Após mudanças na jornada do cliente, Unicred registra elevação indicadores de adesão, retenção e...

Jornada PJ, desenhada pela ilegra, identificou oportunidades e abriu espaço para um novo cenário de gestão e relacionamento com cliente final

Fórum Mobile+ apresenta palestras sobre uso de mobile nos negócios

As palestras de negócios acontecem em dois dias, com foco em soluções de tecnologias, marketing mobile e inovações de mercado

Simplificar: a ordem do mundo atual

Nosso desafio será tornar a experiência de compra na internet um verdadeiro entretenimento, pois é assim que nosso cliente quer sentir ao realizar suas compras

User Experience é meta de inovação na maioria das empresas, diz estudo

Estudo da DOM Strategy Partners revela que mobilidade, canais alternativos e produtos diferenciados também estão entre as estratégias adotadas pelas companhias para incrementar a experiência de relacionamento com o consumidor final

Ofner transforma a experiência de atendimento aos clientes

Com apoio da TOPMIND, empresa investe no atendimento digital, com a implementação de tecnologias como ChatBot e inteligência artificial

Três dicas para (não) estragar a estratégia de aplicativos móveis da sua empresa

Leve em consideração estes três erros no desenvolvimento de aplicativos móveis corporativos - e saiba como evitá-los

Solução fale.me captura avaliações da experiência do cliente

A solução fale.me captura não apenas “o que” os clientes falam, mas também “como” os clientes falam. Isto é feito através da aplicação de computação cognitiva para analisar os sentimentos contidos em cada avaliação feita pelos clientes

Wittel cria duas novas áreas focadas no atendimento e na experiência do usuário

Iniciativa integra a plataforma “WETools”, desenvolvida pela própria Wittel, que visa o engajamento por meio da adoção, imersão e gestão do melhor uso da tecnologia para atingir resultados

De olho no mercado do Metaverso, NVIDIA disponibiliza versão gratuita do Omniverse para profissionais...

Os mundos ilimitados serão povoados por lojas, casas, pessoas, robôs, fábricas, museus - uma quantidade vasta de conteúdo 3D. A produção desse conteúdo é desafiadora, geralmente exigindo várias ferramentas, muitas vezes incompatíveis. O Omniverse conecta esses mundos de design 3D independentes em uma cena virtual compartilhada

Associação Comercial de São Paulo inaugura serviço com assistente virtual

Entidade prevê chamadas 30% mais produtivas com a a instalação da Ane

Em parceria com o Mercado Livre, Baden Baden promove experiência de degustação das suas...

Repetindo ação de 2020, iniciativa propõe uma viagem por aromas da marca

Coloque a experiência do usuário no topo da lista de prioridades

Os smartphones tornaram as pessoas mais conectadas entre si e com as várias possibilidades de empresas e serviços. Mas, por outro lado, desenvolveram um...

Nubank anuncia aquisição da plataforma americana de conversas automatizadas Juntos Global

Acordo visa aprimorar a experiência dos clientes do banco digital com conversas personalizadas, ouvindo proativamente suas necessidades e sugerindo soluções, e envolve também a incorporação de talentos da Juntos

Bancos investem 4% a mais em tecnologia em 2014 para melhorar atendimento ao cliente

Pesquisa divulgada pela Febraban aponta bancos e demais instituições financeiras gastaram R$ 21,5 bilhões no ano passado com produtos e serviços de tecnologia, contra R$ 20,6 bilhões em 2013, para melhorar as plataformas de atendimento aos clientes, fortalecer a administração e a gestão de riscos

LATAM avança no ambiente digital com atendimento personalizado por WhatsApp

Avançando para a terceira etapa, companhia oferece reembolsos e compensações mais rápidos e nova plataforma para resgates de produtos do varejo

Riachuelo aposta no empoderamento dos clientes com autoatendimento

A plataforma colaborativa DialMyApp digitaliza as ligações para centrais de atendimento e convida o cliente a olhar para a tela do smartphone

SEO e UX em sintonia

Quando SEO e UX trabalham juntos quem ganha são os usuários. E como todos nós também somos usuários, não há como discordar do objetivo do Google de fazer da web um lugar melhor. UX precisa fazer parte do dia a dia de um profissional de SEO, e vice-versa

Pesquisa aponta que 43% dos consumidores brasileiros sentem que o atendimento ao cliente ainda...

Relatório anual da Zendesk sobre Tendências em Experiência do Cliente destaca aspectos críticos para o crescimento dos negócios em 2022

Gamificação: a brincadeira que é coisa séria!

Casos de uso de gamificação para criar soluções para eficiência energética já começam a acontecer. Demanda mundial por energia elétrica deve crescer mais de 25% até 2040.

Livelo lança primeira loja conceito exclusiva em São Paulo

A pop-up store da marca, localizada no Morumbi Shopping, traz experiência inovadora com vending machine para a troca de pontos

SKY diminui em 88% o tempo de resposta ao consumidor com auxílio de chatbot...

Solução da Hi Platform, aliada ao Messenger do Facebook e ao do Instagram, diminuiu tempo de resposta aos clientes, aumentando o índice de satisfação dos consumidores

Thiago Schmitz é o novo head of Customer Success LATAM da Whatslly

Executivo chega com o desafio de liderar a principal operação da startup no mundo

Salesforce compra a brasileira Atonit

Atonit fornece serviços na nuvem para marketplaces
foto: Agência Brasil

Com nova ferramenta de atendimento, Silver Sistemas amplia produtividade em 35%

Silver Sistemas contrata solução da Ellevo, que oferece a gestão do atendimento ao cliente por diferentes canais, como portal de cliente, chat ao vivo, e-mail integrado, fale conosco, whatsapp, entre outros para atendimento

Empresas que automatizam a experiência do cliente esperam crescer o dobro em 2022

Uma pesquisa com clientes da ActiveCampaign revelou que empresas que focam em Customer Experience Automation (CXA) esperam superar o crescimento de negócios de forma significativa ao explorar ferramentas de automação

Omniconsumidores dominarão nova década do atendimento ao cliente

Levantamento realizado pela NeoAssist aponta outros fatores importantes que as empresas devem focar na experiência do cliente até 2030, além de explicar o novo perfil de comportamento do consumidores

Serviço mais competitivo é o atual desafio para empresas na indústria de CX

A principal conclusão tirada de um evento realizado pela Atento, Living Digital: Navigating Altered DNA (“Vivendo de Forma Digital: Navegando pelo DNA Alterado”) é que os clientes esperam ver melhorias contínuas no setor de CX

Grupo AlmavivA expande atuação no Brasil e planeja novas aquisições

Depois de conclusão de uma operação financeira no ano passado, a empresa coloca em açoa um plano agressivo de aquisições, em nível global, a ser realizado, em grande parte, no decorrer do ano de 2022

95% dos brasileiros consideram experiência tão importante quanto produtos ou serviços, diz pesquisa

Nova edição do “State of the Connected Customer”, divulgada pela Salesforce, mostra que o foco na experiência do cliente continua sendo imperativo e estima que 66% dos engajamentos com marcas dos consumidores no país serão online