Oi seleciona Ericsson para gerenciamento da experiência do cliente no Brasil

O Ericsson Expert Analytics, juntamente com a solução Ericsson CEM Consulting & Systems Integration, ajuda as diferentes organizações a aumentar a satisfação do cliente, identificar falhas no processo, entender as causas e tomar automaticamente as melhores ações para melhorar a experiência e a eficiência operacional.

ESPM moderniza call center para melhorar atendimento aos alunos

Melhorias nas ferramentas acadêmicas redefiniram ambiente digital da instituição e reduziram os custos com infraestrutura de rede em 50%

O impacto da Inteligência Artificial no atendimento a clientes

A IA deixou de ser uma promessa tecnológica para ser o componente principal que vai diferenciar e dar vantagens competitivas às empresas que estiverem mais dispostas a experimentá-la e a adotá-la no dia a dia de suas operações. E isso, claro, não poderia deixar de fora um dos maiores ativos de toda empresa de sucesso: o relacionamento com seus clientes

Oi cria diretoria de operações internacionais

Respondendo diretamente ao CFO da empresa, foi criada diretoria de Operações Internacionais, dentro da estrutura da Diretoria de Financeira, para a qual foi nomeado Marco Schroeder, executivo que já trabalhou na Oi de 2002 a 2011 e foi CFO e Diretor de Relações com Investidores da Contax

Home Agent implanta solução de cloud call center

Contact center que atua somente com agentes que trabalham em sua própria casa buscava um fornecedor com visão multicanal e integrada de cada interação com o cliente; solução Private Cloud da Interactive Intelligence suporta atendimento por voz, redes sociais, e-mail ou chat

Avaya lança solução destinada a contact center de médio porte

Denominada Avaya Outbound Contact Express, a nova oferta contempla hardware, software e serviços, para o gerenciamento da experiência do cliente a contact centers com até 250 operadoras e 500 linhas principais

M2G amplia equipe para alavancar crescimento

Lucieide Oliveira e Renata Simond assumem posições estratégicas na área de Marketing e Conteúdo da plataforma PossoAjudar?

O contact center e o cenário digital

O contact center precisa acompanhar essas inovações, buscando nos agentes virtuais mecanismos que propiciem autoatendimento e especialização na jornada do cliente. A consequência tende a ser mais satisfação para os clientes. E quem sabe, numa realidade futura, conseguiremos um atendimento automatizado mais humanizado do que o que o ser humano é capaz de oferecer

VoxAge lança ferramenta que funciona como FAQ inteligente

O VOS Atende permite ao usuário fazer perguntas abertas para esclarecimento de dúvidas específicas e de forma personalizada, reduzindo em até 60% os custos das centrais de atendimento

VMX360 cresce com plataforma de xRM na nuvem

Essa solução contabiliza hoje mais de mil clientes. Ao mesmo tempo, a empresa está prestes a assinar com uma distribuidora tradicional no mercado do TI, que poderá colocar seu produto em mais de mil revendas em todos os estados brasileiros

Códigos de área: muito mais do que números

Quando pedimos o telefone de um desconhecido e ele começa pelo DDD, a primeira pergunta sempre é “nossa, você é de tal lugar?

Avaya lança serviços na nuvem para engajamento de clientes

Batizada de Avaya Customer Engagement Cloud, a plataforma é composta pelo Avaya Oceana, para envolvimento de cliente omnichannel e foi construída sobre o Avaya Breeze

Por que o atendimento Multitouch é mais importante que o Multicanal?

Não me interpretem mal. O atendimento multicanal foi fundamental para definir e moldar a experiência do cliente de ponta a ponta. O problema é que, neste ambiente, os dados captados são mantidos em silos, criando comunicações fragmentadas e isoladas tanto para os clientes, quanto para os representantes

AX4B e Webmotors fecham parceria para reformular sistema de atendimento

Através do software Microsoft Dynamics CRM, oferecido pela AX4B, diversos dados são consolidados e utilizados de forma simples pelos atendentes, o que garante mais agilidade e eficiência

Alcatel-Lucent Enterprise nomeia novo gerente para a área de Contact Center na América Latina

Com amplo relacionamento no setor de telecomunicações, Rafael Antolin se propõe ao desafio de ampliar a participação da marca entre as empresas do setor

VoxAge oferece nova versão de FAQ

Nova versão do VOS Atende, solução de autoatendimento voltado para esclarecimento de dúvidas frequentes e consultas específicas sobre serviços e produtos nos sites das empresas, traz novas funcionalidades

Como o atendimento por vídeo pode beneficiar a experiência do cliente no contact center

Em um ambiente globalizado de negócios nos dias de hoje, a necessidade em construir uma relação sólida com o cliente é mais importante do...

Amdocs aprimora plataforma para operadoras melhorarem experiência do cliente

O novo portfólio CES 9.3 inclui solução de comércio online que ajuda a reduzir custos e acelerar tempo de comercialização de novos produtos

A revolução dos millennials e da IoT

Quem são os Millennials e por que eles representam, simultaneamente, risco e oportunidade para o crescimento das empresas

RR Cobrança incrementa operação outbound com plataforma da Aspect

Ao implantar a solução Aspect Unified IP 7.1, a empresa de recuperação de crédito alcançou o dobro da capacidade de atendimento outbound, ampliando suas carteiras junto aos clientes existentes

Avaya anuncia aprovação do plano de reestruturação de capital pela corte dos EUA

A expectativa da empresa é finalizar o Processo de Reestruturação ainda em 2017

Home office: nova tendência nos contact centers

Apesar de algumas empresas terem aversão à ideia de que precisam começar a fazer suas atividades de novas maneiras, sabemos que as organizações que sobrevivem às mudanças culturais e tecnológicas são sempre aquelas que têm a capacidade de se adaptar aos novos tempos

Atento nomeia novo CFO

Mauricio Montilha tem como objetivo ampliar os lucros da companhia por meio de estratégias que permitam continuar melhorando o rendimento financeiro e a estrutura de capital, assim como consolidar a transição da Atento como uma companhia independente

O seu cliente está no mundo digital. E você?

O mercado consumidor reconhece e valoriza as empresas que seguem essa estratégia integrada. Clientes de empresas como a Apple e a Zappos, que sabem o que significa ter uma experiência de cliente superior, tornam-se os maiores “vendedores” da marca

Palmeiras investe em CRM para se aproximar dos torcedores

O clube adotou o Microsoft Dynamics CRM Online, implementado pela revenda AX4B, para aprimorar o relacionamento com os torcedores no Brasil e no exterior

Zendesk adquire plataforma de chat on line

A Zendesk planeja integrar o chat da Zopim à sua plataforma de atendimento ao consumidor ao longo dos próximos meses, a fim de oferecer bate-papo ao vivo e proativo aos seus clientes

Unify lança o OpenScape Cloud para fortalecer o digital workplace

Plataforma baseada em nuvem une funcionalidades do Circuit e do OpenScape Voice para oferecer um novo padrão de colaboração

VoxAge adquire aplicativo mobile de atendimento ao cliente MeAtende

Com a aquisição, a empresa projeta um aumento de 10% na receita nos próximos anos

Como a internet pode atrapalhar a migração dos contact centers

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tem multado as operadoras de telefonia pela má qualidade dos serviços prestados aos consumidores e isto afeta não apenas o consumidor final, mas também as empresas

Uranet busca Selo de Certificação Profissional para 162 supervisores

Os profissionais participarão do Programa de Formação e Certificação da AM3 Universidade, com a qual a companhia formalizou parceria. O objetivo é desenvolver e capacitar líderes