MSC do Brasil faz outsourcing de impressão com HP

Empresa de navegação entregou o planejamento e a execução do projeto à Added, com estimativa de ganhos anuais superiores a 60%

Hospital Samaritano economiza R$ 2,3 milhões com outsourcing

No início, os serviços utilizados eram apenas de processamento da folha de pagamento, benefícios, cargos e salários

Forum virtualiza aplicativos e terceiriza data center

Banco de dados foi um dos principais pontos que passou por alterações

TCI ajuda Banco Indusval Multistock com fluxo de documentos

Trabalho permite ao banco eliminar mais de 90% a circulação de documentos físicos nas suas áreas internas

Casa do Cidadão de Sorocaba terceiriza impressão

A Tecnoset instalou um total de 30 equipamentos entre impressoras laser e multifuncionais nas cinco unidades dos postos de serviço

Sulgás implanta melhores práticas em ITIL

Companhia aposta na terceirização com a Processor para qualificar o seu sistema de Service Desk

Carbocloro investe em Service Desk da Automidia

O projeto teve foco no controle de todas as atividades para possibilitar aos usuários o acompanhamento do status de cada incidente

SulComputer aposta na prevenção em TI para crescer

Utilização da plataforma Kaseya de gerenciamento e automatização de infra-estrutura de TI na empresa faz parte da busca por disseminar este novo conceito

FYM Motos adota solução da T-Systems

Montadora utiliza a solução DealerPlus para otimizar seu sistema de Gestão de Concessionárias e distribuidora e revendas

Localcred terceiriza impressão com a Tecnoset

A decisão pelo outsourcing levou em conta a necessidade de se renovar o parque

CTBC implementará soluções para governança

Empresa contratou o Spekx for PMI e Spekx for ITIL, dCa Mindware, para o gerenciamento dos serviçois da sua divisão de negócios de serviços de TI

Unisys gerencia sistemas do aeroporto de Pequim

Projeto de expansão do Terminal 3 proporcionou a infra-estrutura de transporte necessária para a capital chinesa receber as Olimpíadas

Banco BGN implanta rastreamento total de contratos

Usando soluções de BPO, banco agilizou processos de negócios e passou a ter controle sobre o trânsito de informações de seus documentos

TV Globo otimiza ambiente de TI com solução Microsoft

Emissora automatizou a distribuição de pacotes de atualizações e aplicações para tornar mais rápido e simples o processo de gerenciamento das estações de trabalho

Saint-Gobain moderniza infra-estrutura tecnológica

Para atender ao crescimento das operações na América Latina, empresa terceirizou operações com a IBM, incluindo o data center

UPS economiza 40% com outsourcing de impressão

Solução da HP foi implantada pela integradora SJTech. O resultado imediato foi a otimização de páginas impressas, que antes eram 250 mil e passaram a ser 210 mil mensalmente

Concessionária Auto Zema moderniza recursos de TI

Empresa implementou sistema da DealerNet homologado pela Fiat para padronizar sua gestão e processos

DASA reestrutura call center

Grupo contratou 300 novos atendentes e passou a atender 14 mil chamadas a mais por dia.Hoje, o serviço atende cinco estados (Bahia, Brasília, Paraná, Santa Catarina e São Paulo) e nove marcas

IBM fecha contrato com Odebrecht para projeto global

Avaliado em US$ 4,5 milhões, acordo prevê a implementação de um sistema de gestão empresarial. A idéia é que a solução esteja disponível na matriz e em obras da Odebrecht no Brasil e em outros 18 países a partir de 2009

Atos Origin fornece tecnologia para as Olimpíadas de Pequim

Empresa desenvolveu, construiu e irá operar toda a infra-estrutura do evento esportivo que começa em agosto.A infra-estrutura instalada em Pequim inclui mil servidores, 10 mil computadores, 4 mil impressoras, 4,8 mil terminais dedicados ao sistema de resultados e 2.350 terminais de Intranet e exigiu

Embraer adota soluções para gerenciamento de componentes

A empresa contratou serviços de integração da Accenture e software de gestão de peças da Servigistics.O objetivo do projeto é a otimização do inventário e a entrega de capacidades avançadas de planejamento para a oferta de peças, em uma solução única e integrada, com toda a nossa cadeia de fornecime

Banco Prosper aumenta capacidade de armazenamento

Empresa investiu R$ 2 milhões em tecnologia e, com virtualização, ainda conseguiu diminuir o número de servidores

Nossa Caixa reduz custos com infra-estrutura de impressão

Projeto envolveu reeducação dos usuários e resultou também em diminuição dos impactos ambientais

EDS é posicionada no quadrante do Gartner

Companhia é apontada como uma das quatro líderes no segmento de serviços de Help Desk na Europa Ocidental

Panarello assina contrato de 10 anos com a IBM

Grupo integrará processos e espera cortar gastos ao reduzir sua estrutura de TI

SevenPDV investe para garantir transações eletrônicas

Em um ano, empresa implantou plataforma para atendimento de projetos e consolidou seu funcionamento

Colégio Albert Sabin expande infra-estrutura de TI

Instituição investiu em novos servidores para ter mais capacidade de armazenamento e velocidade de acesso para aplicações web

GE vai implementar piloto de centro de desenvolvimento no Brasil

Empresa assinou contrato com a integradora CPM Braxis para expandir o seu portifólio

Firjan implementa Service Desk da Automidia

Entidade passou a ter maior controle sobre os problemas técnicos enfrentados pelos usuários

Roche Diagnostics melhora performance do call center

A CARD - Central de Atendimento Roche Diagnostics - foi criada em 2001 e tem como objetivo fornecer suporte técnico e científico para os equipamentos e atualização de informações, por meio da atuação de um grupo de assessores científicos e engenheiros