Bluelab, Intervalor, Movile e Take.net apresentarão suas plataformas no Bots Experience Day
Sessões acontecem dentro do 9º Forum Mobile+ e contarão com uma série de palestras de empresas que produzem chatbots ou oferecem plataformas para a construção de tais para terceiros
Mobocity vai representar a chinesa Yeahmobi na América Latina
A sinergia dos times e similaridade dos negócios permitiu que as empresas traçassem uma estratégia de crescimento conjunto
Kaltura lança plataforma de vídeo como serviços
A nova plataforma fornece uma gama abrangente de serviços de vídeo na nuvem e SDKs, suportando todos os dispositivos, fluxos de trabalho e aplicativos de mídia
Experiência do cliente: notificações inteligentes e a relação entre empresas e consumidores
Essa estratégia é um claro sinal de que a ascensão do público conectado está forçando o marketing a evoluir na entrega de campanhas para a gestão de experiências personalizadas, que buscam engajar o cliente desde o primeiro dia. Nesse contexto, investir em inteligência artificial passa a ser essencial para aprimorar o relacionamento e subir alguns degraus na preferência do consumidor
OLX apresenta mudança de marca
A nova identidade visual, desenvolvida pela Interbrand, foi lançada no OLX Talks, evento que reúne clientes e expoentes do mercado para discutir inovação, no último 14 de maio
Publicidade online no Brasil deve movimentar R$ 6,8 bilhões em 2015
Investimentos na área devem crescer à taxa superior de 4,54%. Pesquisa da E-Consulting também detectou as cinco tendências mais quentes da propaganda na web
VTEX anuncia expansão para 50 países até 2022
Empresa brasileira com operação global de cloud commerce pretende chegar a novos mercados nas Américas, nos Bálcãs e na Ásia, com previsão de faturamento de R$ 130 milhões em 2017
70% dos lojistas virtuais pretendem ampliar os investimentos, aponta pesquisa
Levantamento realizado pela consultoria eNext, em parceria com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) aponta a confiança dos empresário no setor
Criar conteúdo relevante é o mais difícil e o mais eficaz em e-mail marketing,...
Pesquisas apontam que a tarefa de criar conteúdo relevante e convincente em campanhas de e-mail marketing é vista por profissionais de marketing de empresas B2C e B2B como a tática mais eficaz para esse canal e, ao mesmo tempo, o seu maior desafio.
App Store gerou US$ 10 bi em receita para desenvolvedores em 2014
Receita na loja de aplicativos do iOS cresceu 50% em um ano e bateu seu recorde diário em 1º de janeiro de 2015, informa a Apple. Somente na primeira semana deste ano usuários de iOS gastaram quase US$ 500 milhões em apps pagos e compras in-app
Consulado Britânico promove competição para empresas brasileiras
Dez empresas serão selecionadas para ganhar uma viagem de negócios e conhecer as oportunidades do mercado de TI do Reino Unido
Tendências do marketing digital para 2016
Por décadas, os profissionais de marketing tiveram como foco a segmentação: segmentar as pessoas em grupos com base em características demográficas e comportamentos para oferecer comunicações mais propícias. Hoje estamos caminhando rapidamente para a mídia personalizada, o que significa que os segmentos de audiência atingiram um nível de refinamento que torna possível focar no indivíduo. É o que eu chamo de “Lei do Um” do Marketing
DAZN se lança no Brasil com serviço de esportes via streaming
Plataforma de transmissão multiesportiva estará disponível a partir março de 2019
Quase 100% dos jovens das classes A, B e C têm smartphone no país,...
Pesquisa realizada pela E.life entre maio e junho deste ano, junto a 530 jovens brasileiros das classes A, B e C, revela que quase...
Elo lança chip para uso de dados e voz no exterior
Novo benefício permite que o viajante fique conectado em mais de 140 países sem qualquer custo
Banco do Brasil inaugura operações no Metaverso
Com dois edifícios no Servidor do "Complexo", banco irá oferecer serviços financeiros e funcionalidades do mundo real para o virtual aos jogadores
ShopFacil.com anuncia chatbot que agora interage por voz
Solução no Facebook Messenger é a primeira do varejo brasileiro a contar com robô que compreende mensagens de voz e a oferecer a experiência de compra facilitada com o Visa Checkout
Foursquare escolhe empresa de serviços de mídia na América Latina
A IMS Internet Media Services foi escolhida para monetizar sua plataforma na América Latina expandir produtos publicitários na região. No final do primeiro semestre, a IMS vai apresentar as equipes de vendas exclusivas para os dois principais mercados da região, Brasil e México
Silvio Meira investe em iniciativa para criar hub de marketing em Recife
Com investimento e advisory de Silvio Meira, a LeFil -sob a liderança de Rosário Pompéia e Socorro Macedo- deixa de ser apenas consultoria e agência de marketing para se tornar a LeFil Company, somando à LeFil quatro startups altamente especializadas
Aplicativo melhora interação entre lojista e cliente
A marca Kings Sneakers anuncia o lançamento do seu aplicativo: o App KINGS, uma plataforma direcionada para um público diversificado do varejo
Black Friday: Magazine Luiza transforma processos de marketing
Software de gerenciamento de workflows ajudou uma das maiores varejistas do mundo a entregar 3 mil peças de marketing por mês de forma otimizada e automatizada
adidas expande presença digital e lança aplicativo para clientes
O novo app permite uma experiência de compra perfeita, serviços personalizados e inspiração em esporte e estilo para os consumidores
Math Marketing auxilia empresas no desenvolvimento de uma cultura orientada por dados
Consultoria de Data Science Marketing traduz qualquer estratégia em números e devolve uma análise bem interpretada
Novo formato publicitário do Terra privilegia anunciante por um dia
O Terra anunciou lançamento de formato de publicidade digital que possibilita ao anunciante uma diária de presença em todas as plataformas disponíveis – web,...
A2BI oferece soluções em gestão de dados para grandes empresas
Empresa auxilia clientes a estruturarem seus dados para a tomada de decisões assertivas e gerarem rentabilidade em empresas como CNI, GPA, Brookfield Incorporações, Hyundai, Troller e Caoa.
Forum Mobile Transformation discute inovação e novos modelos de negócios
O Fórum Mobile Transformation propicia uma visão do mercado mobile e suas tendências, novos modelos de negócios em diversos setores relevantes da economia, plataformas e tecnologias inovadoras, que estão transformado o setor
Globo.com lança nova plataforma de publicidade
OGON apresentará modelo único de compra de audiência para os mais de 215 sites das Organizações Globo. Plataforma identificará afinidades e tendências nas preferências dos usuários, classificando-os em 13 tipos de perfis
Waze lança novo posicionamento de marca para publicidade
Somente na Grande São Paulo, ele tem mais de 3,5 milhões de usuários ativos que dirigem mais de 500 milhões de quilômetros por mês
Cielo lança hub de conteúdo para disseminar uso de terminal LIO
Com um ecossistema consolidado e mais de 100 aplicativos disponíveis, Cielo LIO apoia a gestão digital para pequenas e médias empresas
Marketing digital sem mistérios
As diversas ferramentas existentes no mundo do marketing digital servem para promover os produtos e serviços da empresa, atuando em canais eletrônicos que permitam a sua marca chegar a mais consumidores, de forma mais eficiente e rápida, mas sempre com o foco naquele verbo já citado: vender