Saiba o que muda no atendimento e relacionamento com consumidor no período pós-covid
O efeito da pandemia acelerou a transformação de negócios de atendimento, relacionamento e fidelização com os consumidores e a 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, 100% online, reunirá, dias 28 e 29 de julho, especialistas e empresas relevantes para discutir como as empresas vão lidar com estas mudanças
Usando realidade aumentada, Renner lança provador virtual
Clientes poderão provar calçados e conhecer a estratégia de sustentabilidade da varejista
Plataforma Vivo Aura contabiliza mais de 20 milhões de atendimentos ao mês
Com quase dois anos de operação e mais de 20 milhões de atendimentos por mês, Aura utiliza recursos cognitivos da Microsoft para integrar serviços e oferecer respostas precisas aos usuários
Chevrolet anuncia venda de veículos novos pelo Mercado Livre
Loja oficial Chevrolet no marketplace será inaugurada na segunda quinzena de maio, com a venda do novo Tracker
T-Mobile lança fundo de capital de risco para inovação em 5G
As empresas do portfólio da T-Mobile Ventures se beneficiarão da experiência em rede e engenharia da T-Mobile, infraestrutura go-to-market e apoio de investimento à medida que trabalham para desenvolver, testar e trazer ao mercado a próxima grande novidade em 5G
Nova plataforma promete personalizar o relacionamento empresa-cliente
Modelo integra o anúncio da global Genesys Cloud, plataforma de contact center em nuvem
Suri cresce no mercado de e-commerce conversacional dentro do WhatsApp
Fundada em Fortaleza (CE), a startup Suri está presente em todo o país por meio do Suri Shop, uma plataforma que cria lojas completas dentro do WhatsApp de forma simples e com alta conversão de vendas
Facebook criar nova versão para aprimorar experiência do usuário
O novo layout imersivo, juntamente com o “modo escuro”, torna a visualização de vídeos no Watch uma melhor experiência
Novo modelo híbrido transforma a jornada de cobrança e maximiza a recuperação de crédito
A solução Smart Collection, da Intervalor, está transformando o mercado de recuperação de crédito ao combinar tecnologia e sensibilidade humana para criar jornadas personalizadas, empáticas e de resultados mais assertivos que a média seto
Zendesk faz parceria com Zoom para facilitar atendimento
Por exemplo, um agente e um cliente se conectam pelo Zoom. Ao invés do agente sair do Zoom para rastrear informações no Zendesk Support, ele poderá criar um ticket diretamente neste ambiente, em uma barra lateral com interface Zendesk, visível apenas para ele
87% dos brasileiros e mexicanos são menos fiéis às marcas do que eram há...
Pesquisa mostra mudanças na fidelidade de consumidores às marcas e revela expectativas em relação ao atendimento ao consumidor baseado em IA no Brasil e no México
Accesstage implementa área de Customer Success e cresce 30,8% em qualidade de atendimento
Empresa realiza cerca de 3 mil atendimentos por mês e mira atingir a Zona de Excelência até o final de 2021
Cobertura da Globo nos Jogos Olímpicos de Paris usa tecnologia hiper-realista
Segundo Fernando Alonso, Diretor do Departamento de Pós-Produção & Design da Globo, o projeto é uma evolução dos realizados em Catar e Tóquio, com uso de tecnologias usadas em mega estúdios como de Hollywood ou da atração Sphere,de Las Vegas
Por que os millennials preferem conversar por chatbots?
É preciso continuar pensando em soluções mais econômicas, inteligentes e sustentáveis para todos e buscar estratégias de comunicação realmente efetivas. Assim, clientes e empresas ficarão muito mais satisfeitos!
Fast Shop aprimora atendimento com chatbots inteligentes
UPBI desenvolveu chatbot com IA generativa para atendimentos via WhatsApp
iFood facilita organizar itens favoritos em listas de compras
Com a lista pronta, é possível marcar a entrega para o mesmo dia, ou mesmo se planejar e fazer o agendamento para qualquer data. Não há limite na quantidade de itens, e incluem toda a variedade de mercado
Predicta incorpora agência de mídia programática Melt
Empresas que compõem o portfólio da e.Bricks – braço de investimento digital do Grupo RBS – unem forças a fim de oferecer, ao mercado, uma solução completa para a jornada do consumidor
Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
Cruzamento de dados da Heineken e do Pão de Açúcar gera aumento de 20%...
O cruzamento das bases trouxe de volta à lista de compradores um público que havia parado de consumir os produtos Heineken no GPA
Anatel vai ouvir 90 mil consumidores na pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida
As entrevistas serão feitas com usuários dos serviços de telefonia fixa, telefonia móvel, banda larga fixa e TV por assinatura. Fazem parte do questionário perguntas sobre satisfação geral com a prestação dos serviços e sobre a qualidade percebida com os canais de atendimento da prestadora, oferta e contratação de serviços, funcionamento dos serviços, cobrança, reparo e instalação, além de capacidade de resolução de problemas
Ticket reformula seu portal para usuários para oferecer melhor experiência aos beneficiados
Mais rápido, moderno e intuitivo, novo portal reforça as facilidades oferecidas para quem conta com uma ou mais soluções da marca
Ticket Log investe em experiência do usuário com maior acessibilidade na plataforma Sou Log+
Uma das novidades é a adequação da linguagem para o uso de deficientes visuais
FCA anuncia que é a primeira montadora a implementar Alexa Custom Assistant
A tecnologia apresenta a capacidade única de duas assistentes de voz no veículo coexistirem e trabalharem juntas para atender às solicitações do cliente
Facebook pode adquirir empresa focada em atendimento multicanal
O negócio está na iminência de ser formalizado e avalia a startup com sede em Nova York em mais de US$ 1 bilhão
Aramis cresce 900% com soluções VTEX
Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio
Burger King e Duolingo estão entre as 10 marcas que mais engajaram no primeiro...
Adotando um tom descolado e disruptivo, as empresas viralizam ao se comunicar com seus públicos-alvos
2/3 dos usuários de aplicativos de transporte consideram desistir de seus carros futuramente, diz...
A alta satisfação dos consumidores com esses serviços impulsiona na decisão
Fusão cria grupo de consultoria especializado em transformação digital
Grupo Driven CX é formado pela consultoria TopperMinds e as agências Profite e BlueFoot
Saiba como adotar as melhores iniciativas para fidelizar seus clientes
É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores
Telesul cria nova marca e agora é MakeOne
Empresa com mais de 35 anos no mercado nacional com foco em soluções de mobilidade, Contact center e comunicação unificada passa a se chamar MakeOne