Contact Center: novo segmento de telesserviços deve faturar US$16 bilhões até 2027
Startup do interior do Paraná investe em estratégias para ir além do call center e fatura R$15 milhões
Salesforce lança plataforma de Contact Center
Nova tecnologia da empresa reúne um conjunto de ferramentas que transforma outras soluções em um hub de atendimento automatizado, inteligente e em tempo real aos clientes
Plataforma Não Me Perturbe ganha aplicativo para facilitar cadastro de usuários
Novo app bloqueia ligações indesejadas telemarketing de empresas de telecom e de oferta de crédito consignado
Prática de ligações abusivas pode render processo para empresas e organizações
De acordo com Ana Beatriz Moral, advogada e especialista em Direito do Consumidor, é possível solicitar a interrupção das ligações por diversos canais e, até mesmo, por ações judiciais
Robocalls fraudulentos custarão um recorde de US$ 58 bilhões este ano, revela estudo da...
Essas perdas serão impulsionadas pelo aumento de chamadas fraudulentas para enganar os usuários finais, como encaminhamento de chamadas não autorizado ou falsificação de identificação de chamadas, com o objetivo final de ganho financeiro
Contact centers automatizados melhoram experiência dos clientes e motivam qualificação dos talentos
Com mais de 50 projetos realizados para o setor, Focare observou melhorias consideráveis nos serviços oferecidos com ampliação de até 57% na produtividade e redução de 17% no tempo de atendimento. Constatou também que cerca de 52% dos talentos foram realocados para trabalhos mais estratégicos
Senacon lança boletins com os dados de reclamações recebidas em 2022
Segmentos de telefonia e bancos continuam liderando ranking de reclamações nos órgãos de defesa do consumidor
Atento reestrutura e amplia oferta de soluções e serviços para CX
Companhia reforça área de consultoria de CX com uma nova metodologia; experiência do colaborador continua sendo um compromisso da empresa e garantia de sucesso nas entregas para os nossos clientes
Os desafios de atender o novo consumidor que surgiu depois da pandemia
O primeiro painel trouxe a discussão sobre como a Transformação Digital impulsionou de a necessidade da eficiência no atendimento e relacionamento, principalmente após a pandemia, que resultou numa mudança de hábitos de compras do varejo
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
Idec cobra da Anatel ações contra o telemarketing abusivo
Reunião entre o Instituto e a agência reguladora teve como foco a inibição de chamadas abusivas
Zenvia lança integração do ChatGPT à solução de disparos em massa
O Zenvia Attraction elabora sugestões de mensagens mais assertivas quando aliado à ferramenta de inteligência artificial, gerando um ganho em escala
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
ABAI adota marca global no país após a compra da Parla! Contact Center
A medida faz parte da estratégia de expansão global do grupo espanhol, além de trazer serviços de BPO
Anatel adota novas medidas de transparência para o combate às chamadas abusivas
Ferramenta de consulta da titularidade do número de pessoas jurídicas e Lista de Grandes Usuários que mais fazem chamadas curtas já estão disponíveis para a sociedade
Plataforma Não Me Perturbe tem mais de 11 milhões de números de telefone cadastrados
Plataforma faz parte das medidas de autorregulação implantadas pelas operadoras de telecom e bloqueia números de celular e telefone fixo para não receber chamadas de telemarketing de telecom e de oferta de crédito consignado
Dados e analytics serão as principais prioridades para atingir metas de atendimento e suporte...
Nova pesquisa do Gartner destaca que líderes das áreas de suporte e atendimento aos clientes devem buscar recursos digitais para automatizar ou eliminar processos ineficientes
SKY aumenta produtividade na operação de cobrança com bots
Os resultados foram conquistados em parceria com a BRbots que, pelo segundo trimestre consecutivo, foi nomeada a melhor empresa de “Recuperação Cobrança Ativo Digital” pela operadora
São Paulo vota urgência para lei de combate ao telemarketing abusivo
Se aprovada, lei coloca o estado paulista na vanguarda da luta contra a abusividade das empresas de telemarketing
Grupo Stefanini vai integrar plataforma de tradução simultânea ao Microsoft Teams
O produto integra a plataforma líder de colaboração Microsoft Teams e está disponível por meio do Azure Marketplace e AppSource
Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores
Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento
MD2 anuncia solução data driven para apoiar ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento...
Segundo Laurier Soares, diretor comercial da MD2, “hoje, para estabelecer um programa efetivo de relacionamento com os clientes é necessário um suporte de dados qualificados e integrados com um vínculo objetivo com a gestão dos processos de negócios. O desafio da nova era digital é conhecer cada vez mais os clientes para ações efetivas de atração, retenção e desenvolvimento de novos negócios, gerenciando dados em grandes volumes e fontes de dados distintas”
Nova pesquisa revela as tendências a serem observadas no varejo CX
Estudo da Talkdesk mostra que, nos próximos dois anos, as marcas pretendem ir além do transacional para experiências mais interativas e unificadas, mas as barreiras para integração de equipe e TI permanecem
Com IA da LivePerson, Azul Linhas Aéreas diminui em 84% a fila de atendimento...
A companhia troca o chat tradicional por um modelo conversacional com o máximo de eficiência operacional
dr.consulta aposta na gestão de vendas com Salesforce
Healthtech sai do controle manual e implementa solução que integra diferentes pontos de contato com clientes, que somam uma base de 4,5 milhões de cadastros
Oi migra sete CRMs para a plataforma Sealesforce
Projeto consolida sistemas para simplificar a experiência dos clientes e trazer inovações em marketplace e marketing digital com a Salesforce
Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos
Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente
NICE cresce 26% na receita de nuvem no terceiro trimestre de 2022
Crescimento de dois dígitos na receita operacional e lucro por ação foram impulsionados por expansão significativa na margem bruta da nuvem
Teleperformance adquire PSG Global Solutions e cria divisão de suporte e soluções para processos...
Com a aquisição da PSG Global Solutions, sediada nos EUA e líder em terceirização de processos de recrutamento digital (“RPO”), a Teleperformance fortalecerá suas atividades em serviços especializados digitalmente integrados, além de sua posição de destaque na vertical de saúde dos EUA e suas práticas de recrutamento digital;
Canal para denúncias de telemarketing abusivo recebe mais de 26 mil denúncias
Os registros correspondem à média de 266 reclamações por dia