BRBCARD melhora a experiência dos clientes com modernização da arquitetura de TI

As avaliações no app que concentra as transações e serviços saltaram de 2,5 para 3,7 em apenas três meses

Estudo posiciona a Apple como a marca mais preparada para o futuro

Um dos principais motivos dessa ascensão é o reforço da percepção em relação à indispensabilidade e gerenciamento de recursos de produtos bem conhecidos no mercado, como iPhone, iPad, Apple Watch, Mac e Apple TV

Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY

Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.

Kimberly-Clark reforça iniciativas para inovação e implementa pilotos de startups

Programa K-Conecta selecionou 10 entre as mais de 230 startups inscritas e está em processo de implementação de projetos com foco em áreas como sustentabilidade e experiência do cliente

Mackenzie Rio adota chatbot para atender alunos e públicos externos

O suporte automatizado estará disponível 24h por dia para solucionar dúvidas e atender às demandas rápidas como geração de boletos de mensalidade, checagem de notas, disciplinas, consultas a grade de curricular, entre outros serviços.

Salesforce compra a brasileira Atonit

Atonit fornece serviços na nuvem para marketplaces

Inteligência Artificial será usada no atendimento dos clientes Sem Parar

Empresa adota o Azure OpenAI Service para mediar interações realizadas com clientes; Carol, a nova assistente virtual da marca, chega com soluções preparadas para mais de 15 mil situações possíveis;

Burger King investe em personalização e jornada do consumidor

Estratégia mostra aumento de mais de 50% na recorrência de compras dos clientes

Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo

Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%

Fórum de Relacionamento acontece nesta terça e quarta-feira

O evento acontece nas manhãs dos dias 30 e 31, terça e quarta-feira, 100% digital, reunindo 20 palestrantes de relevância para discutir o futuro do mercado de atendimento, relacionamento e fidelização dos consumidores

ZENVIA anuncia aquisição da SenseData

Operação fortalece a plataforma, adicionando solução de Customer Success e permitindo às empresas gerar experiências positivas e únicas para seus clientes

Você tem sido lembrado? Saiba como redesenhar seu atendimento para ficar de vez na...

Esteja um passo à frente das suas necessidades e desejos. Só assim é que a experiência dele com você será memorável

Dia do Consumidor: como identificar e fidelizar clientes

Considerada a Black Friday do primeiro semestre, a data está se tornando cada vez mais relevante para o comércio de produtos e serviços

Viveo cria assistente virtual MEL para dar mais eficiência ao atendimento do cliente

Para agilizar o atendimento a Viveo criou a assistente virtual Mel, uma plataforma de customer care, considerada a primeira de uma empresa de saúde em produção e distribuição a implementar essa tecnologia

Topaz e IBM aplicam IA generativa em solução de atendimento omnichannel

Para viabilizar o atendimento personalizado, a empresa utiliza o conceito de Empathetic Banking – inédito na América Latina – e que relaciona um atendimento cognitivo que faz leituras emocionais dos clientes, permitindo ao banco sugerir serviços mais customizados com base nessas informações, por meio de chatbots, assistentes de voz e agentes por meio de chat ao vivo nos próprios aplicativos bancários

Telesul cria nova marca e agora é MakeOne

Empresa com mais de 35 anos no mercado nacional com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada passa a se chamar MakeOne

App da Ticket cresce 29% em usuários ativos e ganha nova versão

Entre as novidades, plataforma recebeu funcionalidade que facilita pesquisas na rede credenciada para as mais de 3 milhões de pessoas que o acessam todos os meses

BASE reformula portal do Instituto Ayrton Senna

Projeto ganho pela consultoria de tecnologia, após participar de concorrência, foi feito em um prazo bastante curto: cinco meses; agilidade foi resultado da sinergia entre as lideranças do Instituto e o time técnico da BASE

SAP anuncia intenção de abrir o capital da Qualtrics

A SAP decidiu adquirir a Qualtrics apenas quatro dias antes de sua abertura de capital em 2018, reconhecendo o potencial de reunir dados de experiência e operacionais (X+O) para ajudar as organizações a conduzir suas atividades

Fórum apresenta soluções que estão transformando o relacionamento com consumidores

Grandes empresas, como Avon, Grupo Fleury, Ticket, Smiles, Livelo, Whirlpool, Kimberly-Clark, Carglass, também vão apresentar seus cases e visão das estratégias que as transformaram em marcas relevantes no mercado

Callflex e VoxAge consolidam fusão e lançam marca 2CX

Com foco na experiência do cliente, a 2CX ajuda empresas a se destacarem no mercado e a transformarem suas operações de atendimento ao cliente.

Schutz lança nova plataforma para incrementar varejo virtual

Com o objetivo de integrar sua plataforma de varejo com o site institucional da marca, a Schutz promoveu a integração de ambas, tendo com meta melhorar a experiência de compra, engajamento e interação da marca com os consumidores de moda e ao mesmo melhorar a eficiência do negócio

WhatsApp: saiba como potencializar o seu negócio na Black Friday

De compartilhamento de catálogos a criação de Comunidades, o app da Meta deixou de ser um mensageiro para se tornar uma ferramenta de negócios

Grupo AlmavivA expande atuação no Brasil e planeja novas aquisições

Depois de conclusão de uma operação financeira no ano passado, a empresa coloca em açoa um plano agressivo de aquisições, em nível global, a ser realizado, em grande parte, no decorrer do ano de 2022

Empresa passa a oferecer integração da API de mensagens no Instagram e Facebook

Plataforma da Botmaker permite gerenciar de forma centralizada todos os seus canais de comunicação

Atento oferece solução que permite identificar nível de stress do cliente

Ferramenta verifica situações sensíveis para priorização do atendimento em função do humor de cada consumidor

Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA

Bots da Metasix superaram 10 milhões de atendimentos em 2023

. Os agentes robóticos são aderentes a Whatsapp, Site, redes sociais, URA, videoconferência e contact centers híbridos. Nesses ambientes, o atendimento humano e os bots se complementam e se beneficiam do aprendizado de máquina

Pesquisa indica que chat ao vivo é nova tendência para o atendimento ao consumidor

Essa tendência tem relação com a segunda parte de um estudo realizado pelo Capterra, plataforma de comparação de softwares, ao ouvir 408 funcionários de pequenas e médias empresas para entender o panorama do SAC e suas perspectivas sobre o uso de tecnologia no atendimento ao cliente.