Atento economiza 60% do custo de manutenção após trocar provedor de serviço de suporte...

Além da economia, a gigante do setor de contact center pode rodar a versão SAP ECC 6.0 por pelo menos 15 anos sem demandar atualizações e suporte completo

Jive lança soluções de comunicações unificadas para provedoras de serviços de internet

O novo serviço entrega uma vasta gama de soluções acessíveis e relatórios em tempo real que essenciais para uma melhor gestão das filas de chamadas e chamadas recebidas dos clientes

Flex inaugura contact center em universidade no interior paulista

Operadora vai oferecer mais de 1.300 empregos diretos nos próximos dois anos e os alunos terão acesso a oportunidades de carreira profissional, treinamento especializado e participação no Programa de Desenvolvimento de Líderes

Cliente pode contratar e gerenciar serviços em novo portal da Wittel

Objetivo é eliminar burocracias com transparência na relação na gestão dos serviços

Jim Chirico assume presidência da Avaya a partir de outubro

Chirico foi vice-presidente executivo de Operações Globais, Desenvolvimento e Fabricação na Seagate Technology e executivo da IBM por 17 anos, quando chegou à liderança da Divisão de Networking da empresa

Genesys anuncia novo diretor de vendas e reforça expansão no mercado nacional

Eduardo Almeida chega à empresa após passagens na Extreme Networks e Cisco Systems

8° Fórum de Saúde Digital discute disrupção digital e inovação na área da saúde

Também haverá dois painéis abordando Home Care, os desafios do atendimento à distância; e Saúde no Século 21, sobre uso de inteligência artificial, internet das coisas, big data e realidade virtual.

Gaio viabiliza interação personalizada com clientes

Por meio da inteligência analítica, ferramenta faz a leitura dos dados do cliente e fornece uma interação mais dinâmica com o atendente

Unify lança o OpenScape Cloud para fortalecer o digital workplace

Plataforma baseada em nuvem une funcionalidades do Circuit e do OpenScape Voice para oferecer um novo padrão de colaboração

Executivos do Einstein, Sírio Libanês, Fleury, Incor, Hospital das Clínicas, Leforte já estão...

No dia 21 de agosto de 2017 acontece no WTC – São Paulo, o Fórum Saúde Digital, que reúne grandes nomes do mercado para debater...

Avaya lança serviços na nuvem para engajamento de clientes

Batizada de Avaya Customer Engagement Cloud, a plataforma é composta pelo Avaya Oceana, para envolvimento de cliente omnichannel e foi construída sobre o Avaya Breeze

Banco BMG aprimora atendimento ao usuário com soluções da Algar Tech

Buscando elevar o nível de seu service desk ,instituição tem como foco a padronização na prestação do serviço

Avaya atualiza portfólio de telefones SIP para comunicações unificadas

Empresa apresenta telefones de mesa e conferência em parceria com a BroadSoft Business, para ser utilizado por provedores de serviços

Grupo Plusoft oferece SAC 3.0 para atendimento ao cliente

Nova solução da iCustomer, unidade de negócios do Grupo Plusoft, garante maior integração dos sistemas de CRM, agilidade, eficiência, proximidade e personalização na interação com os consumidores

Como a Customer Experience pode gerar um impacto positivo nos negócios

As capacidades da CX são vitais para a entrega de um serviço diferenciado, garantindo, assim, um relacionamento melhor com seu público e até mesmo a fidelização desses consumidores. Já as companhias que ainda estão presas a velhas abordagens de atendimento ao cliente estão fadadas a perderem seu lugar no mercado

Solução da Nice permite autoatendimento por meio de canais de interação

A solução otimiza a experiência do cliente e a rentabilidade do Contact Center usando a gestão analítica da jornada do cliente para minimizar as transferências entre canais

Wittel contrata novo diretor comercial

Alinhada ao processo de transformação da Wittel, que completa 25 anos em 2017, a área comercial assumirá uma postura mais proativa dividida em quatro verticais – Finanças, Outsourcers, Multisectors e Comercial - dirigidas por Luis Kazuo Nishi

Relatório sobre Workforce Management destaca desempenho de produto Verint

A solução Verint Enterprise Workforce Management conquistou notas máximas no relatório da DMG nas seguintes categorias: funcionalidade de WFM no back-office/filiais, recursos para gerenciamento de custos/verbas e para gestão da folha de pagamento e de controle de horas

Algar Tech usa monitoramento em tempo real para melhorar serviços

Aumento da visibilidade e a otimização da mão de obra melhoram a produtividade do agente em 31% e a relação custo-benefício em 20%

Aquisição da Interfile pela Atento ganha parecer favorável do Cade

Operação deve ser aprovada por rito sumário, já que não acarreta prejuízos ao ambiente concorrencial. Juntas terão aproximadamente 9,2% e 10,4% de participação nos mercados latino americano e brasileiro de serviços BPO de geração de crédito, respectivamente

Hub Card adota solução omnichannel da Avaya

Hub Prepaid, holding do setor de cartões pré-pagos, é formada por sete empresas especializadas em meios de pagamentos eletrônicos: Vale Presente, PayPaxx, Master Alimentação, Social Bank, Hub Card, Hub Fintech e Hub Risk

NICE apresenta solução corporativa de gerenciamento da qualidade

Isso fornece aos gerentes uma melhor perspectiva sobre o desempenho geral do agente, bem como lhes permite avaliar a experiência proporcionada ao cliente

Lenovo terceiriza atendimento a cliente com Atento

Nova operação será instalada na cidade de São Paulo e contará com uma equipe altamente capacitada, com cerca de 90 profissionais

NeoAssist e Trustvox anunciam integração de serviços

Parceria chegou para unificar serviços que atuam diretamente em benefício do consumidor e aprimorar o mercado

Avaya entrega plano de reorganização para recuperação judicial

A dívida anterior ao pedido de Chapter 11 da Avaya será reduzida em mais de US$ 4 bilhões

VoxAge lança plataforma omnichannel

Plataforma VOS Center permite atendimento ativo e receptivo com visão global do cliente, independente do canal que esteja utilizando

Fórum debate nesta quarta os desafios da nova era do relacionamento e atendimento ao...

A 12ª edição de Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai debater nesta quarta-feira,19, no WTC-SP, os temas que estão impactando as áreas de marketing, vendas, relacionamento, fidelização e serviço de atendimento ao consumidor multicanal

Omnichannel: a nova geração do relacionamento com o consumidor

É possível – e imprescindível – melhorar a decisão do consumidor em favor da marca e aumentar a taxa de conversão, além de entregar agilidade e atender à demanda de imediatismo dessa nova geração que já não está mais disposta a esperar

Seguradora espanhola Mutua Proprietarios atualiza centro de atendimento ao cliente

A Mutua de Propietarios, tradicional seguradora espanhola, escolheu as soluções de Presence Technology - Enghouse para dinamizar seus negócios e finalizar a transformação digital de seu centro de atendimento ao cliente

Hospital da Universidade de Cambridge moderniza atendimento

A ferramenta escolhida pela instituição foi a plataforma de comunicação unificada OpenScape, da Unify, que auxiliará o hospital da Universidade de Cambridge em seu projeto de expansão, que inclui a incorporação de uma unidade próxima, o Papworth Hospital. A ideia é que eles façam essa integração total em 2018