Azul lança "Azul Wi-fi" e terá serviço grátis em 35 aeronaves até o fim...
Investimento da companhia busca consolidar excelência na experiência a bordo e já conta com 17 aeronaves com internet gratuita voando pelo país; velocidade será de cerca de 30mbps, conexão mais rápida do mundo entre as companhias aéreas, de acordo com o fornecedor do serviço
Evento discute a transformação no atendimento e relacionamento com consumidores
A 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dias 30 e 31 no período da manhã, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros
Smiles utiliza Automated Machine Learning para ampliar modelos preditivos e gerar insights
A tecnologia da DataRobot traz mais agilidade na tomada de decisões e se torna uma aliada importante da área de Customer Success da Smiles
BAT Brasil insere o pequeno varejista no mercado digital
Com a plataforma Conecta BAT, empresa acelera seu processo de transformação digital, migra do atendimento presencial para o “phygital” e time de vendas fica mais estratégico
Com IA da LivePerson, Azul Linhas Aéreas diminui em 84% a fila de atendimento...
A companhia troca o chat tradicional por um modelo conversacional com o máximo de eficiência operacional
Facebook lança videoclipes neste fim de semana
A partir desse sábado, 1o, os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook
Pesquisa da CSU Digital aponta que a oportunidade para o segmento financeiro ser mais...
Segundo a pesquisa, 64% dos brasileiros não sentem que os bancos conhecem suas preferências, destacando a necessidade de maior personalização
Banco Carrefour investe R$ 250 milhões para personalizar a experiência de clientes
Entre outubro e dezembro do ano passado, a iniciativa resultou em quatro mil atendimentos e 500 dívidas renegociadas, com ganho no tempo médio de atendimento de cerca de dez vezes
Boticário é primeira brasileira a atingir maior nível de maturidade digital no índice do...
Empresa alcançou estágio Multimomento no gMaturity, método criado pelo Google para apoiar progresso de grandes empresas em suas estratégias digitais; empresas com altos níveis de maturidade podem alcançar até 20% mais receita e reduzir 30% dos custos associados às campanhas de marketing
Intel Embree recebe prêmio técnico e científico da Academia do Oscar
A tecnologia é amplamente usada nos processos de renderização dos estúdios de animação
O que os blogueiros do YouTube querem?
O trabalho de um blogueiro do YouTube não é mais considerado como um passatempo, mas tornou-se uma profissão que precisa utilizar uma network para apoiar o desenvolvimento e eficiência do canal, buscando aumentar seus ganhos mensais
Empresa de saneamento da Bahia faz 52% dos atendimentos por bot no Whatsapp
Embasa atingiu este ano o patamar de 85% dos seus atendimentos ao consumidor através meios digitais
Ticket foca em experiência do cliente com nova versão de aplicativo
”A nova versão tem uma tecnologia que permite ainda mais velocidade na implementação de novas funcionalidades e inovações constantes”, destaca Natália Ghiotto, diretora de produtos da Ticket
Zendesk anuncia preços de CX baseados nos resultados de IA
O novo modelo de preços permite que as empresas integrem agentes de IA de maneira que se ajustem aos seus objetivos específicos
Consumidor brasileiro prioriza preço e aspectos de saúde, diz EY
Na amostra brasileira, 29% dos consumidores são affordability first; 26% health first; 20% planet first; 13% experience first; e 12% society first.
Microsoft expande infraestrutura de Dynamics 365 e Power Platform no Brasil
Os serviços agora são disponibilizados na região de Azure anunciada em 2021 e vêm para suportar o crescimento da adoção local, que foi impulsionado pelo avanço do e-commerce e da transformação digital no país
SAP anuncia intenção de abrir o capital da Qualtrics
A SAP decidiu adquirir a Qualtrics apenas quatro dias antes de sua abertura de capital em 2018, reconhecendo o potencial de reunir dados de experiência e operacionais (X+O) para ajudar as organizações a conduzir suas atividades
Fruki Bebidas aumenta vendas com automação por WhatsApp
Integrando a plataforma inteligente de vendas da Yalo, a Fruki Bebidas já atingiu 7 mil clientes desde o go-live do projeto em novembro de 2024
MadeiraMadeira investe em IA, dados e pessoas para transformar experiência do cliente
Com mais de 10 milhões de clientes atendidos e presença nacional, a MadeiraMadeira aposta em dados, IA e novas estratégias tecnológicas para oferecer um atendimento mais inteligente e personalizado
Vendas por WhatsApp conquistam as lojas de calçados Bibi e se popularizam entre os...
Além de auxiliar os franqueados, alternativa visa levar segurança, conforto e praticidade aos consumidores da marca
KPMG: melhorar a experiência do consumidor é estratégico para líderes de tecnologia
Quando questionados sobre quais estratégias utilizarão para impulsionar o crescimento organizacional nos próximos dois anos, a metade dos entrevistados disse que vai focar os investimentos em pesquisa, desenvolvimento e inovação.
91% dos consumidores preferem marcas que oferecem flexibilidade na escolha do atendimento
Segundo pesquisa realizada em março de 2022 pela LivePerson, especialista em IA conversacional, 91% dos consumidores preferem marcas que oferecem a flexibilidade na escolha da opção de atendimento, seja ele por mensagem ou por telefone
Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente
Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem
NICE e Cognizant unem esforços para acelerar a digitalização do consumo
A colaboração entre a NICE e a Cognizant abre oportunidades de crescimento em CX, WFM e transformação digital; para ambas, esta parceria possibilitará oportunidades de crescimento em suas respectivas bases de clientes.
Em busca da liderança em IA conversacional, NICE finaliza aquisição da LiveVox
De acordo com a NICE, a aquisição vai gerar um impacto positivo de US$ 142 milhões em sua receita anual de 2024
Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot
Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7
Relatório mostra que investimentos no engajamento digital do cliente gera aumento médio de receita...
As previsões do estudo da Twilio apontam que as empresas B2C brasileiras preveem que 73% do engajamento de seus clientes será digital até 2025. Espera-se que o investimento em engajamento digital das empresas de LATAM dobre até 2025, como consequência de todo o crescimento e potencial observados. No Brasil, o aumento percentual médio no investimento em engajamento digital do cliente esperado nesses próximos três anos é de 149%
Tricard e Mercafacil fecham parceria para aumentar faturamento do varejo
Trazendo uma solução integrada, a plataforma das empresas permite que até 95% das compras feitas nas lojas sejam mapeadas e identificadas pelos varejistas. Também, auxilia a aumentar a fidelização dos clientes em até 45% e o ticket médio em 70%
Foco na experiência do cliente aproxima marcas de suas metas, aponta estudo
Digital Trends 2019 - feito em parceria com a Econsultancy - aponta que empresas com um grau avançado de customer experience têm 3x mais chances de ter superado seu principal objetivo empresarial de 2018
GOL integra novas funcionalidades à Alexa
Ppassageiros poderão obter informações sobre bagagem, assentos, embarque de animais, reembolso, entre outras