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Azul lança "Azul Wi-fi" e terá serviço grátis em 35 aeronaves até o fim...

Investimento da companhia busca consolidar excelência na experiência a bordo e já conta com 17 aeronaves com internet gratuita voando pelo país; velocidade será de cerca de 30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, de acordo com o fornecedor do serviço
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Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores

A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
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Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights

A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles
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BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital

Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico
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Com IA da LivePerson, Azul Linhas Aéreas diminui em 84% a fila de atendimento...

A companhia troca o chat tradicional por um modelo conversacional com o máximo de eficiência operacional
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Facebook lança videoclipes neste fim de semana

A partir desse sábado, 1o,  os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook
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Pesquisa da CSU Digital aponta que a oportunidade para o segmento financeiro ser mais...

Segundo a pesquisa, 64% dos brasileiros não sentem que os bancos conhecem suas preferências, destacando a necessidade de maior personalização
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Banco Carrefour investe R$ 250 milhões para personalizar a experiência de clientes

Entre outubro e dezembro do ano passado, a iniciativa resultou em quatro mil atendimentos e 500 dívidas renegociadas, com ganho no tempo médio de atendimento de cerca de dez vezes
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Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...

Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing
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Intel Embree recebe prêmio técnico e científico da Academia do Oscar

A tecnologia é amplamente usada nos processos de renderização dos estúdios de animação
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O que os blogueiros do YouTube querem?

O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais
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Empresa de saneamento da Bahia faz 52% dos atendimentos por bot no Whatsapp

Embasa atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através meios digitais
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Ticket foca em experiência do cliente com nova versão de aplicativo

”A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”, destaca Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket
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Zendesk anuncia preços de CX baseados nos resultados de IA

O novo modelo de preços permite que as empresas integrem agentes de IA de maneira que se ajustem aos seus objetivos específicos
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Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY

Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.
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Microsoft expande infraestrutura de Dynamics 365 e Power Platform no Brasil

Os serviços agora são disponibilizados na região de Azure anunciada em 2021 e vêm para suportar o crescimento da adoção local, que foi impulsionado pelo avanço do e-commerce e da transformação digital no país
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SAP anuncia intenção de abrir o capital da Qualtrics

A SAP decidiu adquirir a Qualtrics apenas quatro dias antes de sua abertura de capital em 2018, reconhecendo o potencial de reunir dados de experiência e operacionais (X+O) para ajudar as organizações a conduzir suas atividades
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Fruki Bebidas aumenta vendas com automação por WhatsApp

Integrando a plataforma inteligente de vendas da Yalo, a Fruki Bebidas já atingiu 7 mil clientes desde o go-live do projeto em novembro de 2024
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MadeiraMadeira investe em IA, dados e pessoas para transformar experiência do cliente

Com mais de 10 milhões de clientes atendidos e presença nacional, a MadeiraMadeira aposta em dados, IA e novas estratégias tecnológicas para oferecer um atendimento mais inteligente e personalizado
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Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...

Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca
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KPMG: melhorar a experiência do consumidor é estratégico para líderes de tecnologia

Quando questionados sobre quais estratégias utilizarão para impulsionar o crescimento organizacional nos próximos dois anos, a metade dos entrevistados disse que vai focar os investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovação.
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91% dos consumidores preferem marcas que oferecem flexibilidade na escolha do atendimento

Segundo pesquisa realizada em março de 2022 pela LivePerson, especialista em IA conversacional, 91% dos consumidores preferem marcas que oferecem a flexibilidade na escolha da opção de atendimento, seja ele por mensagem ou por telefone
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Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente

Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem
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NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo

A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
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Em busca da liderança em IA conversacional, NICE finaliza aquisição da LiveVox

De acordo com a NICE, a aquisição vai gerar um impacto positivo de US$ 142 milhões em sua receita anual de 2024
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Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot

Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7 
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Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...

As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%
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Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo

Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%
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Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo

Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018
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GOL integra novas funcionalidades à Alexa

Ppassageiros poderão obter informações sobre bagagem, assentos, embarque de animais, reembolso, entre outras