Linx adota telefonia VoIP/TDM para centralizar comunicação com clientes em todo país

URA (unidade de resposta audível) centralizou todas as chamadas telefônicas da empresa em um único ponto

Callink utiliza WhatsApp como ferramenta de captação de colaboradores

Os contatos realizados por meio do WhatsApp já representam 1/3 do total de captações realizadas pela empresa de atendimento, sem intermediários e sem demora

BrainyTalk lança solução de atendimento com Inteligência Artificial

A plataforma traz várias funcionalidades que juntas fazem do atendimento um diferencial competitivo, e a integração com redes sociais que padronizam a qualidade e concentram todo o atendimento em um só lugar

Novo escritório da Avaya nos EUA vai controlar operações na AL e Caribe

Espaço colaborativo atende a colaboradores, clientes e parceiros da empresa, com sala especial para mães em fase de amamentação e fácil acesso ao transporte público e às principais vias de acesso que ligam ao Sul da Flórida

Departamento de emergência de Nashville adota solução de atendimento multimídia

Centro utilizará a plataforma NICE Inform para gravar as comunicações multimídia e simplificar as análises de garantia da qualidade

O atendimento ao consumidor ficou de recuperação!

Não perca tempo e invista agora mesmo em sua operação! Será bom para o consumidor e para a própria empresa. Quem sabe na pesquisa do ano que vem, não passamos direto e com méritos? Boa sorte!

Como não ser prejudicado pela nova legislação para Contact Centers?

Está por dentro das novas normas para call centers? Se não, cuidado, pois você corre o risco de irritar os consumidores e sofrer punições

Vocalcom inclui aplicativos móveis em solução de centrais de atendimento

A Vocalcom Mobile é uma plataforma completa e móvel de envolvimento do cliente com base no autosserviço, que fecha a lacuna entre o consumidor móvel e o agente da central de atendimento

Estudo com mais de 36 mil consumidores revela as tendências de engajamento do consumidor

Pesquisa feita pela Verint traz conselhos para engajar consumidores exigentes e equilibrar as experiências de serviço automatizado e humano

Neurotech disponibiliza soluções analíticas para aprimorar relacionamento com clientes

O diferencial dessas soluções está no fato de empregarem inteligência artificial e redes neurais, que são técnicas computacionais que apresentam um modelo matemático inspirado na estrutura neural de organismos inteligentes e que adquirem conhecimento através da experiência

Interações sem limites: o que a cultura multicanal pode fazer pelo contact center

Antes de tornar o multicanal uma realidade, é fundamental criar uma cultura de melhores práticas em que tanto a infraestrutura de tecnologia e comunicação como o agente propriamente dito estejam organizados para isso

Meu caro amigo, 2016 vem aí!

O mercado oferece inúmeras opções a quem precisa de soluções para aumentar a produtividade e reduzir os custos, como Discadores, URAs customizáveis, Gerenciador de E-mails, Gestão de Chips por Operadora... a lista é imensa! É preciso começar o ano com o pé direito

NICE anuncia solução de conformidade em nuvem para gerenciamento de gravação omnichannel

Selecionada por várias empresas do ramo financeiro em todo mundo, a NTR-X captura todas as modalidades de comunicação regulamentadas em uma única plataforma

Se não assino, não devo?

De acordo com a proposta já aprovada no Estado de São Paulo e próxima de entrar em vigor em mais de dez territórios nacionais, é obrigatório informar ao devedor sobre a negativação de seu nome por meio de um AR – Aviso de Recebimento. Ou seja: quem não assina o documento, não tem seu nome incluído no cadastro de inadimplentes

A evolução necessária: transformar o contact center em um customer engagement center

É muito mais benéfico para o cliente aproveitar as vantagens operacionais de um Customer Engagement Center. E isso significa total liberdade aos meios de comunicação que poderá acessar como: chamada, email, chat, vídeo, fax, carta, aplicação social, móvel, etc. Além disso, a tecnologia permite a construção de uma base de conhecimento do cliente que nos permite identificar, quais são os produtos que deseja e ofertas personalizadas ou mais alinhadas às suas necessidades ou perfil de consumo

Customer Engagement Center: O futuro chegou para os contact centers

Percebemos assim que o Customer Engagement Center transformará em muitos aspectos o relacionamento com clientes que conhecemos atualmente

Rede Social como SAC. Até quando?

A revolução na comunicação não está sendo causada pelas redes sociais em si, mas sim pela Internet. Atualmente, o cliente é quem decide como quer interagir com a marca. A corporação, por outro lado, precisa ter todos os canais disponíveis, deixando o público escolher com qual se identifica melhor

Solução da Nice permite autoatendimento por meio de canais de interação

A solução otimiza a experiência do cliente e a rentabilidade do Contact Center usando a gestão analítica da jornada do cliente para minimizar as transferências entre canais

BC lança ranking de qualidade de Ouvidorias

O novo serviço, que será publicado sem prejuízo do ranking de reclamações contra bancos, faz parte da Agenda BC+ (Pilar Mais Cidadania Financeira) e está alinhado com os valores de Responsabilidade Socioambiental perseguidos pelo Banco Central

Sotreq/CAT centraliza atendimento ao cliente

Sob a responsabilidade da empresa Vector Contact Center, o SAC da Sotreq-CAT, revenda Caterpillar, mantém uma baixa taxa de turnover e conta com pessoal treinado com atendimento personalizado

Qual é o futuro do atendimento ao cliente?

Daqui a alguns anos, com a chegada da chamada “Internet das Coisas” a revolução tende a acelerar ainda mais! Os próprios produtos devem ganhar voz e interagir diretamente com as empresas. Será o futuro do atendimento entre dois robôs?

Integração de CRM e telefonia IP gera até 75% de aumento na produtividade de...

Com as soluções integradas, o operador de contact center consegue fazer em um dia, em média, quatro horas e meia de conversação ao passo que antes de isso o tempo era de uma hora e meia

Qualidade de atendimento pode prejudicar vendas de fim de ano

Pesquisa da Aspect Software revela que mais de 50% dos consumidores consideram o mau atendimento ao cliente uma fonte de insatisfação no fim do ano; 52% dos consumidores de varejo deixaram de fazer negócios com uma empresa devido ao mau atendimento

NICE e BCG firmam parceria para extrair insights do comportamento dos clientes

A colaboração entre a NICE e o The Boston Consulting Group, uma das principais firmas de consultoria de gestão do mundo, permitirá se obter insights de negócios através das ferramentas de análise

Webmotors migra estrutura tecnológica para a nuvem

A partir deste mês, uma importante mudança nos processos internos também será colocada em prática, com a entrada em operação do Dynamics CRM Online. Serão impactados diretamente 65 funcionários, que são os atendentes do call center e a equipe de operações

Vocalcom lança central de atendimento em nuvem para PMEs

Disponível para até trinta usuários, a Click2Start é uma central de atendimento em nuvem com hospedagem múltipla e compatível, que oferece todos os benefícios de um software de central de atendimento empresarial

Bluelab automatiza demandas de call centers e redes sociais

Objetivo da plataforma BlueLab é diminuir custos e otimizar processos na área de atendimento das empresas

Linha aérea Emirantes virtualiza contact center

A companhia aérea consolidou seus contact centers em todo o mundo em uma única plataforma virtualizada e gerenciada globalmente utilizando tecnologia BT

Por que Chatbot é considerado como a nova onda da comunicação?

Com o avanço tecnológico, os sistemas estão ficando mais inteligentes, sendo capazes de realizar conexões entre diferentes dados e fornecer respostas mais personalizadas. Ou seja, potencializando a interação com os clientes de modo automático. Isso o torna ainda mais importante para as estratégias de comunicação das empresas na atualidade

Contact center: o atendimento perfeito

Certamente, a tendência é o investimento em estratégias de multicanal e no engajamento cada vez mais próximo entre clientes e empresas. Mas não há segredo ou fórmula mágica. O que todo cliente quer é ser bem atendido e ter o seu problema solucionado com agilidade, independente de como é feito o contato