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T-Mobile lança fundo de capital de risco para inovação em 5G

As empresas do portfólio da T-Mobile Ventures se beneficiarão da experiência em rede e engenharia da T-Mobile, infraestrutura go-to-market e apoio de investimento à medida que trabalham para desenvolver, testar e trazer ao mercado a próxima grande novidade em 5G
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Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente

Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem
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Zendesk faz parceria com Zoom para facilitar atendimento

Por exemplo, um agente e um cliente se conectam pelo Zoom. Ao invés do agente sair do Zoom para rastrear informações no Zendesk Support, ele poderá criar um ticket diretamente neste ambiente, em uma barra lateral com interface Zendesk, visível apenas para ele
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Facebook criar nova versão para aprimorar experiência do usuário

O novo layout imersivo, juntamente com o “modo escuro”, torna a visualização de vídeos no Watch uma melhor experiência
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Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento

Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021
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87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...

Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México
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Usando realidade aumentada, Renner lança provador virtual

Clientes poderão provar calçados e conhecer a estratégia de sustentabilidade da varejista
estudio

Cobertura da Globo nos Jogos Olímpicos de Paris usa tecnologia hiper-realista

Segundo Fernando Alonso, Diretor do Departamento de Pós-Produção & Design da Globo, o projeto é uma evolução dos realizados em Catar e Tóquio, com uso de tecnologias usadas em mega estúdios como de Hollywood ou da atração Sphere,de Las Vegas
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Por que os millennials preferem conversar por chatbots?

É preciso continuar pensando em soluções mais econômicas, inteligentes e sustentáveis para todos e buscar estratégias de comunicação realmente efetivas. Assim, clientes e empresas ficarão muito mais satisfeitos!
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Loggi lança canal de atendimento aos clientes com IA Generativa na logística

A Lori está disponível para 100% dos clientes desde empreendedores até as grandes marcas e marketplaces que enviam pacotes para orientar e direcionar sobre os diferentes temas do dia a dia de envios nacionais
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Novo modelo híbrido transforma a jornada de cobrança e maximiza a recuperação de crédito

A solução Smart Collection, da Intervalor, está transformando o mercado de recuperação de crédito ao combinar tecnologia e sensibilidade humana para criar jornadas personalizadas, empáticas e de resultados mais assertivos que a média seto
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Fast Shop aprimora atendimento com chatbots inteligentes

UPBI desenvolveu chatbot com IA generativa para atendimentos via WhatsApp
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Suri cresce no mercado de e-commerce conversacional dentro do WhatsApp

Fundada em Fortaleza (CE), a startup Suri está presente em todo o país por meio do Suri Shop, uma plataforma que cria lojas completas dentro do WhatsApp de forma simples e com alta conversão de vendas
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iFood facilita organizar itens favoritos em listas de compras

Com a lista pronta, é possível marcar a entrega para o mesmo dia, ou mesmo se planejar e fazer o agendamento para qualquer data. Não há limite na quantidade de itens, e incluem toda a variedade de mercado
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Predicta incorpora agência de mídia programática Melt

Empresas que compõem o portfólio da e.Bricks – braço de investimento digital do Grupo RBS – unem forças a fim de oferecer, ao mercado, uma solução completa para a jornada do consumidor
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Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores

Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
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Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...

O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
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Anatel vai ouvir 90 mil consumidores na pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida

As entrevistas serão feitas com usuários dos serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga fixa e TV por assinatura. Fazem parte do questionário perguntas sobre satisfação geral com a prestação dos serviços e sobre a qualidade percebida com os canais de atendimento da prestadora, oferta e contratação de serviços, funcionamento dos serviços, cobrança, reparo e instalação, além de capacidade de resolução de problemas
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Ticket Log investe em experiência do usuário com maior acessibilidade na plataforma Sou Log+

Uma das novidades é a adequação da linguagem para o uso de deficientes visuais
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Ticket reformula seu portal para usuários para oferecer melhor experiência aos beneficiados

Mais rápido, moderno e intuitivo, novo portal reforça as facilidades oferecidas para quem conta com uma ou mais soluções da marca
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FCA anuncia que é a primeira montadora a implementar Alexa Custom Assistant

A tecnologia apresenta a capacidade única de duas assistentes de voz no veículo coexistirem e trabalharem juntas para atender às solicitações do cliente
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Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal

O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão
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Fusão cria grupo de consultoria especializado em transformação digital

Grupo Driven CX é formado pela consultoria TopperMinds e as agências Profite e BlueFoot
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Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
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Burger King e Duolingo estão entre as 10 marcas que mais engajaram no primeiro...

Adotando um tom descolado e disruptivo, as empresas viralizam ao se comunicar com seus públicos-alvos
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2/3 dos usuários de aplicativos de transporte consideram desistir de seus carros futuramente, diz...

A alta satisfação dos consumidores com esses serviços impulsiona na decisão
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Salesforce compra a empresa de análise de dados Tableau por US$15,7 bi

Segundo a Salesforce, com a aquisição — a maior de sua história —, os clientes poderão aproveitar ainda mais os seus dados para impulsionar decisões de negócios mais inteligentes
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WebSIA e Yellow.ai fornecem mais de 100 chatbots para automação empresarial no Brasil e...

?WebSIA projeta, testa e implementa soluções alimentadas pela plataforma de IA Conversacional da Yellow.ai; Soluções de reconhecimento de voz baseado em IA fazem parte dessa oferta 
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As tendências de consumo para 2020 exigirão criatividade e atenção à área de CX

Sabemos que conveniência e personalização já estão no radar das corporações, mas em um mundo metamórfico, segundo o estudo da Trend-Watching, os consumidores esperam a fusão desses dois conceitos
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Ford investe na "gamificação" para criar novas alternativas de transporte

A Ford está investindo na “gamificação” – o uso dos recursos visuais, de desafio e recompensa dos games – para melhorar a experiência do consumidor com seus veículos e incentivar o desenvolvimento de novas soluções de transporte