de 31 mil pedidos gerados e tem uma base de cadastro com quase 11 mil códigos de produtos e serviços.
Nova logística da Amazon visa para ampliar entregas no Brasil
Amazon Hub é uma iniciativa desenvolvida para atender às necessidades logísticas da Amazon no Brasil, gerando benefícios positivos para clientes, parceiros e comunidades pelo país
VTEX adquire Suiteshare para proporcionar experiências de comércio conversacional
A aquisição permite que marcas e varejistas vendam por meio do WhatsApp e proporcionem experiências de compras unificadas
Mercado Livre avança e mantém abaixo de 1% o volume de anúncios irregulares que...
O documento, que também reúne os resultados de ações de privacidade e proteção de direitos de propriedade intelectual, evidencia o uso de tecnologias baseadas em IA e machine learning
Webjump investe na formação de pessoal para alavancar seu crescimento no mercado
A empresa de tecnologia conquistou aumento de 66% no faturamento em 2020 e aposta em mais iniciativas voltadas para causas sociais, segurança da informação e qualificação de funcionários
Live commerce: Emplifi adquire Pixlee TurnTo
A aquisição da plataforma de comércio orientada para o cliente dará às marcas acesso ao conteúdo gerado pelo usuário, gerenciamento de reviews e avaliações e ferramentas de marketing de influenciadores necessárias para colocar os clientes no centro da narrativa
Amazon compra One Medical em acordo de US$ 3,9 bilhões
A conclusão da transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação dos acionistas da One Medical e aprovação regulatória.
Black Friday soma mais de R$ 3,1 bilhões em transações no e-commerce
Os dados são do levantamento hora a hora da Confi Neotrust, em parceria com a ClearSale
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
Estudo revela as mudanças no varejo físico e virtual
Seis de cada dez executivos do varejo dizem que a pandemia acelerou seus planos de gastos com tecnologia, segundo o 13º Estudo Anual de Percepção do Consumidor da Zebra, que analisa a experiência essencial do consumidor: segurança, rapidez e conveniência
49% das pessoas pretendem comprar mais pela internet em 2022
Pesquisa mostra tendência de crescimento do e-commerce e a influência das redes sociais e dos vendedores virtuais na decisão de compra
Black Friday: 61% dos consumidores se interessam pela compra de produtos usados
Black Friday: 90% dos consumidores costumam aproveitar as promoções durante o período; 61% se interessam pela compra de produtos usados
Infracommerce celebra contrato para aquisição da Summa Solutions
Após abertura do capital em maio, Companhia avança para expandir o alcance tecnológico de seu ecossistema na América Latina