WhatsApp: saiba como potencializar o seu negócio na Black Friday
De compartilhamento de catálogos a criação de Comunidades, o app da Meta deixou de ser um mensageiro para se tornar uma ferramenta de negócios
Estudo mostra como tecnologia pode proteger consumidores do varejo
De acordo com estudo da Zebra Technologies, 60% dos consumidores afirmam que as filas para entrar nas lojas e para fazer pagamentos são muito longas e aumentam o risco de contato com outras pessoas
Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente
Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão
LATAM avança no ambiente digital com atendimento personalizado por WhatsApp
Avançando para a terceira etapa, companhia oferece reembolsos e compensações mais rápidos e nova plataforma para resgates de produtos do varejo
SKY diminui em 88% o tempo de resposta ao consumidor com auxílio de chatbot...
Solução da Hi Platform, aliada ao Messenger do Facebook e ao do Instagram, diminuiu tempo de resposta aos clientes, aumentando o índice de satisfação dos consumidores
McDonald's Corporation e Accenture ampliam parceria para reinventar experiências de clientes e equipes
Esta parceria ajudará a apoiar a estratégia tecnológica do McDonald’s, que visa alavancar em escala e permitir maior velocidade e eficiência para clientes, equipes de restaurantes e funcionários
Gupshup, nova startup unicórnio entra no mercado brasileiro
A Gupshup acaba de se tornar um unicórnio ao receber um aporte financeiro de US$ 100 milhões do fundo Tiger Global Management, que elevou o valor da companhia para US$ 1,4 bilhão
Botmaker lança chamada de áudio e vídeo para empresas
Empresa de chatbots criou funcionalidade para ser utilizada em diversos canais, como WhatsApp, Webchat, Messenger, entre outros
Jornada do consumidor é cada vez mais omnichannel
Um estudo recente da Cisco apontou entre 600 executivos de contact center, que 33% deles acreditam que a tecnologia omnichannel é um ponto importante para esta jornada
Ciclic aposta em aplicativo para fidelizar clientes e cresce mais de 60% em usuários
Implementação da inteligência artificial proporciona respostas mais ágeis aos clientes e elevando a eficiência do atendimento
Empresa entra no mercado de Performance Mobile
Com o foco no mercado mobile a Neoleads aposta na aquisição de usuários qualificados às empresas
Ademicon investe em operação omnichannel para alcançar público diversificado
Administradora de consórcio lança e-commerce e realiza megainauguração de lojas em uma estratégia que combina o atendimento físico com o digital
Infor entra no mercado de CRM em nuvem com aquisição da Saleslogix
Com a compra, cujo valor não foi revelado, o programa da Saleslogix será integrado ao portfólio da empresa e se tornará o Infor CRM, acrescentando novas funcionalidades de vendas e serviços ao Infor CloudSuite, pacote de aplicativos específicos disponíveis na nuvem da Amazon Web Services
Livelo lança primeira loja conceito exclusiva em São Paulo
A pop-up store da marca, localizada no Morumbi Shopping, traz experiência inovadora com vending machine para a troca de pontos
Pesquisa aponta que 43% dos consumidores brasileiros sentem que o atendimento ao cliente ainda...
Relatório anual da Zendesk sobre Tendências em Experiência do Cliente destaca aspectos críticos para o crescimento dos negócios em 2022
NBA atualiza aplicativo para atrair fãs de todos os times
Novo aplicativo da NBA para fornecer uma grande quantidade de conteúdo de todos os jogos com experiências personalizadas, vídeo vertical social-style, acesso aos bastidores a jogadores e equipes e muito mais desenvolvido pela Microsoft--
Oi migra sete CRMs para a plataforma Sealesforce
Projeto consolida sistemas para simplificar a experiência dos clientes e trazer inovações em marketplace e marketing digital com a Salesforce
Ultragaz implementa solução remote first em processo de venda de GLP para clientes empresariais
Em parceria com a Octágora, empresa de gás é a primeira do setor industrial a utilizar tecnologia na área comercial. Sistema é adotado para atender comércio e serviço
FCA e TIM Brasil fecham parceria inédita para carros conectados a partir de 2021
Operadora foi escolhida pela FCA para fornecer solução de eSIM 4G e plataforma de Internet das Coisas (IoT) para veículos Fiat, Jeep e Ram, que vai permitir uma série de novos serviços e conveniências centradas no carro como plataforma digital de conectividade
Gestão interna é principal dor das empresas no atendimento ao cliente, revela pesquisa inédita
Além dos desafios do setor, o estudo produzido pela Movidesk traz uma série de dados importantes sobre produtividade, estruturação de equipes e sistemas utilizados pelas companhias
Lojas Renner contrata solução de experiência do cliente
A parceria com a Medallia visa entender o comportamento e aperfeiçoar a experiência dos clientes da Lojas Renner S.A.
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
Aplicativo Microsoft integra CRM ao 365 e Teams
Novo aplicativo do Microsoft Viva se integra a qualquer CRM e se une as principais ferramentas de fluxo de trabalho da Microsoft para otimizar e gerar insights ao time de vendas
Relatório mostra crescimento acelerado de acessos a dispositivos móveis e preferência por WhatsApp
Empresa de comércio conversacional Gupshup explica como as empresas devem usar o omnichannel a seu favor
Maioria dos bancos usa chatbot para atendimento no WhatsApp
Levantamento realizado por Take Blip analisou a presença e o atendimento de instituições financeiras nesses canais; nenhum banco possui atendimento via Instagram
Empresa espera faturar R$ 90 milhões em 2021 com tecnologia para relacionamento digital
PGMais possui mais de 240 clientes com faturamento recorrente. Com a pandemia viu aumentar 50% o relacionamento via mensageria, ampliou a equipe e quer chegar ao final do ano com seis novas soluções lançadas
Ticket Log, Ituran, Viveo, Bradesco Seguros, Vivo, Rodobens, Vero, Banco Original participam do Fórum...
O evento, promovido pela TI Inside, vai compartilhar experiências de empresas e marcas importantes no mercado e promover o networking de profissionais de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
10% dos clientes acreditam que as marcas atendem suas expectativas de CX
Enquanto isso, 84% dos profissionais de marketing acreditam que conseguem atender a essas demandas
Assistente virtual atende a clientes em lojas conceito da TIM
A experiência ganha voz em totens de autoatendimento disponibilizados nas lojas conceito da operadora até o próximo dia 05
Chatbots são bem avaliados por 61% dos consumidores quando "conversam" com marcas
Pesquisa mostra que 61% dos consumidores veem como positiva a interação com chatbots durante uma conversa com uma marca; os clientes apontam a conveniência, agilidade e facilidade são os principais pontos fortes do uso de robôs