Procuradora-chefe abre 16a edição do Fórum de Relacionamento nesta segunda, 25
Juliana é uma profissional de referência no setor, e também foi Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senacon), presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual e Presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor
Fórum de Relacionamento TI INSIDE encerra inscrições nesse fim de semana
A 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, acontece nessa segunda-feira, dia 25 de abril, das 9 às 17 horas, no WTC- São Paulo, de forma presencial, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro
Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?
Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.
BidonCred investe em IA para aumentar produtividade no atendimento aos clientes
Rede de franquias de seguro criou a DONNA, inteligência artificial que faz as cotações de seguros e planos de saúde pelo chat do site
O que mudou no relacionamento atendimento aos clientes?
O Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente vai reunir profissionais e executivos de relevância para discutir o assunto, no dia 25 de abril, de forma presencial, no WTC-São Paulo
Solução de IA identifica perdas de água em Curitibanos – SC
Cidade catarinense identifica perdas de água com uso da Solução de Inteligência Artificial SmartAcqua
Como garantir o bom atendimento, engajamento e fidelização dos clientes?
O eventor terá a participação de Juliana Oliveira Domingues, assessora do Ministério da Justiça, para analisar, o atual estágio da legislação de proteção ao consumidor e suas implicações
GOL integra aplicativo à plataforma de inteligência artificial da Amazon
Disponível para download na Skill Store da Amazon, novidade permite que os Clientes da Companhia possam consultar o status de voo via comando de voz
BRF avança na jornada digital e leva assistente virtual para Oriente Médio
Mais de dois mil funcionários da Companhia no exterior passam a contar com atendimento baseado em inteligência artificial
Startup cria solução que visa trazer mais agilidade na análise de dados
Com uma plataforma de inteligência artificial que agiliza a construção de modelos preditivos próprios, a empresa consegue entregar soluções para diferentes setores, como varejo, indústria, finanças e agronegócio
Inteligência artificial reduz chamados improcedentes na CPFL Energia
O sistema desenvolvido pela Radix é capaz de detectar corretamente cerca de 80% dos casos
NVIDIA anuncia os sistemas DGX H100 preparados para aplicações de IA corporativa
ombinado com o novo sistema de comutação NVLink, cada DGX SuperPOD fornece 1 exaflop de desempenho de IA
Solução gera economia de tempo de quase 20 vezes para a Ambev
Parceria está levando mais inovação para processos rotineiros da cervejaria e pode ser replicado em empresas de diversos setores
Banco BS2 usa inteligência artificial para otimizar análise de crédito
Parceria com a Belvo agrega inteligência à coleta de dados para otimizar análises de crédito
Solução de reconhecimento de fala do CPQD agora identifica sentimento, gênero e faixa etária
A Interação Inteligente está ganhando novas funcionalidades: análise de sentimentos e identificação de gênero e faixa etária.
Brasil supera EUA na adoção de assistentes virtuais e chatbots em bancos e fintechs
De acordo com um estudo recente da Infobip, Brasil lidera o ranking na América Latina com 98% de adoção do WhatsApp
Robôs já negociaram mais de R$ 11 milhões em dívidas na Serasa
O serviço 0800 atendido por voicebots ajuda consumidores brasileiros a limpar nome
Aivo lança solução para potencializar WhatsApp Business
Multinacional automatiza as suas conversas com os clientes a partir do WhatsApp Business
Solução de IA analisa conversas de call center em tempo real
Objetivo é melhorar o atendimento, registrando automaticamente dados do cliente e sugerindo ao atendente soluções para a demanda
MCTI vai usar ciência de dados e IA para aproximar investimentos de projetos
Com o uso da inteligência artificial, a busca de informações e atualização serão feitas de forma automática. Outra ideia da ferramenta é identificar os melhores projetos disponíveis para cada fonte de financiamento.
Tereos leva transformação digital para o agronegócio
O projeto de automação do ciclo de vida da cana começou em 2016, com cinco grandes projetos de transformação digital
EMBRAPII investe mais de R$ 93 milhões em projetos de Inteligência Artificial
São 268 projetos de PD&I que envolvem IA para viabilizar tecnologias inovadoras em diferentes segmentos da indústria nacional
Minerva Foods adota inteligência artificial para automatizar classificação de carcaças
Com uso da tecnologia para padronização de corte, Companhia potencializa capacidade de produção
IoT Business Forum discute as principais tendências do setor
O evento vai discutir novos modelos de negócios, cybersegurança, infraestrutura e computação de borda, 5G e conectividade e um painel especial sobre IoT na área de Saúde. As inscrições são gratuitas
Falconi fecha parceria com Google e lança unidade de serviço de inteligência artificial
Consultoria especializada em soluções para gestão e desenvolvimento de talentos prepara lançamento da Falconi Brain, plataforma de soluções escaláveis em Inteligência Artificial
Bayer firma parceria com Adroit Robotics para monitoramento digital de citrus
A parceria, que começou a ser construída em 2020, beneficiará os usuários do Impulso Bayer, programa de fidelidade e relacionamento da companhia. Produtores cadastrados no programa poderão trocar pontos pela tecnologia da Adroit por meio do marketplace Orbia
IBM indica três melhores práticas de IA para estratégia de retenção de clientes
As aplicações inteligentes e o aprendizado automático, que possibilitam uma inteligência artificial (IA) explicável e escalável, maximizam o acesso às informações sobre as necessidades, os comportamentos e os dados do cliente para hiperpersonalizar ofertas, reinventar o mercado e permitir que os serviços se adaptem às circunstâncias individuais do cliente
Indra utilizará IA na manutenção de aviões da Força Aérea Espanhola
Empresa desenvolverá uma solução para a Força Aérea Espanhola que detectará falhas em sistemas críticos de aviação antes que ocorram
Startup ressalta que aplicação de IA pode contribuir com a área da saúde
Startup triggo ai explica como o uso da tecnologia pode otimizar resultados e análises estratégicas para o setor
MAPFRE e Tractable fazem parceria para aplicar IA na regulação de sinistros automotivos
Como parte da colaboração, as empresas implantaram um modelo único de IA que utiliza fotografias, tiradas no telefone celular do cliente, para realizar uma avaliação automatizada de ponta a ponta em sinistros de automóveis com danos de baixo valor