Blue Cross of Idaho adota plataforma de analytics para melhorar atendimento a clientes e...
A empresa que fornece seguros de saúde para cerca de um quarto da população do estado, simplificou seus processos de Contact Center, ampliou o engajamento dos agentes e melhorou a experiência do cliente com um pacote de soluções da NICE Process Automation e Workforce Management (WFM)
Melhore a prevenção de fraude com biometria de voz
Fraudadores profissionais são alvos conhecidos nos contact centers do setor financeiro. Para enfrentar esses ataques ordenados, algumas organizações estão respondendo com uma nova geração de tecnologia biométrica de voz que pode discretamente detectar vozes fraudadoras durante as chamadas recebidas
Banco BMG inclui IA no atendimento telefônico e reduz custo na operação comercial
Lojas help! aprimoram a jornada do cliente com tecnologia da PhoneTrack
M2G amplia equipe para alavancar crescimento
Lucieide Oliveira e Renata Simond assumem posições estratégicas na área de Marketing e Conteúdo da plataforma PossoAjudar?
O contact center e o cenário digital
O contact center precisa acompanhar essas inovações, buscando nos agentes virtuais mecanismos que propiciem autoatendimento e especialização na jornada do cliente. A consequência tende a ser mais satisfação para os clientes. E quem sabe, numa realidade futura, conseguiremos um atendimento automatizado mais humanizado do que o que o ser humano é capaz de oferecer
VoxAge lança ferramenta que funciona como FAQ inteligente
O VOS Atende permite ao usuário fazer perguntas abertas para esclarecimento de dúvidas específicas e de forma personalizada, reduzindo em até 60% os custos das centrais de atendimento
VMX360 cresce com plataforma de xRM na nuvem
Essa solução contabiliza hoje mais de mil clientes. Ao mesmo tempo, a empresa está prestes a assinar com uma distribuidora tradicional no mercado do TI, que poderá colocar seu produto em mais de mil revendas em todos os estados brasileiros
Avaya lança serviços na nuvem para engajamento de clientes
Batizada de Avaya Customer Engagement Cloud, a plataforma é composta pelo Avaya Oceana, para envolvimento de cliente omnichannel e foi construída sobre o Avaya Breeze
Códigos de área: muito mais do que números
Quando pedimos o telefone de um desconhecido e ele começa pelo DDD, a primeira pergunta sempre é “nossa, você é de tal lugar?
Por que o atendimento Multitouch é mais importante que o Multicanal?
Não me interpretem mal. O atendimento multicanal foi fundamental para definir e moldar a experiência do cliente de ponta a ponta. O problema é que, neste ambiente, os dados captados são mantidos em silos, criando comunicações fragmentadas e isoladas tanto para os clientes, quanto para os representantes
Oi cria diretoria de operações internacionais
Respondendo diretamente ao CFO da empresa, foi criada diretoria de Operações Internacionais, dentro da estrutura da Diretoria de Financeira, para a qual foi nomeado Marco Schroeder, executivo que já trabalhou na Oi de 2002 a 2011 e foi CFO e Diretor de Relações com Investidores da Contax
Home Agent implanta solução de cloud call center
Contact center que atua somente com agentes que trabalham em sua própria casa buscava um fornecedor com visão multicanal e integrada de cada interação com o cliente; solução Private Cloud da Interactive Intelligence suporta atendimento por voz, redes sociais, e-mail ou chat
Avaya lança solução destinada a contact center de médio porte
Denominada Avaya Outbound Contact Express, a nova oferta contempla hardware, software e serviços, para o gerenciamento da experiência do cliente a contact centers com até 250 operadoras e 500 linhas principais
Avaya anuncia aprovação do plano de reestruturação de capital pela corte dos EUA
A expectativa da empresa é finalizar o Processo de Reestruturação ainda em 2017
RR Cobrança incrementa operação outbound com plataforma da Aspect
Ao implantar a solução Aspect Unified IP 7.1, a empresa de recuperação de crédito alcançou o dobro da capacidade de atendimento outbound, ampliando suas carteiras junto aos clientes existentes
Home office: nova tendência nos contact centers
Apesar de algumas empresas terem aversão à ideia de que precisam começar a fazer suas atividades de novas maneiras, sabemos que as organizações que sobrevivem às mudanças culturais e tecnológicas são sempre aquelas que têm a capacidade de se adaptar aos novos tempos
Atento nomeia novo CFO
Mauricio Montilha tem como objetivo ampliar os lucros da companhia por meio de estratégias que permitam continuar melhorando o rendimento financeiro e a estrutura de capital, assim como consolidar a transição da Atento como uma companhia independente
O seu cliente está no mundo digital. E você?
O mercado consumidor reconhece e valoriza as empresas que seguem essa estratégia integrada. Clientes de empresas como a Apple e a Zappos, que sabem o que significa ter uma experiência de cliente superior, tornam-se os maiores “vendedores” da marca
Palmeiras investe em CRM para se aproximar dos torcedores
O clube adotou o Microsoft Dynamics CRM Online, implementado pela revenda AX4B, para aprimorar o relacionamento com os torcedores no Brasil e no exterior
Zendesk adquire plataforma de chat on line
A Zendesk planeja integrar o chat da Zopim à sua plataforma de atendimento ao consumidor ao longo dos próximos meses, a fim de oferecer bate-papo ao vivo e proativo aos seus clientes
AX4B e Webmotors fecham parceria para reformular sistema de atendimento
Através do software Microsoft Dynamics CRM, oferecido pela AX4B, diversos dados são consolidados e utilizados de forma simples pelos atendentes, o que garante mais agilidade e eficiência
VoxAge oferece nova versão de FAQ
Nova versão do VOS Atende, solução de autoatendimento voltado para esclarecimento de dúvidas frequentes e consultas específicas sobre serviços e produtos nos sites das empresas, traz novas funcionalidades
Alcatel-Lucent Enterprise nomeia novo gerente para a área de Contact Center na América Latina
Com amplo relacionamento no setor de telecomunicações, Rafael Antolin se propõe ao desafio de ampliar a participação da marca entre as empresas do setor
Como o atendimento por vídeo pode beneficiar a experiência do cliente no contact center
Em um ambiente globalizado de negócios nos dias de hoje, a necessidade em construir uma relação sólida com o cliente é mais importante do...
Amdocs aprimora plataforma para operadoras melhorarem experiência do cliente
O novo portfólio CES 9.3 inclui solução de comércio online que ajuda a reduzir custos e acelerar tempo de comercialização de novos produtos
A revolução dos millennials e da IoT
Quem são os Millennials e por que eles representam, simultaneamente, risco e oportunidade para o crescimento das empresas
Talento ou formação? Quais as características do time dos sonhos em vendas?
Conversando com um grupo de alunos sobre qual a melhor estratégia para montar equipes de vendas veio um comentário inesperado: "no meu time ideal todos seriam iguais ao Messi"
Full Outsourcing: nova tendência para os call centers
Mais do que uma maneira de diminuir os gastos e preocupações com a infraestrutura de TI, o outsourcing completo é, sem dúvida, uma ferramenta estratégica que ajuda a traçar os caminhos mais assertivos para as empresas de call center se tornarem mais competitivas e eficientes
Solução interativa propõe combater o absenteísmo no mercado de trabalho
A catarinense TopMed, em conjunto com sua parceria Total Life, criou uma plataforma de serviços para auxiliar as organizações na gestão e controle do absenteísmo no trabalho. A solução emprega uma plataforma web que promove a interação dos serviços de saúde ocupacional e controle de ausências com um call center especializado em orientação à saúde
O futuro do relacionamento com as novas gerações de consumidores está na omnicanalidade
O mercado está se transformando e o consumidor também. Para equilibrar a relação empresa-cliente, o caminho está em uma experiência cada vez mais personalizada, que realmente surpreenda o consumidor. A omnicanalidade será, sem dúvida, uma ferramenta importante na construção de relações mais sólidas e interativas