Plusoft lança plataforma Omnichannel desenvolvida no Brasil

Em nova fase, Omni Plusoft integra todos os canais de atendimento ao cliente em uma única solução

Verint anuncia solução para otimizar engajamento com o cliente

A solução de Real-Time Speech Analytics ajuda centros de engajamento com o cliente a guiarem interações para garantir resultados positivos, apoiando a conformidade regulatória e as principais iniciativas organizacionais

AlmavivA Brasil expande operações e implementa mais 500 posições de atendimento em 20 dias

Projeto realizado pela Betta Group com equipamentos Avaya permitiu a entrega de aproximadamente 500 PA´s e garantiu a instalação de uma plataforma que melhor atende as necessidades de agilidade do cliente

VoxAge adquire aplicativo mobile de atendimento ao cliente MeAtende

Com a aquisição, a empresa projeta um aumento de 10% na receita nos próximos anos

Porque é tão importante entender o Big Data

Muitas companhias nacionais e internacionais já entenderam que o gerenciamento de dados é uma forma de rentabilizar e encontraram no Big Data uma garantia sob o ROI

Bluelab automatiza demandas de call centers e redes sociais

Objetivo da plataforma BlueLab é diminuir custos e otimizar processos na área de atendimento das empresas

GasBrasiliano disponibiliza versão eletrônica da fatura de gás natural

A adesão a novidade pode ser feita na área “Serviços Online” do site ou pela Central de Atendimento. Ativando o serviço, o cliente receberá mensalmente em seu correio eletrônico o link para visualização da fatura, podendo inclusive salvá-la em pdf

Skyscanner e Skype firmam parceria e lançam robô que interage nas conversas de grupos

O robô oferece aos usuários do Skype a chance de procurar por voos, individualmente ou como parte de um grupo, retornando com preços e opções de rotas. Ou seja, é possível reservar passagens aéreas e pesquisar os melhores preços, tudo isso, por meio de um chat

A3BPO adota soluções para otimizar operações de contact center

Empresa colombiana de serviços de outsourcing melhorou seus níveis de produtividade em 75% com adoção de soluções de contact center da Presence Technology

Central de Atendimento da Multiplus contrata serviços da Orbitall

Projeto irá contemplar campanhas em tempo real para os participantes da rede de fidelidade

A jornada de engajamento do cliente

O maior desafio para as empresas é o de coordenar seu negócio e conectar todos seus departamentos em uma única organização para entregar o serviço exatamente no momento certo em que foi prometido ao cliente. Isso é chamado de cultura focada no cliente. Esse é o diferencial em um mercado tão competitivo como o nosso

Bluelab automatiza demandas no call center e nas redes sociais

Como essa solução usa robôs, grande parte dos problemas podem ser resolvidos no pré-atendimento. A utilização da inteligência artificial tem como objetivo proporcionar mais agilidade, redução de custos e ajudar na diminuição das filas de espera do call center

VoxAge oferece nova versão de FAQ

Nova versão do VOS Atende, solução de autoatendimento voltado para esclarecimento de dúvidas frequentes e consultas específicas sobre serviços e produtos nos sites das empresas, traz novas funcionalidades

Vivo adota robô para cobrança de inadimplentes

A Vivo está há seis meses utilizando um robô para cobrar clientes inadimplentes dos seus planos do tipo controle, cuja mensalidade gira em torno de R$ 35. Os resultados chamam a atenção: a operadora conseguiu aumentar em quase 15% a sua receita com recuperação de mensalidades em atraso nesse segmento

AX4B e Webmotors fecham parceria para reformular sistema de atendimento

Através do software Microsoft Dynamics CRM, oferecido pela AX4B, diversos dados são consolidados e utilizados de forma simples pelos atendentes, o que garante mais agilidade e eficiência

CallFlex e Services se unem para testar robô na operação de cobrança da Vivo

Vivo teve incremento de pagamento de contas em atraso em até 13% para os títulos abaixo de R$ 35,00, utilizando atendimento com uso de PA robô, que também reduz o custo de RH, aumenta produtividade da área e elimina constrangimentos com clientes

Tecnisa adota solução de vídeo no atendimento do CRM

Tecnisa integrou o módulo de comunicações em tempo real e sua solução de CRM e chat da Hypnobox com o forge SDK da Xura

Stefanini lança assistente virtual que interage com clientes

Batizada de Sophie, a plataforma inteligente é capaz de compreender e processar solicitações via texto e voz de maneira rápida, eficiente e intuitiva

Palmeiras investe em CRM para se aproximar dos torcedores

O clube adotou o Microsoft Dynamics CRM Online, implementado pela revenda AX4B, para aprimorar o relacionamento com os torcedores no Brasil e no exterior

Contax anuncia novo diretor de Controladoria

O novo diretor de Controladoria André Paradizi chega para reforçar o time da Contax na estratégia de fortalecer o negócio e melhorar a governança da companhia, que recentemente teve aprovada pela BM&FBovespa a sua migração para o Novo Mercado, que é o estágio mais avançado de governança corporativa da Bovespa

Talktelecom investe R$ 2 milhões em ferramenta para centrais de atendimento

O ePbx Manager foi desenvolvido para atender as necessidades não só de centrais de cobrança, mas também de centrais de atendimento a clientes e de vendas

Quatro fatores necessários para implementação de um Customer Engagement Center

Para implementar com sucesso o Customer Engagement Center, é necessário ter a tecnologia correta. No relatório do Gartner sobre Capacidades Críticas para Infraestrutura de Contact Center, o instituto estabelece quais as características que uma solução tecnológica perfeita deve ter para atender a essa nova tendência

Empresa brasileira lança solução de bots que automatiza atendimento

ZapDesk é uma das pioneiras no uso de bots em uma solução de atendimento virtual no Brasil. Primeira vertical de atuação é a de pizzarias

Customer Engagement Center: O futuro chegou para os contact centers

Percebemos assim que o Customer Engagement Center transformará em muitos aspectos o relacionamento com clientes que conhecemos atualmente

Se não assino, não devo?

De acordo com a proposta já aprovada no Estado de São Paulo e próxima de entrar em vigor em mais de dez territórios nacionais, é obrigatório informar ao devedor sobre a negativação de seu nome por meio de um AR – Aviso de Recebimento. Ou seja: quem não assina o documento, não tem seu nome incluído no cadastro de inadimplentes

A ruptura de crenças e seu impacto no mundo de negócios contemporâneo

Na evolução para a criação de centros de engajamento, o “pensar diferente” significa saber encontrar os serviços certos, que agregam valor ao seu negócio, sem se preocupar com fronteiras e limites. São melhores decisões a menores custos

Interactive Intelligence anuncia plataforma para engajamento no Brasil

Interactive Intelligence PureCloud Engage foi desenvolvido para ajudar contact centers a acelerar o impacto da área de relacionamento com cliente nos negócios, entregar resultados consistentes e inovar a experiência entre consumidores e agentes de atendimento

Flex fecha 2015 com crescimento 35% e atinge R$ 448 milhões em receitas

Na contramão da crise econômica brasileira, a empresa catarinense acumula crescimento acima da média do mercado ao longo dos últimos sete anos e encerra 2015 consolidada, com 11 mil profissionais e 12 unidades, além de investir em novos serviços e conquistar novos clientes e segmentos

Plusoft tem novo COO

Solemar Andrade tem vasta experiência no mercado de serviços e TI e ocupava a vice-presidência na Resource IT Solutions

Call Tracking analisa dados a partir dos números telefônicos

Startup PhoneTrack oferece análise de campanhas telefônicas com a eficiência que se vê em anúncios via web