Solução de cotação e recomendação baseada em IA promete mudar eficiência do mercado de...
O Zeca Copiloto utiliza a aplicação de GenAI e auxilia no impulsionamento de vendas B2B, com até 86% de acerto na recomendação de produtos
Aramis investe em data-driven para liderar a revolução fashion tech
O uso de dados não só orienta o processo criativo das coleções, como também otimiza operações logísticas, permitindo uma maior eficiência e precisão
Procon-SP e Mercado Livre firmam termo de compromisso para banir anúncios irregulares
Parceria estabelece mais agilidade para que anúncios que desrespeitem a legislação sejam removidos e garante o reembolso no caso de não entrega do produto
Juntos Somos Mais vai aplicar R$ 30 milhões em solução de inteligência de mercado...
Juntos Inteligência promete revolucionar a análise de segmento e fornecer dados para tomada de decisões estratégicas, bem como para melhor direcionamento de recursos
Faturamento do marketplace Rodobens cresce 87%
Plataforma acumula 74 mil clientes cadastrados e um volume de vendas superior a R$ 1 bilhão
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores
Shopee inaugura primeiro hub logístico em Manaus
Varejista expande presença no Norte do País; o espaço opera na última milha e tem como objetivo reduzir o tempo de entrega para os consumidores amazonenses, oferecendo uma experiência de compra ainda mais eficiente
Estudo revela as mudanças no varejo físico e virtual
Seis de cada dez executivos do varejo dizem que a pandemia acelerou seus planos de gastos com tecnologia, segundo o 13º Estudo Anual de Percepção do Consumidor da Zebra, que analisa a experiência essencial do consumidor: segurança, rapidez e conveniência
Ri Happy amplia em 32% a taxa de conversão em e-commerce
Com a implementação do VTEX IO, a empresa também verificou crescimento de 92% no tráfego orgânico do ecommerce
Concordata da Americanas atinge inúmeros fornecedores e prestadores de serviços de TICs
A Samsung lidera a lista com o maior valor a receber da varejista: R$ 1,2 bilhão
Black Friday: 62,96% dos brasileiros preferem compras online por medo do contágio da COVID-19,...
Segundo o estudo, evento deve crescer 14,7% este ano no e mais da metade dos consumidores pretende comprar algum item de proteção ao novo coronavírus nesta edição
80% dos compradores abandonam um varejista após três experiências ruins, aponta estudo
Os resultados publicados na quarta edição do Salesforce Connected Shoppers Report revelam uma lacuna crescente entre o aumento das expectativas do consumidor e a capacidade do setor de varejo de atendê-las
E-commerce tem alta de 24,21% em setembro de 2021
Índice MCC-ENET aponta que vendas também cresceram, assim como a participação do e-commerce no comércio varejista
OLX reformula site de compra e venda de veículos
A iniciativa faz parte de um projeto mais amplo de atualização da plataforma, que visa criar uma arquitetura comum para dar sinergia entre todos os negócios da OLX Brasil
Cartpanda firma parceria com Pagaleve e passa a oferecer meio de pagamento em plataforma
Solução evita abandono de carrinho e permite aumento de até 50% no ticket médio dos empreendedores digitais
Americanas adquire Skoob, maior plataforma digital literária do País
A aquisição possibilitará oferecer mais conteúdo aos clientes, além de ampliar o efeito de rede e a recorrência de compra na plataforma digital da Americanas S.A.
Privalia expande seu ecossistema B2B com soluções de marketplace e retail media
Ao completar 15 anos de operação no Brasil, plataforma busca tornar-se o principal parceiro digital para marcas, adicionando ao seu consagrado modelo Flash Sale, os inéditos serviços de Brandsplace e Retail Media.
Ticket médio de fraudes supera vendas legítimas no e-commerce
Dados levantados pela Visa, o ticket médio das fraudes foi 60% superior ao ticket médio das vendas legítimas
Black Friday 2021 promete ser a mais digital da história, mas medo de fraude...
Especialista dá dicas para conquistar a confiança do cliente na data
Black Friday: Magazine Luiza transforma processos de marketing
Software de gerenciamento de workflows ajudou uma das maiores varejistas do mundo a entregar 3 mil peças de marketing por mês de forma otimizada e automatizada
Itaú Unibanco lança linha de empréstimo pessoal para compras em e-commerce
Com contratação direto no canal de venda do produto, Itaú Parcela Fácil permite pagamento em lojas virtuais via crédito pessoal do banco, com limites maiores que o do cartão de crédito; novidade já está disponível no site da Electrolux
Rede de hortifrutis Oba amplia em 60% a conversão de vendas no app
Rede integra lojas físicas e virtuais com tecnologias Semantix
Magalu amplia delivery de alimentos com mais duas aquisições
Magalu se consolida como quarto player em delivery de alimentos com aquisição do App ToNoLucro e da plataforma GrandChef
Fabricante de arames de aço lança e-commerce para reforçar presença no varejo
Com foco na oferta de produtos e soluções para o agronegócio, o lançamento da loja Belgo faz da empresa a única produtora de arames que oferece venda direta on-line para seus clientes finais
Escola de e-commerce pretende formar 100 mil vendedores do Mercado Livre em treinamento gratuito
e-Commerce na Prática promove o maior curso online e gratuito voltado a vendedores digitais que querem a medalha “Mercado Líder”
Insatisfação ou desconfiança minam compras no e-commerce brasileiro
77% dos brasileiros abandonam compras online por insatisfação ou desconfiança de sites e aplicativos; pesquisa realizada pela Akamai Technologies mostra que falta de imagens ou especificações claras do produto são os principais incômodos dos consumidores
TIM abre loja Mercado Livre
A parceria da operadora com o Mercado Livre pretende ampliar a presença da TIM em marketplaces estabelecidos e com grande movimentação de usuários, com o objetivo de disponibilizar ainda mais opções e comodidade para quem busca os produtos da operadora
Infracommerce celebra contrato para aquisição da Summa Solutions
Após abertura do capital em maio, Companhia avança para expandir o alcance tecnológico de seu ecossistema na América Latina
Com novo centro de distribuição em SP, Shoppe soma mais de 100 hubs no...
Localizado na grande São Paulo, esse é o 9º CD inaugurado pelo marketplace, que já tem mais de 100 hubs de primeira e última milha, além de 1400 pontos de coleta e entregas pelo país
Loggi integra 28 plataformas de e-commerce para conexão logística
Empreendedores de todo o país podem centralizar em um único canal suas vendas e operação de entregas, com melhor gerenciamento de vendas, estoque, entregas nacional e experiência do cliente