Chatbots são bem avaliados por 61% dos consumidores quando "conversam" com marcas

Pesquisa mostra que 61% dos consumidores veem como positiva a interação com chatbots durante uma conversa com uma marca; os clientes apontam a conveniência, agilidade e facilidade são os principais pontos fortes do uso de robôs

Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...

O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros

Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente

Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão

BTG Pactual anuncia nova marca e apresenta BTG+ e BTG+ business

Nova identidade visual marca o momento de expansão do BTG Pactual, que traz ao mercado um banco de varejo transacional, o BTG+, e também o BTG+ business, plataforma digital de soluções para pequenas e médias empresas

User Experience é meta de inovação na maioria das empresas, diz estudo

Estudo da DOM Strategy Partners revela que mobilidade, canais alternativos e produtos diferenciados também estão entre as estratégias adotadas pelas companhias para incrementar a experiência de relacionamento com o consumidor final

40% dos consumidores sentem que estão obtendo excelente experiência do cliente

Estudo da Emplifi ressalta diferenças no uso das redes e expectativas de compras de acordo com as gerações. O levantamento também aponta que 70% da Geração Z acredita não estar recebendo uma excelente CX nas redes sociais

Prefeitura de São José dos Pinhais ativa atendimento multicanal

Município com 300 mil habitantes adota “customer-care” no conceito CzRM; apenas 10 dias após a ativação, o volume de solicitações desse tipo ultrapassou 24 mil pedidos.

Pesquisa revela que liderança centrada no cliente é o novo indicador de crescimento

A nova escala de maturidade em CX mostra que as empresas que usam as melhores práticas de serviço e suporte têm mais sucesso e agilidade em meio à pandemia da COVID-19, segundo a pesquisa da Zendesk e Enterprise Strategy Group

Associação Comercial de São Paulo inaugura serviço com assistente virtual

Entidade prevê chamadas 30% mais produtivas com a a instalação da Ane

Mendelics reduz em quase 30% o número de chamadas de atendimentos 

Resultado foi alcançado em parceria com a Zendesk, que permitiu aumentar em 61% o  autoatendimento e dá acesso a todos os canais de atendimento ao cliente

Três boas razões para transformar os chatbots em aliados no atendimento ao cliente

Se você está buscando uma forma segura, personalizada, inteligente, simples e que, ao mesmo tempo, ofereça escala com investimentos atrativos para se relacionar com o novo perfil de consumidor, os chatbots são, sem sombra de dúvidas, grandes aliados

Atendimento automático por apps de mensagens receberá 9,5 bilhões de acessos em 2026

O estudo feito pela Juniper Research descobriu que os gastos de varejo com aplicativos de mensagens chatbot serão responsáveis ??por mais de 50% dos gastos globais de varejo com chatbot até 2026

Ford investe na "gamificação" para criar novas alternativas de transporte

A Ford está investindo na “gamificação” – o uso dos recursos visuais, de desafio e recompensa dos games – para melhorar a experiência do consumidor com seus veículos e incentivar o desenvolvimento de novas soluções de transporte

Central de cobrança do BV aplica gamificação e inteligência emocional para obter resultados

Instituição avançou 34 pontos no índice de satisfação do cliente em três anos; adoção da gamificação na plataforma própria foi uma estratégia-chave

Infor entra no mercado de CRM em nuvem com aquisição da Saleslogix

Com a compra, cujo valor não foi revelado, o programa da Saleslogix será integrado ao portfólio da empresa e se tornará o Infor CRM, acrescentando novas funcionalidades de vendas e serviços ao Infor CloudSuite, pacote de aplicativos específicos disponíveis na nuvem da Amazon Web Services

Estácio usa plataforma Medallia para melhorar experiência de 650 mil alunos

A plataforma Medallia contribuiu para que, no acumulado até abril de 2021, o NPS da Estácio (cursos presenciais) evoluísse 17 pontos. No mesmo período, o NPS do ensino digital avançou 21 pontos em relação ao ano anterior

SAP planeja fazer IPO da Qualtrics, dois anos após sua aquisição por US$ 8...

Fundada em 2002, a Qualtrics está no negócio de gestão da experiência do cliente, ajudando as empresas a medir, compreender e melhorar as formas como os clientes e funcionários experimentam produtos, serviços e suas funções dentro das empresas

NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times

Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--

BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital

Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico

Toyota do Brasil lança app para melhorar a experiência do consumidor

Uma das características marcantes do aplicativo é o Toyota ID, um sistema de login unificado que permite aos clientes acessar todos os serviços e recursos da Toyota com uma única conta e senha dentro dos diversos canais da empresa.