Pesquisa registra aumento no número de vendedores nas redes sociais
Pagamentos ocorrem preferencialmente via Pix, segundo pesquisa feita pela Fiserv
70% das desistências em compras online acontecem depois que o cliente entra no fluxo...
Fintech de meios de pagamento divulga estudo com as cinco principais tendências de meios de pagamento online
Black Friday: estudo do Google Cloud aponta oportunidades para o varejo brasileiro
Levantamento apontou que 8 dos 25 varejistas analisados estavam indisponíveis ao cliente em algum momento do dia e que nenhum conseguiu oferecer uma experiência positiva no chatbot
Brasoftware lança marketplace para comercializar soluções Adobe
Nova plataforma permite que organizações gerenciem suas soluções Adobe e centralize demandas com inovação
Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional
Plataforma líder de comércio conversacional, a Yalo observa a parceria como um grande avanço para os negócios do setor
Black Friday 2024 vai puxar em 20% aumento no consumo de Internet e computação...
A estimativa é baseada nos resultados de vendas no ano anterior, na expectativa do Varejo e na previsão de tráfego de dados nos datacenters da Under.
Amazon abre mais um centro de distribuição na Grande SP
Além dos empregos gerados diretamente, o programa agrega oportunidades indiretas aos parceiros de negócio por meio do programa FBA - Logística da Amazon
Riachuelo abre as portas do marketplace aos clientes Locaweb
Varejista fechou acordo com a Locaweb e vai oferecer condições especiais aos cliente do ERP Bling
Com a parceria, os pequenos e médios empreendedores que usam o sistema de gestão do Bling; pequenos e médios empreendedores poderão vender no marketplace mesmo se não possuírem e-commerce próprio.
E-commerce da Wine responde por 35,2% da receita da empresa
A plataforma registrou receita líquida de R$ 43,7 milhões no segundo trimestre deste ano
Nuvem Pago movimenta mais de R$ 100 milhões em cinco meses
Empresa aposta em forte expansão até 2023; Lançado em outubro de 2021, Nuvem Pago é o meio de pagamento próprio da Nuvemshop
64% dos brasileiros pretendem fazer compras no Dia do Consumidor
Levantamento do PicPay mostra que maioria procura por roupas, calçados e acessórios e planeja gastar entre mil e dois mil reais
Asaas adquire Code Money e traz sistema Buy Now, Pay Later para pagadores de...
Com a segunda aquisição de 2021, fintech focada em micro e pequenas empresas pretende ampliar suas soluções para os consumidores finais, permitindo que eles financiem suas cobranças
Busca de produtos cresce 811% de fevereiro a março
E-commerces de grandes lojas somaram mais de milhões de acessos em média no ano passado e Americanas.com.br lidera o ranking
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor
Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.
Rede de hortifrutis Oba amplia em 60% a conversão de vendas no app
Rede integra lojas físicas e virtuais com tecnologias Semantix
Zubale levanta US$ 40 milhões para apoiar varejistas no e-commerce
Empresa de tecnologia que resolve o atendimento de e-commerce para marcas e varejistas na América Latina levanta US$40 milhões em Série A; com o aporte, a empresa expande para Brasil e Chile
Drogaria Araújo adota serviços da Oi Soluções para dar suporte ao crescimento das vendas...
A Oi Soluções é a provedora de conectividade via fibra ótica para mais de 200 pontos de venda da Drogaria Araújo e também é responsável por fazer o gerenciamento e integração dos serviços de segurança e rede por meio do GIS – Gestão Integrada de Serviços
Infracommerce anuncia parceria com AliExpress
A solução permite que marcas brasileiras acessem condições especiais para integrar armazenamento, meios de pagamento, ferramentas de marketing e entregas em todo o território nacional
Fabricante de arames de aço lança e-commerce para reforçar presença no varejo
Com foco na oferta de produtos e soluções para o agronegócio, o lançamento da loja Belgo faz da empresa a única produtora de arames que oferece venda direta on-line para seus clientes finais
Lacta reformula seu e-commerce e insere consumidores no Metaverso para a Páscoa 2022
Com foco em usabilidade e user experience, nova Loja Lacta traz projeto desenvolvido com startup de experiência 360 simulando uma loja física
Locaweb compra plataforma de social commerce Bagy
Com a Bagy, qualquer pessoa consegue montar uma loja virtual, integrar com as redes sociais e vender em poucos minutos
IA da Zendesk: como escalar resultados do seu e-commerce?
Entenda como a inteligência artificial pode ajudar sua empresa de comércio eletrônico.
Tentativas de fraudes no e-commerce aumentam 66% em agosto
Estudo faz parte do novo ‘Indicador Mensal de Fraude’ apresentado pela primeira vez pela Equifax e que mostra como as ferramentas antifraudes evitaram prejuízo de cerca de R$ 833 milhões no varejo on-line no oitavo mês do ano
Magalu lança rede social de compras
Ferramenta, hospedada no SuperApp da companhia e batizada de Compra Junto, oferecerá descontos agressivos em produtos negociados em escala
Especialistas alertam para aumento de golpes durante o dia das mães
É durante essa época do ano onde o comercio no Brasil se intensifica, é necessário ter atenção redobrada nos movimentos do crime cibernético
Nova versão do app Daki utiliza IA para aumentar a personalização do consumidor
Segundo a empresa, com o novo app, o cliente pode encontrar com facilidade os produtos que mais deseja, o que torna sua experiência em algo positivo, afastando a ideia de que fazer compras é uma tarefa tediosa
Dafiti registra 40% de economia gerenciando dispositivos móveis com startup
Gigante do setor de moda e estilo fez parceria com Urmobo para realizar a gestão dos seus mais de 300 smartphones e tablets utilizados por colaboradores na operação
ClearSale compra empresa especializada em gestão de chargeback
Já é a segunda aquisição da empresa em 2022, que tem como foco consolidar a presença no cenário internacional e complementar o portfólio de produtos da companhia
AliExpress estreia social commerce no Brasil
Novo modelo de negócios que adiciona características sociais a compras online, canal Pechincha já está disponível para brasileiros e permite reduzir o preço de itens para até R$1
GWM Brasil lança plataforma própria de e-commerce
Chamado de Loja GWM, o novo canal de vendas online é mais uma opção para o consumidor adquirir os veículos da marca