VoxAge adquire aplicativo mobile de atendimento ao cliente MeAtende
Com a aquisição, a empresa projeta um aumento de 10% na receita nos próximos anos
Como a internet pode atrapalhar a migração dos contact centers
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) tem multado as operadoras de telefonia pela má qualidade dos serviços prestados aos consumidores e isto afeta não apenas o consumidor final, mas também as empresas
Uranet busca Selo de Certificação Profissional para 162 supervisores
Os profissionais participarão do Programa de Formação e Certificação da AM3 Universidade, com a qual a companhia formalizou parceria. O objetivo é desenvolver e capacitar líderes
Nice conclui compra da empresa de software de contact center inContact
Em comunicado, empresa disse que o negócio vai possibilitar a oferta da primeira plataforma de contact center verdadeiramente integrada, com um pacote avançado de otimização da força de trabalho (WFO). Os termos financeiros da transação não foram revelados
Contact Centers inteligentes, um caminho a seguir
Não há dúvidas de que estamos atravessando um processo de mudança nos Contact Centers, que tem como um dos principais pilares a explosão do atendimento multicanal – ou seja, o modelo de atendimento no qual o agente tem a possibilidade de interagir com o cliente por meio de diferentes ferramentas, como voz, web e redes sociais
8 sinais que sua central de atendimento precisa evoluir
Com o contínuo desenvolvimento da Internet, da comunicação móvel e das tecnologias de colaboração, as plataformas de Centrais de Atendimentos legadas não conseguem mais acomodar as inovações do setor, melhorar a satisfação do cliente ou fornecer alta confiabilidade para as transações
Mitel faz parceria com Phonoway para ampliar oferta de soluções em comunicação
Parceria fortalece a oferta da solução de comunicação MiVoice MX-ONE em todo o pais
Seu contact center sabe mensurar resultados?
A matemática é exata. Mas ao misturar exatas e humanas fica mais complexo. Um contact center que deseja saber os resultados da empresa precisa medir a satisfação dos seus clientes, entre outras ações. Para isso, deve estabelecer parâmetros e saber a opinião dos clientes, que são muitos! Você acha que é um processo intangível?
Atos e NICE inContact se unem para incentivar a adoção de cloud no setor...
Atos passa a vender a CXone integrada à Circuit, solução voltada para colaboração e comunicações unificadas (UCC), para sua base instalada e novos clientes
BC aprova regras de relacionamento com clientes para consórcios e instituições de pagamento
Com essa regulamentação, todas as instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central passam a ser sujeitas às mesmas exigências relativas ao relacionamento com clientes e usuários
Dois terços do atendimento serão automatizados em 2017
Segundo o Instituto Gartner, empresa especializada em pesquisas tecnológicas, essa evolução tende a diminuir o número de interações exigindo o auxílio de um agente humano em um contact center. Atualmente, cerca de 40% dos contatos já acontecem dessa maneira. O número deve chegar a 70% nos próximos dois anos
Talento ou formação? Quais as características do time dos sonhos em vendas?
Conversando com um grupo de alunos sobre qual a melhor estratégia para montar equipes de vendas veio um comentário inesperado: "no meu time ideal todos seriam iguais ao Messi"
Full Outsourcing: nova tendência para os call centers
Mais do que uma maneira de diminuir os gastos e preocupações com a infraestrutura de TI, o outsourcing completo é, sem dúvida, uma ferramenta estratégica que ajuda a traçar os caminhos mais assertivos para as empresas de call center se tornarem mais competitivas e eficientes
Solução interativa propõe combater o absenteísmo no mercado de trabalho
A catarinense TopMed, em conjunto com sua parceria Total Life, criou uma plataforma de serviços para auxiliar as organizações na gestão e controle do absenteísmo no trabalho. A solução emprega uma plataforma web que promove a interação dos serviços de saúde ocupacional e controle de ausências com um call center especializado em orientação à saúde
O futuro do relacionamento com as novas gerações de consumidores está na omnicanalidade
O mercado está se transformando e o consumidor também. Para equilibrar a relação empresa-cliente, o caminho está em uma experiência cada vez mais personalizada, que realmente surpreenda o consumidor. A omnicanalidade será, sem dúvida, uma ferramenta importante na construção de relações mais sólidas e interativas
Empresas com até 5 mil assinantes não precisam guardar gravações de call center
A dispensa, contudo, não vale para a guarda dos registros de conexão. De acordo com o novo regulamento do SCM, as empresas devem guardar esses registros pelo prazo de um ano e, além disso, fornecê-lo para as autoridades competentes
Motivos para deixar de ser cliente
Já parou para pensar quais seriam os motivos cruciais para uma pessoa deixar de ser seu cliente? Caso ainda não tenha feito essa reflexão,...
EsyWorld expande seu portfólio de distribuição com BlackBerry Software
As empresas no Brasil agora terão acesso mais fácil ao BlackBerry Secure -- plataforma de software e serviços mais abrangente que ajuda a conectar pessoas, dispositivos, processos e sistemas ao “Enterprise of Things
Palestra aborda satisfação do consumidor através do uso de dispositivos móveis
A palestra “Mobile – como a plataforma pode proporcionar melhores índices de satisfação do consumidor” será ministrada por Cristiano Zakhour, diretor da Mobi2buy, dentro da programação de palestras de negócios do 11º Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 29 de março, em São Paulo
Avaya lança plataforma que prioriza dispositivos móveis
Nova plataforma habilita a comunicação unificada nos aplicativos e navegadores dos dispositivos móveis usados pelos colaboradores no dia a dia
Contact center: vamos fazer do "imagina na Copa" uma realidade para o nosso setor...
Treze tendências que já são realidade nos EUA podem ajudar o Brasil a brilhar na área de prestação de serviços ao consumidor em 2014 e nos anos que ainda estão por vir; o objetivo é fazer de cada interação do cliente com o contact center uma experiência com a excelência e uma oportunidade de geração de novos negócios
Sua empresa já está preparada para atender o consumidor em multicanais?
Com uma análise eficiente, também é possível decifrar na imensidão de dados gerando novas oportunidades de negócios com os clientes existentes e “prospects”, e soluções efetivas para aperfeiçoar o relacionamento com o consumidor
BR Insurance faz cotação e entrada no aviso de sinistro via WhatsApp
Ferramenta vai dar ainda mais agilidade aos processos, permitindo que os clientes tenham acesso direto aos especialistas da companhia. Recurso já está disponível para os seguros Residencial, Automóvel, Bike e Assistência Viagem
Feedback: como "alimentar de volta" usando a tecnologia
Pensando bem, cada geração nos traz novidades, “manias” positivas e negativas. A Geração Y é ambiciosa, “se entrega” quando gosta do trabalho e não liga de, às vezes”, praticar o home office. Porém, busca reconhecimento e quer ser valorizada pelo supervisor direto
Capacitação no contact center
O empresário pode aproveitar o momento para dar oportunidade para aqueles colaboradores que querem crescer ou para aqueles que querem atuar em outro setor. Aposte na capacitação, na divulgação de conteúdo de relevância e no atendimento satisfatório por meio das redes sociais. Só no Brasil, 73% das pessoas utilizam estes canais. Então, vamos apostar nestas mídias. Mas claro, com profissionais capacitados e sempre oferecendo publicações e atendimento satisfatórios
Wittel oferece solução voltada para mercado de PMEs
Plataforma omnichannel, que integra todos os canais de interação, desde plataforma de telefonia (incluindo URA), aos canais eletrônicos chat, e-mail, SMS e redes sociais. Assim, o agente tem a visão consolidada de todas as interações em uma única tela
Atendimento traduz a imagem de uma empresa
Se o objetivo é estabelecer um relacionamento amigável com clientes e consumidores, está na hora de mudar a comunicação
Interactive Intelligence do Brasil contrata nova gerente comercial
Daniele Oliveira, profissional com 13 anos de experiência no mercado de contact centers deverá ampliar operação da empresa que oferece plataforma de software
para gestão de centrais de atendimentos
Sky UK busca mais eficiência no serviço de atendimento ao cliente
A operadora adotou solução conjunta da Nice e da Silver Lining de otimização da força de trabalho com o objetivo de gerenciar com mais eficiência as competências do contact center e reduzir custos operacionais
Aplicativos off-line podem ser uma ajuda extra na comunicação
O Instituto de pesquisa britânico Loudhouse divulgou um estudo que aponta que 80% dos consumidores querem uma resposta em até 12 horas após solicitarem informação por e-mail e 79% tem expectativa de serem atendidos em até duas horas após se comunicarem pelas redes sociais. Exigências que fazem os desenvolvedores correrem atrás e buscarem alternativas para suprir a necessidade do público