Com ferramentas de customer centric, Europ Assistance amplia satisfação de clientes

Com análise de discurso e voz, e cruzamento de dados, a companhia conseguiu aumentar a qualidade da experiência do consumidor

Bancos terão de se reinventar para enfrentar concorrência das 'fintechs', dizem analistas

A entrada no mercado financeiro de startups e empresas de tecnologia, as chamadas "fintechs", traz vários desafios para as instituições financeiras, que cada vez mais terão de investir em inovação tecnológica para melhorar a experiência dos clientes, por meio da oferta de novos serviços digitais e canais eletrônicos, alertam consultores e executivos ligados ao setor bancário

Fórum de Relacionamento acontece dia 31 de março em São Paulo

Ele é voltado para executivos e gestores que atuam nas áreas de TI, marketing, comunicação, SAC, atendimento, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, compliance, tecnologia e inovação

A importância da experiência do usuário para um bom aplicativo

Sabemos que usuário é bombardeado de informações o tempo todo e isso gera um acúmulo de referências que vão orientar as suas necessidades. Se os profissionais que atuam com o desenvolvimento de aplicativos estiverem atentos a isso, vão conseguir prever as necessidades futuras deste usuário

Para empregados, empresas não estão preparadas para a transformação digital, revela pesquisa

De acordo com o levantamento da consultoria Michel Page, 46% dos respondentes apontaram que as companhias onde atuam não estão prontas para o processo de digitalização. Outro dado da pesquisa mostra que três (31%) em cada dez empresas não acompanham a velocidade digital do mercado

Fórum apresenta novas soluções mobile para negócios

Elas vão enfocar conteúdos sobre o mercado, tendências, mobile marketing, mobile commerce,  m-CRM, uso de inteligência artificial, machine learning, realidade aumentada, user experience, segurança , diferentes usos e aplicativos, ou seja, soluções que têm transformado o mercado de mobilidade corporativa

Lojas Renner contrata solução de experiência do cliente

A parceria com a Medallia visa entender o comportamento e aperfeiçoar a experiência dos clientes da Lojas Renner S.A.

Ford adota novo leiaute e ferramenta para configurar vendas no site

Ele foi desenvolvido tendo como prioridade a experiência móvel do consumidor, por isso se ajusta automaticamente ao formato do dispositivo do usuário – seja desktop, smartphone ou tablet

Fórum apresenta soluções que estão transformando o relacionamento com consumidores

Grandes empresas, como Avon, Grupo Fleury, Ticket, Smiles, Livelo, Whirlpool, Kimberly-Clark, Carglass, também vão apresentar seus cases e visão das estratégias que as transformaram em marcas relevantes no mercado

TOTVS Consulting lança Fábrica de Aplicativos Móveis Corporativos

Em comunicado, a empresa informa ter capacidade para criar um app de alto padrão em menos de um mês, com investimento a partir de R$ 80 mil.

Brasileiros não confiam nos serviços de transações on-line, aponta pesquisa

No estudo realizado pelo Instituto de Pesquisa & Data Analiytics Croma Insights destaca-se o relato de 1/3 das pessoas afirmando que deixaram de concluir alguma transação on-line em virtude dessa preocupação com segurança ou medo de cair em algum golpe/fraude

Nove em cada dez profissionais pretendem trabalhar em uma startup, revela pesquisa

Levantamento da Michael Page mostra que executivos estão dispostos a abrir mão de parte do salário para ter mais flexibilidade de horário e por acreditarem em uma maior qualidade de vida para atuarem em novos modelos de negócio

Estudo mostra como tecnologia pode proteger consumidores do varejo

De acordo com estudo da Zebra Technologies, 60% dos consumidores afirmam que as filas para entrar nas lojas e para fazer pagamentos são muito longas e aumentam o risco de contato com outras pessoas

Para se alinhar ao metaverso, Facebook muda nome de controlador para Meta

O aplicativo do Facebook usado por quase 3 bilhões de pessoas em todo o mundo a cada mês manterá seu nome. Um movimento igual ao Gooogle, ao criar a holding Alphabet

AT&T FlexWare transforma a experiência no Omni Hotels & Resorts

Rede de hotéis de luxo utiliza soluções da rede global integrada da AT&T para garantir a segurança de dados, conexões e redução de custos

Forum debate potencial de uso de IOT em diferentes setores de mercado

Serão compartilhados projetos de inovação, os avanços de empresas na incorporação das tecnologias envolvidas, desafios para geração de receitas e a visão das próximas fases da expansão de IoT nos diferentes segmentos de mercado, como saúde, agronegócio, varejo, smart home, indústria, entre outros

Estudo aponta que maturidade em experiência do cliente traz aumento de receita

Para 93% das empresas latino-americanas, CX é fator necessário para a ampliação da competitividade no mercado, diz estudo da Zendesk

Gympass investe nos canais de autoatendimento com foco na experiência do usuário

Tecnologia desenvolvida pela Inbenta automatiza canais de atendimento para atender a diferentes perfis e dúvidas

Empresa espera faturar R$ 90 milhões em 2021 com tecnologia para relacionamento digital

PGMais possui mais de 240 clientes com faturamento recorrente. Com a pandemia viu aumentar 50% o relacionamento via mensageria, ampliou a equipe e quer chegar ao final do ano com seis novas soluções lançadas

Como garantir a competitividade e a longevidade das empresas

Todos esses aspectos devem ter como objetivo o equilíbrio entre resultados e posicionamento de marca

Infor entra no mercado de CRM em nuvem com aquisição da Saleslogix

Com a compra, cujo valor não foi revelado, o programa da Saleslogix será integrado ao portfólio da empresa e se tornará o Infor CRM, acrescentando novas funcionalidades de vendas e serviços ao Infor CloudSuite, pacote de aplicativos específicos disponíveis na nuvem da Amazon Web Services

Natura lança monitoramento de pedidos e comunicação pelo WhatsApp

Clientes e consultoras podem agora solucionar eventuais ocorrências na entrega dos pedidos diretamente com a Nat, assistente virtual da Natura, sem precisar acionar central de atendimento. Solução fortalece experiência de compra e modelo omnicanal da marca

Três boas razões para transformar os chatbots em aliados no atendimento ao cliente

Se você está buscando uma forma segura, personalizada, inteligente, simples e que, ao mesmo tempo, ofereça escala com investimentos atrativos para se relacionar com o novo perfil de consumidor, os chatbots são, sem sombra de dúvidas, grandes aliados

Gerar experiência positivas para os clientes pode revolucionar o seu negócio

Em linhas gerais, pode-se afirmar que hoje em dia investir em um bom suporte de atendimento não é mais uma opção, mas uma necessidade!

ZENVIA anuncia aquisição da SenseData

Operação fortalece a plataforma, adicionando solução de Customer Success e permitindo às empresas gerar experiências positivas e únicas para seus clientes

Você tem sido lembrado? Saiba como redesenhar seu atendimento para ficar de vez na...

Esteja um passo à frente das suas necessidades e desejos. Só assim é que a experiência dele com você será memorável

Usando realidade aumentada, Renner lança provador virtual

Clientes poderão provar calçados e conhecer a estratégia de sustentabilidade da varejista

80% dos compradores abandonam um varejista após três experiências ruins, aponta estudo

Os resultados publicados na quarta edição do Salesforce Connected Shoppers Report revelam uma lacuna crescente entre o aumento das expectativas do consumidor e a capacidade do setor de varejo de atendê-las

Facebook lança videoclipes neste fim de semana

A partir desse sábado, 1o,  os usuários poderão encontrar, assistir e compartilhar vídeos no Facebook

mLabs adquire DashGoo e cria pacote para gestão inteligente de mídias sociais

Com a aquisição, clientes mLabs poderão criar dashboards customizados e acessar relatórios avançados de mídias sociais, tornando pacote da empresa o mais completo do mercado