Nexaas anuncia aquisição da Signa por R$ 42 milhões e avança no comércio unificado

A Nexaas, Retail Tech especialista em inovação para o varejo, anunciou a aquisição de toda a operação da Signa, empresa de soluções digitais

Mercado Livre registra receita líquida de US$ 2,6 bilhões no 2º trimestre

Receita líquida da companhia foi de US$ 2,6 bilhões, crescimento de 56% em moeda constante; volume de vendas do Mercado Livre atinge US$ 8,6 bilhões, alta de 26% ano contra ano em moeda constante; Mercado Pago processou US$ 30,2 bilhões em pagamentos, alta de 84% em moeda constante; com 3,5 milhões de novos usuários, a base de usuários ativos atingiu 84,3 milhões ao final do trimestre.

Cadastra compra M3 e-commerce para alavancar expansão internacional

M3 é a única empresa líder no Quadrante VTEX no Brasil e na América Latina, contando com 125 profissionais, 100 clientes e escritórios no Brasil (RJ e SP), Argentina, México e Colômbia

Índice de experiência do cliente revela que 93% das jornadas de compra começam online

O índice de Experiência Omnichannel 2023 da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft é uma colaboração da Incisiv, Blue Yonder e Microsoft realizado com vários varejistas globais e reconhecidos como “Líderes” em relatório anual

CIOs do varejo dizem que humanos serão incapazes de gerenciar explosão de dados

Pesquisa Global da Dynatrace revela desafios que a explosão de dados e a complexidade da Nuvem?trazem para o varejo excesso; segundo 48% dos CIOs do setor de varejo que foram entrevistados, abordagens atuais de ingestão e armazenamento de dados de observabilidade não atenderão suas futuras necessidades??

Associações Comerciais querem isonomia com compras on-line internacionais

Vice-presidente da Facesp, Marco Bertaiolli, defende que “se o consumidor pode comprar na Internet produtos de até 50 dólares sem pagar impostos, todas as empresas brasileiras deveriam ter o mesmo direito”

Problemas com entrega lidera queixas no Procon-SP

. A maior parte das queixas foi quanto a não entrega ou demora na entrega, um total de 335 (37%)

Mercado Livre vai aportar mais de R$ 23 bilhões no Brasil em 2024

Serviços financeiros, tecnologia e logística devem se manter como destino principal do aporte no país e na América Latina.