Predicta incorpora agência de mídia programática Melt
Empresas que compõem o portfólio da e.Bricks – braço de investimento digital do Grupo RBS – unem forças a fim de oferecer, ao mercado, uma solução completa para a jornada do consumidor
Yalo integra IA ao WhatsApp para impulsionar vendas corporativas
Batizada como ‘Cloud’, a novidade usará a Inteligência Artificial Conversacional para impulsionar as vendas nos setores de agro, construção civil, CPG, distribuição e autopeças
Rodoclube automatiza processos com WhatsApp
Nova plataforma possibilita um ambiente mais simples e inteligente na comunicação com os caminhoneiros
WhatsApp foi o principal canal usado por quem busca atendimento, segundo aponta estudo da...
Rede é utilizada por 89% dos que buscam atendimento e preferida por 45% em situações graves. Instagram e telefone seguem a lista
89% dos usuários do WhatsApp já conversaram com robôs no atendimento com empresas
No Telegram 33% dos usuários já tiveram essa experiência, enquanto que no Instagram Direct são 29%, revela a nova pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box - Mensageria no Brasil
Senacon apresenta dados consolidados de reclamações de consumo em 2020
O setor de telecomunicação foi o mais demandado, com 18,3% das reclamações na plataforma oficial consumidor.gov.br, seguido por serviços financeiros (16,6%), varejo/comércio eletrônico (14,2%), energia elétrica (8,5%) e indústria (2,9%)
Natura &Co integra plataformas de venda direta e de força de venda da Avon...
O trabalho da SysMap para a gigante de cosméticos envolveu um time de cerca de 100 profissioais de diferentes áreas
Apple Watch inclui na versão OS7 recursos de personalização, saúde e fitness
Ele inclui monitoramento do sono, audição, detecção automática de lavagem das mãos, treino de dança, ciclismo e novos recursos de personalização
Uber lança chamada de UberX e Moto pelo WhatsApp
Piloto começa por Teresina, São Luís, Sobral e Juazeiro do Norte
McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes
Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários
FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento e sabotar suas...
A reclamação descreve detalhes da falha consciente da empresa em lidar com assinaturas não consensuais e truques de cancelamento
Brasilprev atende 100 mil usuários únicos por WhatsApp no mês
Com um alto volume de pedidos de Informe de Rendimento, companhia alcançou a marca em março; plataforma já oferece 27 serviços atualmente; plataforma já oferece 27 serviços atualmente
Forum debate potencial de uso de IOT em diferentes setores de mercado
Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado, como saúde, agronegócio, varejo, smart home, indústria, entre outros
Ford investe na "gamificação" para criar novas alternativas de transporte
A Ford está investindo na “gamificação” – o uso dos recursos visuais, de desafio e recompensa dos games – para melhorar a experiência do consumidor com seus veículos e incentivar o desenvolvimento de novas soluções de transporte
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
Sistema antifraude da Biz terá atendimento via WhatsApp
Empresa informa que usuários poderão bloquear, desbloquear, cancelar e informar perda ou roubo de cartão sem a necessidade de um canal humano
Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX
Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.
Facebook lança videoclipes neste fim de semana
A partir desse sábado, 1o, os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook
Coloque a experiência do usuário no topo da lista de prioridades
Os smartphones tornaram as pessoas mais conectadas entre si e com as várias possibilidades de empresas e serviços. Mas, por outro lado, desenvolveram um...
Burger King investe em personalização e jornada do consumidor
Estratégia mostra aumento de mais de 50% na recorrência de compras dos clientes
Atendimento em libras do Banco Original atinge 98% de satisfação dos clientes
Sem necessidade de tradução ou intérpretes, surdos contam com canal exclusivo no site da instituição
Celesc reduz custos operacionais de telefonia em mais 55% com nova plataforma de comunicação
Alertas sobre queda e retorno de energia chegam a mais de 3 milhões de clientes da concessionária de energia
Nova solução acompanha a jornada do cliente em campanhas de marketing
Esse recurso oferece autonomia para os gerenciadores, pois podem selecionar certos perfis de clientes para um canal em específico e, em um segundo momento, incluir ou excluir da régua de automação
Central de cobrança do BV aplica gamificação e inteligência emocional para obter resultados
Instituição avançou 34 pontos no índice de satisfação do cliente em três anos; adoção da gamificação na plataforma própria foi uma estratégia-chave
Google Cloud lança app para criação de vídeos e novas funções de IA generativa
O usuário pode escolher entre uma variedade de modelos no Google Vids, o novo aplicativo de criação de vídeo com tecnologia de IA no Workspace
SKY investe na experiência do cliente
SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, continua aprimorando seus serviços e investiu recentemente em inovação com foco na rede de atendimento técnico
Cross XM: conheça as vantagens de investir na integração da experiência do colaborador e...
Intelligenza IT, consultoria especializada em tecnologias para RH, estabelece o novo conceito no Brasil e destaca os principais benefícios de conectar a CX à EX
McDonald's inaugura seu primeiro restaurante dentro de games
Uma réplica do Méqui 1000 estará dentro do novo mapa do "Minecraft" e também no "The Sims 4; segundo a empresa, é possível comprar Big Mac de verdade nas plataformas
Três dicas para (não) estragar a estratégia de aplicativos móveis da sua empresa
Leve em consideração estes três erros no desenvolvimento de aplicativos móveis corporativos - e saiba como evitá-los
Serviço mais competitivo é o atual desafio para empresas na indústria de CX
A principal conclusão tirada de um evento realizado pela Atento, Living Digital: Navigating Altered DNA (“Vivendo de Forma Digital: Navegando pelo DNA Alterado”) é que os clientes esperam ver melhorias contínuas no setor de CX