Consultoria implanta solução da SAP para gestão de RH na nuvem

Com SAP SuccessFactors, a consultoria Ti FAM mapeia performances e traça metas individualizadas para cada colaborador

Wipro quer faturar US$ 500 milhões na América Latina até 2020

Chegar a um faturamento de US$ 500 milhões com uma equipe de 10 mil colaboradores em 2020 na América Latina é objetivo Wipro, empresa indiana de serviços de TI, que não descarta a aquisição de empresas para alavancar esse crescimento projetado

Capgemini anuncia novo vice-presidente de vendas no Brasil

Com mais de 18 anos de experiência no mercado, José Gonçalves liderará unidade focada em multi-indústrias

Algar Tech faz parceria com Xflex para ampliar atuação na Colômbia

O objetivo da parceria é apoiar as empresas de médio porte da Colômbia, que precisam elevar o nível de sua gestão, por meio de processos padronizados de classe mundial com o uso de soluções do tipo ERP

Resource IT anuncia nova área de BPO Digital

Novos serviços se propõem a ajudar empresas brasileiras a superarem a crise, com redução imediata de custos e aumento da produtividade

Big data e inteligência artificial – uma (r)evolução da terceirização?

Um futuro excitante nos aguarda. Big data e IA estão sempre presentes no noticiário, com previsões sobre o futuro que vão de utópicas a apocalípticas. Esperamos que a realidade seja menos dramática, mas o ponto crítico para o negócio é que toda abordagem deve estar intrinsecamente ligada à geração de valor. Nessa era disruptiva, o valor é a chave para o sucesso. E é por isso que essa área deve ser levada a sério pelos mais altos escalões da empresa

O UOLDIVEO lança solução multicloud através de parcerias

Com soluções próprias e por meio de acordos com Amazon Web Services (AWS), Cisco, Microsoft, OpenStack, Virtustream e VMware, a empresa entrega cloud computing em nuvens privadas, híbridas e públicas através de seus data centers oferece serviços de suporte, gestão, segurança e conectividace, todos aintegrados às ofertas em nuvem

Unisys fecha contrato de service desk com KLM para atender mais de 30 mil...

A empresa aérea holandesa KLM Royal Dutch Airlines escolhe a Unisys para fornecer atendimento de service desk e serviços de suporte local para reduzir custos, elevar os níveis de produtividade e satisfação dos usuários internos

Gerenciando o caos da tecnologia

As empresas já estão percebendo os benefícios da  Com as soluções de computação em nuvem de baixo custo, agora ficou mais fácil e econômico...

Siemens do Brasil adota novo sistema de PC as a Service

A empresa foi a primeira a adotar mundialmente o novo modelo de gestão de PCs da HP Inc. Um dos diferenciais do projeto é o suporte em centros de serviços identificados como Tech Café instalados dentro da empresa, locais especializados para o atendimento dos usuários

Por que terceirizar o desenvolvimento de software e a gestão de infraestrutura de TI...

Com uma área de TI cada vez mais estratégica e tendo um papel de protagonismo dentro das empresas, é natural que cresça também a importância dos parceiros de outsourcing. A tendência é que, a partir deste ano, serviços básicos de TI, como de desenvolvimento de software e gestão de infraestrutura, sejam cada vez mais terceirizados pelas empresas

Centro de Tecnologia Canavieira aprimora gestão operacional

O novo sistema de gestão SAP ECC 6.0 tem auxiliado a empresa no controle das informações e previsão de cenários, desempenhando papel fundamental no gerenciamento dos projetos da empresa

Ativas investe R$ 2,2 milhões em gerenciamento plataforma IBM na nuvem

O objetivo é modernizar e aumentar a agilidade de seus serviços em Cloud, além de criar um novo portal de gerenciamento do ambiente de TI, oferecendo aos seus clientes uma nova gama de serviços. No total, foram investidos R$ 2,2 milhões no projeto

Estratégias omnichannel estimulam mercado de contact center na América Latina

Nova análise da Frost & Sullivan afirma que aplicações de contact center analytics, workforce management e monitoramento de qualidade estão gradualmente chamando a atenção das empresas

Red Hat lança certificação para provedores de serviço e nuvem

Cada provedor precisa atender a requisitos de teste e certificação para mostrar que podem entregar um ambiente seguro, escalável, com suporte e consistente para implantações de nuvem

Tivit anuncia novo CTO

Com mais de 17 anos de experiência na indústria, o executivo foi responsável por desenvolver e executar projetos de TI durante toda a sua trajetória profissional, seja nas áreas de Internet, Tecnologia, Redes ou Telecom

Hershey do Brasil terceiriza serviços de TI com a Unisys

Decisão faz parte da estratégia do grupo norte-americano de expandir seus negócios de produção de chocolate no país, mercado que deve movimentar R$ 17 bilhões até 2019

Algar Tech nomeia executivos para atuar no mercado da América Latina

A Algar Tech tem em seu planejamento em longo prazo um compromisso com o desenvolvimento contínuo e crescimento na América Latina, especialmente nos países em que já atua: Argentina, Chile e Colômbia

Capgemini e Microsoft se unem em programa global de serviços em nuvem

Com o “Capgemini Cloud Choice with Microsoft” será possível criar soluções corporativas sob medida, que podem ser implementadas para melhorar o desempenho dos negócios

Capgemini no Brasil nomeia novo diretor de contas internacionais

Executivo Renato Macedo traz em seu histórico profissional cargos estratégicos em grandes empresas, como Siemens, Primesys e HP

Stefanini abre Centro de Serviços Compartilhados de ERP em três novas localidades

Novos centros vão permitir aprimorar a oferta de CSC de ERP, SAP e Oracle, e garantir um contato mais próximo com o cliente das cidades de Curitiba, Jundiaí e Rio de Janeiro

Atos e Accor Hotels fecham contrato para desenvolver e manter sistema de reservas

A implantação do Centro TARS de Serviços faz parte do plano digital da Accor Hotels, que é uma iniciativa aos desafios encontrados pelo ritmo acelerado das mudanças tecnológicas e pela rápida evolução do cliente

Algar Tech incorpora o app Telegram para atendimento dos serviços de BPO

O app também tem sido utilizado pelo mercado corporativo pois possibilita a criptografia das conversas, o intercâmbio de arquivos de quaisquer tipos, além de várias possibilidades de automações

Algar Tech cria centro especializado em cobrança e recuperação de crédito

Operação tem equipes focadas neste negócio e aplica big data para potencializar resultados

Plano de saúde dos Correios profissionaliza operação e agiliza atendimento aos beneficiários

Após mudar seu modelo de gestão, a Caixa de Assistência e Saúde dos Empregados dos Correios reduziu em 25% os custos administrativos, em 11% os custos de assistência per capita e em 33% as despesas com órteses, próteses e materiais especiais. Os beneficiários da autogestão são favorecidos diretamente com a minimização do desconto em folha, já que o valor é baseado no compartilhamento de despesas médicas

CI&T busca crescimento no mercado global de serviços digitais

Com operações na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia, a CI&T prevê receita acima de R$ 400 milhões em 2016 - mantendo o ritmo da última década de dobrar a cada três anos. A multinacional brasileira também encerrou o 1o semestre de 2015 com aumento de 46% nos negócios, comparado ao mesmo período do ano passado

Paquetá terceiriza infraestrutura para ampliar produtividade e eficiência do grupo

Projeto contratado à IBM Brasil contará também com renovação do parque tecnológico da empresa, que visa direcionar esforços para ações-chave do seu negócio

Cencosud escolhe Unisys como provedor de serviços de help desk na América Latina

Suporte multi-idioma será gerenciado a partir dos Centros de Serviços e Operações da Unisys na Colômbia e no Brasil

CGI aposta em gerenciamento de aplicativos para acelerar transformação digital

A CGI oferece inclusive uma redução de preços inicial, para implantação da solução de APMF - Application Portfolio Management Framework, que possibilita uma abordagem abrangente para o gerenciamento de ativos de aplicação de uma organização

Unisys contrata Ascenty para prover serviços de data center no Brasil

Buscando maior produtividade e redução de custos, a Unisys Brasil resolveu vender seu site na região de Veleiros, na capital paulista, para uma construtora de imóveis e transferir os serviços de outsourcing para o data center da Ascenty