Brasileiros são os mais exigentes do mundo ao se comunicar com as marcas, aponta...
Insights estão na quarta edição do Relatório de Engajamento do Cliente (2023), que também aponta diversos números envolvendo personalização e uso de dados do cliente
Old first: conceito pode ser fator importante para satisfação do cliente
Conceito, que propõe uma inclusão de modelos antigos de celulares, vem ganhando espaço principalmente nas instituições financeiras
Visa lança pagamento por aproximação em estacionamento de São Paulo
A tecnologia, desenvolvida no LabGarage, hub de inovação da Visa do Brasil, é implementada por meio de uma atualização do módulo leitor e inserção de chip de segurança, o mesmo utilizado em outros segmentos de mobilidade urbana, como catracas de metrô, por exemplo
Ticket transforma seu portal com estabelecimentos para oferecer melhor experiência
Nova plataforma foi desenvolvida com base em pesquisas com o público e está ainda mais moderna, intuitiva e concentra suas necessidades em um único canal
iFood lança ferramentas para impulsionar crescimento de restaurantes
O objetivo é que estabelecimentos tenham ainda mais autonomia para definir suas estratégias comerciais na plataforma
Altenburg investe em projeto digital focado na experiência do cliente
Catarinense de Blumenau, empresa deu um passo importante rumo à transformação digital, com a adoção da solução SAP Customer Experience (CX), um ecossistema de gerenciamento de serviços baseado em nuvem.
79% dos líderes de CX planejam aumentar o investimento em automação de contact center
O relatório da Global Talkdesk Research mostra que o valor da IA permanece incontestável, mas as barreiras persistem na plena realização da escala e do escopo das ambições da IA
WhatsApp foi o principal canal usado por quem busca atendimento, segundo aponta estudo da...
Rede é utilizada por 89% dos que buscam atendimento e preferida por 45% em situações graves. Instagram e telefone seguem a lista
WhatsApp: saiba como potencializar o seu negócio na Black Friday
De compartilhamento de catálogos a criação de Comunidades, o app da Meta deixou de ser um mensageiro para se tornar uma ferramenta de negócios
FCA anuncia que é a primeira montadora a implementar Alexa Custom Assistant
A tecnologia apresenta a capacidade única de duas assistentes de voz no veículo coexistirem e trabalharem juntas para atender às solicitações do cliente
Novo app do Banco Carrefour promete navegação fluida ao cliente
Além de facilidade no login, a plataforma promete aos usuários maior clareza sobre gestão financeira e funcionalidades do cartão
Brasilprev atende 100 mil usuários únicos por WhatsApp no mês
Com um alto volume de pedidos de Informe de Rendimento, companhia alcançou a marca em março; plataforma já oferece 27 serviços atualmente; plataforma já oferece 27 serviços atualmente
Azul avança em experiência do cliente com novo programa de benefícios
O “Boas-Vindas Azul” vai oferecer aos Clientes Azul oportunidades de descontos em lojas de varejo, serviços e lazer nos destinos em que o passageiro pousar.
Telesul lança oferta para otimizar jornada do cliente
Empresa pretende ter 20 novos clientes já no primeiro ano de implementação do novo serviço
Atendimento via chat é o canal preferido dos consumidores
Dados da Concentrix mostram que metade dos brasileiros prefere esse canal de atendimento
Prefixo 0303 pode ser a reconciliação entre consumidores e telemarketing
Especialista em call center analisa nova regra da Anatel sobre identificação das ligações com oferta de produtos e serviços
Chatbots: Varejo vai gastar US$ 142 bilhões em 2024
A nova pesquisa, “Chatbots: Oportunidades de Fornecedores e Previsões de Mercado 2020-2024”, prevê que os avanços nos recursos da NLU impulsionarão a eficácia dos chatbots, com mais de 50% das interações no varejo concluídas com sucesso até 2024, sem a necessidade de intervenção humana
Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25
Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
Viveo reformula site e o torna acessível para diversas deficiências
Site está mais acessível para portadores de necessidades especiais como deficientes visuais, cognitivos, portadores de TDAH, entre outras deficiências.
Gartner prevê que Agentic AI resolverá autonomamente 80% dos problemas comuns de atendimento ao...
Enquanto os modelos de IA anteriores eram limitados a gerar texto ou resumir interações, a Agentic AI introduz um novo paradigma onde os sistemas de IA possuem a capacidade de agir de forma autônoma para concluir tarefas
FTC acusa Amazon de inscrever consumidores no Amazon Prime sem consentimento e sabotar suas...
A reclamação descreve detalhes da falha consciente da empresa em lidar com assinaturas não consensuais e truques de cancelamento
Contact center deve ser parte integrante da estratégia de negócios
À medida que modernizamos nossos negócios, implementamos a tecnologia para sermos mais eficientes, transparentes e automatizados, o espaço para as relações humanas recai sobre as equipes de atendimento ao cliente, que é a forma como as empresas expressam seus valores
Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...
Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final
ZENVIA anuncia aquisição da SenseData
Operação fortalece a plataforma, adicionando solução de Customer Success e permitindo às empresas gerar experiências positivas e únicas para seus clientes
Pesquisa mostra que 81% dos consumidores querem mais opções de autoatendimento
O relatório apresentado pela NICE foi desenvolvido para comparar as perspectivas de empresas e consumidores em relação ao autoatendimento e canais digitais
Nove em cada dez profissionais pretendem trabalhar em uma startup, revela pesquisa
Levantamento da Michael Page mostra que executivos estão dispostos a abrir mão de parte do salário para ter mais flexibilidade de horário e por acreditarem em uma maior qualidade de vida para atuarem em novos modelos de negócio
App Magalu fará ligação direta com chat para denúncias do Ministério da Mulher
O app, que já permitia ligação para o 180, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, também fará ligação para o canal emergencial 190
Com IA generativa, Banco BV reinventa o relacionamento com o cliente
Projeto-piloto “GenCore”, em colaboração com Accenture e Google Cloud, deixou a criação das comunicações com os clientes até 80% mais rápida e aumentou em 100 vezes o grau de personalização
Chatbots otimizam delivery de restaurantes em redes sociais
Investimento em plataformas digitais vem ajudando mercado de delivery a conquistar clientes e reduzir perdas causadas pela pandemia
Com o apoio da IBM e Microsoft, atendimento virtual da TIM ganha voz humanizada
Operadora se destaca ao adotar tecnologia de voz neural com inteligência artificial da Microsoft, oferecendo mais agilidade e melhor experiência para clientes; os clientes que entrarem em contato com a operadora ouvirão uma voz semelhante à humana