Lei de Murphy e os Contact Centers

Infelizmente, não há como eliminar as previsões negativas da Lei de Murphy, mas existem alguns procedimentos para evitá-las ao máximo

Pessoas e tecnologia: o que forma um contact center?

Atualmente estamos em uma fase de aperfeiçoamento tecnológico e de força de trabalho. O contact center continua sendo o primeiro emprego de diversos jovens, mas agora também emprega profissionais com mais de 50 anos e até aposentados

Adoção do CRM deve crescer em 2020 com questões de privacidade, de IA e...

A Zoho, empresa global de softwares empresariais, separou 3 tendências de CRM para o ano de 2020 e para os próximos 5 anos que farão a diferença para as empresas

Era digital: Consumidor conectado – Poder ou Perigo?

Hoje, o consumidor já é visto como o responsável pela melhoria não só dos canais de atendimento, mas também dos processos internos das empresas e dos produtos. Mas, precisa estar atento com a forma de se manifestar, com os registros criados e ainda pensar com cautela se há coerência em suas reclamações

Atento e T-Systems fecham parceria para oferta de serviços de data center no Brasil

O acordo inclui um contrato de longo prazo, que prevê que a T-Systems vai gerenciar as operações de data center da Atento no país pelos próximos dez anos

Plataforma Vivo Aura contabiliza mais de 20 milhões de atendimentos ao mês

Com quase dois anos de operação e mais de 20 milhões de atendimentos por mês, Aura utiliza recursos cognitivos da Microsoft para integrar serviços e oferecer respostas precisas aos usuários

Enghouse Interactive lança nova versão do contact center Presence Suite

A versão 11 aprimora a experiência do cliente com o novo visualizador de interações Omnicanal. Isso permite associar cada interação multicanal da viagem do cliente em um histórico unificado, o que faz com que o agente possa oferecer uma melhor experiência de serviço

Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente

Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem

Wittel anuncia quatro contratações para retomar crescimento no mercado de contact center

Empresa acredita que consegue alcançar meta ousada e aumentar seu faturamento em 40%

General Manager da NICE no Brasil e Cone Sul assume também operação no Cone...

Como General Manager, Camargo responde pelas áreas de negócios incluindo ofertas, pré-vendas, pós-vendas, serviços e gestão

CSU obtém redução de custos de quase 80% e aumenta eficiência em 10 vezes

Em palestra realizada virtualmente durante o evento anual da NICE, o diretor de vendas da CSU, Daniel Moretto, destacou que a CSU decidiu criar uma oferta para o mercado batizada de Insights, que utiliza a abordagem analítica e consultiva da soluções Nexidia Analytics. Esses insights são enriquecidos ainda mais pela aplicação de ferramentas omnicanais em todas as interações dos clientes para melhorar a análise e a tomada de decisões críticas em tempo real

Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento

Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021

BL Cobrança usa mensagens de SMS no processo de recuperação de crédito

A empresa obtém retorno de 8% dos 600 mil disparos que realiza por mês aos inadimplentes. A redução de custo com telemarketing ativo e com o envio de cartas foi um dos fatores determinantes adoção do SMS

Salesforce lança serviço com AI para gerenciar atendimentos em contact centers

Gerentes de atendimento serão capazes de prever a demanda do cliente e organizar a força de trabalho para atender clientes com agentes determinados

Audiência da Senacon propõe criação de ferramenta para avaliação de serviços dos SACs

O objetivo da proposta é dar mais transparência ao serviço de atendimento, para que as empresas tenham uma visão correta da avaliação do serviço de atendimento prestado, com um protocolo para acompanhar a demanda por todos os canais, com transparência, medindo grau de satisfação através de uma página de soluções e um formulário de avalição

Nova plataforma da Nuveto promete atendimento em tela única e gestão da jornada do...

A nova solução da Nuveto permite que as empresas possam atender seus clientes por qualquer canal de atendimento em uma única interface, contribuindo para melhorar o atendimento aos consumidores e tornar mais assertiva a tomada de decisão dos gestores

Algar Tech investe na criação de call center e data center sustentáveis

Empresa investe em projeto de eficiência energética com aproveitamento de luz solar, que vai gerar cerca de 5% da energia consumida ao ano pelos call centers e data centers em Uberlândia

Grandes empresas participam da 14ª edição do Fórum de Relacionamento

Empresas como SKY, Ticket, Avon, Livelo, Smiles, Whirlpool, Carglass, Liq, Fleury, vão apresentar suas estratégias e iniciativas de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores

Chatbots e AI são os próximos passos para treinamentos corporativos

Vivemos um momento no qual, mais importante do que pensar em respostas, é pensar em perguntas que nos façam evoluir cada vez mais

Oi lança novo portal para melhorar experiência do cliente

Navegação fica mais fácil, em telas de todos os tamanhos, para acesso tanto por computadores quanto por aparelhos móveis

Polycom coloca na nuvem nova ferramenta de gestão de salas de videoconferência

A nova ferramenta baseada na nuvem destinada aos usuários corporativos proporciona visão geral e controle para as tecnologias de vídeo e áudio de salas de reunião em rápida transformação

O que aprendi com chatbots no mercado B2B

Atualmente, os bots já não seguem exatamente o script de um atendimento engessado e artificial, e se aproximam cada vez mais de um atendimento humano. A evolução da tecnologia deve ser acompanhada, para que a evolução e os frutos desse atendimento sejam cada vez melhores. Os chatbots não podem parar

Atendimento via chatbot da Neoenergia atinge 1 milhão de interações em menos de um...

Por conta da pandemia de Covid-19, empresa adotou a inteligência artificial de chatbots da Nama para restringir o atendimento presencial e evitar a propagação do vírus. Índice de efetividade é superior a 90%

Por que os millennials preferem conversar por chatbots?

É preciso continuar pensando em soluções mais econômicas, inteligentes e sustentáveis para todos e buscar estratégias de comunicação realmente efetivas. Assim, clientes e empresas ficarão muito mais satisfeitos!

AlmavivA usa monitoramento centralizado para apoiar operações em home office

Com o NOC, em um único painel é possível ver quantos clientes estão na fila de atendimento, quantos operadores estão disponíveis, medir volume de ligações, o atingimento dos SLAs

Renegociação cresce 18% e acelera o investimento em cobrança digital

Pandemia faz com que empresas de cobrança migrem atendimento para o digital; e aquelas que já tinham 50% das negociações realizadas digitalmente saltaram para 67%

Na era do Big Data, soluções de WFO impulsionam desempenho dos agentes e aprimoram...

Além de treinar e engajar os funcionários, as soluções também promovem a eficiência operacional, garantindo que os colaboradores e clientes tenham uma interação cada vez mais fluida e promissora

CVC unifica comunicação para 4.500 colaboradores

Solução Avaya OneCloud UCaaS Solution substitui quatro plataformas independentes da empresa de turismo

Avaya e Mitel reabrem negociações de fusão, diz relatório

Negócio criaria uma organização de US$ 5 bilhões, de acordo com relatório da Bloomberg

Gigantes do e-commerce não estão preparados para atender pessoas com deficiência

Web para Todos revela barreiras de acesso em todas as etapas do processo de compra, e denuncia violações dos direitos do consumidor