Inteligência Artificial será usada no atendimento dos clientes Sem Parar
Empresa adota o Azure OpenAI Service para mediar interações realizadas com clientes; Carol, a nova assistente virtual da marca, chega com soluções preparadas para mais de 15 mil situações possíveis;
Vendas omnicanais saltam 20% no primeiro semestre, aponta Linx
Para o consumidor, a integração das operações físicas e digitais do varejista representam flexibilidade e agilidade
Itaú e QC Ware usam algoritmos de computação quântica para fortalecer retenção de clientes
Algoritmo quântico para finanças identifica clientes em risco na operação bancária, além de definir vantagens futuras de desempenho e precisão; modelo envolveu uso de dois anos de dados de usuários anônimos
Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do usuário
Tecnologia desenvolvida pela Inbenta automatiza canais de atendimento para atender a diferentes perfis e dúvidas
Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY
Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.
Vivo amplia canais de atendimento virtuais
Além das operações por canais digitais, como app Meu Vivo, a operadora oferece seus produtos e serviços por meio do WhatsApp, entrega drive-thru e Atendimento Agendado em lojas físicas
Relatório da Ford mostra comportamento do consumidor no próximo ano
Segundo o Relatório de Tendências Ford 2020, uma das preocupações principais será a busca pela confiança: na era da conectividade, as pessoas se sentem mais sozinhas que nunca e acham difícil confiar nos outros e nas empresas
Verifone melhora níveis de serviço e reduz custos com plataforma Glassix
A plataforma omnichannel de atendimento a clientes é baseada em nuvem e é a primeira solução contínua do mundo, onde todas as mensagens ficam armazenadas em um painel unificado
Telecom: qualidade de serviço é principal motivador para a troca de provedor
Novo relatório da Salesforce de tendências do setor de comunicações traz insights sobre como as operadoras podem aumentar a satisfação dos clientes e encontrar novas oportunidades de crescimento. O Brasil é um dos países pesquisados
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
10% dos clientes acreditam que as marcas atendem suas expectativas de CX
Enquanto isso, 84% dos profissionais de marketing acreditam que conseguem atender a essas demandas
Para se alinhar ao metaverso, Facebook muda nome de controlador para Meta
O aplicativo do Facebook usado por quase 3 bilhões de pessoas em todo o mundo a cada mês manterá seu nome. Um movimento igual ao Gooogle, ao criar a holding Alphabet
Área comercial do Banco PAN atende clientes por voz no WhatsApp
Chamada de WhatsApp Business Calling, nova funcionalidade foi apresentada durante o Meta Conversations, conferência global de mensageria de negócios da Meta, em São Paulo
Multivix investe em mensageria para alunos e tem efetividade de 92% no atendimento via...
Take Blip e Lanum se unem para ampliar soluções oferecidas no atendimento automatizado para mais de 42 mil alunos
Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente
A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes
Relatório aponta que atenção ao comportamento do cliente garante uma boa experiência
State of Personalization de 2022 evidencia que o foco no comportamento do cliente é uma importante tendência de negócios para o presente e futuro das organizações
Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25
Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
Associação Comercial de São Paulo inaugura serviço com assistente virtual
Entidade prevê chamadas 30% mais produtivas com a a instalação da Ane
Em parceria com o Mercado Livre, Baden Baden promove experiência de degustação das suas...
Repetindo ação de 2020, iniciativa propõe uma viagem por aromas da marca
65% dos gestores sentem a necessidade de antecipar demandas dos clientes
Organizações apontam prioridade em investimentos em soluções que otimizem a experiência do cliente como uma vantagem sobre a concorrência, segundo levantamento global da Pegasystems
Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios
À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores
Tecnologia analítica no Varejo: foco na experiência do cliente
O cliente brasileiro por natureza tem uma veia multicanal forte. Os shoppings, por exemplo, fazem parte da nossa cultura, sendo além de grandes centros de comércio, locais seguros, confortáveis e que proporcionam lazer e entretenimento
5 motivos para você desistir de fazer UX
UX é um processo demorado: para fazer UX mal feito, é melhor não fazer. Mas, para fazer bem feito, você precisa de muitas pesquisas, estudo de teorias, tecnologia e, principalmente, muito tempo. Se você acha que em três dias terá um projeto de UX pronto, esqueça
Intel Embree recebe prêmio técnico e científico da Academia do Oscar
A tecnologia é amplamente usada nos processos de renderização dos estúdios de animação
Medallia investe no crescimento do mercado de atendimento brasileiro
E empresa contratou o executivo Vitor Simão com 15 anos de experiência no mercado para liderar suas operações voltadas à melhoria contínua da experiência do cliente e do colaborador e acelerar a disseminação da cultura da centralidade no atendimento ao consumidor
Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais
Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia
Livelo lança primeira loja conceito exclusiva em São Paulo
A pop-up store da marca, localizada no Morumbi Shopping, traz experiência inovadora com vending machine para a troca de pontos
Salesforce compra a empresa de análise de dados Tableau por US$15,7 bi
Segundo a Salesforce, com a aquisição — a maior de sua história —, os clientes poderão aproveitar ainda mais os seus dados para impulsionar decisões de negócios mais inteligentes
Brasileiros são os mais exigentes do mundo ao se comunicar com as marcas, aponta...
Insights estão na quarta edição do Relatório de Engajamento do Cliente (2023), que também aponta diversos números envolvendo personalização e uso de dados do cliente
Facebook lança videoclipes neste fim de semana
A partir desse sábado, 1o, os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook