iFood está entre as "Três Triunfantes" do Relatório de Transformação Digital da América Latina...
Empresa brasileira compõe, ao lado de Mercado Livre e Nubank, trio de startups que é referência do setor de tecnologia latino-americano - sendo consideradas as melhores do mundo no que fazem
IA da Zendesk: como escalar resultados do seu e-commerce?
Entenda como a inteligência artificial pode ajudar sua empresa de comércio eletrônico.
Pandora melhora usabilidade e navegação do ecommerce com a análise ESHOPPER
Diagnóstico com mais de 30 recomendações e análise do front-end permitiram implementação de melhorias na jornada de compra no site e no mobile
Na Black Week, ocorreu 1 tentativa de fraude em cada 200 transações
O estudo feito pela AllowMe, empresa que faz parte da Serasa Experian, revela que as ocorrências poderiam ter gerado perdas de pelo menos R$15,8 milhões às empresas
Investimento do varejo em tecnologia deve aumentar 20% na AL, estima BCG
Em âmbito mundial, os varejistas que mais investem em inovação (média de 13%), obtém um ROI de 21%.
Black Friday 2021 promete ser a mais digital da história, mas medo de fraude...
Especialista dá dicas para conquistar a confiança do cliente na data
Pesquisa detecta aumento de 24% nas transações de e-commerce mundiais em dezembro de 2020
Varejo e setor de jogos têm aumento relevante nas transações de comércio eletrônico em dezembro, revela pesquisa global da ACI
Mercado Livre vai contratar mais de 6,5 mil pessoas no Brasil em 2024
Total de colaboradores no país deve saltar para mais de 29 mil ao final do ano; além do Mercado Pago, seu bando digital, as áreas de Logística e Tecnologia são as que mais devem absorver profissionais.
Accenture adquire empresa de sistema comércio eletrônico japonês Businet
Fundada em 1999, a Businet System desenvolveu e operou sites de comércio eletrônico para mais de 60 empresas principalmente nos setores de vestuário doméstico e varejo
Mercado Pago capta R$ 1 bilhão com emissão da primeira letra financeira
Demanda atingiu 2,7 vezes o volume da oferta; recursos serão usados para apoiar o crescimento do Mercado Pago nas frentes de crédito, processamento de pagamentos e capital de giro da companhia
Infracommerce registra receita de R$ 166 milhões no quarto trimestre
Segundo a empresa, o aumento da receita foi de 155% no período
Magalu e AliExpress iniciam vendas trocadas de produtos
Produtos de estoque próprio (1P) do Magazine Luiza estão disponíveis para compra no e-commerce da empresa do grupo Alibaba, enquanto no marketplace do Magalu já são encontrados produtos da linha Choice do AliExpress
Proposta de decreto do Ministério do Turismo pode ameaçar segurança da internet brasileira, afirma...
De acordo com a entidade, a solicitação do MTur que altera o Decreto nº 8.771 de 2016, encaminhada para a Presidência da República, também contraria o fundamento constitucional da livre iniciativa e torna a internet mais tóxica e vulnerável a ciberataques
Infracommerce celebra contrato para aquisição da Summa Solutions
Após abertura do capital em maio, Companhia avança para expandir o alcance tecnológico de seu ecossistema na América Latina
Pesquisa: 35% das PMEs pretendem investir em ferramenta de chatbot para atendimento ao cliente...
Tecnologia traz benefícios na agilidade e diminuição no tempo de resposta, entre outras vantagens, afirmam empresários
Black Friday 2024: chegou temporada de fraudes online
A Black Friday é uma ótima oportunidade para economizar, mas é importante ficar atento aos golpes na internet
84% dos varejistas ainda não utilizam inteligência artificial, aponta a Linx
Pesquisa com profissionais do setor mostra um grande mercado a ser explorado
PicPay ultrapassa marca de 50 milhões de usuários e quer investir em shopping virtual
O superapp registrou alta de quase 30% no número de clientes desde o início do ano
E-commerce registra baixa de 3,7% em setembro, mas soma 1,69 bilhão de acessos, mostra...
Mercado Livre, Americanas e Magazine Luiza lideram o Top 3 dos maiores e-commerces do Brasil
60% dos consumidores da geração Z preferem dispositivos móveis para fazer compras
Segundo o novo relatório da Visa, a geração Z é caracterizada pelo ceticismo em relação às instituições financeiras tradicionais, preferindo ferramentas digitais e móveis
Koncili faz integração com marketplaces do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour
Software de conciliação de pagamentos para marketplaces começou o ano com 26 integrações, quatro hubs, seis ERPs e uma plataforma de e-commerce
E-commerce tem melhor janeiro dos últimos anos
Total faturado chegou a R$ 13,8 bilhões segundo a Neotrust
Casas Bahia lança assistente virtual black friday
Com ajuda tecnológica da CI&T, ferramenta BahIA foi desenvolvida para aprimorar a experiência do consumidor, promovendo um atendimento mais personalizado
Comércio popular do RJ se conectará ao marketplace SHEIN por sistema ERP
Bling e SHEIN iniciam projeto de digitalização do comércio do Saara no Rio de Janeiro
Com um ano de operação, unicórnio Daki anuncia marca própria
O portfólio conta com o lançamento da Padoka Daki, vinho exclusivo, chocolate, entre outros. Expectativa da startup é de que os produtos representem 15% das vendas do app em um ano
Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
E-commerce: E-mail marketing está entre as princiapis tendências em 2023
Confira dicas de especialista para aumentar as vendas do seu e-commerce
Tentativas de fraudes no e-commerce aumentam 66% em agosto
Estudo faz parte do novo ‘Indicador Mensal de Fraude’ apresentado pela primeira vez pela Equifax e que mostra como as ferramentas antifraudes evitaram prejuízo de cerca de R$ 833 milhões no varejo on-line no oitavo mês do ano
Estudo mostra como os varejistas podem atingir metas de lucratividade
A pesquisa, desenvolvida pela AWS, parceira da VTEX, destaca importantes oportunidades de investimento para varejistas que buscam obter crescimento lucrativo, apesar dos ventos econômicos contrários à frente