Serpro fornece serviços de informação ao mercado de comércio eletrônico
Parceria com Associação Brasileira de Comércio Eletrônico disponibiliza soluções de validação de dados para empresas associadas à ABComm
Asaas adquire Code Money e traz sistema Buy Now, Pay Later para pagadores de...
Com a segunda aquisição de 2021, fintech focada em micro e pequenas empresas pretende ampliar suas soluções para os consumidores finais, permitindo que eles financiem suas cobranças
e-Commerce encabeça críticas ao varejo
Volume de reclamações sobre canais online já supera o de lojas físicas
Valor da transação de comércio digital atingirá US$ 20 trilhões em 2027, segundo a...
A pesquisa prevê que os pagamentos móveis NFC experimentarão o maior crescimento no mercado de comércio digital, com um crescimento de 176% no valor da transação previsto entre 2022 e 2027 globalmente
Infracommerce vai assumir marketplace da Unilever
Empresa quer expandir operação da plataforma que atende mercados de bairros
PIX já é aceito por cerca de 1/3 das lojas online
Levantamento feito pela consultoria GMattos aponta que modalidade de pagamento vem roubando espaço do débito no e-commerce brasileiro
Lynx recebe aporte de 17 milhões de euros
Rodada foi liderada pela Forgepoint Capital e investimento tem foco no combate fraude e crimes financeiros
PayPal adquire empresa de logística de devoluções
A aquisição da Happy Returns pelo PayPal também ocorre em um momento em que a empresa busca se reposicionar em busca de novas oportunidades de crescimento
Correios melhoram serviços de entregas de olho na Black Friday
Segundo os Correios, houve ampliação do suporte ao empreendedor com a criação do Correios Empresas (CEM), uma solução física e digital de atendimento a empresários de todo o país com 31 unidades inauguradas
Aramis investe em data-driven para liderar a revolução fashion tech
O uso de dados não só orienta o processo criativo das coleções, como também otimiza operações logísticas, permitindo uma maior eficiência e precisão
62% dos consumidores fazem até cinco compras online por mês, aponta pesquisa
E-commerce Trends 2024 adianta perspectivas sobre o futuro das vendas online a partir do comportamento do consumidor
TIM abre loja Mercado Livre
A parceria da operadora com o Mercado Livre pretende ampliar a presença da TIM em marketplaces estabelecidos e com grande movimentação de usuários, com o objetivo de disponibilizar ainda mais opções e comodidade para quem busca os produtos da operadora
Loja virtual do Serpro teve aumento de 57% de vendas em 2022
Foram quase 30 mil aquisições realizadas pelo ambiente online da empresa pública. Maior destaque foi o Renave, que obteve mais de 8 mil contratações
Loja Integrada apresenta nova marca e lança novo site
Marca transforma identidade visual e verbal, altera posicionamento e lança novo site
Retail media vai responder por quase um quarto dos gastos com publicidade das empresas,...
Investimento pode chegar a 61 bilhões de dólares
Vendas digitais na Vivara crescem 160% e representam 21,4% do faturamento
Foram R$ 57,9 milhões em vendas, o que representa 21,4% de participação nas vendas totais
Mercado Livre registra receita líquida de US$ 2,6 bilhões no 2º trimestre
Receita líquida da companhia foi de US$ 2,6 bilhões, crescimento de 56% em moeda constante; volume de vendas do Mercado Livre atinge US$ 8,6 bilhões, alta de 26% ano contra ano em moeda constante; Mercado Pago processou US$ 30,2 bilhões em pagamentos, alta de 84% em moeda constante; com 3,5 milhões de novos usuários, a base de usuários ativos atingiu 84,3 milhões ao final do trimestre.
Uso do Pix mais que dobra na Black Friday 2023
O número de transações com Pix já registrou um aumento de 131% em comparação com o evento de 2022.
5 práticas que podem acabar com seu e-commerce neste fim de ano
Falta de atendimento, política de devolução complicada e lentidão no site podem ser algumas armadilhas ocultas para afastar os clientes
Linx incorpora Nodis para otimizar digitalização de PMEs
Com o segundo maior catálogo de produtos do país, incorporação visa capilaridade em pequenos e médios negócios
Pagamentos em tempo real representam 24% das transações brasileiras no e-commerce
Realizado pelo 4º ano no Brasil, o levantamento The Global Payments Report 2023 - encomendado pela Worldpay -, mapeia o cenário atual dos meios de pagamentos em cinco regiões do mundo
e-Commerce global pode perder US$ 48 bi com fraudes de pagamento online em 2023
Segundo pesquisa feita pela Juniper Research, as fraudes cresceram 16% nos últimos 12 meses
Varejo Phygital é a nova tendência para fidelizar consumidores
Com a mudança no comportamento do consumidor, as empresas de varejo de todos os tamanhos, quer seja uma cadeia de lojas ou um pequeno negócio, tiveram que se reinventar. Assim, passaram a adotar tecnologias que possibilitassem a melhor jornada do consumidor e, ao mesmo, tempo obter eficiência operacional e administrativa visando maximizar seus resultados
Comércio eletrônico com assistente de voz vai movimentar US$ 19,4 bi em 2023
Estudo da Juniper Research indica que setor pode crescer mais de 320% em dois anos
LG Electronics lança loja online com mais de 100 produtos
Plataforma tem o objetivo de proporcionar uma nova e mais completa experiência de compra, com facilidade e comodidade.
Smartphone será o principal canal utilizado pelos brasileiros para compras neste Dia das Mães
Segundo levantamento feito pela AdColony e divulgada pela Adsmovil, 54% das pessoas ouvidas pretendem presentear suas mães no próximo domingo
Amazon abre mais um centro de distribuição na Grande SP
Além dos empregos gerados diretamente, o programa agrega oportunidades indiretas aos parceiros de negócio por meio do programa FBA - Logística da Amazon
Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo
A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores
Justiça define que não há vínculo empregatício entre trabalhadoes e a Loggi
O voto da relatoria não reconhece a existência de subordinação, um dos elementos que caracterizam a relação de emprego, uma vez que os profissionais poderiam escolher seus períodos de trabalho, ou não entrar na plataforma, o que seria incogitável em um modelo celetista de contratação
Americanas turbina ecommerce com plataforma
A mudança para uma arquitetura SaaS também demandou o alinhamento de novas responsabilidades e processos entre as equipes já que o ambiente tecnológico anterior era gerenciado internamente