Correios vão vender seguros nas agências e canais digitais em 2024

Objetivo é a diversificação de serviços e a recuperação financeira da instituição

Black Friday 2023: 7 dicas para PMEs se prepararem

Para este ano, a expectativa é ultrapassar os R$ 6,1 bilhões em vendas, registrados em 2022

Mercado Livre gera 27 empregos por hora na América Latina

Estudo ‘Impactos que importam’, da Euromonitor Internacional, indica que o Brasil é o país com maior avanço socioeconômico no ecossistema da plataforma em 2022.

Com concorrência da China, vendas da Apple seguem caindo

Segundo jornal americano, as vendas do Iphone caíram 10,5% em relação ao ano anterior

Tentativas de fraudes no e-commerce aumentam 66% em agosto

Estudo faz parte do novo ‘Indicador Mensal de Fraude’ apresentado pela primeira vez pela Equifax e que mostra como as ferramentas antifraudes evitaram prejuízo de cerca de R$ 833 milhões no varejo on-line no oitavo mês do ano

PMEs começam ano com 20% de crescimento no e-commerce

Pix já representa 14,5% dos pedidos pagos online; mesmo com a reabertura do comércio físico, o faturamento das PMEs no e-commerce foi de R177,7 milhões em janeiro, registrando um aumento de 20% em relação ao mesmo mês de 2021

APAS lança marketplace para digitalizar abastecimento dos supermercadistas

Plataforma construída junto ao ecossistema da Infracommerce será lançada durante o APAS Show, com descontos exclusivos para associados

Proporção de empresas brasileiras que vendem pela internet chega a 73%, revela pesquisa do...

Pesquisa TIC Empresas 2021 também apresenta dados inéditos sobre o uso de tecnologias emergentes, como Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA)

Nuvemshop desembarca na Colômbia com um investimento de mais de R$ 53 milhões

Unicórnio brasileiro continua apostando no comércio eletrônico da América Latina e se consolida em quatro países da região, com sedes já instaladas no Brasil, México e Argentina

Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado

Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital

Aplicativo da Ticket alcança 3,6 milhões de acessos mensais

Melhorias constantes da plataforma fazem parte da estratégia de customer experience da marca de benefícios

Com novo centro de distribuição em SP, Shoppe soma mais de 100 hubs no...

Localizado na grande São Paulo, esse é o 9º CD inaugurado pelo marketplace, que já tem mais de 100 hubs de primeira e última milha, além de 1400 pontos de coleta e entregas pelo país

Cartpanda firma parceria com Pagaleve e passa a oferecer meio de pagamento em plataforma

Solução evita abandono de carrinho e permite aumento de até 50% no ticket médio dos empreendedores digitais

iFood anuncia iFood Pago e já transaciona R$70 bilhões por ano

A empresa se apropria de sua expertise em alimentação e tecnologia para anunciar as atividade do banco digital e impulsionar o crescimento dos empreendedores de restaurantes

Aramis investe em data-driven para liderar a revolução fashion tech

O uso de dados não só orienta o processo criativo das coleções, como também otimiza operações logísticas, permitindo uma maior eficiência e precisão

Mercado Pago amplia serviços e impulsiona negócios nas Agências Mercado Livre

O serviço Express possibilitará que comércios ofereçam postagem e retirada de mercadorias, Pix Saque, depósito em conta via Código QR e recarga de celular pelo app Mercado Pago// Piloto terá início em abril, com potencial para alcançar gradativamente até 2,8 mil lojas

PMEs faturam R$ 1,2 bi na internet 1° semestre

O faturamento dos pequenos e médios negócios com vendas online foi de 1,2 bilhão de reais, um aumento de 20% em relação ao primeiro semestre de 2021;

Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional

Plataforma líder de comércio conversacional, a Yalo observa a parceria como um grande avanço para os negócios do setor

E-commerce fatura R$ 2,8 bilhões no Natal

Estudo mostra queda de 22,8% nas tentativas de fraudes em relação ao mesmo período do ano passado

Cybersecurity Forum acontece dia 3 de outubro no WTC-SP

Um evento para que deseja conhecer a estratégia de segurança da informação de grandes empresas; e se atualizar com o uso de Inteligência Artificial para prevenção de fraudes, ataques e vulnerabilidades. Desconto promocional até essa quinta, 14

Lanum e IEBT: uma união estratégica para o futuro do Contato Inteligente

A colaboração estratégica entre a Lanum e o IEBT emerge como uma aliança de destaque, com o potencial de redefinir o setor de Contato Inteligente e aumentar o poder de ambos como parceiros Blip

Número de e-commerces criados por lojistas iniciantes sobe 56% em 2023

De acordo com o estudo, 351 mil lojistas deram início a sua trajetória no e-commerce, abrindo uma loja virtual no ano passado, usando recursos da plataforma da Yampi

Grupo Joom lança novo negócio para análise de dados de e-commerce

Baseada em estrutura de IA da AWS, a Joom Pulse ajudará vendedores de marketplaces a tomar melhores decisões com base em números e análises

Black Friday 2024 vai puxar em 20% aumento no consumo de Internet e computação...

A estimativa é baseada nos resultados de vendas no ano anterior, na expectativa do Varejo e na previsão de tráfego de dados nos datacenters da Under.

Você sabe o que mudou no relacionamento e atendimento aos clientes em 2022?

Esse cenário será discutido na 16a edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, dia 25 de abril, segunda-feira, das 9 às 17 horas, reunindo profissionais e executivos das empresas relevantes no mercado brasileiro.

Fiat Lux aposta no e-commerce

Processo de transformação visa expandir conhecimento do público sobre o extenso portfólio da empresa

Clear Sale vai publicar informação sobre vendas e fraudes no e-commerce durante a Black...

De hora em hora, ClearSale e Neotrust irão monitorar tentativas de fraudes e outros indicadores do e-commerce na Black Friday

Cerca de 6 em cada 10 PMEs online são administradas por mulheres, aponta pesquisa

Segundo estudo divulgado pela Nuvemshop, 67% das mulheres empreendedoras já se dedicam exclusivamente ao seu negócio; Ser influenciadora digital da própria marca é tendência para 2023

Salesforce integração Commerce Cloud com o Google para impulsionar varejo físico

Clientes do Commerce Cloud poderão disponibilizar seus produtos na plataforma de vendas do Google e no Google Maps