Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25

Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor

Fórum de Relacionamento TI INSIDE encerra inscrições nesse fim de semana

A 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, acontece nessa segunda-feira, dia 25 de abril, das 9 às 17 horas, no WTC- São Paulo, de forma presencial, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

BidonCred investe em IA para aumentar produtividade no atendimento aos clientes

Rede de franquias de seguro criou a DONNA, inteligência artificial que faz as cotações de seguros e planos de saúde pelo chat do site

O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?

O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo

Solução de IA identifica perdas de água em Curitibanos – SC

Cidade catarinense identifica perdas de água com uso da Solução de Inteligência Artificial SmartAcqua

Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?

O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações

GOL integra aplicativo à plataforma de inteligência artificial da Amazon

Disponível para download na Skill Store da Amazon, novidade permite que os Clientes da Companhia possam consultar o status de voo via comando de voz

BRF avança na jornada digital e leva assistente virtual para Oriente Médio

Mais de dois mil funcionários da Companhia no exterior passam a contar com atendimento baseado em inteligência artificial

Startup cria solução que visa trazer mais agilidade na análise de dados

Com uma plataforma de inteligência artificial que agiliza a construção de modelos preditivos próprios, a empresa consegue entregar soluções para diferentes setores, como varejo, indústria, finanças e agronegócio

Inteligência artificial reduz chamados improcedentes na CPFL Energia

O sistema desenvolvido pela Radix é capaz de detectar corretamente cerca de 80% dos casos

NVIDIA anuncia os sistemas DGX H100 preparados para aplicações de IA corporativa

ombinado com o novo sistema de comutação NVLink, cada DGX SuperPOD fornece 1 exaflop de desempenho de IA

Solução gera economia de tempo de quase 20 vezes para a Ambev

Parceria está levando mais inovação para processos rotineiros da cervejaria e pode ser replicado em empresas de diversos setores

Banco BS2 usa inteligência artificial para otimizar análise de crédito

Parceria com a Belvo agrega inteligência à coleta de dados para otimizar análises de crédito

Solução de reconhecimento de fala do CPQD agora identifica sentimento, gênero e faixa etária

A Interação Inteligente está ganhando novas funcionalidades: análise de sentimentos e identificação de gênero e faixa etária.

Brasil supera EUA na adoção de assistentes virtuais e chatbots em bancos e fintechs

De acordo com um estudo recente da Infobip, Brasil lidera o ranking na América Latina com 98% de adoção do WhatsApp

Robôs já negociaram mais de R$ 11 milhões em dívidas na Serasa

O serviço 0800 atendido por voicebots ajuda consumidores brasileiros a limpar nome

Aivo lança solução para potencializar WhatsApp Business

Multinacional automatiza as suas conversas com os clientes a partir do WhatsApp Business

Solução de IA analisa conversas de call center em tempo real

Objetivo é melhorar o atendimento, registrando automaticamente dados do cliente e sugerindo ao atendente soluções para a demanda

MCTI vai usar ciência de dados e IA para aproximar investimentos de projetos

Com o uso da inteligência artificial, a busca de informações e atualização serão feitas de forma automática. Outra ideia da ferramenta é identificar os melhores projetos disponíveis para cada fonte de financiamento.

Tereos leva transformação digital para o agronegócio  

O projeto de automação do ciclo de vida da cana começou em 2016, com cinco grandes projetos de transformação digital

EMBRAPII investe mais de R$ 93 milhões em projetos de Inteligência Artificial

São 268 projetos de PD&I que envolvem IA para viabilizar tecnologias inovadoras em diferentes segmentos da indústria nacional

Minerva Foods adota inteligência artificial para automatizar classificação de carcaças

Com uso da tecnologia para padronização de corte, Companhia potencializa capacidade de produção

IoT Business Forum discute as principais tendências do setor

O evento vai discutir novos modelos de negócios, cybersegurança, infraestrutura  e computação de borda, 5G e conectividade e um painel especial sobre IoT na área de Saúde. As inscrições são gratuitas

Falconi fecha parceria com Google e lança unidade de serviço de inteligência artificial

Consultoria especializada em soluções para gestão e desenvolvimento de talentos prepara lançamento da Falconi Brain, plataforma de soluções escaláveis em Inteligência Artificial

Bayer firma parceria com Adroit Robotics para monitoramento digital de citrus

A parceria, que começou a ser construída em 2020, beneficiará os usuários do Impulso Bayer, programa de fidelidade e relacionamento da companhia. Produtores cadastrados no programa poderão trocar pontos pela tecnologia da Adroit por meio do marketplace Orbia

IBM indica três melhores práticas de IA para estratégia de retenção de clientes

As aplicações inteligentes e o aprendizado automático, que possibilitam uma inteligência artificial (IA) explicável e escalável, maximizam o acesso às informações sobre as necessidades, os comportamentos e os dados do cliente para hiperpersonalizar ofertas, reinventar o mercado e permitir que os serviços se adaptem às circunstâncias individuais do cliente

Indra utilizará IA na manutenção de aviões da Força Aérea Espanhola

Empresa desenvolverá uma solução para a Força Aérea Espanhola que detectará falhas em sistemas críticos de aviação antes que ocorram

Startup ressalta que aplicação de IA pode contribuir com a área da saúde

Startup triggo ai explica como o uso da tecnologia pode otimizar resultados e análises estratégicas para o setor

MAPFRE e Tractable fazem parceria para aplicar IA na regulação de sinistros automotivos

Como parte da colaboração, as empresas implantaram um modelo único de IA que utiliza fotografias, tiradas no telefone celular do cliente, para realizar uma avaliação automatizada de ponta a ponta em sinistros de automóveis com danos de baixo valor