Privalia expande seu ecossistema B2B com soluções de marketplace e retail media
Ao completar 15 anos de operação no Brasil, plataforma busca tornar-se o principal parceiro digital para marcas, adicionando ao seu consagrado modelo Flash Sale, os inéditos serviços de Brandsplace e Retail Media.
E-commerces deixam de ganhar R$ 98,3 milhões em Black Friday e Cyber Monday
Perdas causadas por problemas técnicos nos sites foi 103,12% maior que em 2022
Mercado Livre vai contratar mais de 6,5 mil pessoas no Brasil em 2024
Total de colaboradores no país deve saltar para mais de 29 mil ao final do ano; além do Mercado Pago, seu bando digital, as áreas de Logística e Tecnologia são as que mais devem absorver profissionais.
Koncili faz integração com marketplaces do Grupo Pão de Açúcar e Carrefour
Software de conciliação de pagamentos para marketplaces começou o ano com 26 integrações, quatro hubs, seis ERPs e uma plataforma de e-commerce
Valor da transação de comércio digital atingirá US$ 20 trilhões em 2027, segundo a...
A pesquisa prevê que os pagamentos móveis NFC experimentarão o maior crescimento no mercado de comércio digital, com um crescimento de 176% no valor da transação previsto entre 2022 e 2027 globalmente
Mercado de finanças diversificada ultrapassará US$ 183 bilhões até 2027
Essas opções geralmente serão introduzidas no processo de checkout de uma transação de comércio eletrônico ou incorporadas perfeitamente em um aplicativo móvel; resultando em melhores opções financeiras para o consumidor e potenciais novos fluxos de receita para fornecedores
Saiba como usar os novos recursos de tecnologia para se relacionar com o consumidor
Vai conhecer os avanços de Inteligência Artificial, ChatGPT, e novas plataformas que em buscam proporcionar a melhor experiência ao consumidor, que depois da pandemia, definitivamente, se tornou phygital.
Nuvei lança uia para apoiar o e-commerce na gestão de diversos provedores de pagamentos
O guia indica o atual cenário da orquestração de pagamentos, traz as complexidades envolvidas nos processos de pagamentos. Além disso, aponta os benefícios da orquestração, trazendo comparativos entre os modelos existentes e boas práticas na implementação
Novo aplicativo de ofertas chega ao Brasil para impulsionar o varejo
A empresa já fez parceria com mais de 700 varejistas em todo o mundo, que se beneficiam de um público ativo diário de 1,2 milhão de consumidores
5 práticas que podem acabar com seu e-commerce neste fim de ano
Falta de atendimento, política de devolução complicada e lentidão no site podem ser algumas armadilhas ocultas para afastar os clientes
Oracle lança Loja Conceito para levar inovação ao varejo
A proposta phygital possui inovações, concentradas em uma única jornada omnichannel, para gerar novas oportunidades para médios e pequenos varejistas
Card lança novo marketplace para pequenos e grandes empreendedores
CardHub pode ser utilizado por varejistas, bancos e fintechs que desejam melhorar e simplificar a experiência de seus clientes
PipeRun compra 5hub e incorpora atendimento em múltiplos canais
Juntas, as empresas de CRM e conversational commerce somarão 90 profissionais e faturamento anual recorrente de R$ 12,5 milhões
Nuvemshop e Meta anunciam iniciativa para impulsionar vendas com WhatsApp
Estratégia alia a Plataforma WhatsApp Business a e-commerces de todos os tamanhos para maior geração de demanda, conversão de vendas e fidelização de clientes
TOTVS adquire Lexos e amplia seu portfólio de soluções em digital commerce
Empresa dedicada à otimização e automação de operações de e-commerce para o varejo físico e online reforça a dimensão de Business Performance da companhia
e-Commerce MadeiraMadeira registra crescimento de 142%
Com mais de 500 parceiros, empresa já entrega em mais de 5 mil cidades
Faturamento do e-commerce cresce 27% às vésperas da Black Friday, aponta Rede Itaú
Empresa de meios de pagamentos do Itaú Unibanco registrou ampliação de 18% no volume de transações aprovadas em todo o Brasil nos primeiros 15 dias de novembro na comparação com 2022
Como alavancar seu negócio online através da IA
Varejo online está cada vez mais aderindo à Inteligência Artificial, Rodrigo Garcia, Diretor da Petina Soluções Digitais, explica a importância de aderir a tecnologia para alavancar as vendas via marketplace
Minsait se une à Wow com foco no varejo phygital
Em conjunto com a plataforma espanhola WOW, Minsait criou modelo pioneiro que diminui a distância entre o físico e o digital e aumenta a conexão entre todos os tipos de marcas e consumidores, facilitando uma experiência única, completa e personalizada
Nuvemshop lança solução de checkout para fortalecer conclusão de compras no e-commerce
Nuvem Pay permite que consumidores realizem compras em poucos cliques com facilidade, rapidez e segurança;
Live commerce: Emplifi adquire Pixlee TurnTo
A aquisição da plataforma de comércio orientada para o cliente dará às marcas acesso ao conteúdo gerado pelo usuário, gerenciamento de reviews e avaliações e ferramentas de marketing de influenciadores necessárias para colocar os clientes no centro da narrativa
Loja virtual do Serpro teve aumento de 57% de vendas em 2022
Foram quase 30 mil aquisições realizadas pelo ambiente online da empresa pública. Maior destaque foi o Renave, que obteve mais de 8 mil contratações
Cobasi desenvolve super app para favorecer experiência do cliente
Estratégia digital da companhia com novo super app e redes sociais busca maior aproximação e interação com consumidores
FTC processa Amazon sob alegação de práticas de monopólio
O padrão contínuo de conduta ilegal da Amazon bloqueia a concorrência, permitindo-lhe exercer o poder de monopólio para inflacionar preços, degradar a qualidade e sufocar a inovação para consumidores e empresas, diz a FTC
Grupo OLX lança app para gestão profissional de imóveis
O Gestão PRO traz entre as suas funcionaidades a captação e gestão dos imóveis, a publicação de anúncio diretamente nos portais e o recebimento de alertas e organização dos leads direto no aplicativo.
Mais relevantes líderes de segurança estarão reunidos no Cybersecurity Forum nesta quarta, 24
São mais de 30 líderes de cybersegurança em empresas relevantes do mercado brasileiro que estão participando dos painéis do Cyberscurity Forum, evento que acontece nesta quarta-feira, 24, presencialmente no WTC em São Paulo
VALOREO recebe aporte de US$ 80 milhões
O investimento feito L Catterton vai apoiar a expansão e o crescimento da companhia para atingir um novo patamar na América Latina
Marketplace Magalu cresce 50% no 1º trimestre
E-commerce avançou 16% no trimestre e atingiu mais de 10 bilhões de reais; nos últimos dois anos, crescimento foi de 149%; marketplace chegou a 180 000 sellers, que venderam mais de 3,6 bilhões de reais no trimestre, 50% acima do mesmo período do ano passado
Elifepar realiza segunda rodada de investimento com a startup Prepi, especializada em social commerce
Empresa fez um aporte de R$ 1,5 milhão na startup que busca, até 2026,
ajudar mais de 1 milhão de empreendedores no social commerce
Black Friday faz crescer golpes em compras de fim de ano
Especialista lista dicas para evento no qual cibercriminosos aproveitam para aplicar fraudes em consumidores