Covid-19: Avaya oferece app de colaboração sem custo para instituições de ensino e ONGs
Segundo a empresa, a solução Avaya Spaces facilita a colaboração remota para instituições de ensino e organizações sem fins lucrativos em todo o mundo
Verint lança soluções de automação para melhor produtividade no atendimento
A solução Verint Robotic Process Automation, um conjunto de recursos avançados de software robotizado para automatizar, administrar e executar altos volumes de processos trabalhosos do cotidiano das empresas
Talkdesk anuncia investimentos em expansão internacional, lançamento de comunidade e novas soluções verticais
No Opentalk 2021, a Talkdesk anunciou uma nova comunidade para profissionais de contact center compartilharem ideias e melhores práticas de customer experience, além do lançamento de soluções para os setores financeiros e de saúde, e seus planos de crescimento no mercado internacional, incluindo o Brasil
Ouvidor Digital capta denúncias pelo WhatsApp
Startup já implantou plataforma com inteligência artificial e chatbot para captar delações sobre assédio em mais de 140 empresas
UiPath inclui recursos de IA de conversação em sua plataforma de hyperautomation
Empresa anuncia que passa a oferecer recursos de conversação sempre ativados, escaláveis, combinados a RPA nos canais de mensagens mundiais mais populares como WhatsApp, Facebook Messenger, Slack, WeChat, Web e SMS
Atento centraliza inteligência e controle de operações em command center
Trata-se de uma iniciativa estratégica, na qual a Atento reúne profissionais de diferentes expertises dedicados a inovar e proporcionar mais planejamento, tecnologia e metodologias internacionalmente reconhecidas no atendimento aos clientes, ampliar os conhecimentos e a produtividade das equipes e melhorar a eficiência nos serviços prestados
Nuveto inicia operação de serviços de contact center na nuvem
A flexibilidade das soluções oferecidas pela Nuveto permite atender com eficiência desde pequenas centrais a partir de cinco posições de atendimento até empresas com grandes operações de contact center, respeitando as características do perfil de cada negócio
Quase 50% dos brasileiros inadimplentes negociam dívidas por meios digitais
Quase 50% da população brasileira com pendências financeiras prefere utilizar os canais digitais para negociação de dívidas, revela pesquisa do Instituto GEOC
RPA é o efeito UBER no backoffice corporativo
Nesse White Paper preparado para pela TI INSIDE você vai encontrar informações relevantes para entender, adotar, avaliar e implantação robotic process automation, com exemplos de caso de uso e tendências de mercado
Olé Consignado implementa plataforma multiuso em contact center
O modelo de gestão TRILHA, que permite o armazenamento de toda a trajetória de performance, registrou 92% de melhoria nos indicadores de qualidade
Nuveto anuncia as seis primeiras revendas da Five9 no Brasil
A empresa ainda pretende selar novas alianças com revendas dispostas a contribuir coma meta de ampliar o faturamento em 120%, com a implantação de mais 3.000 licenças até o final deste ano
CallFlex e Services se unem para testar robô na operação de cobrança da Vivo
Vivo teve incremento de pagamento de contas em atraso em até 13% para os títulos abaixo de R$ 35,00, utilizando atendimento com uso de PA robô, que também reduz o custo de RH, aumenta produtividade da área e elimina constrangimentos com clientes
Um novo olhar sobre a otimização da força de trabalho
O Workforce Optimization melhora a qualidade de trabalho realizado, minimiza custos operacionais e facilita a retenção de funcionários e clientes
Uso de IA aperfeiçoa a relação com os consumidores
As ferramentas de IA (Inteligência Artificial) tiveram um papel importante para o ganho de qualidade, compreensão e eficiência das companhias no atendimento aos consumidores
Zoom adquire Five9 por US$ 14,7 bilhões
combinação da solução de Contact Center as a Service ("CCaaS") da Five9 com a ampla plataforma de comunicações do Zoom transformará a forma como as empresas se conectam com seus clientes, construindo a plataforma de engajamento do cliente do futuro
everis utiliza inteligência artificial para transformar contact centers
Para otimizar o primeiro contato e melhorar a satisfação do cliente, a everis acaba de criar o Cognitive Contact Center, solução que torna os bots mais interativos e capazes de manter uma conversa com fluidez, graças ao uso de modelos preditivos
Altitude e Robbu firmam parceria
As soluções das duas empresas são complementares e voltadas para automatizar e otimizar o mercado de contact center
Unimed-Rio moderniza estrutura de relacionamento com clientes
Unimed-Rio firma acordo com a Atento no Brasil para modernizar sua estrutura de relacionamento com clientes. Ele contempla a transferência de parte de operações de gestão de relacionamento com objetivo de garantir a melhor experiência aos seus consumidores e ganhos expressivos de qualidade e eficiência
Proxis implementa metodologia BSC
O BSC - Balanced Scorecard - configura-se como uma metodologia de medição e gestão integrada que nasceu em 1992, da visão de dois professores de contabilidade de Harvard (Norton e Kaplan), que concluíram que mesurar os resultados de uma empresa exclusivamente pela dimensão financeira era restritivo
XGEN reforça equipe com executivo para atendimento ao cliente
No cargo de Head of Customer Success, Ivan Teodoro estará à frente de um time dedicado a garantir a satisfação e experiência positiva dos clientes, monitorando as expectativas de resultados e os objetivos que motivaram a aquisição de serviços e produtos da XGEN
CallFlex desenvolve nova plataforma de contact center
Solução de automação multicanal EVO OMNE tem foco na eficiência operacional
Distribuidora de energia integra canais de comunicação e melhora atendimento a clientes
O Grupo Energisa, que fornece energia para mais de 15 milhões de pessoas, implanta um conjunto de soluções da Cisco que promove a convergência dos canais de comunicação de atendimento, permitindo à companhia receber 447 mil chamadas por mês
Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid
O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças
Pesquisa da Avaya mostra que 72% dos negócios nos EUA estão repensando forma de...
Estudo ainda mostra que empresas tinham “falsa” sensação de que estavam prontas para implementar o trabalho remoto
STJ define que compartilhamento de informações de banco de dados exige notificação prévia ao...
O colegiado estabeleceu esse entendimento ao negar provimento ao recurso de uma empresa gestora de dados, que foi condenada a indenizar um consumidor em R$ 8 mil pela comercialização indevida de informações pessoais e sigilosas
Prestadoras de serviços terão ouvidorias para atender reclamações
Além de colocarem as ouvidorias à disposição dos consumidores a partir de 24 de agosto, as prestadoras Claro, Oi, Tim, Sky e Vivo deverão informar em seus sites – e sempre que perguntadas pelo consumidor – o número telefônico para acesso ao novo canal e as informações sobre seu funcionamento
Khomp e Avaya integram solução para call centers e telefonia
Com a nova linha de media gateways da Khomp homologada nesta aliança com a multinacional Avaya, call centers e operadoras de telefonia poderão investir em crescimento e melhoria no atendimento
Renegociação de dívidas por canais digitais cresce durante a pandemia
Levantamento da KSL mostra aumento de 55% na realização de acordos por chatbot
Evento acontece dia 7 de outubro, confira os palestrantes confirmados
IA, negócios, finanças, administração, vendas, serviços compartilhados (CSC), business process management (BPM), business process outsourcing (BPO), gestão de documentos, service e help desk, contact center, auditoria, compliance, back office, inovação
Chatbot da Neoenergia ultrapassa 5 milhões de atendimentos
O número comprova o fortalecimento de atendimentos via WhatsApp e Facebook com previsão de lançamento de novos serviços