ESPM melhora atendimento com solução de service desk

A implantação de service desk foi integrada com a área de TI para gerenciar solicitações internas, estruturação de processos com nível de acordo de serviço (SLA), adoção de novas metodologias e definição de prioridades para os atendimentos

Embratel lança produto Site Pronto e reforça seu portfólio de soluções digitais

nova oferta complementa e reforça o portfólio de Soluções Digitais da Embratel e poderá ser contratada por R$ 49,90 mensais, além de uma taxa única de R$ 209,00 para a criação do portal

Sonda anuncia novo diretor comercial para a área de Utilities

Ex-Axxiom, Miguel Sarmento chega com o propósito de ampliar a presença da integradora chilena nos mercados de energia, saneamento e gás com portfolio de soluções baseado em conceitos de IoT, Big Data e Analytics.

Drogaria Onofre aprimora parque de impressão em 37 lojas

Desde março do ano passado, todos os pontos de venda da rede passaram a contar com equipamentos e serviços OKI Data, incluindo os centros de distribuição que atendem aos pedidos de clientes feitos pelo e-commerce

RTE Rodonaves terceiriza gestão de e-mail com Embratel

Solução integra a plataforma de e-mails da Microsoft com a infraestrutura da Embratel, além de contar com todo o suporte necessário em 140 localidades de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Paraná e Rio Grande do Sul

Mondial Assistence terceiriza suporte de TI à força de vendas

Resource IT é responsável por serviços de sustentação da representante da Allianz Seguros no Brasil.

gA é certificada em programa para SAP S/4 Hana

Parceiro SAP desde 1998, o gA conta com um time de consultores especializados na América Latina, delivery support center dedicado, além de um centro de competência

Cedro Têxtil prepara processos para adoção do eSocial

A Totvs Consulting avaliou o layout e fez o redesenho dos processos relacionados ao projeto para adaptar a companhia à legislação do Governo obrigatória até 2018

Com mais de 100 mil equipamentos instalados, Simpress cresce 35% em 2016

O estudos da IDC Brasil revela ainda, que no terceiro trimestre de 2016, a Simpress assumiu a liderança do segmento laser com a venda de 30.992 unidades de produtos Samsung no Brasil. Estes números conferem a empresa 28% deste mercado nacional

Fórum discute novo cenário do atendimento digital ao consumidor

A transformação digital e o comportamento do consumidor estão trazendo grande impacto na estratégia, nos processos e na forma das organizações buscarem se relacionar, fidelizar e propiciar a melhor experiência aos seus clientes

Mahindra e IBM desenvolvem solução de blockchain para o varejo na Índia

O aplicativo baseado em nuvem, é um dos primeiros projetos desse tipo na Índia fora do mercado bancário tradicional, pois é projetado para transformar as operações de financiamento de comércio B2B através de um livro de contabilidade distribuído

Wickbold troca data center próprio por nuvem gerenciada

A tradicional marca de fabricação de pães migrou toda sua infraestrutura e aplicações para a nuvem gerenciada da HPE – Hewlett Packard Enterprise fim de suportar crescimento e garantir mais disponibilidade e sinergia entre as áreas da empresa

AdopTI aposta em centro de inovação para SAP para crescer

A consultoria de TI investiu em um Centro de Desenvolvimento Tecnológico SAP e um laboratório de estudos e testes, para simular aderência das tecnologias avançadas aos processos das empresas e antever resultados e sucesso das operações. Assim, já está implementando o primeiro projeto do mercado brasileiro na arquitetura SAP S/4HANA com dispositivos móveis, para uma grande indústria do setor siderúrgico

Komatsu planeja nova infraestrutura global de TI

A BT irá projetar, implementar e gerenciar rede híbrida e serviços de TI, levando a Komatsu rumo à era da nuvem cobrindo 26 localidades em 15 países da Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul

Rimini Street fatura US$ 41 milhões no terceiro trimestre fiscal

No período, a empresa obteve ainda receita diferida de US$ 129 milhões, crescimento de 44% em comparação com o mesmo período de 2015, somando 1.600 clientes ativos até agora, um aumento de 37% em comparação com 2015

Unisys lança suporte de TI com o conceito de "Personas"

A solução, chamada Tech Café, permite que funcionários possam obter assistência técnica em dispositivos, aplicativos ou outros serviços, sem comprometer a produtividade, com um serviço personalizado. Solução foi instalada pela primeira vez na Colômbia

Prill Tecnologia usa gamificação para reter talentos

Para superar  o desafio de desenvolver produtos de integração de sistemas, mantendo profissionais qualificados na equipe, a  Prill Tecnologia, empresa há 14 anos no...

Kore adquire Wyless TM para atuar no mercado de IoT

Mundialmente a Kore TM Data tem 350 funcionários em 110 países, focada em novos modelos de negócios e oportunidades para monetizar a Internet das Coisas

Dataprev lança Portal de Serviços para demonstrar portfólio de soluções

Ao todo, cinco produtos já estão com a opção de demonstração disponível no portal: Blogs e Portais; Correio Eletrônico; Databox; Estatísticas Web; e SEI – Serviço Eletrônico de Informações

Algar Tech oferece solução de autosserviço de cobrança digital

Solução alavanca resultados de operações de clientes e chegou a ampliar efetividade das cobranças em 70%

Pesquisa revela que 68% das empresas não possuem uma estratégia de teste de aplicações...

As empresas, pressionadas para implementar novos produtos e serviços digitais, acham difícil encontrar um equilíbrio entre qualidade e velocidade de desenvolvimento, principalmente quando se trata de IoT

Algar Tech recebe certificação Tier 3

A certificação TIER é usada para assegurar o nível de disponibilidade e confiabilidade da infraestrutura de um data center

Wipro anuncia plataforma de computação cognitiva no Brasil

O objetivo da computação cognitiva é permitir o uso de dados e transformá-los em informação e conhecimento, além de auxiliar na tomada de decisões. Para chegar a esse nível, as empresas precisarão estar preparadas para adquirir e processar qualquer tipo de dados

Mitsui Sumitomo Seguros investe em gestão das operações de TI

Em processo de expansão, seguradora recorreu ao parceiro tecnológico Tivit para terceirizar soluções de cloud computing, segurança da informação, governança e automatização de processos

A3BPO adota soluções para otimizar operações de contact center

Empresa colombiana de serviços de outsourcing melhorou seus níveis de produtividade em 75% com adoção de soluções de contact center da Presence Technology

Resource IT anuncia crescimento de 83% no faturamento em sua área de Mobilidade

A área de Mobilidade compõe a Resource Digital, unidade de negócios da companhia criada para auxiliar empresas de todos os segmentos a ingressarem no mundo digital

Apdata faz parcerias para crescer no mercado da América Latina

Alguns clientes também são responsáveis por essa expansão com a Igreja Mórmon, presente em 5 países da América do Sul e grandes empresas como Ericsson e Alcoa

Sodexo aprimora atendimento de service desk aos funcionários

Com o objetivo de melhorar o atendimento de suas operações e garantir melhor experiência a 35 mil colaboradores, empresa de serviços de alimentação e gestão de facilidades adota a Central de Serviços Compartilhada (CSC) e utiliza Portal de Atendimento para automatizar seu atendimento interno

Agis faz parceria com Brother para ampliar participação no mercado de impressão

Distribuidora amplia portfólio de impressoras e multifuncionais para atender públicos de entrada, corporativo e outsourcing

CallFlex e Services se unem para testar robô na operação de cobrança da Vivo

Vivo teve incremento de pagamento de contas em atraso em até 13% para os títulos abaixo de R$ 35,00, utilizando atendimento com uso de PA robô, que também reduz o custo de RH, aumenta produtividade da área e elimina constrangimentos com clientes