O atendimento ao consumidor ficou de recuperação!
Não perca tempo e invista agora mesmo em sua operação! Será bom para o consumidor e para a própria empresa. Quem sabe na pesquisa do ano que vem, não passamos direto e com méritos? Boa sorte!
Relacionamento com Clientes: Risco Zero
estão de Projetos & Seis Sigma associadas propicia a incorporação das boas práticas de gestão de projetos ao Seis Sigma, previsibilidade e controle. Com base nessas práticas riscos poderão ser identificados antes mesmo que possam comprometer prazos, agilizando a aplicação de ações corretivas para manter o projeto dentro do seu planejamento
A regra do jogo é ouvir o cliente
Para reter é preciso que aconteçam mudanças de hábitos corporativos e a implementação de tecnologias que priorizem o modelo de negócios centrado no cliente. Ele é a peça mais importante nessa nova regra do jogo
A nova e poderosa plataforma digital
Naturalmente este é um mercado em formação, estamos ainda em sua fase embrionária e temos pela frente um processo de amadurecimento inevitável dos modelos de negócio. Mas quando se considera usuários na casa de bilhões, é muito difícil ignorar o incrível potencial desta nova e poderosa plataforma
Palestra aborda satisfação do consumidor através do uso de dispositivos móveis
A palestra “Mobile – como a plataforma pode proporcionar melhores índices de satisfação do consumidor” será ministrada por Cristiano Zakhour, diretor da Mobi2buy, dentro da programação de palestras de negócios do 11º Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dia 29 de março, em São Paulo
Evento discute inovação, estratégias e fidelização da nova geração de consumidores
Executivos de grandes empresas vão participar de painéis e palestras de negócios, discutindo temas que estão impactando o atendimento e relacionamento com os consumidores, soluções inovadoras em tecnologia, novos modelos e estratégias comerciais das empresas
Pesquisa aponta declínio do atendimento ao cliente nas mídias sociais
O Relatório Consumer Experience Report 2016 da Boston Consulting Group -BGC em parceria com a Nice, revela que os consumidores norte-americanos têm expectativas mais baixas em comparação com outros países em 15 das 25 categorias analisadas
NICE e BCG firmam parceria para extrair insights do comportamento dos clientes
A colaboração entre a NICE e o The Boston Consulting Group, uma das principais firmas de consultoria de gestão do mundo, permitirá se obter insights de negócios através das ferramentas de análise
A busca pelo Santo Graal de atendimento ao cliente
Oferecer um serviço de qualidade é sempre um bom negócio e os clientes estão dispostos a pagar mais por isso. Por essa razão, quanto melhor se entender o potencial da tecnologia digital dentro do contexto de serviço ao cliente, mais benéfica e rentável será a transformação do contact center para chegar até onde o cliente nos aguarda
Canais de reclamação digitais da Anatel ganham espaço em relação ao call center
Considerando todos os canais, as reclamações na agência chegaram a 4,09 milhões em 2015, o que significa um aumento de 43,5% em relação ao ano anterior
Call center italiano Abramo investe RS$ 8 milhões para criar empresa em São Caetano
O grupo Abramo tem mais de 100 anos de história e está presente na Itália, Albânia, Alemanha e Itália, onde atua nos segmentos de atendimento, gráfica e logística. Atende grandes empresas, como Telecom Itália, RAI, Vodafone, entre outras
A importância da inovação nos processos de TI em 2016
Por fim, vale ressaltar que tempos de crise também podem representar uma oportunidade de crescimento. Tudo depende de como lidamos com as oportunidades e expectativas do mercado. As empresas devem, mais do que nunca, advogarem em prol de suas marcas. E a tecnologia com certeza é um forte aliado nessa jornada, que impacta diretamente os resultados e a percepção dos clientes
Nice Systems fecha 2015 com crescimento de 15,2% no lucro e 6,2% na receita
O lucro líquido da fornecedora de sistemas para contact center totalizou US$ 140,6 milhões no ano, contra US$ 100,2 milhões registrados em 2014. Já a receita total do período foi de US$ 927 milhões, na comparação com os US$ 872,8 milhões contabilizados no ano anterior
A era dos pacientes como consumidores: será que chegou?
O desafio de conectar efetivamente pacientes e empresas do setor de saúde por meio de múltiplos canais de comunicação é crucial para melhorar a...
CRM Simple Pack oferece soluções de relacionamento personalizado
Com o objetivo de oferecer uma solução simplificada para gestão de clientes, a empresa Soluções em CRM está oferecendo o Simple | Pack, uma solução de relacionamento com o cliente on-line sem custo de licença por usuário, que pode ser acessada de qualquer lugar
Motivos para deixar de ser cliente
Já parou para pensar quais seriam os motivos cruciais para uma pessoa deixar de ser seu cliente? Caso ainda não tenha feito essa reflexão,...
Home office pode compensar retração de receitas nos call centers
Um exemplo desse proposta é o Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios, focado na colocação de estagiários e aprendizes no mercado, ao adotar o modelo para boa parte dos funcionários. Segundo a supervisora Thais Fernandes, o aumento na produtividade chegou a 24%
Empresas adotam agente virtual para melhorar relacionamento com clientes
Grandes companhias como General Motors, Banco Galicia e Sony utilizam as soluções da Aivo em seus canais digitais com o objetivo de obter melhores resultados no atendimento ao consumidor
Ford recebe reconhecimento por serviço de atendimento ao cliente
O reconhecimento foi devido a sua ação específica de acompanhamento da qualidade do atendimento ao cliente na rede de distribuidores da marca
NICE lança nova versão da plataforma de engajamento
A Plataforma NICE Engage para interação através de múltiplos canais oferece facilidade de uso, operação e implementação para garantir que os funcionários permaneçam livres para se concentrar no cliente
Stone Age Contact Gateway concentra atendimentos em interface única
O software oferece a possibilidade de controlar e auditar todos os contatos realizados pela equipe de atendimento, organizando as comunicações em uma interface única
Plataforma digital promove atendimento personalizado
Processos automatizados nos meios digitais deixaram de lado o atendimento ao consumidor. Aplataformao Ciwwic propõe trazer para o mundo virtual o atendimento personalizado, respeitando a conveniência dos consumidores
Vector Contact Center anuncia crescimento de 28% no ano passado
A Vector Contact Center aponta que cresceu cerca de 28% em 2015 em suas operações, totalizando a receita de R$ 32 milhões de faturamento...
Estratégias omnichannel estimulam mercado de contact center na América Latina
Nova análise da Frost & Sullivan afirma que aplicações de contact center analytics, workforce management e monitoramento de qualidade estão gradualmente chamando a atenção das empresas
Indústria farmacêutica adota tecnologia de colaboração
Takeda, farmacêutica multinacional japonesa, implementa Contact Center da Cisco, além de telefonia IP e videoconferência na integração entre operação brasileira e internacional
A evolução necessária: transformar o contact center em um customer engagement center
É muito mais benéfico para o cliente aproveitar as vantagens operacionais de um Customer Engagement Center. E isso significa total liberdade aos meios de comunicação que poderá acessar como: chamada, email, chat, vídeo, fax, carta, aplicação social, móvel, etc. Além disso, a tecnologia permite a construção de uma base de conhecimento do cliente que nos permite identificar, quais são os produtos que deseja e ofertas personalizadas ou mais alinhadas às suas necessidades ou perfil de consumo
Meu caro amigo, 2016 vem aí!
O mercado oferece inúmeras opções a quem precisa de soluções para aumentar a produtividade e reduzir os custos, como Discadores, URAs customizáveis, Gerenciador de E-mails, Gestão de Chips por Operadora... a lista é imensa! É preciso começar o ano com o pé direito
Interactive Intelligence investe em aperfeiçoamento de programa global de parcerias
Mudanças incluem novos integradores de sistemas e programas para telecomunicações e operadoras; aprimoramentos simplificam o engajamento de parceiros, aumentando oportunidades de receita
IXIA usará Watson Analytics para melhorar experiência de clientes de call centers
Os centros de atendimentos precisam ter a capacidade de detectar problemas operacionais ou oportunidades de vendas em tempo real, além de responder de uma forma proativa, sem deixar de prezar pela experiência do cliente ao longo de todo o processo
Qualidade de atendimento pode prejudicar vendas de fim de ano
Pesquisa da Aspect Software revela que mais de 50% dos consumidores consideram o mau atendimento ao cliente uma fonte de insatisfação no fim do ano; 52% dos consumidores de varejo deixaram de fazer negócios com uma empresa devido ao mau atendimento