62% dos consumidores fazem até cinco compras online por mês, aponta pesquisa
E-commerce Trends 2024 adianta perspectivas sobre o futuro das vendas online a partir do comportamento do consumidor
ClearSale espera cerca de R$ 44 milhões em tentativas de fraude na Black Friday...
No ano passado, este valor foi de R?69,6 milhões, de acordo com a companhia.
TI Inside divulga o seu calendário de eventos 2024
O calendário de eventos contará com 4 encontros presenciais e 1 digital. Com os temas escolhidos sendo, cibersegurança, atendimento ao cliente, saúde digital, ESG, além de um novo evento que promete discutir amplamente as principais tecnologias do ano
Magalu lança rede social de compras
Ferramenta, hospedada no SuperApp da companhia e batizada de Compra Junto, oferecerá descontos agressivos em produtos negociados em escala
Shopee expande logística e soma seis centros de distribuição no Brasil
Para atender à crescente demanda de seus mais de 2 milhões de vendedores no país, a empresa inaugurou mais espaços logísticos para melhorar ainda mais a experiência de seus usuários
e-Commerce global pode perder US$ 48 bi com fraudes de pagamento online em 2023
Segundo pesquisa feita pela Juniper Research, as fraudes cresceram 16% nos últimos 12 meses
60% dos consumidores da geração Z preferem dispositivos móveis para fazer compras
Segundo o novo relatório da Visa, a geração Z é caracterizada pelo ceticismo em relação às instituições financeiras tradicionais, preferindo ferramentas digitais e móveis
Estudo de consumo do Itaú Unibanco reflete o interesse pelo ChatGPT
A Análise do Comportamento de Consumo, relatório que trimestralmente traz um panorama dos gastos no Brasil realizado Itaú Unibanco, apresenta pela primeira vez insights sobre gastos com ferramentas de inteligência artificial feitos através de cartão de crédito por consumidores e empresas
Solução de cotação e recomendação baseada em IA promete mudar eficiência do mercado de...
O Zeca Copiloto utiliza a aplicação de GenAI e auxilia no impulsionamento de vendas B2B, com até 86% de acerto na recomendação de produtos
84% dos varejistas ainda não utilizam inteligência artificial, aponta a Linx
Pesquisa com profissionais do setor mostra um grande mercado a ser explorado
Pesquisa registra aumento no número de vendedores nas redes sociais
Pagamentos ocorrem preferencialmente via Pix, segundo pesquisa feita pela Fiserv
Rede e Dooca Commerce lançam plataforma de aceleração digital para PMEs
Loja Virtual tem como objetivo auxiliar o crescimento e a performance de pequenas marcas, permitindo que empreendedores criem seu e-commerce completo em um ambiente seguro e fluido
Sky.One sela parceria com plataforma de comércio digital VTEX
Por meio da inovadora solução Integra.Sky, os clientes da VTEX agora poderão resolver seus desafios de integração de sistemas de forma simples e segura
Aramis cresce 900% com soluções VTEX
Plataforma é utilizada para digitalizar lojas físicas e potencializar evolução dos negócios; adoção da Indeva by VTEX e soluções omnichannel otimizaram a performance das lojas físicas e permitiram integração com ecommerce, potencializando crescimentos do negócio
Concordata da Americanas atinge inúmeros fornecedores e prestadores de serviços de TICs
A Samsung lidera a lista com o maior valor a receber da varejista: R$ 1,2 bilhão
Correios vão vender seguros nas agências e canais digitais em 2024
Objetivo é a diversificação de serviços e a recuperação financeira da instituição
Black Friday 2023: 7 dicas para PMEs se prepararem
Para este ano, a expectativa é ultrapassar os R$ 6,1 bilhões em vendas, registrados em 2022
Mercado Livre gera 27 empregos por hora na América Latina
Estudo ‘Impactos que importam’, da Euromonitor Internacional, indica que o Brasil é o país com maior avanço socioeconômico no ecossistema da plataforma em 2022.
Com concorrência da China, vendas da Apple seguem caindo
Segundo jornal americano, as vendas do Iphone caíram 10,5% em relação ao ano anterior
PMEs começam ano com 20% de crescimento no e-commerce
Pix já representa 14,5% dos pedidos pagos online; mesmo com a reabertura do comércio físico, o faturamento das PMEs no e-commerce foi de R177,7 milhões em janeiro, registrando um aumento de 20% em relação ao mesmo mês de 2021
APAS lança marketplace para digitalizar abastecimento dos supermercadistas
Plataforma construída junto ao ecossistema da Infracommerce será lançada durante o APAS Show, com descontos exclusivos para associados
Proporção de empresas brasileiras que vendem pela internet chega a 73%, revela pesquisa do...
Pesquisa TIC Empresas 2021 também apresenta dados inéditos sobre o uso de tecnologias emergentes, como Internet das Coisas (IoT) e Inteligência Artificial (IA)
Nuvemshop desembarca na Colômbia com um investimento de mais de R$ 53 milhões
Unicórnio brasileiro continua apostando no comércio eletrônico da América Latina e se consolida em quatro países da região, com sedes já instaladas no Brasil, México e Argentina
Novas iniciativas de marketing e relacionamento buscam o atendimento personalizado
Fórum de Relacionamento, dia 7 de março, no WTC-SP, traz ainda representantes da Anatel, Procon-SP, IDEC e Neobpo debatem novas regras de telemarketing e SAC digital
Aplicativo da Ticket alcança 3,6 milhões de acessos mensais
Melhorias constantes da plataforma fazem parte da estratégia de customer experience da marca de benefícios
Com novo centro de distribuição em SP, Shoppe soma mais de 100 hubs no...
Localizado na grande São Paulo, esse é o 9º CD inaugurado pelo marketplace, que já tem mais de 100 hubs de primeira e última milha, além de 1400 pontos de coleta e entregas pelo país
Cartpanda firma parceria com Pagaleve e passa a oferecer meio de pagamento em plataforma
Solução evita abandono de carrinho e permite aumento de até 50% no ticket médio dos empreendedores digitais
Mercado Pago amplia serviços e impulsiona negócios nas Agências Mercado Livre
O serviço Express possibilitará que comércios ofereçam postagem e retirada de mercadorias, Pix Saque, depósito em conta via Código QR e recarga de celular pelo app Mercado Pago// Piloto terá início em abril, com potencial para alcançar gradativamente até 2,8 mil lojas
PMEs faturam R$ 1,2 bi na internet 1° semestre
O faturamento dos pequenos e médios negócios com vendas online foi de 1,2 bilhão de reais, um aumento de 20% em relação ao primeiro semestre de 2021;
Meta e Salesforce se unem para criar uma nova era no comércio conversacional
Plataforma líder de comércio conversacional, a Yalo observa a parceria como um grande avanço para os negócios do setor