ASC investe em novas funções de speech analytics no atendimento

A solução permite aos contact centers fornecerem melhor serviço ao cliente, agilidade nos processos internos, análise das novas tendências e atendimento às normas de conformidade do setor

Alterdata lança software de atendimento online como plataforma de internacionalização

Aplicativo Karoo é voltado para pequeno e médio empresário, conta com versão gratuita e faz parte do plano de expansão em outros países

Verint anuncia avanços em solução de autenticação de identidade

As empresas podem simplificar a experiência quando o assunto é validar as identificações de legitimidade dos clientes ao autenticá-las de forma mais fácil e segura com base em suas marcas de voz individuais

Solução interativa de voz incrementa campanha para clientes da Nextel

A dinâmica da ação desenvolvida para a operadora consiste na discagem automática para um mailing, que toca uma mensagem explicando a oferta Smart 400 e ao mesmo tempo, disponibiliza a derivação da chamada para o contact center ativar o pacote, bastando apenas o usuário interagir com a URA, discando a tecla correspondente

Quaddra contrata nova gerente de Operações

Ela é formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie e pós-graduada em Gestão de Negócios pela FGV/SP, passou pelas principais EPS’s do país, como Teleperformance e Contax

Atento lança solução para trade marketing

Presente em todo o país, companhia oferece profissionais qualificados com atuação em campo, tecnologia mobile, integração com as tradicionais centrais de relacionamento, a fim de prover um serviço multicanal de alto valor agregado às companhias tanto em vendas, atendimento, pesquisa, monitoria de qualidade e merchandising

CallFlex desenvolve nova plataforma de contact center

Solução de automação multicanal EVO OMNE tem foco na eficiência operacional

Solução da DNK integra APP para simplificar atendimento ao cliente

Como as transações do Servidor de Colaboração Multical DNK não passarão pelo sistema de atendimento eletrônico atual, o sistema reduz o atendimento, pois independe do sistema de URAs que a empresa possua

VMX360 cresce com plataforma de xRM na nuvem

Essa solução contabiliza hoje mais de mil clientes. Ao mesmo tempo, a empresa está prestes a assinar com uma distribuidora tradicional no mercado do TI, que poderá colocar seu produto em mais de mil revendas em todos os estados brasileiros

Pesquisa mostra crescimento do uso de chats no atendimento

Entre os mercados atendidos e monitorados pela Zendesk no mundo, o Brasil aparece na 18ª posição no índice de satisfação dos consumidores que são atendidos nos chats online

A era de autosserviços visuais em contact centers começou!

A era de autosserviço audiovisual começou. É uma realidade e as pessoas exigem. Há algumas URAs capazes de fazê-lo no mercado, mas quem não se preparar para implantá-lo em seu contato, vai oferecer um serviço de atendimento ao cliente pobre que pode ter consequências nefastas para o seu negócio

Centro de oftalmologia investe em TI para buscar excelência no atendimento

Entre os investimentos realizados pela CERPO, da rodem de US$ 1,9 milhão, estão a ampliação da infraestrutura de redes, telefonia IP, contact center, virtualização de desktops e videoconferência

Amdocs aprimora plataforma para operadoras melhorarem experiência do cliente

O novo portfólio CES 9.3 inclui solução de comércio online que ajuda a reduzir custos e acelerar tempo de comercialização de novos produtos

Unify tem novo gerente geral para América Latina

O executivo Plínio Targa tem mais de 20 anos de experiência em empresas do segmento de TI e é especializado em políticas de incremento de negócios e processos de vendas

Genesys Brasil fecha parceria com BlackRock para atender mercados de Telecom e Outsourcing

Desde o ano passado a Genesys tem intensificado o seu programa de parcerias, com o objetivo de atender uma gama maior de mercados e diversificar sua atuação no país

Amdocs lança solução de análise de big data para marketing, rede e atendimento ao...

Solução extrai dados de experiência do cliente, sistemas de gerenciamento de receitas e de rede em uma plataforma de grande quantidade de dados, permitindo que os provedores de serviços coletem e usem big data economicamente para criar inovação

Linha aérea Emirantes virtualiza contact center

A companhia aérea consolidou seus contact centers em todo o mundo em uma única plataforma virtualizada e gerenciada globalmente utilizando tecnologia BT

Home Office: uma alternativa para a crise

Para garantir a qualidade do serviço, relatórios em tempo real auxiliam na monitoria constante, com a possibilidade de definir e configurar o horário de trabalho. O gestor também pode optar por realizar a gravação de voz e tela, permitindo o acompanhamento das atividades para um feedback mais assertivo

Consumidores preferem e-mail como segundo canal de contato

Cerca de 27% dos entrevistados gostariam de interagir por outros meios além dos oferecidos em determinadas corporações, pois muitas vezes trazem apenas uma forma de comunicação, como o telefone. Entre os mais citados, estão o e-mail (35%), chat (32%), mobile app (10%), Skype (7%), Social Media (7%) e SMS (4%)

iLink investe em soluções de back office para crescer no mercado de atendimento

A iLink, divisão de tecnologia da Call Link, que pertence ao segundo maior grupo de distribuição ao varejo do Brasil, a Arcon, de Uberlândia, aproveitou seu expertise para desenvolver ferramentas como o CAD – Controle Automática de Demanda, solução que faz a orquestração, melhoria na eficiência e traz redução de custo nas operações de atendimento

PL 4330 e os contact centers

No caso dos milhões de funcionários de call centers espalhados pelo Brasil, a nova lei não só traria mais proteção, como também regulamentaria quem já é prestador de serviço, aumentando as oportunidades no mercado de trabalho. Na Europa, esse processo já existe para muitos países há pelo menos quatro décadas. A novidade aqui, vem atrasada! No entanto, como diz o ditado: antes tarde do que nunca

Zendesk lança chat Zopim para grandes corporações

Novo plano da plataforma fornece mecanismos para gerenciar o crescimento da comunicação em tempo real e o desempenho das equipes de atendimento ao consumidor

Verint inclui recursos de Gamification para melhorar desempenho corporativo

Com a Verint Gamification, os processos lúdicos são aplicados para engajar funcionários, comunicar metas, mensurar e reconhecer conquistas, inspirar a colaboração e motivar equipes

Hapvida lança site de e-commerce para potencializar vendas de planos de saúde

Planos de odontológicos e de medicina podem sem adquiridos por meio da internet, pois a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) ainda não regulamentou esta prática na web

Três mantras para a gestão de call center

Qualquer mantra pode criar uma repetição da frase, mas apenas das palavras e não do seu sentido. Ter em mente que esses mantras são parte da nossa prática é o que nos ajuda a fazer o nosso trabalho melhor todos os dias

A evolução do contact center em um país de oportunidades

Dados do mercado de contact center no Brasil sinalizam grandes perspectivas de crescimento nos próximos cinco anos, passando da receita de US$ 5,19 bilhões em 2014 para US$ 7,34 bilhões até 2018. Dessa forma, vemos na inovação tecnológica já disponível a melhor evolução para uma ótima adaptação do contact center em 2015 e mais além

Grupo Contax contrata diretor de operações

Giulio Salomone, até então no concorrente AlmaViva, será responsável pelas unidades de negócios Contax e Oi

A bolha da cobrança

Qualquer país sempre terá desafios econômicos, pois esse setor se modifica constantemente, não só por variáveis internas, como também externas. A grande questão é: sua empresa está preparada para lidar com todo tipo de cenário, seja ele bom ou ruim?

As principais tendências para o call center em 2015

O enorme crescimento da base de consumidores com smartphones está provocando uma verdadeira revolução no call center: o foco é, cada vez mais, a experiência do cliente e o engajamento, sobretudo no mobile

Novas tecnologias para surpreender o novo consumidor

Não há mais tempo a perder para as empresas que buscam fazer a diferença. É preciso investir de maneira contínua em novas tecnologias para suprir as necessidades desse novo consumidor que deseja ser surpreendido o tempo todo