Mercado Bitcoin apresenta IAGO, assistente virtual para apoiar investidores de ativos digitais
80% das solicitações de atendimento dos mais de 4 milhões de clientes da empresa serão resolvidos de forma autônoma em 2025, com ganhos em agilidade, eficiência e segurança em tomadas de decisão
Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid
O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças
Grupo Boticário investe em tecnologia proprietária e aprimora programa de fidelidade
Novo motor de loyalty com tecnologia e times próprios foram adotados para atender o alto volume de dados e personalização de ofertas e lançamentos
Adoção do CRM deve crescer em 2020 com questões de privacidade, de IA e...
A Zoho, empresa global de softwares empresariais, separou 3 tendências de CRM para o ano de 2020 e para os próximos 5 anos que farão a diferença para as empresas
Plataforma Vivo Aura contabiliza mais de 20 milhões de atendimentos ao mês
Com quase dois anos de operação e mais de 20 milhões de atendimentos por mês, Aura utiliza recursos cognitivos da Microsoft para integrar serviços e oferecer respostas precisas aos usuários
Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre
Loja oficial Chevrolet no marketplace será inaugurada na segunda quinzena de maio, com a venda do novo Tracker
Riachuelo aposta no empoderamento dos clientes com autoatendimento
A plataforma colaborativa DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do smartphone
T-Mobile lança fundo de capital de risco para inovação em 5G
As empresas do portfólio da T-Mobile Ventures se beneficiarão da experiência em rede e engenharia da T-Mobile, infraestrutura go-to-market e apoio de investimento à medida que trabalham para desenvolver, testar e trazer ao mercado a próxima grande novidade em 5G
Pesquisa da CSU Digital aponta que a oportunidade para o segmento financeiro ser mais...
Segundo a pesquisa, 64% dos brasileiros não sentem que os bancos conhecem suas preferências, destacando a necessidade de maior personalização
Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente
Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem
Zendesk faz parceria com Zoom para facilitar atendimento
Por exemplo, um agente e um cliente se conectam pelo Zoom. Ao invés do agente sair do Zoom para rastrear informações no Zendesk Support, ele poderá criar um ticket diretamente neste ambiente, em uma barra lateral com interface Zendesk, visível apenas para ele
Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento
Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021
Facebook criar nova versão para aprimorar experiência do usuário
O novo layout imersivo, juntamente com o “modo escuro”, torna a visualização de vídeos no Watch uma melhor experiência
Burger King investe em personalização e jornada do consumidor
Estratégia mostra aumento de mais de 50% na recorrência de compras dos clientes
Por que os millennials preferem conversar por chatbots?
É preciso continuar pensando em soluções mais econômicas, inteligentes e sustentáveis para todos e buscar estratégias de comunicação realmente efetivas. Assim, clientes e empresas ficarão muito mais satisfeitos!
87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...
Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México
iFood facilita organizar itens favoritos em listas de compras
Com a lista pronta, é possível marcar a entrega para o mesmo dia, ou mesmo se planejar e fazer o agendamento para qualquer data. Não há limite na quantidade de itens, e incluem toda a variedade de mercado
Fast Shop aprimora atendimento com chatbots inteligentes
UPBI desenvolveu chatbot com IA generativa para atendimentos via WhatsApp
Predicta incorpora agência de mídia programática Melt
Empresas que compõem o portfólio da e.Bricks – braço de investimento digital do Grupo RBS – unem forças a fim de oferecer, ao mercado, uma solução completa para a jornada do consumidor
Novo modelo híbrido transforma a jornada de cobrança e maximiza a recuperação de crédito
A solução Smart Collection, da Intervalor, está transformando o mercado de recuperação de crédito ao combinar tecnologia e sensibilidade humana para criar jornadas personalizadas, empáticas e de resultados mais assertivos que a média seto
Loggi lança canal de atendimento aos clientes com IA Generativa na logística
A Lori está disponível para 100% dos clientes desde empreendedores até as grandes marcas e marketplaces que enviam pacotes para orientar e direcionar sobre os diferentes temas do dia a dia de envios nacionais
Empresas que apostam na humanização da IA aumentam retenção de clientes em 30%
Segundo especialistas, a comunicação humanizada faz com que os clientes se sintam valorizados e compreendidos, o que é fundamental para construir relacionamentos de longo prazo
Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
Anatel vai ouvir 90 mil consumidores na pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida
As entrevistas serão feitas com usuários dos serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga fixa e TV por assinatura. Fazem parte do questionário perguntas sobre satisfação geral com a prestação dos serviços e sobre a qualidade percebida com os canais de atendimento da prestadora, oferta e contratação de serviços, funcionamento dos serviços, cobrança, reparo e instalação, além de capacidade de resolução de problemas
Ticket reformula seu portal para usuários para oferecer melhor experiência aos beneficiados
Mais rápido, moderno e intuitivo, novo portal reforça as facilidades oferecidas para quem conta com uma ou mais soluções da marca
Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...
O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
Ticket Log investe em experiência do usuário com maior acessibilidade na plataforma Sou Log+
Uma das novidades é a adequação da linguagem para o uso de deficientes visuais
FCA anuncia que é a primeira montadora a implementar Alexa Custom Assistant
A tecnologia apresenta a capacidade única de duas assistentes de voz no veículo coexistirem e trabalharem juntas para atender às solicitações do cliente
Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal
O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão
Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores