iFood anuncia iFood Pago e já transaciona R$70 bilhões por ano
A empresa se apropria de sua expertise em alimentação e tecnologia para anunciar as atividade do banco digital e impulsionar o crescimento dos empreendedores de restaurantes
American Tower e PUC-Rio avançam em parceria para consolidar uso de IoT no agronegócio
Objetivo é ampliar atuação no ambiente rural, a exemplo do projeto Campo Conectado, que usa a tecnologia para aumento sustentável de produtividade
Compra Rápida simula vendedor e permite finalizar compras por WhatsApp
Segundo a startup, a tecnologia não apenas analisa o comportamento dos consumidores, mas também adapta estratégias em tempo real para engajar clientes e concluir vendas
Mercado Livre vai contratar mais de 6,5 mil pessoas no Brasil em 2024
Total de colaboradores no país deve saltar para mais de 29 mil ao final do ano; além do Mercado Pago, seu bando digital, as áreas de Logística e Tecnologia são as que mais devem absorver profissionais.
Cadastra compra M3 e-commerce para alavancar expansão internacional
M3 é a única empresa líder no Quadrante VTEX no Brasil e na América Latina, contando com 125 profissionais, 100 clientes e escritórios no Brasil (RJ e SP), Argentina, México e Colômbia
Nova versão do app Daki utiliza IA para aumentar a personalização do consumidor
Segundo a empresa, com o novo app, o cliente pode encontrar com facilidade os produtos que mais deseja, o que torna sua experiência em algo positivo, afastando a ideia de que fazer compras é uma tarefa tediosa
Mercado Pago amplia serviços e impulsiona negócios nas Agências Mercado Livre
O serviço Express possibilitará que comércios ofereçam postagem e retirada de mercadorias, Pix Saque, depósito em conta via Código QR e recarga de celular pelo app Mercado Pago// Piloto terá início em abril, com potencial para alcançar gradativamente até 2,8 mil lojas
Aramis investe em data-driven para liderar a revolução fashion tech
O uso de dados não só orienta o processo criativo das coleções, como também otimiza operações logísticas, permitindo uma maior eficiência e precisão
Uso do Pix mais que dobra na Black Friday 2023
O número de transações com Pix já registrou um aumento de 131% em comparação com o evento de 2022.
Black Friday: 61% dos consumidores se interessam pela compra de produtos usados
Black Friday: 90% dos consumidores costumam aproveitar as promoções durante o período; 61% se interessam pela compra de produtos usados
Via Varejo anuncia nova plataforma logística para marketplace
O Envvias coloca a malha logística da companhia à disposição do seller por meio de serviços de coleta, postagem, fulfillment, ponto de coleta e entrega no mesmo dia
Compras de até US$ 50 pela internet ficam livres de taxação
Medida entra em vigor a partir de 1º de agosto
Volvo Car Brasil estreia e-commerce com descontos para quem usar o carro em modo...
Loja virtual traz diversos produtos de origem escandinava como roupas, acessórios, decoração e até cristais Orrefors feitos à mão; clientes que usarem os veículos no modo elétrico ganham descontos especiais
Organizações lançam plugin para ampliar doações no e-commerce
o objetivo da parceria entre a WEBJUMP e o Movimento Arredondar é criar canais de doação digital, mobilizando milhares de consumidores que estão comprando online para fazer uma microdoação.
Dia do Consumidor cresce 22% e movimenta R$ 722 milhões no e-commerce
Data celebrada em 15 de março acumulou cerca de 1,5 milhão de pedidos, uma elevação de 16% em relação a 2021
E-commerce tem melhor janeiro dos últimos anos
Total faturado chegou a R$ 13,8 bilhões segundo a Neotrust
Zubale levanta US$ 40 milhões para apoiar varejistas no e-commerce
Empresa de tecnologia que resolve o atendimento de e-commerce para marcas e varejistas na América Latina levanta US$40 milhões em Série A; com o aporte, a empresa expande para Brasil e Chile
E-commerce registra baixa de 3,7% em setembro, mas soma 1,69 bilhão de acessos, mostra...
Mercado Livre, Americanas e Magazine Luiza lideram o Top 3 dos maiores e-commerces do Brasil
Black Friday soma mais de R$ 3,1 bilhões em transações no e-commerce
Os dados são do levantamento hora a hora da Confi Neotrust, em parceria com a ClearSale
França lança plataforma de negócios no Brasil
Marketplace Business France é uma solução para profissionais e compradores encontrarem fornecedores franceses de classe A em uma plataforma que concentra os melhores produtos e serviços da França disponíveis para exportação.
Com queda de sete vezes no faturamento, Americanas despenca entre os marketplaces
Estudo da startup Magis5, hub de integração de e-commerce, mostra o efeito da crise do grupo, que veio à tona no início do ano
Stellantis anuncia plataforma Cart de e-commerce que será lançada no início do segundo semestre
Plataforma conta com uma solução de pagamento segura e fluida e irá conectar, em um único lugar, serviços de alimentação, estacionamento, pedágio, abastecimento, entre outros; Visa do Brasil, McDonald’s e Conectcar fazem parte do ecossistema de Cart
Anatel proíbe marketplaces de venderem celulares não homologados no Brasil
Segundo a Agência, cerca de 60 milhões de celulares e carregadores não certificados foram comercializados no Brasil no ano passado
Grupo Casino faz parceria com Accenture e Google Cloud para acelerar estratégia digital
Marcas das áreas B2C, como as brasileiras Compre Bem, Extra, Pão de Açúcar, Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers, Finlandek, entre outras, serão beneficiadas com a parceria, como também da RelevanC, subsidiária do Grupo especializada em soluções de marketing de dados
Nuvei lança guia para apoiar o e-commerce na gestão de diversos provedores de pagamentos
O guia indica o atual cenário da orquestração de pagamentos, traz as complexidades envolvidas nos processos de pagamentos. Além disso, aponta os benefícios da orquestração, trazendo comparativos entre os modelos existentes e boas práticas na implementação
Como a tecnologia otimiza as entregas de última milha com veículos conectados
A Geotab, líder mundial em transporte conectado, tem soluções inteligentes para atender diferentes jornadas logísticas, com informações que auxiliam na segurança do motorista e da frota, garantindo a otimização de custos e compromisso com a sustentabilidade
AliExpress anuncia parceria com Intelipost para restreamento de pedidos no Brasil
A solução vai acompanhar os pedidos para os sellers Aliexpress no Brasil
Juntos Somos Mais vai aplicar R$ 30 milhões em solução de inteligência de mercado...
Juntos Inteligência promete revolucionar a análise de segmento e fornecer dados para tomada de decisões estratégicas, bem como para melhor direcionamento de recursos
AliExpress estreia social commerce no Brasil
Novo modelo de negócios que adiciona características sociais a compras online, canal Pechincha já está disponível para brasileiros e permite reduzir o preço de itens para até R$1
PMEs faturam mais de R$ 1 bilhão com o e-commerce no primeiro semestre de...
Números são baseados no banco de dados da Nuvemshop, plataforma de e-commerce líder na América Latina com mais de 85 mil lojas na região